CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 445 - Finalmente, Eu Posso Conseguir Alguma Comida de Verdade

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 445 - Finalmente, Eu Posso Conseguir Alguma Comida de Verdade

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Haviam mais de cem cabines no convés 5, nenhuma delas muito grande. Além disso, nenhuma era uma cabine de ocupação única; elas foram projetadas para abrigar cinco pessoas....

Embora cada pessoa, em cada cabine, tivesse uma área de estar separada que eles pudessem selar com uma formação de feitiços, comparar esses quartos com as acomodações de Bai Xiaochun era como comparar a terra aos céus ou a sujeira às nuvens.

Depois de olhar em volta por um tempo, ele encontrou a cabine do Mestre Deus Divino, onde o Mestre Deus Divino estava olhando em volta, ansioso, para seus arredores sombrios. O simples pensamento de passar meio ano em condições como essa o deixava muito mal-humorado.

Quando ele estava prestes a ficar completamente e totalmente desanimado, Bai Xiaochun apareceu....

“Patriarca Júnior....” ele gritou.

"Tudo bem", Bai Xiaochun disse com o aceno de sua mão, "você vem comigo. Meu lugar é muito maior que esse.” Mestre Deus Divino ficou empolgado instantaneamente e, para a inveja dos outros cultivadores ao redor, correu para o lado de Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun pigarreou, cruzou as mãos atrás das costas e procurou os outros amigos. Eventualmente, ele encontrou Song Que que, por acaso, estava na mesma cabine que Chen Manyao.

Assim que Chen Manyao viu Bai Xiaochun, ela deu a ele um sorriso radiante que não poderia ter sido mais atraente. Quanto a Song Que, seu rosto já estava tão sombrio quanto poderia ser; Os últimos dias tinham sido extremamente irritantes para ele, considerando que esta era a primeira vez que ele tinha ficado em um quarto com outras pessoas.

Suspirando, Bai Xiaochun disse: “Sua tia confiou você a mim, então como eu poderia ficar de braços cruzados enquanto você sofre? Por que você não vem junto com o seu tio? Eu me delicio com comida espiritual todos os dias e tenho tanto que não posso nem terminar tudo. ”

O rosto de Song Que ficou sombrio e ele olhou para Bai Xiaochun com os dentes cerrados.

Claro, isso fez com que Bai Xiaochun se sentisse maravilhoso. Ele sabia que Song Que não gostava dele e, portanto, não gostava muito de Song Que e ocasionalmente encontrava oportunidades para zombar dele intencionalmente.

Quando Bai Xiaochun estava prestes a convidar Chen Manyao para ir com ele, ela falou.

"Eu vou com você, Grande Irmão Xiaochun. Eu sei que você se alimenta de comida espiritual todos os dias e tem tanto que você não consegue nem terminar. Eu vou te ajudar com esse problema!" Cobrindo o sorriso com a mão, ela deslizou para o lado de Bai Xiaochun, onde se juntou a Mestre Deus Divino.

Vendo que Song Que não ia dizer uma palavra, Bai Xiaochun balançou a cabeça e se virou para sair. No entanto, ele parou na porta e olhou de volta para Song Que.

"Você realmente não vem? A energia espiritual na minha cabine é muito mais forte do que aqui, então o seu cultivo prosseguirá mais rapidamente ”.

Song Que realmente não queria ir, mas a verdade é que ele não conhecia nenhum dos outros cultivadores em sua cabine no convés 5. A ideia de ter que passar meio ano com eles escureceu seu humor ainda mais.

Então ele ouviu Bai Xiaochun mencionar que a energia espiritual em sua cabine era forte e ajudaria no cultivo. Isso finalmente deu a Song Que a desculpa que ele precisava.

"Eu tenho que superá-lo", pensou ele. “Um homem verdadeiro sabe quando ficar em pé e quando se submeter. Eu não posso me deixar cair muito para trás durante este semestre. A única razão pela qual estou fazendo isso é para fins de cultivo e isso é tudo!” Depois de se convencer dessa maneira, Song Que apertou sua mandíbula e ficou de pé, com o rosto mais sombrio do que nunca enquanto caminhava para o lado de Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun ficou um pouco surpreso, tendo certeza que Song Que não iria se juntar a ele. Apertando o ombro de Song Que, ele disse: “Esse é o espírito! Somos todos uma grande família, certo? Considerando o relacionamento entre eu e sua tia, você deveria me ouvir mais de perto no futuro. Afinal, quando seu tio tratou você injustamente?”

Suspirando, Bai Xiaochun se sentiu mais do que nunca como alguém da geração mais velha e sabia que ele tinha que cuidar de Song Que não importava como ele fizesse isso. Então, depois que ele voltasse para a Seita Desafiadora do Rio, ele se certificaria de que Song Junwan soubesse disso. Ela definitivamente ficaria satisfeita.

Suspirando, ele levou todos os seus Protetores do Dao para o convés 3....

Depois de entrar na cabine de Bai Xiaochun, nem mesmo a força de vontade de Song Que poderia impedi-lo de ofegar e olhar em volta, chocando-se com o tamanho do lugar, a comida espiritual, os fantoches, o piso de pedra calcária e a varanda. Quase imediatamente, ele sentiu pontadas de dor em seu coração...

Naquele momento, ele jurou loucamente em seu coração que iria se concentrar totalmente no cultivo e que iria lutar por sua própria chance de entrar no top 10. A diferença de tratamento entre o top 10 e o grupo onde ele estava, quase não podia ser descrito em palavras.

Na verdade, essa diferença era tão grande que Song Que podia sentir seus olhos ficando um pouco úmidos.

Quanto ao Mestre Deus Divino, ele também engasgou e foi imediatamente atraído para as janelas. Durante os últimos três dias, a única maneira de ele ter podido sentir o sol em seu rosto era ir para o convés principal, mas as coisas eram muito barulhentas ali e o borrifar das ondas era muito perigoso. Mas na cabine de Bai Xiaochun, era possível olhar pela janela a qualquer momento, ou mesmo sentar na segurança da varanda.

Mestre Deus Divino foi instantaneamente dominado pela animação.

Quanto a Chen Manyao, ela também ficou aturdida em silêncio. Antes, ela assumiu que a diferença nas acomodações seria grande, mas não tão grande. A partir deste momento, ela não pôde deixar de se sentir um pouco irritada com a forma como a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao tinha organizado as coisas.

Os olhares em seus rostos fizeram Bai Xiaochun suspirar. Ele na verdade não pretendia se exibir nessa situação e agora estava preocupado que seus amigos pudessem interpretar mal suas intenções. Como tal, ele rapidamente tentou explicar como se sentia.

"Isso é tudo culpa minha", disse ele. “Se eu tivesse trabalhado um pouco mais, talvez eu pudesse ter chegado ao top 3. Ouvi dizer que as acomodações deles são ainda melhores que essas e maiores. As minhas são apenas mais ou menos...” Bai Xiaochun realmente estava apenas tentando acalmar as coisas, mas o resultado foi que olhares ainda mais estranhos apareceram nos rostos de seus três amigos.

Vendo isso, Bai Xiaochun estava se preparando para tentar explicar as coisas ainda mais, quando, de repente, um grito estridente saiu do mar lá fora. A cabine era protegida por uma formação de feitiços, então o fato do grito ser claramente audível mostrava quão incrivelmente poderoso era. Na verdade, todo o encouraçado começou a balançar de um lado para o outro.

O rosto de Bai Xiaochun escureceu e seus três Protetores do Dao tiveram reações semelhantes. Todos correram para a sacada e olharam para fora e então viram uma luz prateada saindo do mar e subindo para o céu.

Aquela faixa de luz foi o que causou o barulho no momento e também enviou uma enorme onda para bater na lateral do navio. Como tal, era possível imaginar que o que quer que estivesse causando essa luz era extraordinário!

Ofegando, Bai Xiaochun esticou o pescoço na tentativa de ver o que havia dentro da luz e quase imediatamente percebeu que era algo com uma aura do Dao do Céu!

Embora outros pudessem não perceber, porque Bai Xiaochun tinha um Núcleo de Ouro Dao do Céu, ele estava mais sintonizado com esses assuntos.

"O que é isso...?" Ele pensou. Nesse momento, ele não conseguiu evitar de abrir seu Olho do Dharma Celestial. Quase imediatamente, sons retumbantes encheram sua mente e ele sentiu uma pontada de dor em sua testa. Ele rapidamente fechou seu terceiro olho, que já havia começado a vazar um pouco de sangue.

Mesmo naquele curto momento, Bai Xiaochun foi capaz de vislumbrar o que estava na luz e isso deixou sua mente e coração golpeados por ondas de choque!

Dentro dessa luz havia um dragão prateado!

Aparentemente, esse dragão foi ferido e enquanto ele voava, sangue prata vazava de suas feridas....

No instante em que o dragão de prata apareceu, o Deva de três olhos, Chen Hetian, estava meditando no convés 1. De repente, todos os seus olhos se abriram e sua expressão cintilou com incredulidade e alegria.

"Um peixe-dragão do luar prateado!!" ele gritou. “Kong Lie, os cinco de vocês vêm comigo agora. Nós vamos pegar essa besta!”

Com isso, ele desapareceu, para reaparecer um momento depois no ar. Quanto aos cinco cultivadores da Alma Nascente, eles se teletransportaram para se juntar a Chen Hetian. Conforme apareceram ao ar livre, com expressões brilhantes de antecipação, a luz prateada começou a desaparecer no horizonte.

"Vamos lá! Se conseguirmos aquele peixe-dragão, eu darei a todos vocês cinco uma recompensa incrível!” Os olhos de Chen Hetian ardiam de paixão quando ele e os cinco cultivadores da Alma Nascente dispararam ao longe.

Muitos dos outros cultivadores no navio podiam dizer que algo estranho estava acontecendo e correram para o convés principal. Quando viram o que estava acontecendo, várias expressões apareceram em seus rostos.

No convés 2, Zhao Tianjiao e Chen Yueshan apareceram para ver do que se tratava a comoção, com o Herege sendo o único que não reagiu.

Embora ninguém tenha notado, Gongsun Wan'er estava em sua cabine, de pé na janela e olhando para a luz prateada desaparecendo na distância. Um sorriso estranho podia ser visto em seu rosto e na ponta de seu dedo indicador havia uma única gota de sangue prateado, que ela rapidamente lambeu.

"Finalmente, eu posso conseguir alguma comida de verdade", disse ela com uma risada.

Considerando o quão rápido Chen Hetian e os cultivadores da Alma Nascente estavam se movendo, e a velocidade do encouraçado, levou apenas cerca de dez respirações de tempo antes que eles estivessem completamente separados.

Todos no navio de guerra começaram a discutir sobre o assunto, mas logo a conversa se acalmou. Como o Deva e os cultivadores da Alma Nascente se foram e o vasto mar se estendendo em todas as direções, um sentimento de inquietação encheu os corações de todos os presentes.

O tempo passou. Três dias depois, os cultivadores Chen Hetian e da Alma Nascente ainda não estavam de volta e todos a bordo do navio de guerra sentiram uma pressão maior sobre seus ombros. Além disso, havia uma aura estranha e misteriosa que parecia estar se acumulando ao redor deles.


Por Glaurung | 13/12/18 às 12:04 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa