CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1070 - Bai Xiaochun Me Obrigou a Fazer Isso!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 1070 - Bai Xiaochun Me Obrigou a Fazer Isso!

Tradução: Glaurung | Revisão: Glaurung

A raiva nos gritos da multidão não poderia ter sido mais evidente e a expressão do Imperador Santo continuou ficando cada vez mais sombria. De repente, ele estendeu a mão direita. A pequena tartaruga era incrivelmente rápida e geralmente era capaz de desaparecer sem deixar vestígios mas, nesse caso, não foi páreo para o Imperador Santo.

Enquanto a pequena tartaruga se preparava para se teletransportar, um selo mágico se estabeleceu na área ao seu redor. Ela lutou, mas sem sucesso. Um momento se passou, e então uma força poderosa a agarrou e a enviou voando para o palácio imperial sob um raio de luz, direto para a mão estendida do Imperador Santo!

A tartaruga estava claramente assustada e reagiu com as quatro pernas, mas não adiantou. Assim que percebeu que havia sido capturada por uma figura tão aterrorizante, gritou: “Fui forçado a fazê-lo! Foi Bai Xiaochun! Bai Xiaochun me obrigou a fazer isso! Ele é o líder nessa coisa toda! Vocês não têm ideia! Ele é um desastre ambulante! Ele me forçou a roubar as sementes de lótus! Eu sou completamente inocente! Eu sou a vítima aqui!!”

Quando os cultivadores na multidão enfurecida ouviram as palavras da pequena tartaruga, eles lentamente se viraram para olhar para Bai Xiaochun.

Ter tantas pessoas olhando para ele fez Bai Xiaochun suar frio. Embora ele soubesse que a pequena tartaruga era um canalha que não era exatamente do tipo confiável, ele nunca imaginou que o venderia imediatamente.

O pior foi que a pequena tartaruga pegou, pessoalmente, o que eram provavelmente dezenas de milhares de sementes de lótus e deu apenas mil a Bai Xiaochun. Por dentro, Bai Xiaochun estava a amaldiçoando com uma tempestade de maldições, mas por fora ele simplesmente parecia assustado. Então ele se levantou e apontou um dedo acusador para a pequena tartaruga.

"Quem é você? E como você sabe meu nome?! Sua Majestade, isso é uma conspiração! Definitivamente, alguém está querendo me prejudicar!” Pela raiva que parecia ecoar em sua voz, ele estava claramente furioso por ter sido injustamente acusado.

Se não fossem os peixes-dragão celestiais, os cultivadores ao redor provavelmente teriam se convencido. Mas agora, parecia óbvio que esta pequena tartaruga estava trabalhando junto com Bai Xiaochun!

A tartaruga estava acusando Bai Xiaochun, enquanto Bai Xiaochun estava acusando a tartaruga. Obviamente, eles eram os ladrões de sementes e, agora, haviam sido pegos em flagrante!

Pior ainda: o Imperador Santo estava prestes a colher 200 sementes de lótus para serem vendidas em leilão à população em geral. O próprio Imperador Santo não se beneficiaria dos leilões resultantes, mas muitos dos oficiais presentes o teriam.

Haviam inúmeros fatores envolvidos nos leilões de sementes de lótus, fatores que garantiram que todos os envolvidos lucrassem. Mas agora... obviamente não haveria leilão. Com setenta por cento das sementes de lótus desaparecidas, o Imperador Santo obviamente não faria mais a colheita. As vagens de lótus foram tão danificadas que levaria muito tempo até que houvesse mais banquetes de lótus.

Essa percepção fez com que a fúria fervesse no coração dos Celestiais, cujos clãs seriam definitivamente afetados negativamente por esse desenvolvimento. Clãs importantes como os deles tinham enormes despesas operacionais e agora estariam perdendo uma fonte muito importante de renda.

“Que descarada e imprudente atitude da sua parte, Bai Xiaochun! Como se atreve a roubar as sementes imortais de lótus?!!”

“Imperador Santo, gostaria de enviar à corte um pedido oficial de execução de Bai Xiaochun!”

“Majestade, eu apóio a moção! Este Bai Xiaochun deve ser punido imediatamente!”

O palácio imperial instantaneamente se tornou como um ninho de vespas, com intenção de matar brotando em todas as direções. Se não fosse pelo fato de estarem no palácio imperial, muitos dos cultivadores presentes já teriam começado a lutar contra Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun estava suando muito e ofegou várias vezes em resposta ao que as pessoas estavam dizendo. Com o couro cabeludo formigando de medo, ele estava prestes a abrir a boca para falar quando de repente percebeu que a pequena tartaruga apenas piscou para ele de uma maneira estranha.

Então, a tartaruga pigarreou e falou com uma voz aguda que cortou a multidão.

“Minhas nobres senhoras e senhores, tudo o que fiz foi por ordem de Bai Xiaochun. Ele é meu mestre e não tenho escolha a não ser seguir seus comandos!”

Bai Xiaochun estava olhando furiosamente para a tartaruga, mas por dentro, ele estava realmente um pouco curioso. Depois de todos os anos lidando com a pequena tartaruga, ele passou a conhecê-lo bem e percebeu que havia algo muito estranho na maneira como piscara um momento atrás.

E o fato da tartaruga o ter acusado imediatamente em voz alta e pública parecia indicar que ele estava planejando alguma coisa!

Todo o lugar estava em completo caos. Inúmeros cultivadores enviavam pedidos ao Imperador Santo, a pequena tartaruga gritava a plenos pulmões, Bai Xiaochun estava gritando igualmente... parecia um hospício.

Nesse ponto, Gu Tianjun falou subitamente com uma voz fria como gelo. A intenção de matar estava visível em seus olhos quando ele olhou para Bai Xiaochun e disse: “Imperador Santo, este Bai Xiaochun absolutamente deve ser morto! Ele cometeu uma ofensa capital de natureza verdadeiramente chocante! E eu apostaria que o seu companheiro Fantasma Gigante está na conspiração! Ele deveria ser morto também!!”

O Marquês Celeste Liu estava lá na multidão, com os olhos brilhando intensamente. Desde que fora encarregado de vigiar Bai Xiaochun, ele não conseguia encontrar nenhuma evidência incriminadora. Não importa o quanto ele tentasse, nenhuma pista sequer havia surgido. Mas agora que a pequena tartaruga havia sido descoberta, tudo fazia sentido.

O Marquês Celeste Liu não pôde deixar de ficar animado com a visão de Bai Xiaochun sendo amaldiçoado por todos na multidão.

“Ah, que cena familiar!” Ele pensou, tremendo de emoção. "É como o que aconteceu no salão do Grande Mestre Celeste, na Cidade do Arqui Imperador. Essa foi também a primeira vez que perdi para Bai Xiaochun….

“Os céus têm olhos! A mesma coisa que aconteceu naquela época está acontecendo hoje, mas desta vez eu definitivamente não vou perder!” Com isso, ele jogou a cabeça para trás e soltou uma risada maníaca.

Caminhando ao ar livre, ele ignorou o resto da multidão para encarar a tartaruga por um momento. Então ele apertou as mãos e fez uma reverência profunda ao Imperador.

A partir desse momento, o Marquês Celeste Liu sentiu que era um com toda a criação. Levantando a voz em voz alta, ele disse: “Vossa Majestade, resumi 500 crimes que este Bai Xiaochun cometeu e gostaria de aproveitar a oportunidade hoje para listá-los publicamente. O primeiro é o crime de--”

No entanto, antes que ele pudesse falar o primeiro crime, o Imperador Santo, que estava parado na frente da multidão segurando a pequena tartaruga, jogou a cabeça para trás e riu alto.

Seu riso nítido e claro encheu toda a cidade, fazendo o céu e a terra tremerem violentamente. O Marquês Celeste Liu foi interrompido e a fúria dos oficiais reunidos foi subitamente suprimida.

"Bom. Ótimo! Excelente!!” O Imperador Santo riu um pouco mais, com seu rosto sendo nada mais que uma máscara de alegria e emoção, enquanto olhava para a pequena tartaruga.

Considerando que ele era um Arcaico, era incomum vê-lo agindo de maneira tão emocional. Todos ficaram chocados e não tinham ideia do que estava acontecendo, exceto os três Celestiais. Seus olhos brilharam enquanto olhavam para a pequena tartaruga e, um momento depois, olhares de espanto podiam ser vistos em seus rostos.

"A Tartaruga Eterna", disse o Imperador Santo, com sua voz tremendo um pouco. “A Tartaruga Eterna! É a Tartaruga Eterna!! O lendário, o completamente único, espírito de companhia da Flor Eterna!

“Ter a Tartaruga Eterna na Cidade do Imperador Santo é um bom presságio! Isso mostra que a Dinastia do Imperador Santo é a força verdadeira e ortodoxa das Terras Eternas, algo que resistirá ao teste do tempo e permanecerá para sempre!!”

Bai Xiaochun ficou atordoado. Quando o Coveiro extraiu sangue da pequena tartaruga para ajudar Bai Xiaochun, lembrou-se de ter ouvido algo sobre uma Tartaruga Eterna, mas estava quase inconsciente e nunca havia discutido o assunto.

Eventualmente, o Imperador Santo sacudiu a manga e emitiu uma proclamação!

“Que a Tartaruga Eterna seja nomeada a Tartaruga Santa da Dinastia do Imperador Santo! Esta tartaruga é agora o símbolo da nossa nação e me representa onde quer que vá! Por oferecer esta tartaruga como presente, Bai Xiaochun receberá um cinto de sete cores e dez pílulas imortais!” Ouviram-se suspiros dos cultivadores reunidos enquanto olhavam para a pequena tartaruga.


Por Glaurung | 27/02/20 às 23:33 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa