CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 338 - Núcleo de Ouro Dao do Céu!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 338 - Núcleo de Ouro Dao do Céu!

Tradução: Glaurung | Revisão: Glaurung

Condensação de Qi. Estabelecimento de Fundação. Formação de Núcleo!

Na Extensão Inferior, as lacunas entre esses três estágios eram como enormes desfiladeiros que separavam os cultivadores em grupos. Com exceção de algumas circunstâncias extremas, alguém em um estágio mais alto poderia facilmente esmagar qualquer um de um estágio inferior!

Durante a Condensação de Qi, os cultivadores absorviam a energia do céu e da terra e então a transformavam em rios e lagos. Durante o Estabelecimento de Fundação, esses rios e lagos se tornavam mares espirituais, dando aos cultivadores uma força tão grande que a Condensação de Qi nem sequer se comparava!

No geral, essa transformação não era tanto uma melhoria na qualidade do poder, apenas a pura quantidade!

No entanto, a Formação de Núcleo era diferente!

Depois de cristalizar os mares espirituais e depois fundi-los em um núcleo, níveis sem precedentes de proezas de batalha poderiam ser desencadeados. Além disso, não era apenas uma situação de aumentar a quantidade de energia; a qualidade também era muito melhorada!

Dependendo de quantos mares espirituais eram fundidos, diferentes tipos de núcleos poderiam ser formados: Núcleo Mortal, Núcleo Terrestre e, é claro, Núcleo de Ouro!

Se Bai Xiaochun não fosse um cultivador do Estabelecimento de Fundação Dao do Céu, mas tivesse viajado pelo caminho mais comum do Estabelecimento de Fundação, então nesse ponto ele teria formado um Núcleo Terrestre.

Mas ele era diferente. Ele era um cultivador do Estabelecimento de Fundação Dao do Céu e como tal, ele andaria no caminho do Núcleo de Ouro Dao do Céu!!

Uma aura do Dao do Céu se espalhou em todas as direções, fazendo com que uma pressão esmagadora pesasse sobre os cultivadores do Tribunal do Rio do Céu e da Seita Desafiadora do Rio. Todos foram forçados a parar de lutar e nenhum deles conseguiu emitir flutuações na base do cultivo.

Era como se alguma lei natural misteriosa estivesse em ação!

Suspiros soavam sem parar no campo de batalha e incontáveis olhos estavam focados no enorme Núcleo de Ouro que pairava no ar acima de Bai Xiaochun!

Todos ficaram chocados, mas pensamentos diferentes estavam passando pela mente de pessoas diferentes. Por exemplo, as mãos de Shangguan Tianyou estavam cerradas em punhos e um brilho desafiador podia ser visto em seus olhos. Não só ele estava com ciúmes, ele simplesmente se recusou a admitir que ele estava ficando para trás.

Song Que também tremia e seu coração estava cheio de tudo, menos de calma. No entanto, nem ele sabia exatamente o que estava sentindo enquanto observava Bai Xiaochun. Era semelhante com todos os outros Escolhidos.

Zhou Xinqi, Ghostfang, Mestre Deus Divino e os três Mestres de Sangue, bem como Nine-Isles da Divisão do Rio Profundo, eram pessoas que mereciam ser chamadas de Escolhidos. No entanto, eles agora estavam sendo forçados a assistir Bai Xiaochun à proeminência, o primeiro entre sua geração a alcançar a Formação de Núcleo. As emoções que surgiram em seus corações eram complicadas e difíceis de expressar em palavras.

Depois, ainda havia Chen Manyao da Divisão do Rio da Pílula. Um olhar estranho podia ser visto em seus olhos e como ninguém estava prestando atenção nela, ninguém viu quando ela levantou lentamente a mão direita. No entanto, enquanto ela fazia isso, um olhar de longe travou nela, um olhar cheio de gelo e ameaça.

Um tremor percorreu Chen Manyao quando de repente ela sentiu um frio extremo. Olhando em volta, percebeu que a pessoa que a olhava era uma das discípulas da Divisão do Rio Espiritual, a mesma pessoa que vira no Rio do Caminho Celestial, na sede da Divisão do Rio de Sangue. Era uma jovem chamada Gongsun Wan'er!

Enquanto vários pensamentos passavam por várias mentes, um som de repente saiu de dentro dos nove mares espirituais, um som que ultrapassou o trovão celestial!

RUMBLE!

Toda a luz foi apagada e todos os corações foram abalados. Era como se os céus estivessem rugindo. Ao mesmo tempo, um raio de luz dourado saiu das nuvens acima, enchendo o ar em torno dos nove mares espirituais e se transformando em inúmeras mãos que se empurravam contra eles!

Em resposta, os nove mares espirituais fundidos começaram a encolher!

Entre as forças do Tribunal do Rio do Céu, o mais poderoso cultivador, o velho que estava a meio passo do Reino Deva, de repente deixou escapar: “Nove relâmpagos se fundirão ao núcleo!!”

Quase no mesmo momento, os Patriarcas da Alma Nascente da Seita Desafiadora do Rio também começaram a gritar.

“Realmente é o Núcleo de Ouro Dao do Céu! No momento deste tipo de Formação de Núcleo, os céus formam relâmpagos que auxiliam na fundição do próprio núcleo!”

“Parece ajuda, mas a verdade é que é como uma tribulação! Somente resistindo a nove ataques de relâmpagos, o sucesso pode ser alcançado...”

Enquanto o burburinho da conversa ecoava, os nove mares espirituais se encolheram e Bai Xiaochun tremeu. Sangue começou a sair de sua boca e uma aura aterrorizante irradiava dele. Aquela aura parecia uma aura de completa loucura; se cometesse o menor erro, ele seria destruído. Não só ele deixaria de ter sucesso em sua Formação de Núcleo, como também seria rasgado em pedaços, destruído em corpo e alma!

Tentar alcançar a Formação de Núcleo sem estar totalmente preparado era uma tarefa extremamente perigosa!

Quando os cultivadores da Seita Desafiadora do Rio viram o sangue escorrer da boca de Bai Xiaochun, eles começaram a ficar ainda mais nervosos do que antes. No entanto, eles não podiam fazer nada para ajudá-lo. Nenhuma pessoa poderia interferir durante a Formação do Núcleo de Ouro Dao do Céu. Tudo dependia de Bai Xiaochun e apenas Bai Xiaochun.

Seus olhos estavam completamente vermelhos quando ele olhou para o céu nos mares espirituais, que era também o exato momento em que outro estrondo crepitante enchia o ar.

RUMBLE!

Um segundo relâmpago dourado apareceu, ainda maior que o último. Ao descer, envolveu os nove mares espirituais e começou a esmagá-los com pressão!

As coisas ainda não haviam acabado. Uma terceira explosão veio, depois uma quarta e quinta. Cada relâmpago dourado que aparecia era maior que o anterior e a pressão exercida sobre os nove mares espirituais fez com que eles se reduzissem rapidamente. Logo, o núcleo formado pelos mares espirituais tinha apenas 300 metros de largura e brilhava com luz dourada!

Quanto a Bai Xiaochun, ele estava tremendo e sangue escorria de seus olhos, nariz e ouvidos. Ele realmente parecia estar pairando à beira do colapso.

E, no entanto, o fim ainda não havia sido alcançado. Um sexto trovão pôde ser ouvido, depois um sétimo. Mais relâmpagos dourados apareceram e os nove mares espirituais pareciam tremer à beira do colapso, como se pudessem explodir a qualquer momento!

Seis raios de luz eram difíceis o suficiente, mas depois apareceu um sétimo e uma aura do Dao do Céu ainda mais chocante do que antes. O núcleo formado pelos mares espirituais fundidos começou a ondular e distorcer!

Até agora, os mares espirituais haviam encolhido de 300 metros para 30 metros e pareciam mais do que nunca que poderiam entrar em colapso.

“Xiaochun!!” Mais de uma pessoa entre a Seita Desafiadora do Rio estava chamando o nome de Bai Xiaochun. Isso era especialmente verdadeiro para aqueles que eram seus amigos íntimos. Eles estavam mais nervosos do que ninguém. Hou Yunfei, Grande Gordo Zhang e Li Qinghou estavam todos atormentados pela ansiedade. Hou Xiaomei e Song Junwan pareciam completamente no limite.

Em nítido contraste, os cultivadores do Tribunal do Rio do Céu já começavam a suspirar aliviados, agora que parecia que o processo de Formação do Núcleo ia fracassar. Isso era especialmente verdadeiro para o jovem do Núcleo de Ouro que estava lutando contra Bai Xiaochun. Um sorriso maligno se espalhou em seu rosto e o pesar em seu coração começou a desvanecer-se. Ele começou a suspirar de alívio e a intenção de matar mais uma vez se elevou em seus olhos.

"Então, parece que eu nem preciso fazer nada. Eu posso apenas vê-lo morrer!”

No entanto, enquanto o suspiro de alívio deixava sua boca, Bai Xiaochun cerrou os dentes e lutou para levantar a cabeça, olhando para os nove mares espirituais enquanto um oitavo som estrondoso fazia o céu e a terra tremerem!

Quando o som ensurdecedor se espalhou, um oitavo relâmpago dourado apareceu, maior e mais largo do que qualquer um dos anteriores. Parecia um dragão de ouro quando envolveu os nove mares espirituais e começou a esmagá-los!

O relâmpago celestial estava agitando o céu!

O Núcleo de Ouro formado pelos nove mares espirais encolheu de 30 metros para apenas 3. O núcleo ondulou e distorceu a forma, e rachaduras podem até ser vistas em sua superfície!

Bai Xiaochun estava tremendo tanto que sangue escorria de seus poros, tornando-o vermelho. Seus olhos estavam vermelhos e cheios de loucura. Foi quando sua Técnica da Imortalidade entrou em vigor e uma luz dourada se espalhou para fora dele. Atrás dele, seu Corpo Asura se manifestou!

“Formar!!” ele gritou. Lanças como trovões o encheram e o poder de sua força vital entrou em erupção, curando-o. Depois que o oitavo raio desapareceu, o Núcleo de Ouro formado por seus nove mares espirituais ainda estava lá e não estava mais deformado!

As pessoas ofegaram ruidosamente em choque, mas, enquanto o fizeram, um estrondo retumbante encheu o céu, o nono!

"O último relâmpago!!" disse o Mestre Godwind suavemente, enquanto tremia visivelmente.

"Ou ele consegue, ou ele morre!" Disse o velho do Tribunal do Rio do Céu, com a voz baixa. Quando ele olhou para Bai Xiaochun, emoções misturadas podiam ser vistas em seu rosto. Ele sabia que se Bai Xiaochun atingisse com sucesso o Núcleo de Ouro Dao do Céu, então, contanto que ele não encontrasse um final inesperado, ele certamente alcançaria a Alma Nascente, e muito provavelmente, o Reino Deva!


Por Glaurung | 18/08/18 às 12:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa