Um pouco sobre a novel A Will Eternal

Um pouco sobre a novel A Will Eternal

A Will Eternal, abreviadamente conhecida como AWE é uma novel chinesa que vem sendo traduzida pela Saikai desde abril de 2017 e que conta a história de Bai Xiaochun, um rapaz atrapalhado, medroso e problemático que vive uma busca pela imortalidade, devido ao trauma da perda dos seus pais precocemente.


Rejeitado pela maioria dos que o cercam, Bai Xiaochun nos faz viver o conflito entre o amor e o ódio. Durante a leitura, em alguns momentos, alguns podem lembrar-se do personagem Chaves, personagem este que tinha o seu nome atribuído ao progama e que era transmitido pela SBT, onde o atrapalhado menino abandonado vivia aprontando, sempre “sem querer, querendo”.


O MC vive em constante evolução, quebrando barreiras e sendo imprevisível. Bai Xiaochun faz com que o ditado “Tudo que é ruim, pode piorar” seja incontestavelmente real. Mas estes acontecimentos tornam a novel única, leve e relaxante. Cheio de momentos descontraídos, que nos faz literalmente dar gargalhadas (internas e externas) em como o rapaz que busca a imortalidade é capaz de transformar onde quer que esteja em uma completa confusão.


Odiado e subestimado pela maioria, Bai Xiaochun mostra sua verdadeira força quando busca proteger aqueles que ele ama, não medindo esforços para o bem estar desses.


Também buscando se tornar um alquimista grandioso, Bai Xiaochun dar vida a coisas bizarras, destrói lugares, fortalece seus inimigos e fragiliza seus parceiros de seita. Com invenções imprevisíveis e assustadoras, os leitores podem sentir a dor e a pena daqueles que se encontram lutando contra Bai Xiaochun.


A Will Eternal possui cerca de 150 capítulos traduzidos pela Saikai Scans, disponíveis para a leitura daqueles que queiram se aventurar em uma novel cheia de mistérios, magias, imprevisibilidade e completamente divertida.


Er Gen, autor da novel, é um escritor renomado, que usa como base seu amor pelos antigos mitos chineses para construção de suas obras, onde o mesmo sempre preza pela moralidade em sua escrita. Er Gen é também um membro do comitê da nona associação nacional de escritores da China. Possui um estilo de escrita único, diferente da maioria das novels, que cativa os leitores. (As informações sobre o autor foram retiradas, traduzidas e contextualizadas da Wuxiaworld)


Este artigo foi escrito por yYong “Itamar Reis”, revisor de A Will Eternal, King of Gods, Ancient Godly Monarch e colaborador em outros projetos.  

Por ScryzZ | 24/01/2018 às 12:05 | 4 Comentários
Compartilhe:

Você também irá gostar