CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 335 - Fatality!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 335 - Fatality!

Tradução: Glaurung | Revisão: Glaurung

O controle da jovem mulher vestida de preto sobre as plantas e vegetação tinha a ver com seu Dao Medicinal. Juntamente com a técnica que ela cultivava, criou algo como uma habilidade divina inata que ela poderia usar para se comunicar e manipular todos os tipos de plantas.

Embora o Tribunal do Rio do Céu fosse adepto da técnica de manipulação espacial, seu maior poder de reserva era a Terrível Figueira Celestial. Era natural que as pessoas que praticavam o cultivo na enorme árvore desenvolvessem uma conexão com plantas e vegetação. Na verdade, todos os discípulos do Tribunal do Rio do Céu acabavam por formar um elo com uma figueira celestial menor, que eles poderiam usar como uma arma em batalha!

Tal arranjo era menos uma manipulação externa da planta e mais uma ligação na qual a planta ajudava o cultivador!

No entanto, as habilidades de Bai Xiaochun eram completamente diferentes. Usando sua habilidade no Dao Medicinal e o Arsenal de Plantas Mágicas, ele não procurou se relacionar ou obter assistência das plantas, ele buscou controle total!

Ele era habilidoso com técnicas de aumento mútuo e supressão, e estava familiarizado com a forma de fundir diferentes tipos de plantas e vegetação juntos. Juntamente com sua base de cultivo do Estabelecimento de Fundação Dao do Céu e nove mares espirituais cristalizados, ele era capaz de ações dominadoras que estavam além de outros cultivadores do Estabelecimento de Fundação!

Esta jovem mulher era uma Escolhida de uma Seita da Extensão do Meio. Se não fosse por isso, ela teria sido esmagada por Bai Xiaochun há muito tempo. Mesmo assim, suas técnicas estavam se mostrando inúteis!

“Vão embora!”, disse ele, a voz ecoando como um trovão, os olhos brilhando com uma luz estranha. Com isso, ele acenou com as duas mãos.

Em resposta às suas palavras, a tempestade de plantas e vegetação não teve outra escolha senão voltar-se para o local e atirar de volta para a jovem mulher vestida de preto.

Uma incredulidade completa podia ser vista em seu único olho restante e ela quase parecia incapaz de aceitar a situação. Neste ponto, ela também percebeu que ela tinha sido enganada com a situação do guarda-sol preto.

Ela já estava ficando aterrorizada com as táticas de batalha de Bai Xiaochun, especialmente aquele guarda-sol. No entanto, o pior de tudo era que Bai Xiaochun não lhe deu nenhuma chance de efetivamente utilizar sua técnica de manipulação espacial. Seu terceiro olho a fez sentir como se estivesse totalmente exposta, não importa o que ela fizesse.

Sem técnica de manipulação espacial, era difícil utilizar qualquer técnica de assassinato e também ficou impossível tornar-se invisível. Era quase como tentar lutar com um dos seus membros subitamente aleijado. Ela se sentia mais fraca do que nunca.

Depois de experimentar tantos contratempos, ela finalmente decidiu recorrer à sua magia de plantas e vegetação para matar Bai Xiaochun. E, no entanto, ao contrário de qualquer coisa que ela poderia ter imaginado, ele arrancou o controle de suas plantas e vegetação também!

"Eu me recuso a aceitar isso!" Ela gritou, seu olho restante mais injetado de sangue do que nunca. Ela estava quase à beira de enlouquecer. Como Escolhida do Tribunal do Rio do Céu, ela sempre foi uma pessoa orgulhosa e arrogante, alguém que poderia facilmente esmagar alguém no mesmo nível de cultivo que ela. Na verdade, ela estava apenas a um fio do Núcleo de Ouro. Nunca antes ela havia encontrado uma situação em que alguém no mesmo estágio que ela pudesse controlá-la tão facilmente!

Quando a tempestade se aproximou dela, ela soltou um grito miserável. Então, de repente ela caiu no chão e colocou as duas mãos na frente dela. Olhando para cima, ela gritou: "Incêndio Arborizado!!"

De repente, gavinhas marrons começaram a se espalhar de seus pés e perfuraram o chão, gavinhas que quase pareciam raízes!

Ao mesmo tempo, cada parte da pele visível em seu corpo foi subitamente preenchida com veias verdes salientes, até o ponto em que sua pele parecia a superfície de uma planta!

Quando sua pele ficou verde, sua aura da vida subitamente explodiu, transformando-se de cultivadora em cultivada!

O Incêndio Arborizado era uma lendária técnica secreta do Tribunal do Rio do Céu que permitia que um cultivador se transformasse em uma árvore!

"Eu me recuso a acreditar que você pode arrancar meu controle de plantas e vegetação !!" Ela gritou com uma voz rouca. A partir deste ponto, ela havia se transformado completamente em uma enorme árvore!

Raízes se espalharam de seus pés no chão, fazendo com que a energia das plantas e da vegetação aumentasse em sua direção.

Em um piscar de olhos, ela estava enorme, com 300 metros de altura. De longe, ela quase parecia uma verdadeira figueira celestial!

Quando a tempestade de plantas e vegetação a atingiu, ela se submeteu instantaneamente a ela, girando em torno dela antes de convergir para a mão direita, onde formava a forma de um machado de batalha!

Era um machado de batalha verde formado por incontáveis tipos de plantas e vegetação, e irradiava poder que fazia a floresta ao redor tremer. A essa altura, a batalha entre essa jovem e Bai Xiaochun estava começando a atrair um pouco de atenção.

"Hora de morrer!" Ela rugiu em uma voz sonora, sua intenção de matar surgindo. Com isso, ela ergueu o braço em forma de árvore no ar e depois cortou o machado de batalha em direção a Bai Xiaochun.

Enquanto descia, o poder das plantas e da vegetação aumentava e crescia, até que quase metade do poder de toda a selva convergiu para aquele golpe mortal!

Uma intensa sensação de crise mortal irrompeu dentro de Bai Xiaochun. A essa altura, seu controle sobre o Mundo da Aniquilação de Sangue havia enfraquecido ao ponto de desmoronar. A explosão resultante fez com que mais pessoas notassem o que estava acontecendo.

"É o Tio da Seita Bai!!"

“Irmã Mais Velha Tong!!”

Enquanto os cultivadores dos dois lados do conflito começaram a gritar alarmados, Bai Xiaochun respirou fundo e depois fechou os olhos. Então ele levantou a mão direita, não para executar um gesto de encantamento, nem para girar sua base de cultivo. Em vez disso, a imagem de um enorme pico apareceu em sua mente!

Quando esse pico apareceu, o vapor de água na área começou a girar, ficando mais e mais denso, enchendo toda uma área de 50 quilômetros.

Dentro dessa área, os cultivadores da Seita Desafiadora do Rio e do Tribunal do Rio do Céu tremeram quando uma sensação de pressão esmagadora começou a pesar sobre eles.

Até mesmo os cultivadores do Núcleo de Ouro no ar pareciam chocados!

A jovem em forma de árvore também ficou abalada. No entanto, não havia tempo para refletir sobre a situação no momento. Em vez disso, ela se concentrou totalmente em mandar o machado de batalha para baixo em direção a Bai Xiaochun.

Cada vez mais perto se aproximava....

As roupas e os cabelos de Bai Xiaochun estavam sendo destruídos pelo poder do machado de batalha ...

Quando o machado estava a apenas nove metros de distância de Bai Xiaochun, seus olhos se abriram de repente e quando o fizeram, um vento aterrorizante surgiu enquanto toda a área de 50 quilômetros estava cheia de um pântano aquático!!

“Reino das Águas!”,  ele murmurou, quase como se estivesse chamando alguma coisa ou alguém. Embora suas palavras fossem ditas com suavidade, elas fizeram com que até os cultivadores da Alma Nascente tremessem... Um rugido repentinamente ecoou, um rugido como aquele dos tempos antigos, um rugido que encheu o mundo de uma profunda ancestralidade!

O céu e a terra tremeram quando o rugido aumentou de intensidade. Em um piscar de olhos, um estrondo que sacudiu o céu e abalou a terra encheu toda a criação. Todos os cultivadores da área estavam tremendo e a jovem em forma de árvore tinha uma expressão de total e absoluta incredulidade em seu rosto.

No momento em que aquela expressão apareceu em seu rosto, e mesmo enquanto seu machado de batalha descia, a imagem de um enorme pico apareceu de repente em torno de Bai Xiaochun!

30 metros. 300 metros. 3.000 metros. 30.000 metros!

Estrondos ecoaram em todas as direções enquanto o pico subia mais e mais alto. Além disso, depois de atingir 30.000 metros de comprimento, mais fileiras de picos se tornaram visíveis abaixo dele. Toda a luz diminuiu e um enorme vento gritou pelas terras!

A jovem não teve chance de dar um golpe em Bai Xiaochun. Um pico apunhalou através dela, e ela gritou enquanto era empurrada mais e mais para o céu!!

Enquanto o desespero a percorria, a jovem voltou da forma de árvore para a forma humana. Sangue jorrou de sua boca e seus olhos começaram a escurecer. Ela estava ofegante à beira da morte!

Flutuações poderosas rolaram pelas terras. Apenas pouco visível dentro do denso vapor de água, haviam filas e filas de picos, bem como um corpo enorme!

No entanto, mesmo o pântano de 50 quilômetros de largura não era grande o suficiente para conter aquele corpo enorme, tornando impossível para qualquer um dizer exatamente que tipo de criatura era!

De qualquer forma, comparada com aquela enorme criatura, a jovem empalada em seus picos era quase pequena demais para se enxergar ....

Todos os cultivadores da área olhavam com total choque. O processo não durou muito, apenas alguns minutos de respiração. Então a criatura do Reino das Águas soltou um berro antes de desaparecer lentamente. O vapor de água desapareceu e tudo voltou ao normal. A pressão desapareceu e o corpo da jovem caiu do céu, na frente de Bai Xiaochun com um baque.

Sangue escorria de feridas por todo o corpo dela. Ela estava agora pairando à beira da morte, seus olhos cheios de amargura e raiva quando ela olhou para Bai Xiaochun. Usando seu último pouco de energia, ela abriu a boca para amaldiçoá-lo.

No entanto, enquanto seus lábios se moviam, ele acenou com a manga e a espada de sangue que ele havia formado do sangue do Élder Zhou cortou e arrancou sua cabeça!

A cabeça dela caiu para o lado, o olho restante ficando fraco. Ela estava morta de corpo e alma!

A espada de sangue lentamente desapareceu....

Exatamente como Bai Xiaochun dissera, ele usou aquela espada para tirar a vida dela. Sangue por sangue!

Sem dizer uma palavra, ele pegou a bolsa de armazenamento dela, depois suspirou e se virou para sair. No entanto, foi nesse exato momento que um uivo angustiado ecoou ao longe.

“Irmã Júnior Tong!”

Por Glaurung | 18/08/18 às 12:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa