CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1122 - Próxima...!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 1122 - Próxima...!

Tradução: Glaurung | Revisão: Glaurung

A Pílula Afrodisíaca, uma das três pílulas mais poderosas de Bai Xiaochun, havia provado sua formidabilidade em inúmeras ocasiões; não havia dúvida de que era inigualável em sua capacidade de levar as pessoas à completa loucura. Se não fosse pelo fato de seus estoques estarem acabando, ele teria jogado ainda mais, apenas para ter certeza de que esses bastardos soubessem o que significava tremer em desespero.

Além disso, fosse em termos do tamanho físico das pílulas ou de sua força, elas estavam muito além de qualquer coisa que esses diminutos Produtores das Trevas pudessem suportar. Até a quantidade relativamente pequena que ele jogou, contava efetivamente dez vezes o que ele normalmente teria jogado!

Com um movimento da manga, Bai Xiaochun jogou cerca de um terço do número total de Pílulas Afrodisíacas que ele tinha em sua bolsa. Foi enquanto os Produtores das Trevas ainda estavam lidando com as Pílulas de Rompimento que esta nova pílula chegou, uma pílula que levaria a uma tribulação catastrófica que eles nunca poderiam imaginar, mesmo em suas imaginações mais loucas!

Estrondos puderam ser ouvidos quando as pílulas explodiram, resultando em algo bem diferente da explosão das Pílulas de Rompimento ou de qualquer outra pílula. Esta pílula criou uma fumaça rosa que era de alguma forma indescritivelmente atraente. Graças a repetidos testes e melhorias ao longo dos anos, essa fumaça rosa se moveu com uma velocidade esquisita, cobrindo quase instantaneamente toda a área.

Mesmo aqueles diabinhos que eram rápidos em reagir ainda sentiram o coração disparar de uma maneira incomum. Eles rapidamente realizaram gestos de encantamento, utilizando certas técnicas para negar efeitos medicinais ou produzindo pílulas medicinais que poderiam criar vento, que eles esperavam que afugentasse a fumaça rosa ou a espalhasse. Infelizmente para eles, a fumaça criada pela Pílula Afrodisíaca não era do tipo que podia ser influenciada por vento comum!

Enquanto os Produtores das Trevas lutavam em total futilidade contra a fumaça da Pílula Afrodisíaca, o tempo pareceu diminuir, e todo o céu e terra foram cobertos com fumaça rosa.

Num piscar de olhos, tornou-se evidente que, independentemente de quais técnicas ou pílulas medicinais os Produtores das Trevas usavam, eram como camponeses encontrando um imperador. Eles foram engolidos pela fumaça rosa enquanto o mundo inteiro também ficou rosa!

Alguns dos diabinhos tentaram recuar, mas quando o fizeram, já era tarde demais…. Alguns deles, ao inalar a fumaça, começaram a tremer de uma maneira sem precedentes, e seus olhos ficaram vermelhos. Pelas expressões em seus rostos, parecia que eles perderiam a cabeça a qualquer momento.

"Que pílula é essa!?"

“Céus! Algo está errado. Muito errado! Por que me sinto mais quente? O que está acontecendo aqui?!"

“Agggghhhh! Eu vou perder a cabeça! Eu não consigo me controlar! Eu vou explodir. Eu vou explodirrrrrr!”

Logo, os Produtores das Trevas haviam se transformado em um tumulto completo de loucura e descrença. Muitos deles simplesmente começaram a uivar como se tivessem ficado completamente loucos.

Sem a capacidade de pensar, foram superados por ondas de calor intenso e começaram a ofegar pesadamente. Aqueles entre eles que eram extraordinariamente altos e corpulentos, pareciam ter se transformado em algo completamente diferente do que antes. Uivando, eles se viraram e atacaram seus companheiros.

Se todos dentro da fumaça causada pela Pílula Afrodisíaca tivessem sido afetados, teria sido menos horrível…. Mas havia simplesmente muitos diabinhos, e apenas uma parte deles havia respirado a fumaça. Isso significava que muitos dos diabinhos atacados não haviam ingerido nada das Pílulas Afrodisíacas….

Gritos assustadores explodiram, assim como berros de loucura e terror!

"O que você está fazendo? Ei! V-v-você....”

"Não! Saiam! Céus! Como vocês podem fazer isso!?!?”

“Droga! Cinco de vocês ao mesmo tempo!? Saiam de perto de mim! Cai fora!"

O mundo foi jogado no caos completo e absoluto, ao nível que desafiava a descrição. Qualquer um que pudesse ver aquela cena, provavelmente começaria a questionar o significado da vida.

O pior foi que muitos dos diabinhos ainda estavam sob os efeitos das Pílulas de Rompimento. Quando esses efeitos foram combinados com os efeitos das Pílulas Afrodisíacas, não havia como dissipá-las. Isso levava a vítima para frente e para trás entre lucidez e perturbação mental, um bombardeio mental vulcânico que poucos podiam suportar.

Se isso fosse tudo, talvez não houvesse muito com que se preocupar. Mas, no momento, haviam simplesmente muitas pílulas na mistura. Gritos de tristeza, palavrões,, xingamentos, berros agonizantes e outros sons de luta fizeram com que o céu e a terra tremessem violentamente.

Aqueles diabinhos que estavam a alguma distância, e assim conseguiram evitar ser afetados, tiveram mais facilidade. Mas aqueles perto do epicentro estavam em pandemônio absoluto.

Para aqueles entre os Produtores das Trevas que ainda possuíam suas faculdades mentais, parecia que eles estavam agora nas profundezas do inferno. Enquanto olhavam em volta, tremiam, ofegavam e depois encaravam Bai Xiaochun, com expressões de espanto e raiva.

"Você está querendo morrer, cobaia?!?!"

“Como se atreve a duelar conosco em pílulas! Você está morto, cobaia! Você perderá com certeza!!”

"Essas pílulas medicinais podem ser aterrorizantes, mas podemos anulá-las!"

Os diabinhos lúcidos ficaram abalados, mas estavam muito orgulhosos, e sua confiança os fortaleceu. Embora os Produtores das Trevas se dividissem em várias tribos menores, eles ainda podiam trabalhar juntos em direção a um objetivo comum, quando necessário. Portanto, os lúcidos entre eles começaram a retirar suas pílulas mais valiosas para neutralizar os efeitos das Pílulas Afrodisíacas.

Fiel à sua palavra, eles eram muito habilidosos e, à medida que as pílulas preciosas eram retiradas, as toxinas foram lentamente neutralizadas. A fumaça das Pílulas Afrodisíacas começou a se dispersar e seus efeitos medicinais estavam sendo suprimidos.

Lentamente, os diabinhos que foram afetados pelas Pílulas Afrodisíacas começaram a recuperar o juízo e, quando perceberam o que estavam fazendo, gritaram tão alto de raiva que o céu ficou escuro.

As coisas estavam acontecendo exatamente como Bai Xiaochun havia previsto. Enquanto pairava no ar, ele riu friamente e sua expressão era de completo orgulho, enquanto ele balançava a manga para retirar outra coleção de pílulas medicinais!

“Oh, Produtores das Trevas, vocês realmente acham, que esse seu patriarca aqui só teria essas pílulas com ele? Como já disse, quando fico irritado, eu mesmo me assusto! A próxima... é a Pílula Fantasia!!”

Com isso, ele jogou todas as pílulas que acabara de retirar!

Sons estrondosos encheram o ar quando as Pílulas Fantasia foram lançadas. Embora elas não fossem necessariamente tão famosas quanto as Pílulas Afrodisíacas, elas poderiam tecnicamente ser consideradas a primeira pílula misteriosa que Bai Xiaochun já havia criado!

Se alguém dissesse que as Pílulas Afrodisíacas poderiam desencadear uma catástrofe final, poderia dizer-se que os Pílulas Fantasia liberavam todo o potencial dos desejos de uma pessoa. A fumaça se espalhou em um piscar de olhos, empurrada pelo poder da base de cultivo Celestial de Bai Xiaochun para encher rapidamente grande parte do mundo ao seu redor!

A tribulação... realmente estava chegando!

Antes, haviam alguns Produtores das Trevas lúcidos que podiam usar suas vastas reservas de pílulas medicinais para ajudar seus companheiros enlouquecidos. Mas agora... enquanto a fumaça das Pílulas Fantasia se espalhava, todos começaram a tremer, lúcidos ou não...

Suspiros podiam ser ouvidos, e os olhos ficaram em branco, e então... os Produtores das Trevas começaram a cair em alucinação.

Um dos diabinhos enrolou-se em uma bola e tentou se jogar como uma pílula medicinal. "Alguém me jogue! Eu sou uma pílula medicinal! Hahaha! Eu sou a primeira pílula divina em toda a criação!”

Outro começou a bater com a cabeça contra uma pedra próxima.

Em outra área, um grupo de cinco diabinhos deu as mãos e começou a cantar.

Todos estavam enlouquecendo... Os Produtores das Trevas enlouqueceram. O lançamento final das Pílulas Fantasia despojou-os completamente de suas faculdades mentais. Por causa dos efeitos acumulados das pílulas, muitos tinham cabelos compridos, e alguns ainda eram atormentados por horríveis gases. Aqueles que foram salvos temporariamente da Pílula Afrodisíaca, mais uma vez foram tomados por sua loucura. Até deuses poderosos que vissem essa cena ficariam impressionados com a natureza absurda do que estava acontecendo...

Por Glaurung | 04/04/20 às 23:52 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa