CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1191 - Finalmente... Superei Você....

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 1191 - Finalmente... Superei Você....

Tradução: Glaurung | Revisão: Barroso

Ele não era outro senão Song Que!

Sua aura era fraca e vacilante, e ele estava coberto de ferimentos. Em muitos lugares, o osso era visível no meio do sangue e da carne. Por causa de uma marca negra que podia ser vista em seu peito, seus cinco órgãos yin e seis órgãos yang foram quase destruídos.

Ele estava sem um olho, e claramente... estava em seus últimos momentos. Era como se ele permanecesse em pé apenas com força de vontade, tão forte e alto quanto uma montanha!

Antes, o Príncipe Vil havia enviado todos os seus Semideuses para ajudar o Príncipe Ur-Demônio e os outros celestiais a atrasar Bai Xiaochun. A essa altura, o Príncipe Vil já havia começado a ficar completamente louco. Ele passou vários dias tentando quebrar Song Junwan e Zhou Zimo, e alcançou um momento crítico em que o sucesso estava chegando...

Foi quando Song Que invadiu a Mansão do Príncipe Vil. Com túnicas negras tremulando e lança na mão, ele começou a massacrar os Devas que estavam em seu caminho, lentamente caminhando em direção ao grande salão.

Quando chegou o momento mais crítico, ele atingiu a porta com sua lança, apoiando-a com todo o poder básico de cultivo que ele conseguia reunir, bem como sua determinação inabalável. A essa altura da vida, ele não se importava com assuntos da vida e da morte e, portanto, não se conteve em nada em sua tentativa de abrir a porta.

Quando a porta se abriu, o Príncipe Vil começou a cair na loucura total. Todos os seus planos e conspirações haviam chegado ao seu momento, apenas para que Song Que o interrompesse. Furioso, ele começou a desabafar sua raiva sobre Song Que!

Song Que, com sua base de cultivo Deva, não recuou! Sem hesitar, ele começou a lutar contra o Príncipe Vil, que era um Semideus!!

Embora a luta não tenha atingido o nível espetacular da luta original entre Bai Xiaochun e o Daoista Celestial, foi importante, para dizer o mínimo. Sangue respingou enquanto os dois combatentes lutavam loucamente, com Song Que recorrendo a toda a aura assassina que ele construíra ao longo dos anos!

Ele sabia que não era páreo para o Príncipe Vil e, no entanto, não hesitou em lutar!

Afinal, ele estava lutando por sua amada tia!!

Ele não se importava muito com Zhou Zimo, mas simplesmente não podia ignorar Song Junwan. Ela era a parente mais próxima dele! E quando viu sua barriga grande, ele também sabia que estava lutando pelo sobrinho, um sobrinho cujo pai só podia ser Bai Xiaochun!

Embora ele sempre quisesse superar Bai Xiaochun e nunca tenha gostado muito dele, ele não podia esquecer tudo o que Bai Xiaochun havia feito por ele desde o encontro original no Abismo da Espada Caída. Song Que era uma pessoa orgulhosa, mas a essa altura de sua vida, ele não sentia rancor por Bai Xiaochun. E embora ele tenha percebido que Bai Xiaochun era seu superior... ele sempre acreditou ser capaz de o alcançar!

E assim, ele veio lutar. Por sua tia, por seu sobrinho... e pela carne e sangue de Bai Xiaochun!

Ele lutou sem arrependimentos, cheio do desejo de lutar até o fim!

O Príncipe Vil já estava abalado. Ele nunca havia conhecido um Deva que pudesse suportar a fúria de seus ataques. E, no entanto, repetidamente, Song Que se manteve forte, tornando impossível para o Príncipe Vil continuar seu trabalho com a formação de feitiços.

Embora parecesse além dos limites da possibilidade, Song Que, um mero Deva, aguentou o tempo necessário para queimar um graveto de incenso. Ele podia ver que, apesar de Song Junwan e Zhou Zimo parecerem incomparavelmente fracas enquanto estavam sentadas na formação de feitiços... elas ainda estavam vivas!

E seus filhos ainda estavam seguros !!

Se ele não aguentasse tempo suficiente... as consequências seriam horríveis demais para se imaginar!

Para durar o tempo necessário para queimar um palito de incenso, foi necessário que Song Que sofresse ferimentos mortais, mas ele se manteve forte…. Enquanto o Príncipe Vil utilizava tudo o que podia, Song Que ignorou a dor e os ferimentos e repetiu uma coisa para si mesmo.

Aguente. Aguente! Aguente!!!

Quando Bai Xiaochun finalmente desceu do céu e entrou na Mansão do Príncipe Vil, Song Que sabia que tudo havia valido a pena.

O Príncipe Vil estava em um estado de loucura, ofegando enquanto soltava um ataque após o outro. "Por que você não morre, caramba?! Morra!!"

Ele podia ver Bai Xiaochun se aproximando e seu coração batia com desafio.

“Eu estava perto! Tão perto!!" Olhando venenosamente para o moribundo Song Que, o Príncipe Vil virou-se e fugiu.

Nesse mesmo momento, o sentido divino de Bai Xiaochun envolveu toda a mansão. Ignorando o Príncipe Vil em fuga, ele correu para o salão principal para confirmar que Song Junwan e Zhou Zimo estavam em segurança. Então, foi com tristeza que ele se virou para olhar para Song Que, que estava lá, com sua vida se esvaindo.

Song Que conseguiu olhar para Bai Xiaochun e depois sorriu lentamente.

Mesmo diante da morte iminente, ele permaneceu alto e reto. Ele ainda parecia viril e bonito, seus olhos piscando com arrependimento por ter que deixar o mundo dos vivos. Com uma voz rouca, ele disse: “Bai Xiaochun….

“Quando nos conhecemos no Abismo da Espada Caída, você pegou a energia do céu que era para mim. Você me superou apenas por um fio de cabelo. Na Seita do Rio de Sangue, você fez a mesma coisa. Me superou por um fio cabelo….

“Foi o mesmo na Seita Desafiadora do Rio... e na Grande Muralha. É quase como se nós dois fossemos amaldiçoados por um feitiço mágico. Mesmo nas Terras Selvagens, você ainda me superou...

"Eu costumava me perguntar... se você sempre me superaria." Ele cambaleou para o lado um pouco. Ele mal conseguia manter os olhos abertos neste momento e podia sentir sua consciência desaparecendo. Quando seu último pedaço de energia foi drenado, ele falou suas últimas palavras.

“Bai Xiaochun, você sempre fez tudo melhor do que eu. Você sempre me venceu. Mas hoje... eu, Song Que, consegui superar você!” Com isso, ele jogou a cabeça para trás e riu de todo coração. Lágrimas escorreram por seu rosto quando ele lentamente fechou os olhos... Ele não aguentou mais. A lança em sua mão se dissolveu em cinzas e ele caiu no chão...

Song Que estava morto!

Por toda a sua vida, ele lutou desafiadoramente... sempre tentando alcançá-lo. Mas desta vez, exatamente como ele havia dito, ele realmente superou Bai Xiaochun!

Ele não queria ceder à morte, mas não teve escolha. No entanto, quando sua consciência desapareceu... ele estava feliz...

Bai Xiaochun tremia ao olhar o cadáver de Song Que, ciente de que, sem o seu sacrifício, suas próprias esposas e filhos estariam mortos. Song Que havia oferecido sua própria vida por eles.

"Song Que..." ele murmurou, com lágrimas começando a rolar pelo seu rosto. A dor que ele sentiu naquele momento era do tipo que poderia abalar o céu e a terra. De repente, ele se viu lembrando antigas memórias de Song Que, de volta às Terras Selvagens, na Grande Muralha, na Seita Desafiadora do Rio, na Seita do Rio de Sangue e, finalmente... no encontro inicial no Abismo da Espada Caída!

"Você é... o verdadeiro escolhido!" Ele não conseguia parar as lágrimas, mas ao mesmo tempo, sabia que o tempo era limitado. Ele teve que suportar a dor e a tristeza, por mais difícil que fosse. Ele rapidamente enviou o cadáver de Song Que para o leque danificado, depois virou e destruiu a formação de feitiços no grande salão.

Quando viu a fraca luz violeta proveniente da tatuagem do totem no braço de Song Junwan, ele imediatamente reconheceu a aura.

"Bruiser..." ele murmurou. Então ele olhou para as barrigas de Song Junwan e Zhou Zimo e estendeu a mão para tocá-las. Ele podia sentir os bebês dentro delas, se movendo. Eles pareciam felizes. De repente, ele sentiu fortes vínculos de ligação conectando-os a ele. Considerando como eram pequenos e fracos, Bai Xiaochun sabia que protegê-los era agora a missão mais importante em sua vida.

"Suas mães te protegeram antes", ele murmurou, "mas daqui em diante... papai vai mantê-los seguros!" Sem saber como descrever os sentimentos dentro dele, ele rapidamente enviou a inconsciente Song Junwan e Zhou Zimo para o leque danificado.

Agora que ele era o dono do leque, era uma tarefa simples enviar as pessoas para lá, desde que não revidassem contra isso. Depois de fazer isso, ele olhou para cima.

Em vez de fugir... ele decidiu se vingar!!

O Príncipe Vil... ainda estava vivo!!


Por Glaurung | 03/06/20 às 11:58 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa