CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 348 - A Fraqueza do Coelho...

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 348 - A Fraqueza do Coelho...

Tradução: Glaurung | Revisão: yYong

Bai Xiaochun sentiu mais do que nunca que ele estava sendo injustamente acusado. Ele instantaneamente recorreu ao poder total de seu Núcleo de Ouro Dao do Céu e até mesmo o Corpo do Rei Celestial Imortal. Embora isso o levasse para frente com uma velocidade incrível, não era mais rápido que o coelho. Além disso, o coelho era um personagem muito esperto, e sabia exatamente onde chutá-lo para que doesse mais.

Franzindo as sobrancelhas à beira das lágrimas, ele considerou invocar os três preciosos tesouros que acabara de receber. Mas antes que ele pudesse, o coelho avançou com velocidade ofuscante, fazendo com que uma série de estrondos sônicos ecoassem enquanto ele chutava Bai Xiaochun uma vez após a outra.

O mais escandaloso de tudo era que o coelho realmente escolheu chutá-lo na cara....

Bai Xiaochun sentiu como se estivesse enlouquecendo. O coelho estava obviamente se recusando a dar a ele uma chance de usar os tesouros preciosos, tudo em sua tentativa de o intimidar em seu caminho para a vingança.

"Você não pode me culpar por tudo! Você é quem adora repetir tudo! V-vo-você ... você é um valentão total!!”

Atrás dele, o coelho rugiu, “Você acha que eu quero repetir o que todo mundo diz? Droga! Ninguém pediu que você mencionasse esse tópico! Isso ... isso é tudo culpa sua!” O coelho soltou mais chutes em Bai Xiaochun.

"Tudo culpa sua! Especialmente a última vez! Eu não posso acreditar que você disse apenas meia frase! Você sabe que você quase me deixou literalmente insano!?!?”

“Ouça-me, seu pequeno pirralho, da próxima vez que eu estiver repetindo o que as pessoas dizem, é melhor você terminar suas frases!” Quanto mais o coelho ficava irritado, mais duro e mais cruelmente chutava Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun estava todo dolorido e estava sendo levado ao ódio.

"Ele está tentando me matar!" Ele gritou. "Ele está tentando me matar!!

"Alguém me salve! Eu sou o Patriarca Júnior da Seita Desafiadora do Rio! Eu derramei meu próprio sangue para a Seita!”

"Salvem-me, Patriarcas!!" No entanto, não importa o quão alto ele gritava, os mestres da Alma Nascente não respondiam nada. Bai Xiaochun se sentiu completamente injustiçado.

"Você está levando as coisas longe demais, coelho!!”

“Então e daí que eu disse apenas meia frase? Se eu tivesse dito mais e você repetisse, eu teria perdido minha pobre vida!

"Eu disse meia sentença naquela época e vou dizer meia frase da próxima vez também!

“Na verdade, vou fazer agora... O que vem depois de ‘eu, Bai Xiaochun’? Me conte! Rápido, desembucha! O que vem depois de ‘eu, Bai Xiaochun’?!?!

Quando as palavras saíram de sua boca, um tremor repentinamente correu pelo coelho. Um olhar vazio apareceu em seus olhos e ele subitamente parou no ar.

“Eu, Bai Xiaochun....”

Em resposta, o queixo de Bai Xiaochun caiu e foi o mesmo com os outros discípulos que vieram ver o que estava acontecendo. Todos olhavam para o coelho, que agora parecia completamente diferente de antes.

Em vez de manter as mãos cruzadas atrás das costas, ele caiu de quatro, como um coelho normal. Com as orelhas levantadas, ele começou a repetir as mesmas palavras repetidas vezes.

O coração de Bai Xiaochun já estava batendo forte, mas em vez de continuar a fugir, ele gritou: “Vamos, me fale! Que palavras vêm depois de ‘eu, Bai Xiaochun’ ?! ”

Igualmente nervoso, o coelho uivou: "Eu, Bai Xiaochun ..."

"Vamos, me diga! Rápido!” Parecendo animado, Bai Xiaochun deu alguns passos para a frente em direção ao coelho. Agora que ele havia encontrado o que parecia ser a fraqueza do coelho, ele estava ansioso para tirar vantagem disso.

"Eu, Bai Xiaochun..." Os olhos do coelho estavam tão vermelhos que pareciam começar a sangrar. Seu pêlo estava em pé e a pressão que Bai Xiaochun estava fazendo o fez tremer à beira do colapso. Com isso, ele soltou um berro como um estrondo de trovão, depois se virou e começou a fugir para salvar sua vida. Ao mesmo tempo, começou a gritar todo tipo de fofoca, uma grande parte  tinha a ver com o Patriarca Crimsonsoul. Incomodado, o próprio Crimsonsoul apareceu e tentou perseguir o coelho, mas logo desapareceu.

Finalmente, Bai Xiaochun percebeu que o coelho claramente não era mentalmente estável. Às vezes sim, outras vezes não. Apenas quando estava, agia como um velho bastardo. O mais importante era que o último encontro deles lhe causara uma profunda impressão; a questão de dizer apenas meia frase poderia levar o coelho a quase entrar em colapso...

“Então é assim que é! Hahaha! Coelhinho fofinho. Como você se atreva a tentar se envolver com Bai Xiaochun! Vamos ver se você se atreverá a mexer comigo novamente no futuro!” Ele deu um suspiro de alívio e estava prestes a continuar a se gabar quando de repente ele percebeu que o Patriarca Crimsonsoul tinha desistido de perseguir o coelho e estava atualmente olhando para ele.

Então ele pensou em algumas das coisas que o coelho tinha dito, e rapidamente abaixou a cabeça e correu de volta para a sua caverna do imortal.

"Não foi minha culpa", ele murmurou. “Ninguém fez nada para me ajudar! Todos apenas observaram o pobre Patriarca Júnior ser espancado por aquele coelho!” Esfregando o rosto descontente, ele decidiu que seria melhor não sair com muita frequência. Afinal, se ele acabasse perseguindo o coelho novamente, quem sabia o que a coisa poderia dizer.

“Ei, e o Bruiser? Para onde ele foi? Eu não o vejo há dias agora. Aposto que ele está brincando com alguma besta!” Por causa da conexão especial entre os dois, ele podia dizer que Bruiser estava seguro, então, ele não pensou muito sobre isso.

“Ah que seja. Eu nunca tive tempo para descansar e me recuperar depois de alcançar o Núcleo de Ouro Dao do Céu. Eu poderia muito bem aproveitar o tempo agora para entrar em meditação isolada.” Com isso, ele tomou sua decisão. Ele imediatamente selou a sua caverna do imortal e começou a se concentrar no cultivo.

O tempo passou. Um mês depois, ele abriu os olhos e descobriu que sua base de cultivo estava muito mais estável do que antes e até progredira um pouco. Com isso, ele deu um tapa na bolsa de armazenamento e pegou um pergaminho de jade.

Era escuro como breu e não parecia muito impressionante. No entanto, assim que ele colocou a mão sobre ele, uma sensação de frio intenso o encheu. Isto não era outra senão a técnica que o Frígido da Seita lhe dera....

Depois de escanear o pergaminho de jade com seu senso divino, a expressão de Bai Xiaochun tremeu de surpresa.

“Encanto da Vontade Evolutiva da Escola Frígida!

“O cultivo desta técnica requer a água do Rio do Caminho Celestial. No entanto, em vez de consumi-la, você altera sua estrutura em dois tipos: Frígida e Vontade....

“Use a técnica para formar a Frígida, use a Frígida para evoluir a Vontade ....

“Se alguém a dominar, a Vontade pode congelar tudo na área com uma frieza gélida. Hmm ... qual é a Vontade que ele fala?” Enquanto ele continuava a estudar o pergaminho de jade, sua surpresa cresceu. Eventualmente, ele colocou o pergaminho para baixo.

“Então, Vontade é o último nível de poder de controle, algo completamente e totalmente bizarro. Essencialmente, isso vem ao fundir o poder de controle com os próprios pensamentos!

“A Arte Controle do Caldeirão Qi Violeta desenvolve o poder de controle, e o Encanto Celestial de Qi Violeta usa esse poder de controle para criar o Olho do Dharma Celestial. Esse é apenas o passo inicial para a fusão do poder de controle com os pensamentos de alguém. O Encanto da Vontade Evolutiva da Escola Frígida envolve uma fusão completa de seus pensamentos com poder de controle. Então, a verdadeira Força de Vontade pode ser desenvolvida e cultivada ... ”

Bai Xiaochun respirou longa e profundamente, e lentamente pegou o pergaminho de jade novamente. Finalmente, ele entendeu a verdade; as técnicas da Seita do Rio Espiritual eram todas as etapas de uma escada que leva à forma final de poder: a Vontade! Glaurung: só para conhecimento geral, Vontade em inglês é Will, logo A Will Eternal = Uma Vontade Eterna

“Nesse caso, posso definitivamente ter sucesso com a minha Magia Maior de Controle Humano!

“De fato, usando a Vontade, eu também posso completar meu trabalho com os poderes da gravidade e da repulsão!

"Vontade..." ele murmurou. Olhando para uma rocha no canto da caverna do Imortal, ele tentou usar nada além de seus próprios pensamentos para fazê-lo voar no ar.

Quase imediatamente, a pequena pedra tremeu no lugar. Embora não tenha voado, Bai Xiaochun já estava feliz. Ele havia acabado de mover a pedra sem qualquer técnica, sem qualquer poder de base de cultivo, sem nenhuma habilidade divina. Ele havia usado apenas seus próprios pensamentos.

Depois de pouco tempo, ele suprimiu sua excitação e começou a pensar em conseguir um enorme balde de água do Rio do Caminho Celestial para começar a cultivar. De repente, ele pensou em sua Técnica da Imortalidade. Fechando os olhos, ele começou a rever a informação que recebera do legado do Ancestral de Sangue, o terceiro volume dos...

Tendões Imortais!

Os tendões eram a fonte da velocidade e o poder dos tendões podia tornar uma pessoa forte e resistente. Quando você combinasse esses níveis de velocidade e potência em um soco de punho, os resultados seriam chocantes e superariam qualquer coisa que tivesse vindo antes!

Ainda mais fantástico era que a combinação definitiva de velocidade e poder na técnica dos Tendões Imortais levava a uma incrível habilidade divina, uma técnica que poderia ser desencadeada a cada soco ou chute!

Era uma técnica que poderia selar qualquer coisa!

Os dois primeiros volumes da Técnica da Imortalidade forneciam milagrosas habilidades divinas, além das melhorias no corpo e esta não era diferente.

"O Imortal Hex!" Os olhos de Bai Xiaochun brilhavam com a luz brilhante. Essa era a habilidade divina que vinha com o terceiro volume, algo parecido com o Aperto Destruidor de Gargantas e o Impacto Abalador de Montanhas! Glaurung: como não tem uma tradução certa para o ‘Hex’, deixaremos assim até descobrirmos mais sobre o assunto!^^

Ao contrário dos outros dois volumes, os Tendões Imortais não eram divididos em diferentes níveis. Em vez disso, o objetivo era aplicar a técnica a todas as partes do corpo!

Era dividido nos quatro membros, no tronco e na cabeça!

A única maneira de dominar a técnica era aplicá-la a cada uma dessas partes do corpo!

Por Glaurung | 18/08/18 às 12:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa