Rifa da Saki-Chan

Rifa da Saki-Chan

Yo minna, tudo bem?

Bem, gostaria de me apresentar a vocês.

Eu sou a Saki-chan, a representante da Saikai * - * 

Gostaria de dizer que depois de muito tempo, praticamente cinco anos, finalmente consegui adquirir - Com a ajuda da minha criadora Cybs - um corpo 2D. 

Deixei de ser um espírito para ter uma forma física <3

E a partir de hoje vocês vão ver meu lindo rosto em muitas ocasiões além de terem o prazer de saber muitas novidades através de mim. >.<


Então minna, vamos lá!

Como todos já sabem estamos finalizando a migração completa do site para o novo host. 

Infelizmente estamos encontrando alguns problemas para fazer a aplicação rodar 100% no novo ambiente. Mas, felizmente, as coisas começaram a normalizar

Desde já, pedimos a compreensão e agradecemos a todos por todo apoio que estão nos dando.

Mas enfim, já estão cansados de saber que aqui na Saikai nós praticamente não paramos, pois bem, não seria diferente agora. 

Já faz um tempo, na verdade alguns anos, que o site atual não está mais nos agradando. Lá no início - há três anos ou mais - vislumbramos um certo futuro que não saiu muito bem como queríamos.

Por isso decidimos iniciar uma nova jornada e, mais uma vez, passar por mais uma metamorfose.

É isso mesmo, o Dragão vai levantar voo novamente!


“E o que isso significa, Saki-chan?”

Bom, jovem gafanhoto e pequena libélula, isso significa que estamos projetando um novo portal para a Saikai.

Migraremos do Analógico para o Digital, trazendo uma nova experiência de desempenho e de praticidade em um novo ambiente completamente reformulado. Ou seja, um site completamente excepcional.

Como conseguimos uma vasta gama de experiência com a implementação do site atual, decidimos focar e aprimorar certas áreas com as quais não ficamos nada satisfeitos, são elas:

  • Um layout mais limpo e arrojado, focado na simplicidade e na facilidade de acesso aos projetos e a informações;

  • Um sistema interativo de notificações e mensagens;

  • Leitores melhores ambientados;

  • Melhor experiência na navegação mobile;

  • Dentre muitas outras.

Contudo, todavia, porém… Nem tudo é um mar de flores e, novamente, precisaremos fazer um tipo de campanha para arrecadar fundos para que consigamos completar este projeto. 

Por isso, viemos aqui para entender o que vocês acham da ideia e se estariam dispostos a ajudar!


“Se, somente se, cogitarmos a possibilidade de ajudar, o que teríamos que fazer Saki-chan?”

Bem, como fizemos um tipo de campanha de doações há um tempo atrás, para desenvolver o site atual, não achamos justo ou saudável repetir a dose.

Por isso, decidimos fazer as coisas de forma diferente, portanto desta vez os recompensaremos por toda ajuda prestada.

Partindo desse princípio, a nossa ideia é fazer uma rifa online onde teríamos como recompensa um combo de 03 (três) itens.

1) Um Tablet Samsung Galaxy Tab A 32GB Tela 8" Android Quad-Core 2GHz - Preto

2) Uma ilustração 2D personalizada, feita especialmente pela minha amiga e criadora Cybs-chan onde o ganhador ou ganhadora poderá escolher um tema/personagem, dentre os vários aceitos por ela (Capas para sua obra/Um Personagem de sua escolha/Uma imagem em formato Cartoon/Um Retrato redesenhado por  ela).

3) Um box de livros: Grandes obras de Júlio Verne que contém os livros: Vinte mil léguas submarinas, A Volta ao Mundo em 80 dias e A Ilha Misteriosa.


Vocês devem estar se perguntando: “E como as coisas vão funcionar Saki-Chan?”

Criaremos uma rifa digital onde cada bilhete custará somente R$ 10,00 (dez reais) - isso mesmo minna-san, vocês concorrerão aos itens acima com apenas dez reais, sendo assim, é inteligente pensar que quanto mais bilhetes mais chances de ganhar.

Algo importante a salientar é que vocês devem EFETUAR A AQUISIÇÃO DOS BILHETES UTILIZANDO UM E-MAIL VÁLIDO E QUE POSSUAM ACESSO. Esta é uma parte de suma importância para a entrega dos prêmios, bem como para possíveis e prováveis comunicações. 

A rifa durará 43 (quarenta e três) dias. Iniciando dia 26/07/2020 e finalizando dia 07/09/2020 às 20:00 de Brasília.

Valendo dizer também, minna-san, que utilizaremos a plataforma da Rifa Tech. Eles são especializados em rifas online e disponibilizam uma segurança de forma a garantir a entrega dos prêmios escolhidos. Assim sendo, teremos total segurança nas transações que serão feitas bem como no cumprimento de nossa palavra.

OBS: Esgotado o tempo, o site “Rifa Tech” finalizará a rifa automaticamente tornando-se impossível a sua reabertura, bem como a venda de novos bilhetes. Portanto, não percam esta oportunidade!

Uma semana antes do fim do prazo, agendaremos uma live para, findado os 45 dias, sortearmos e informarmos o grande sortudo ou sortuda.


Para adquirirem os bilhetes basta acessar: Rifa Tech


E se vocês estiverem se perguntando: “Mas Saki-Chan como posso conseguir o bilhete, quais as formas que posso pagar?”

O site da “Rifa Tech” possui as seguintes formas de pagamento:

Cartão de crédito: São aceitas diversas bandeiras, então vale a pena dar uma olhada se alguma delas corresponde com a de seu cartão, nessa opção assim que aprovado o pagamento pela administradora do seu cartão, o bilhete para a rifa será gerado de forma instantânea, sendo enviado para o e-mail cadastrado; 

Boleto bancário: Pagamentos feitos por boletos podem demorar até 03 (três) dias úteis para a confirmação do pagamento, fora isso se acrescentará 01 (um) dia útil para que a  PagSeguro (emissora do boleto) processe a informação de compensação bancária e forneça tal informação para a “Rifa Tech”, sendo assim, nessa forma de pagamento seu bilhete de participação poderá demorar até 04 (quatro) dias úteis para ser emitido e enviado para o e-mail cadastrado. 

Para além disso, caso possua alguma outra dúvida ou reclamação referentes a este processo, acessem: saikaiscan.com.br/contato/


É isso ai minna-san, agradeço de coração a todos vocês por nos ajudarem em mais uma empreitada. E mesmo sendo tão trabalhoso toda a equipe da Saikai está comprometida em trazer sempre o melhor para os melhores.


Beijo no coração de todos e todas!


Atenciosamente,


Saki-chan



Por Saki-Chan | 26/07/2020 às 10:36 | 10 Comentários
Compartilhe: