CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 332 - Alguém Definitivamente Está Me Protegendo

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 332 - Alguém Definitivamente Está Me Protegendo

Tradução: Glaurung | Revisão: Glaurung

Uma enorme cratera era agora visível na selva, na margem direita do rio.

Lá, o corpo quebrado e despedaçado de uma figueira celestial podia ser visto. Ela estava morta, mas lutando por dentro, tentando sair, estava o jovem Escolhido que falou com Bai Xiaochun momentos atrás.

Não havia loucura ou arrogância em seu rosto agora, apenas terror. Depois de um pouco de hesitação, sua reverência em relação a Bai Xiaochun fez com que ele simplesmente se sentasse de pernas cruzadas e meditasse.

Bai Xiaochun ficou muito satisfeito. Foi só depois de sair do Ancestral de Sangue que ele percebeu que seu tempo dentro do gigante tinha sido incrivelmente benéfico, especialmente para sua Técnica da Imortalidade. Graças à absorção de poder dentro do gigante, ele já havia chegado ao ponto de conseguir materializar um segundo Asura.

Claro, ele sabia que ele seria um dos principais alvos no campo de batalha e na verdade esperou que alguém tentasse conspirar contra ele. Apenas quando ele foi atacado, que ele escolheu lutar com força total.

Considerando que ele tinha derrubado o Escolhido arrogante do campo de batalha e que o jovem não tinha feito um pio depois, Bai Xiaochun se sentiu mais à vontade do que nunca.

"Vamos ver quem se atreve a vir contra mim agora!" Ele disse orgulhosamente.

Os cultivadores circundantes do Tribunal do Rio do Céu olharam para ele com terror em seus olhos e, assim como ele havia dito, nenhum deles ousou se aproximar dele. Mesmo as pequenas árvores estavam tremendo com a visão de seu uso do Impacto Abalador de Montanhas.

Quanto aos cultivadores, eles foram forçados a ficarem irritados e esperar que a formação de feitiços ao redor dele desmoronasse, deixando-o ao ar livre. Só então eles seriam capazes de mostrar a ele como era lutar sem a proteção de uma formação de feitiços!

“Droga! Recuso-me a acreditar que ele possa manter essa formação de feitiços por muito mais tempo!”

“Hmph! Uma vez que ele esteja sem ela, podemos ver como é a verdadeira proeza de batalha desse cara!” Apesar de estarem amaldiçoando-o em seus corações, os cultivadores do Tribunal do Rio do Céu não tiveram escolha a não ser fugir de Bai Xiaochun.

"Ei", ele gritou arrogantemente, "não corram! Estou pronto para lutar até o amargo fim! Venham!” No entanto, ele simplesmente os observou enquanto corriam, sentindo-se mais maravilhoso do que nunca.

Graças a Bai Xiaochun, os cultivadores da Seita Desafiadora do Rio puderam relaxar momentaneamente e também solidificar suas posições defensivas dentro do impasse.

Em pouco tempo, os cultivadores de Núcleo de Ouro da Seita Desafiadora do Rio conseguiram aumentar sua vantagem. Centenas de especialistas do Núcleo de Ouro reuniram seu poder para criar uma formação de espadas que já havia ferido numerosos contemporâneos entre o Tribunal do Rio do Céu.

Alguns dos cultivadores de Núcleo de Ouro do Tribunal do Rio do Céu já tinham encontrado o seu fim nos combates e, em breve, o grupo como um todo começou a recuar. Abaixo, as pessoas olhavam para cima para ver os cultivadores de Núcleo de Ouro do Tribunal do Rio do Céu  sendo perseguidos pelo campo de batalha pela Seita Desafiadora do Rio.

Finalmente, um dos Anciãos Principais da Seita Desafiadora do Rio indicou que havia chegado a hora de atacar e as quatro divisões avançaram animadamente sobre a água do rio.

Agora que a Seita Desafiadora do Rio estava tomando a iniciativa no rio, o especialista da Alma Nascente do Tribunal do Rio do Céu, que estava a meio passo do Reino Deva, fez o Mestre Godwind, o Frígido da Seita, Crimsonsoul e Sievepill recuarem. Agitando sua manga, ele apontou para a Terrível Figueira Celestial e gritou com uma mistura de pesar e raiva, “Proteja a sede da Seita! Ative a grande formação de feitiços!”

Enquanto suas palavras ecoavam como um trovão, um campo de luz verde saiu da enorme Figueira Celestial e exerceu uma poderosa força gravitacional.

Essa força travou nos cultivadores do Tribunal do Rio do Céu e, num piscar de olhos, arrastou-os de volta para a árvore. Isso incluiu os cultivadores do Núcleo de Ouro e os especialistas do Estabelecimento de Fundação.

Com a formação de feitiços ativada, esta parte do Rio do Caminho Celestial estava completamente selada. A Seita Desafiadora do Rio agora seria forçada a gastar um esforço significativo para romper, o que deveria dar ao Tribunal do Rio do Céu algum espaço para respirar na já terrível situação em que se encontravam!

Infelizmente para eles, a formação de feitiços da Terrível Figueira Celestial não estava completa. Surpreendentemente, haviam duas enormes lacunas no escudo, uma do lado direito e a outra do lado esquerdo!

Obviamente, a razão pela qual esperaram até agora para ativar a formação foi porque era tão fraca! A formação de feitiços realmente tinha aberturas.

"Abandonem o Rio do Caminho Celestial!", disse o Patriarca Frígido da Seita. “É hora da segunda ofensiva. Atacar a sede do Tribunal do Rio do Céu através da selva!” De acordo com os planos de batalha previamente elaborados, a divisão mais poderosa, a Divisão do Rio de Sangue, uniu-se à divisão mais fraca, a Divisão do Rio da Pílula e se dirigiu à margem esquerda do rio, onde eles começaram a entrar na selva.

A Divisão do Rio Espiritual e a Divisão do Rio Profundo juntaram forças para entrar na selva, na margem direita.

Esta era a ofensiva da selva!

Como a selva era tão apertada e lotada, não era apropriado usar os gigantes da formação de feitiços ou os fantoches do Rio Profundo. Na ofensiva da selva, todos os discípulos confiariam em seu próprio poder para lutar.

Incontáveis cultivadores estavam atacando de ambos os flancos, lutando rapidamente em direção a sede do Tribunal do Rio do Céu. As forças do Tribunal do Rio do Céu tiveram pouco tempo para descansar. Todos os seus cultivadores, até mesmo os especialistas do Núcleo do Ouro, espalharam-se para tentar impedir o avanço da Seita Desafiadora do Rio.

Mais uma vez, os combates irromperam entre os Patriarcas da Alma Nascente!

Antes que a verdadeira luta mortal começasse, os Patriarcas da Seita Desafiadora do Rio fizeram arranjos para os discípulos da Seita Externa e Interna se retirarem para os Navios de Guerra do Caminho Celestial, onde estariam mais seguros.

Somente cultivadores do Estabelecimento de Fundação e acima iriam participar desta batalha. Afinal de contas, sem formações de feitiços para protegê-los, quaisquer ferimentos que os discípulos mais fracos recebessem provavelmente os levariam a morte.

Isso era guerra!

Para fornecer um incentivo, os Patriarcas haviam concordado que nenhum dos espólios de guerra adquiridos na ofensiva na selva precisava ser oferecido à Seita, mas poderia ser mantido por quem os ganhasse!

No entanto, lutas internas entre os membros da Seita eram estritamente proibidas. Todos estavam animados mas, ao mesmo tempo, não ousaram violar as regras.

Depois que a formação de feitiços de Bai Xiaochun se desfez, ele trocou olhares com seus oito compatriotas, então todos apertaram as mãos e se curvaram. Nenhum deles falou enquanto disparavam em alta velocidade na selva.

Bai Xiaochun respirou fundo. Quando ele olhou para a selva, o que ele mais pensou foi no seu encontro com o Clã Luochen. Os arredores aqui pareciam muito semelhantes àquelas montanhas naquela época.

"Considerando como eu sou tão importante, definitivamente alguém estará me protegendo..." Mesmo assim, ele respirou fundo, rangeu os dentes e deu um tapa em sua bolsa de armazenamento. Instantaneamente, uma grande pilha de talismãs de papel apareceu. Em seguida, sons de estalos soaram quando ele começou a colocá-los por todo o corpo. Dentro de instantes, cem camadas de escudos brilhantes apareceram. Ele limitou o número; muitos escudos iriam atrair muita atenção.

Tendo feito isso, ele entrou em movimento, aproveitando o poder explosivo de seu corpo para acelerar na floresta em direção à sede do Tribunal do Rio do Céu, a Terrível Figueira Celestial.

A selva estava muito úmida e um ocasional grito miserável ecoava aqui e ali. Alguns desses gritos vinham das forças do Tribunal do Rio do Céu, outros vinham da Seita Desafiadora do Rio. Bai Xiaochun logo estava ofegante. Depois que menos tempo se passou do que leva metade de um incenso para queimar, sua expressão cintilou e ele de repente se esquivou para o lado. No mesmo momento, quatro cultivadores do Estabelecimento de Fundação apareceram. Dois deles desencadearam golpes de palma que atingiram o solo exatamente onde Bai Xiaochun estivera parado.

Os outros dois ataques atingiram os escudos de Bai Xiaochun!

Os escudos emitiram sons de estalos, mas se mantiveram firmes. Na verdade, eles até ricochetearam os ataques para os dois cultivadores do Estabelecimento de Fundação, desestabilizando instantaneamente o Qi e o sangue deles. Enquanto os dois cultivadores cambaleavam para trás, Bai Xiaochun uivou e disparou para a frente, esmagando um dos tórax do cultivador.

Um estrondo pôde ser ouvido e o cultivador gritou. Sangue jorrou de sua boca enquanto seu peito era esmagado e ele tombou no chão por vários metros antes de parar, morto.

Enquanto os outros três cultivadores olhavam em choque, a mão de Bai Xiaochun brilhava com uma luz negra enquanto disparava com a velocidade da luz. Uma força gravitacional explodiu e um dos cultivadores fugitivos do Estabelecimento de Fundação veio voando para Bai Xiaochun. Antes que ele pudesse fazer alguma coisa, a mão de Bai Xiaochun estava presa em sua garganta!

Aperto Destruidor de Gargantas!

Estalos ecoaram no momento em que Bai Xiaochun juntou os dedos. Os olhos do cultivador do Estabelecimento de Fundação incharam e então ele estava morto!

Quando os outros dois cultivadores viram o que acabara de acontecer, seus olhos se arregalaram e começaram a fugir aterrorizados. Quando o viram sem ninguém por perto, eles estavam ansiosos para entrar em combate com ele, mas nunca poderiam imaginar que, mesmo sem a encarnação de formação de feitiços, ele seria completamente aterrorizante!

Enquanto eles se viraram para fugir, Bai Xiaochun estendeu a mão direita e o Qi de sangue girou na forma de um feixe de 30 metros de luz cor de sangue, que então cortou como a mais afiada das lâminas.

Os dois cultivadores em fuga estremeceram, depois baixaram os olhos em choque ao descobrir que haviam sido cortados ao meio!

Por Glaurung | 18/08/18 às 12:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa