CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 342 - Núcleo do Rei Celestial Imortal!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 342 - Núcleo do Rei Celestial Imortal!

Tradução: Glaurung | Revisão: Glaurung

O menino não foi o único a reagir dessa maneira. Os olhos do velho brilharam com uma luz estranha enquanto ele ficava ofegante. Do lado de fora da sede do Tribunal do Rio do Céu, os três observadores das outras Seitas tinham um olhar de completo choque em seus rostos.

"Quem é aquela!? A aura dela... é…”

"Eu nunca me senti tão abalado, nem mesmo quando enfrentei um Patriarca no Reino Deva ..."

"Quem poderia imaginar que a Seita Desafiadora do Rio teria poderes de reserva como esse!?!?"

Mesmo as outras três divisões da Seita Desafiadora do Rio estavam completamente chocadas. Os olhos do Mestre Godwind estavam arregalados enquanto ele estava novamente impressionado com o quão bem a Divisão do Rio Espiritual manteve sua verdadeira força escondida. Nunca em toda a eternidade poderiam ter imaginado que eles teriam poder como este à sua disposição.

Os olhos de Bai Xiaochun estavam arregalados quando ele olhou para a menina. Embora houvesse outras pessoas que pudessem saber mais sobre a garota do que ele, ele ainda estava mais familiarizado com ela do que a maioria.

Na verdade, quando ele colocou os olhos nela pela primeira vez, ele até ouviu a voz dela...

Agora que a menina havia saído do caixão, permitindo que Bai Xiaochun sentisse diretamente as flutuações indescritivelmente aterrorizantes que saíam dela, ele não pôde deixar de ofegar.

Tudo isso leva um pouco de tempo para descrever, mas a partir do momento em que ela abriu os olhos até o instante em que apareceu no ar, apenas um breve momento passou.

Antes que alguém pudesse reagir, a menina olhou para longe do céu, contemplando a todos no mundo com seu olhar, inclusive o enorme besouro.

Então ela simplesmente levantou a mão e apontou para o inseto!

Naquele instante, o besouro da morte começou a tremer e depois pareceu perder a capacidade de reagir. Ninguém podia ver nenhuma ondulação de alguma técnica e, no entanto, o besouro da morte começou a tremer violentamente ....

Um momento depois, o besouro nada mais era do que cinzas se dissolvendo no ar. A onda do dedo da menina agitou a lei natural e apagou completamente o besouro da existência!

A resposta para a cena que acabara de ser executada era o completo silêncio ...

Os olhos dos cultivadores da Seita Desafiadora do Rio estavam arregalados e as mentes dos cultivadores do Tribunal do Rio do Céu estavam se recuperando.

Bai Xiaochun pairava no ar, com os olhos arregalados de choque. Ele acabara de testemunhar algo que ninguém mais havia notado. Com o poder de seu Núcleo de Ouro Dao do Céu, ele notou que a onda do dedo da menina havia causado uma vibração em algo que parecia um fio fino…

Essa leve flutuação deu origem a transformações que ele não entendia, mas o resultado foi que o besouro da morte foi apagado.

O que acabara de acontecer era algo que não poderia ser explicado com uma compreensão das técnicas e habilidades divinas.

Quanto às três pessoas das outras Seitas, seus escalpos estavam formigando e tremiam visivelmente. Na verdade, eles nem sequer eram capazes de imaginar que tipo de poder poderia simplesmente limpar um tesouro espiritual de nível médio como aquele besouro da morte.

No entanto, eles poderiam imaginar o que aconteceria se esse poder fosse voltado contra eles; eles seriam instantaneamente transformados em nada mais que cinzas....

De volta ao Tribunal do Rio do Céu, o menino engasgou e murmurou: "Hum estranho ... Eu não posso acreditar que a Divisão do Rio Espiritual tenha um Forasteiro..." Nota Tradutor Gringo: Apenas para esclarecer as coisas, o termo Forasteiro (Outsider) que aparece aqui não implica uma conexão com ISSTH. "Forasteiro" refere-se apenas a uma entidade de "fora" do reino ou mundo atual. Muitas vezes o termo é usado por cultivadores humanos para descrever cultivadores não humanos

O olhar em seus olhos, enquanto ele observava a menina, não poderia estar mais sério.

O velho de repente riu. “Forasteiros são nefastos... Todos no Reino do Céu sabem disso. Além disso, qualquer Seita que tenha relações com pessoas de fora também se torna poluída e nefasta...”

Um brilho de antecipação podia ser visto bem no fundo dos olhos do velho.

O menino manteve seu silêncio. Ele era um dos cinco Devas da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, e tinha uma compreensão muito profunda do mundo ao seu redor. Ele estava bem ciente de que os Forasteiros realmente eram incrivelmente desfavoráveis. No entanto, ao mesmo tempo, a postura da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao em relação a eles era ficar de mãos dadas e simplesmente ignorá-los.

"Droga", pensou o menino. “Deve haver alguém muito poderoso na Divisão do Rio Espiritual... O ponto de revelar que o Forasteiro não era apenas matar o besouro da morte, era para fazer um pequeno show para mim. Bem, eu posso fazer a mesma coisa!” Com um olhar cintilando pelo campo de batalha, ele de repente fez um gesto de encantamento com a mão direita, depois empurrou a mão no tronco da árvore ao lado dele.

O rosto do velho empalideceu, como se ele quisesse parar o garoto e ainda assim era incapaz de fazê-lo. Quase tão logo o menino empurrou o tronco da árvore, a antiga Terrível Figueira Celestial, que era a sede do Tribunal do Rio do Céu subitamente se elevou com força vital e começou a lutar poderosamente.

Poderosos rugidos podiam ser ouvidos quando inúmeros galhos voaram para o campo de batalha e começaram a envolver os cultivadores do Tribunal do Rio do Céu, até mesmo os especialistas na Alma Nascente. Então os galhos se arrastaram para trás, arrastando os cultivadores para a Terrível Figueira Celestial.

Os cultivadores estavam sendo engolidos, logo, se tornaram nutrientes para a Terrível Figueira Celestial, fazendo com que sua força vital aumentasse.

Isso, por sua vez, fez com que o enorme buraco na parte de trás do tronco da Terrível Figueira Celestial se recuperasse. Inúmeros galhos se espalharam sobre ela e brotaram. Rugidos mais intensos podiam ser ouvidos e então a enorme árvore sacudiu, arrancando os dois ramos principais que haviam sido imobilizados pelo Ancestral de Sangue. Com isso, a gigantesca árvore ergueu-se com toda a sua altura.

A árvore soltou um berro que sacudiu o céu e a terra, e então, seus olhos se abriram, brilhantes olhos vermelhos que encaravam a menina no ar.

A menina só tinha dez respirações de tempo para ficar acordada. Embora tudo parecesse estar acontecendo em câmera lenta, a verdade era que aquelas dez respirações de tempo ainda não haviam passado, apenas oito ou nove.

A menina já estava começando a murchar e a luz estava desaparecendo de seus olhos. E, no entanto, ela nem se deu ao trabalho de olhar para a árvore rugindo. Em vez disso, ela virou a cabeça para olhar para o chocado Bai Xiaochun!

A mente de Bai Xiaochun instantaneamente começou a girar quando uma voz familiar, porém misteriosa, falou com ele.

"Eu vou te dar um pouco do meu Qi e sangue. Espero que... você possa criar a Pílula Desafiadora do Rio, mais cedo ou mais tarde.”

A menina balançou o dedo indicador direito e uma gota de sangue voou para fora da ponta, que disparou com a velocidade de um relâmpago em direção à testa de Bai Xiaochun. Em um piscar de olhos, ele se fundiu com ele!

Tendo conseguido isso, a menina desapareceu.

Um momento depois, ela reapareceu dentro do caixão no Navio de Guerra, com os olhos fechados, mais uma vez nada além de um cadáver dissecado.

Um tremor percorreu Bai Xiaochun e seu Qi e sangue começaram a ferver. Aquela gota de sangue que acabara de ser absorvida em seu corpo aparentemente continha um poder ilimitado. Quando o poder se espalhou, Bai Xiaochun soltou um longo e penetrante grito. Ao mesmo tempo, nove Asuras apareceram atrás dele. Então, com a estimulação da gota de sangue, surgiu um décimo Asura.

Quando o décimo Asura apareceu, os olhos de Bai Xiaochun ficaram vermelhos. Jogando a cabeça para trás, ele soltou um grito que fez o céu e a terra tremerem. Todos na Seita Desafiadora do Rio ficaram completamente chocados.

Seu poder corporal imediatamente começou a disparar e de repente, ele sentiu como se estivesse forçando o segundo grilhão. Parecia que apenas um pouco mais de energia iria quebrá-lo!

"Corpo Rei Celestial Imortal!!" Veias azuis saltavam do seu rosto e no pescoço enquanto uma onda de choque explodiu dele. Ao mesmo tempo, os dez Asuras atrás dele começaram a se unir!!

Enquanto eles se tornavam um, um poder corporal aterrorizante explodiu instantaneamente de Bai Xiaochun.

Explosões de luz dourada brilhavam do único Asura quando uma armadura dourada caiu sobre ele. Sua aparência física estava mudando rapidamente!

Já não tinha três cabeças e seis braços. Agora era um Rei Celestial enfurecido, enorme, com 300 metros de altura. Era um Rei Celestial Imortal! Glaurung: Existem muitas versões diferentes de como os reis celestiais se parecem. Aqui está uma representação dos famosos "quatro reis celestiais" do budismo: https://cdn.wuxiaworld.com/uploads/deathblade/a-will-eternal/images/pyaxndkd.cck.jpg

A aparição do Rei Celestial Imortal indicava que Bai Xiaochun estava realmente quebrando o segundo grilhão.

Quando ele o fez, jogou a cabeça para trás e rugiu. De repente, ele se sentiu mais livre. Seu poder corporal estava aumentando rapidamente e, ao mesmo tempo, algo se tornou visível dentro da projeção do Rei Celestial Imortal. Era um núcleo de ouro!

Não era outro senão um Núcleo do Rei Celestial Imortal!!

Bai Xiaochun respirou fundo, fazendo com que o Rei Celestial Imortal e o núcleo dentro dele voassem em sua direção. Em um piscar de olhos, ele se fundiu com eles, fazendo uma energia ainda mais assustadora do que antes explodir!

Esse era o poder de dois núcleos!

Ao mesmo tempo, a gota de sangue da menina instantaneamente deu a Bai Xiaochun uma iluminação mais profunda da Pílula Desafiadora do Rio. A partir desse momento, ele teve novas idéias e ficou um pouco mais confiante em ser capaz de criar a pílula!

Enquanto isso, a Terrível Figueira Celestial ainda estava se elevando no ar e incontáveis cultivadores da Seita Desafiadora do Rio estavam fugindo dela em alta velocidade. Quanto aos cultivadores da Divisão do Rio de Sangue, eles estavam seguindo as instruções do Mestre Godwind para voltarem para o Ancestral de Sangue.

Embora todos estivessem abalados com o que estava acontecendo com Bai Xiaochun, não havia tempo para refletir sobre a situação. O Mestre Godwind imediatamente rugiu: “Nightcrypt, meu garoto, assuma o controle do Ancestral de Sangue! Mate aquela Terrível Figueira Celestial!!”

Por Glaurung | 18/08/18 às 12:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa