CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 263 - Saqueando o Quarto de Uma Dama!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 263 - Saqueando o Quarto de Uma Dama!

Tradução: Glaurung | Revisão: LoGBuRnS

O tempo passou rapidamente. Sete dias. Durante esse tempo, muitos cultivadores do Pico Médio vieram para visitas formais. Obviamente, todos eles traziam presentes, na esperança de resolver quaisquer diferenças passadas que tivessem com Nightcrypt.

Bai Xiaochun lidou com a maioria das pessoas da mesma maneira que ele lidou com o Mestre Deus Divino. Como resultado, não apenas sua reputação na Seita do Rio de Sangue melhorou, mas algumas pessoas ficaram tão agradecidas que também sugeriram que queriam se tornar seus seguidores.

Bai Xiaochun ficou muito satisfeito e não pôde deixar de pensar que ele havia lidado com tudo perfeitamente. Na verdade, ele decidiu que continuaria usando esses métodos no futuro.

Eventualmente, chegou a hora da cerimônia oficial para anunciar Nightcrypt como Mestre de Sangue. Nesse dia, todos os cultivadores da Seita do Rio de Sangue estavam presentes. Anciãos Principais, Estripadores de Sangue e até quatro dos Patriarcas apareceram para testemunharem Nightcrypt tomando sua posição!

Sendo a Grande Anciã do Pico Médio, Song Junwan formalmente entregou o robe de sangue para Bai Xiaochun. Assim que as roupas caíram sobre seus ombros, as feições sombrias de Nightcrypt ficaram ainda mais solenes.

Todos os cultivadores do Pico Médio, incluindo Song Junwan, caíram de joelhos na sua frente.

"Saudações, Mestre de Sangue!"

Suas vozes ecoaram para todos ouvirem, acompanhados por uma erupção de Qi do sangue que sacudia o céu e a terra do próprio pico da montanha, que se erguia como um pilar para o céu.

A partir desse momento, o nome de Nightcrypt tornou-se formalmente inscrito nos cânones históricos da Seita do Rio de Sangue. Era oficial. Ele era o Mestre de Sangue do Pico Médio.

Os cultivadores dos outros picos das montanhas não se ajoelharam mas, apertaram as mãos e se curvaram. Embora Nightcrypt não fosse o Mestre de Sangue daqueles outros picos de montanha, ele ainda era um Mestre de Sangue e assim, era uma figura merecedora de respeito, alguém que ninguém na Seita poderia ousar ofender.

Bai Xiaochun olhou em volta para os cultivadores que se ajoelharam e, por dentro, suspirou mil suspiros, enquanto inúmeros pensamentos corriam em sua mente.

Faziam muitos anos desde que alguém tinha ocupado o Templo do Mestre de Sangue do Pico Médio, mas a partir deste dia, seria chamado de caverna do imortal de Bai Xiaochun. Sem o seu convite expresso, ninguém seria capaz de colocar nem um pé dentro.

Nem mesmo a Grande Anciã Song Junwan poderia fazê-lo.

A cerimônia durou a maior parte do dia. Perto do fim, os Mestres de Sangue e os Grandes Anciões dos outros três picos das montanhas vieram oferecer saudações formais e então uma festa foi realizada no Templo do Mestre de Sangue.

A atmosfera era jovial e ninguém ficou com a impressão de que Nightcrypt não estava apto para a posição. Song Junwan sentou-se ao lado dele para atendê-lo e enquanto ela olhava para ele ocasionalmente, emoções mistas podiam ser vistas em seus olhos, que também brilhavam intensamente.

Durante toda a ocasião, Bai Xiaochun nunca viu Xuemei, nem o Patriarca Sem Limites. Por fim, a festa terminou e os convidados partiram. Bai Xiaochun sentou-se sozinho no Templo do Mestre de Sangue, olhando para a distância, saboreando o sentimento... de poder.

"As vidas de todos no Pico Médio... estão em minhas mãos." Ele murmurou para si mesmo. Enquanto observava o sol poente, ele podia sentir as flutuações que emanavam do Pico Médio e a ressonância que se formou com ele.

Essa era uma das habilidades únicas de um Mestre de Sangue. Além disso, seus poderes não estavam necessariamente limitados ao Pico Médio. Se necessário, ele poderia intervir para os Mestres de Sangue dos outros picos para reprimir as pessoas naquelas montanhas.

"Du Lingfei não quer me ver", ele murmurou para si mesmo. "No entanto, eu já tenho a resposta para a minha pergunta." Ele balançou a cabeça. O fato de que ele havia sido formalmente anunciado como Mestre de Sangue indicava que ninguém na Seita do Rio de Sangue estava ciente de sua verdadeira identidade.

Isso ficou claro, para o alívio de Bai Xiaochun.

“Todo mundo tem o direito de fazer suas próprias escolhas. Eu acho que esta é a sua escolha.” Depois de pensar um pouco mais, ele finalmente resolveu o problema.

Bai Xiaochun não queria ficar na Seita do Rio de Sangue por mais tempo que o necessário. Quer fosse por suas próprias razões pessoais, ou pelo fato de que a guerra logo iniciaria, ele queria partir o mais rápido possível.

"Está quase na hora de dizer adeus ..." Ele suspirou e olhou para baixo da montanha em direção à caverna do imortal da Grande Anciã Song Junwan.

Como o Mestre de Sangue, haviam muitos métodos que ele poderia empregar para entrar na caverna do imortal de Song Junwan. Quanto aos feitiços restritivos e aos servos fora da caverna, ele podia lidar com todos eles tão facilmente quanto virar a mão.

No entanto, ele não conseguia fazer a tarefa casualmente. No final, ele usou sua autoridade como Mestre de Sangue para atribuir a Song Junwan uma missão especial.

Ela seria enviada para um Reino Secreto de um legado dentro da Seita do Rio de Sangue. Normalmente, era um lugar onde os Mestres de Sangue iriam alcançar a Formação de Núcleo quando alcançassem o Grande Círculo do Estabelecimento de Fundação. Quanto a Song Junwan, ela estava chegando ao ponto de romper a Formação de Núcleo, então ser capaz de entrar nesse reino seria de incrível benefício.

Normalmente, era um lugar onde só Mestres de Sangue podiam entrar. Nem mesmo os Patriarcas podiam facilmente conseguir que outros entrassem. Somente os próprios Mestres de Sangue podiam entregar esse direito a outra pessoa.

Quando Song Junwan ouviu falar sobre o arranjo, ela olhou para Bai Xiaochun com olhos brilhantes. Aparentemente, esse ato resolveu até mesmo as menores ressalvas que ela tinha em seu coração. Quanto a Bai Xiaochun, ele mal podia suportar o olhar em seus olhos e amaldiçoou interiormente seus modos de bruxaria.

Depois de manipular Song Junwan, ele também providenciou para que os assistentes que guardavam a sua caverna do imortal fossem mandados para uma tarefa. O resultado foi uma ocasião rara: a caverna do imortal de Song Junwan ficou completamente desprotegida.

Não era nada muito digno de nota no que dizia respeito à Seita. Ninguém jamais ousaria tentar invadir a caverna do imortal de um Grande Ancião. Além disso, não haveria muito sentido em fazer tal coisa.

Depois que tudo foi arranjado e resolvido, Bai Xiaochun saiu do Templo do Mestre de Sangue e caminhou pelos caminhos do Pico Médio. O céu acima era de uma cor alaranjada e suave, e um vento suave acariciava suas bochechas. Ninguém mais poderia ser visto enquanto Bai Xiaochun se aproximava lentamente da caverna do imortal de Song Junwan.

Depois de atravessar o lago de sangue, encontrou-se em frente à porta principal. Estendendo a mão, ele colocou a mão na superfície da porta. Ele agora podia controlar todas as formações de feitiços no Pico Médio, então tudo o que precisou foi um leve empurrão para a balançar e silenciosamente a abrir.

Quando a porta se abriu, seu coração começou a bater mais rápido e seus olhos brilhavam com grande expectativa. Ele já estava na Seita do Rio de Sangue há algum tempo e desde o momento em que ele era completamente um ninguém, até a sua situação atual, ele havia feito de tudo para adquirir a Relíquia da Indestrutibilidade Eterna.

A partir deste momento, seu objetivo estava à mão!

"Eu me pergunto ... o que exatamente é a Relíquia da Indestrutibilidade Eterna?" Respirando fundo, ele entrou na caverna do imortal de Song Junwan. Ele estava familiarizado com o lugar, e rapidamente entrou nas seções internas da caverna, onde o quarto de Song Junwan estava localizado.

Olhando em volta, viu decorações que identificavam claramente como o quarto de uma mulher. Ele quase sentiu como se estivesse fazendo algo um pouco pervertido. Ele limpou a garganta.

Acalmando-se, ele fez um gesto de encantamento e, em seguida, acenou com o dedo, fazendo com que o Qi de sangue se transformasse em uma espada, logo mandando acertar o chão.

Ele começou a cavar um grande buraco, indo cada vez mais fundo até atingir algo que parecia ser feito de metal, algo tão resistente que, quando a espada de Qi bateu, o Qi entrou em colapso.

De fato, mesmo que ele pudesse ver o item a olho nu, era completamente invisível ao sentido divino.

"Eee?" Saltando para o fundo do buraco, ele se viu de pé sobre o que parecia ser uma chapa preta de ferro.

"Este é o lugar!" Abaixando-se, ele encostou na chapa de ferro, o que causou uma sensação de frio perfurá-lo até seus ossos. Depois de tentar várias maneiras diferentes de dissipar o frio, ele recorreu à Técnica da Imortalidade e, finalmente, apagou-a.

Mais uma vez, ele realizou um gesto de encantamento com a mão direita, formando uma espada com Qi de sangue, que ele usou para cortar mais espaço ao longo das bordas da chapa de ferro. Gradualmente, mais do metal foi revelado.

Além disso, um símbolo mágico tornou-se visível. Era muito complicado e ornamentado e Bai Xiaochun não sabia como ler. No entanto, no centro do símbolo havia um entalhe que parecia ser a forma exata de uma pílula medicinal.

Em vez de retirar a pílula medicinal que ele havia preparado na Seita do Rio Espiritual, ele estudou a chapa de ferro um pouco mais. De repente, ele engasgou.

“Este é o Pico Médio, que na verdade é o dedo do meio do Ancestral de Sangue ... Eu me pergunto se essa chapa de ferro é na verdade um anel no dedo do gigante? Um anel pertencente ao Ancestral de Sangue!”

Com isso, ele pensou no momento em que aceitou o legado e se transformou momentaneamente no Ancestral de Sangue. Agora que ele pensava sobre isso, ele estava certo de que um anel realmente existia no dedo do meio!

“Existem todos os tipos de dispositivos mágicos. Eu me pergunto ... se este anel é realmente um anel armazenamento?” Depois de pensar um pouco mais, ele bateu em sua bolsa de armazenamento e retirou a pílula medicinal, que ele cuidadosamente colocou no símbolo mágico.

No instante em que colocou no lugar, ela derreteu e o símbolo mágico se acendeu, fazendo com que uma luz ofuscante brilhasse. Felizmente, a luz estava contida pela caverna do imortal, do contrário teria sido visível a uma certa distância.

O coração de Bai Xiaochun estava batendo forte quando ele recuou e olhou para o símbolo mágico. Gradualmente, a luz começou a diminuir, e sons estridentes podiam ser ouvidos. Bai Xiaochun observou o símbolo mágico mudar de forma, como se um selo estivesse sendo desfeito. Logo, transformou-se na forma de uma porta.

Bai Xiaochun ficou ali, olhando para a porta por um longo momento antes de finalmente cerrar os dentes.

“Eu cheguei até aqui, não posso parar agora. Vamos ver o que exatamente é essa Relíquia da Indestrutibilidade Eterna!!” Respirando fundo, ele deu um passo à frente e desapareceu na porta.

Quando ele reapareceu, ele estava em outro local, cercado por uma escuridão embaçada. Ele não tinha certeza de quão grande era o espaço em que estava, mas podia ver que na frente dele havia um casco de tartaruga do tamanho da palma da mão.

No topo do casco havia uma folha de ouro!

Além desses dois itens, nada mais era visível.

Por Glaurung | 30/05/18 às 12:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa