Violeta Raymonde



Tipo: Violadora

Idade: Desconhecida

Sexo: Feminino

Gostos: Estudar e descobrir coisas novas. Violeta tem uma enorme sede por conhecimento.

Odeia: Desconhecido

Personalidade: Inteligente e extrovertida

Liberação: Desconhecido

Combinações: Desconhecido

Reino: Desconhecido


Violeta é uma linda mulher ruiva, de aparência impecável. Com uma sensualidade hipnotizante, ela é capaz de surpreender qualquer homem e até mesmo outras mulheres. Sendo também portadora de um poder que ultrapassa os limites comuns, ela certamente não é pouca coisa dentro da história.


Contudo, pouco se sabe sobre essa misteriosa mulher. Por ser uma Violadora, ela é despertada com um beijo pelo nosso protagonista Rael após dormir por mais de dez mil anos. Um contrato misterioso se forma entre os dois, eles compartilham habilidades e ela passa a ser tutora e mestra de Rael, que na época era uma criança.


Violeta é uma grande alquimista e ao longo da história ela mostra outras habilidades bastante incomuns, como por exemplo, a capacidade de criar um clone perfeito de si mesma. Mais tarde a verdadeira origem de Violeta é descoberta.


Ao longo da trama vamos conhecendo a face extrovertida de Violeta, ela é uma mulher divertida que ri dos problemas dos outros e até dela mesmo. O fato mais curioso é que ela parece está sempre empurrando Rael na direção de outras mulheres, mesmo aparentando gostar do próprio discípulo.

Por ScryzZ | 18/01/2018 às 22:15 | 1 Comentário
Compartilhe: