Yakusoku no Neverland ganhará uma quarta versão em formato de light novel em dezembro.

Yakusoku no Neverland ganhará uma quarta versão em formato de light novel em dezembro.

Yakusoku no Neverland, também conhecido como The Promised Neverland, teve sua adaptação para anime lançada em janeiro de 2019. Me pegando desprevenido, a história fez tanto sucesso que, recentemente, entrou no catalogo de animes oferecidos pela Netflix.

 

Agora, me deixando ainda mais feliz, foi anunciado na conta oficial do Twitter para a adaptação animada do mangá - escrito por Kaiu Shirai e ilustrado por Posuka Demizu - que a franquia terá uma quarta versão em formato de light novel intitulada "Yakusoku no Neverland: Omoide no Film -tachi".

 

Esta versão está programada para ser lançado, no Japão, no dia 04 de dezembro e compilará os contos que foram publicados nos livretos [brochuras] incluídas nos volumes do DVD e na revista Jump GIGA. A novelização está a cargo de Nanao e este volume terá um total de 224 páginas.




Shirai e Demizu iniciaram a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em agosto de 2016 e encerraram em junho de 2020. A editora publicou o 19° volume compilado em 3 de julho.

 

A peça inspirou uma adaptação para anime lançada em janeiro de 2019. Um filme de ação ao vivo com pequenas modificações no enredo será lançado em 18 de dezembro. Uma segunda temporada do anime foi confirmada para estrear em outubro de 2020, mas devido à atual situação de saúde no Japão, ela será lançada agora em janeiro de 2021.

 

The Promised Neverland narra uma história que se passa na Grace Field House – um tipo de orfanato - onde a vida não poderia ser melhor para os órfãos.

 

Junto com as outras crianças e uma “mãe” gentil que se preocupa com eles, formam uma grande família feliz. Neste orfanato nenhuma criança é esquecida, especialmente porque todas foram adotadas aos 12 anos. E apesar de precisarem superar testes rigorosos, eles eram felizes porque tinham todo tempo do mundo para brincarem ao ar livre.

 

Na Grace Field House existe apenas uma regra: não deixe o orfanato.

 

Contudo, em um fatidico dia, dois órfãos de alta pontuação, Emma e Norman, se aventuram pela porta e descobrem a horrível realidade por trás de toda a sua existência: eles são todos gado, e seu orfanato é uma fazenda para cultivar alimentos para uma misteriosa raça de demônios. . .

 

A partir a trama se desenvolve com as crianças montando um plano de fuga para superar o triste e terrível destino que as aguarda. 



Por ScryzZ | 19/10/2020 às 17:42 | 0 Comentário
Compartilhe: