Vocês Conhecem #01: The Second Coming of Gluttony?

Vocês Conhecem #01: The Second Coming of Gluttony?

The Second Coming of Gluttony, ou somente SCOG, é uma web novel coreana lançada em 2017 por Ro Yu-jin e conta a história de Seol Jihu, um viciado em jogos de azar que passa pelo inferno para perceber os erros que tinha cometido.

Ao ser “convidado” a entrar no Paraiso – Um mundo alternativo onde magia e seres de outras raças existem – Jihu se depara com uma nova oportunidade de recomeço.

Agora, com a ajuda de seus novos amigos, inicia sua jornada para salvar o Paraiso, bem como tentar restaurar os laços com sua família.




Seol Jihu


Também conhecido apenas como Seol, é o protagonista principal de The Second Coming of Gluttony.


No início da história, Seol é um viciado em jogo, endividado e desprezado por sua família e ex-namorada. No entanto, devido a uma oportunidade concedida a ele por sua vida passada, ele obteve uma segunda chance de acertar as coisas.


Ele possui a habilidade inata única, Nove Olhos, que inadvertidamente causou seu vício em jogos. Por conta do uso excessivo o resultado foi o desaparecimento excessivo da habilidade. No entanto, experimentando um sonho lúcido sobre sua vida passada, a habilidade mais uma vez despertou, tornando-se uma poderosa aliada em sua longa jornada para a redenção.






Teresa Hussey


Uma paradisiana e princesa de Haramark. Ao invocar a Promessa da Família Real, ela se tornou uma das raras residentes originais do Paraíso abençoada com a providência do Sistema Paraíso.

 

Uma sacerdotisa terráquea e uma conhecida próxima de Seol Jihu. Ela também é uma das infames Seis Loucas. Quando foi apresentada, Maria não falava uma única palavra e apenas usava gestos, mais tarde é revelado que ela estava tentando mudar sua atitude vulgar, contudo não deu muito certo!

 





Chung Chohong


Uma Marca Vermelha Contratada de Hong Kong (Área 7), ex-membro da Carpe Diem e atualmente membro da organização Valhalla fundada por Seol Jihu. Originalmente designada como sacerdote, teimosamente escolheu seguir o caminho de uma Guerreira tornando-se uma templária. Também é uma das infames Seis Loucas.





 

Phi Sora


Ex-membro, do agora dissolvido, grupo White Rose e ex-aluna de Jang Maldong. Atualmente membro da organização Valhalla fundada por Seol Jihu.

 





Flonecia Lusignan La Rothschear


Também conhecida como Flone ou a Santa Fantasma, é o espírito vingativo da filha recém-nascida da família Rothschear. Foi enterrada viva contra sua vontade no túmulo de seu marido localizado na Floresta da Negação. Devido ao acúmulo de seu ressentimento tornou-se um fantasma, entretanto, por conta a um feitiço lançado por um mago teve sua alma ligada à tumba. Após seus encontros com Seol Jihu, tronou-se residente no fragmento Temperança das Sete Virtudes que foi obtido pelo mesmo.

 





Claire Agnes


Uma executiva da Sicília, subordinada direta de Taciana Cinzia. Na Zona Neutra, ela é responsável por ajudar a treinar o Seol Jihu com o intuito de prepará-lo para entrar no Paraíso Perdido, o que faz com que eles desenvolvam um forte elo de amizade. Também é uma das infames Seis Loucas.




 

Seo Yuhui


A Filha da Luxuria, também conhecida como a Executora da Deusa Luxuria. Antes do início da história tinha se aposentado, no entanto, recentemente retornou ao Paraíso Perdido ajudando no desenvolvimento e fortalecimento de Seol Jihu, o que faz o relacionamento deles ir além da amizade.

 


Especificações Técnicas

 

Nomes Alternativos: SCOG, The Second Coming of Avarice, TSCOG, 탐식의 재림

Tipo: Web Novel (KR)

Autor: Ro Yu-jin (로유진)

Status:  489 Capitulos + 60 Side Stories (Completo)

Licenciamento Original: Breathe

Licenciamento Inglês: Wuxiaworld

Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Drama, Harém, Artes Marciais, Mistério, Romance, Seinen, Supernatural.

Sinopse: “O filho da deusa Gula voltou.”

 

Eu estava perdido no mundo dos jogos de azar.

Virei as costas para minha família e até traí minha mulher.

Eu desperdicei todos os dias da minha vida.

Era uma vida de merda.

A realidade me dizia que eu não significava nada, não importa o que eu fizesse.

Para mudar minha vida patética, escolhi a fantasia.

Mesmo assim, foi a mesma história.

Eu me perguntei se a salvação viria no final da longa estrada.

Mas, fui forçado a me ajoelhar em derrota perante a uma poderosa entidade.

A torre que construí com minhas próprias mãos se desfez.

Só por uma vez, eu desejava muito saber a verdade sobre mim.

 

- Aproxime-se, meu filho ...

 

Eu não vou me conter desta vez.

Por ScryzZ | 03/09/2020 às 14:00 | 1 Comentário
Compartilhe: