CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 449 - Então, Você é Esse Tipo de Pessoa....

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 449 - Então, Você é Esse Tipo de Pessoa....

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Enquanto os espectadores especulavam sobre o que estava acontecendo, Song Que e Mestre Deus Divino observavam em choque, completamente incapazes de apresentar qualquer ideia sobre o que Zhao Tianjiao e Bai Xiaochun poderiam estar falando. Até mesmo Chen Manyao parecia muito curiosa.

Gongsun Wan'er era a única com um leve sorriso no rosto.

Enquanto isso, na frente do navio, Bai Xiaochun estava apenas agora se recuperando de seu choque. Foi com uma expressão muito estranha que ele olhou para Zhao Tianjiao, refletindo sobre como este era o 1º colocado das Superestrelas, uma pessoa com uma profunda base de cultivo, que poderia cortar especialistas da Alma Nascente....

"Hm, esse é o tipo de cara que eu provavelmente deveria fazer amizade", ele pensou. “Dessa forma, se alguém me pegar nas Terras Selvagens, terei alguém para me ajudar. As coisas provavelmente serão muito mais fáceis com um amigo como ele.” Com esses pensamentos em mente, Bai Xiaochun sorriu e acariciou o ombro de Zhao Tianjiao como se ele fosse um companheiro próximo. Com uma voz tão casual como uma brisa primaveril, ele disse, "Irmão Mais Velho..."

Zhao Tianjiao não estava acostumado com pessoas o tocando e estava prestes a recuar, quando ouviu o tom de voz de Bai Xiaochun, e podia dizer que ele estava falando com a maior sinceridade possível. Portanto, ele permitiu que Bai Xiaochun continuasse a apertar seu ombro.

“Você tem que confiar em mim, Irmão Mais Velho. Aquelas duas garotas com quem você me viu, são apenas duas, certo? Bem, de volta à Seita Desafiadora do Rio, recebi cartas de amor de dezenas de milhares de garotas!” Bai Xiaochun suspirou e tentou não parecer orgulhoso de si mesmo.

Assumindo que Bai Xiaochun deve estar exagerando, Zhao Tianjiao franziu a testa.

É claro que as expressões aparecendo em seus rostos alimentaram mais discussões entre os espectadores. Isso foi especialmente verdadeiro quando Bai Xiaochun apertou o ombro de Zhao Tianjiao, e Zhao Tianjiao não recuou. Expressões chocadas apareceram nos rostos de todos os presentes.

Para essas pessoas, Zhao Tianjiao ocupava o mais alto dos altos cargos e era uma figura completamente orgulhosa e indiferente. Ele era o tipo de pessoa fria que ninguém jamais poderia se aproximar. Portanto, ver essa mudança repentina no comportamento foi bastante chocante.

De volta à proa do navio, Zhao Tianjiao estava franzindo a testa decepcionado com Bai Xiaochun. Na verdade, ele estava realmente planejando simplesmente virar e sair.

"Ei! Você ainda não acredita em mim? Tudo bem, olhe para isso!” Bai Xiaochun odiava quando as pessoas não acreditavam no que ele dizia, então ele rapidamente deu um tapinha em sua bolsa, fazendo com que um farfalhar preenchesse o ar enquanto vastas quantidades de cartas de amor começaram a cair como chuva.

Haviam tantas delas que rapidamente formaram uma pequena montanha ali mesmo no convés. Zhao Tianjiao ofegou, seus olhos se arregalando com choque e descrença. Ele até pegou algumas delas e as leu e então uma expressão de espanto ainda maior apareceu. Logo ficou óbvio que todas as cartas de amor foram escritas por pessoas diferentes e não eram falsas. Haviam até alguns pergaminhos de jade na pilha, dentro dos quais podiam ser vistos os belos rostos das meninas que as entregaram...

"I-isso ... isso ...."

Zhao Tianjiao estava começando a ofegar e seu coração tremeu ferozmente quando foi atingido por ondas de choque. Ele olhou lentamente para Bai Xiaochun, a mesma expressão em seus olhos que ele teria se estivesse diante de um Deva.

Balançando a manga orgulhosamente, Bai Xiaochun levantou o queixo e disse: “Viu? Agora você acredita em mim? E isso é apenas um pouco da minha coleção. Eu tenho mais na minha bolsa de armazenamento. Com o estalar de um dedo, eu, Bai Xiaochun, conquistei o coração de inúmeras cultivadoras da Seita Desafiadora do Rio!”

A estranha cena que agora estava se desenrolando fez com que os corações e mentes dos espectadores ficassem cheios de choque e especulação. Ninguém podia ouvir as palavras sendo ditas, e o sentido divino era inútil, então tudo que podiam fazer era observar o que estava acontecendo.

Quando as pessoas viram a enorme pilha de cartas saindo da bolsa de Bai Xiaochun, ficaram boquiabertas. No início, muitas pessoas não acharam que as cartas eram nada de especial, mas logo as pessoas perceberam que muitas delas estavam dobradas na forma de corações.

“O que são essas coisas? Céus! O Irmão Mais Velho está realmente pegando e lendo algumas delas! Por que tenho a impressão de que são cartas de amor?”

“Não. De jeito nenhum! Você já viu alguém com tantas cartas de amor? Devem haver mais de 10.000 delas! Obviamente não são cartas de amor! Além disso, olhe para a expressão no rosto do Irmão Mais Velho. Ele está claramente a par de algum segredo misterioso, certo?”

"Como é que este Bai Xiaochun só se prova ser mais e mais enigmático?!?!"

É claro que, quando Chen Manyao reconheceu as cartas de amor, ela fez um som de "pshaw", aparentemente sem saber se devia rir ou chorar.

Antes que as pessoas pudessem olhar a cena muito de perto para analisar o que estava acontecendo, Zhao Tianjiao respirou fundo e acenou com a mão, fazendo com que a barreira do som ficasse repentinamente borrada, tornando impossível para qualquer um sequer ver os dois.

Com uma expressão extremamente sombria e profundamente sincera, Zhao Tianjiao apertou as mãos e curvou-se profundamente para Bai Xiaochun.

“Irmão Mais Novo Bai, quase não consigo acreditar que alguém tão jovem quanto você tenha uma habilidade tão misteriosa. Eu me pergunto se você pode estar disposto a se dignar a me ensinar uma coisa ou duas?”

Bai Xiaochun ficou mais uma vez surpreendido pela estranha visão de Zhao Tianjiao, que parecia tão sério e ainda pronunciava tais palavras.

"Você quer aprender esse tipo de coisa?" Bai Xiaochun perguntou intrigado.

Com os olhos brilhando com solenidade, Zhao Tianjiao respirou fundo e mais uma vez se curvou profundamente. “Irmão Mais Novo Bai, por favor me ensine. Eu quero ser feliz na vida e se você puder me abençoar com tanta gentileza, eu nunca vou esquecer isso enquanto eu viver!”

Bai Xiaochun piscou algumas vezes quando finalmente percebeu o que estava acontecendo. Zhao Tianjiao era claramente o tipo de pessoa que parecia fria e distante por fora, mas secretamente muito apaixonada e romântica. Depois de um momento, Bai Xiaochun riu com vontade.

"Ei, nós somos irmãos, certo? O que você quer dizer com ensinar uma coisa ou duas? Vamos agendar algum tempo e eu vou te ensinar tudo o que sei. Apenas me diga qual é a garota que você gosta. Não há desafio que o Santo do Amor Bai Xiaochun não consiga lidar!” Ele até bateu no peito com confiança para enfatizar suas palavras.

Zhao Tianjiao soltou um longo suspiro de alívio. Eles imediatamente marcaram um tempo para se encontrarem e discutir o assunto mais adiante, depois, Zhao Tianjiao fez uma profunda reverência, dissipou o escudo de selamento e se afastou sombriamente.

Bai Xiaochun colocou todas as cartas de amor de lado e, em seguida, voltou orgulhosamente para seus Protetores do Dao. Mestre Deus Divino parecia muito curioso e embora Song Que estivesse fingindo completo desinteresse, era óbvio que ele estava prestando muita atenção em Bai Xiaochun.

Depois de um momento, Mestre Deus Divino não se conteve de perguntar: “Patriarca Júnior, do que você estava falando lá com Zhao Tianjiao?”

"Eu não posso dizer", disse Bai Xiaochun, balançando a cabeça de forma muito enigmática. “É uma questão que aborda a coisa mais importante na vida do Irmão Mais Velho Zhao. Como eu poderia revelar essa informação tão casualmente?” Segurando suas mãos atrás de suas costas, ele pomposamente caminhou em direção a sua cabine.

Naturalmente, seu sigilo só fez com que Mestre Deus Divino e os outros ficassem mais curiosos, e era o mesmo com todos os outros que estiveram presentes para testemunhar a cena. De fato, muitas pessoas começaram a fazer consultas discretas para tentar desenterrar informações, embora nada disso produzisse nenhum resultado.

Três dias se passaram, durante os quais Bai Xiaochun nunca deixou sua cabine. Em vez disso, ele esperou pacientemente que Zhao Tianjiao fosse consultá-lo.

Vendo isso, Mestre Deus Divino não pôde deixar de perguntar sobre a situação mais algumas vezes, mas a cada vez, suas perguntas eram rejeitadas. Finalmente, Bai Xiaochun suspirou e disse: "Estou esperando por alguém".

"Zhao Tianjiao?" Mestre Deus Divino respondeu, chocado. Até os ouvidos da Song Que se animaram.

"Isso mesmo", Bai Xiaochun respondeu calmamente. "A verdade é que a única pessoa em todo este navio de guerra que pode ajudá-lo sou eu, Bai Xiaochun." Com isso, ele fechou os olhos e continuou a meditar, olhando mais orgulhoso de si mesmo do que nunca.

Mestre Deus Divino e Song Que trocaram um olhar intrigado. No entanto, nenhuma quantidade de especulação de sua parte poderia fornecer qualquer revelação. Finalmente, quando a noite caía no terceiro dia, a voz de Zhao Tianjiao podia ser ouvida do lado de fora da porta da cabine.

"O Irmão Mais Velho Bai está?"

Mestre Deus Divino e Song Que olharam para Bai Xiaochun, que lentamente abriu os olhos.

“Apressem-se e abram a porta. Manyao, por favor, nos dê um pouco de privacidade.”

Chen Manyao deu um leve sorriso. Ela tinha suas próprias especulações sobre o que estava acontecendo, mas não teve escolha senão deslizar até o quarto e fechar a porta. Quanto a Song Que, seus olhos se arregalaram, mas ele sabia que ele era um convidado sob o teto de outra pessoa, então ele simplesmente rangeu os dentes e foi abrir a porta.

Assim que a porta se abriu, Zhao Tianjiao apareceu, solene como sempre, quando ele entrou com dois seguidores.

Os dois seguidores tinham expressões ansiosas em seus rostos; Acontece que eram dois dos escolhidos do Salão dos Caçadores de Demônios que Bai Xiaochun havia visitado para pedir ajuda para comprar ingredientes medicinais. Naquela época, ambos haviam intencionalmente dificultado as coisas para Bai Xiaochun. Um deles citou um preço astronômico e o outro fingiu estar em meditação isolada.

Como poderiam imaginar que Bai Xiaochun subiria repentinamente ao topo de maneira espetacular, alcançando a parte violeta do arco-íris e sacudindo toda a Seita? É claro, mesmo depois de tudo isso, eles ainda se sentiam confiantes de que Bai Xiaochun não viria à procura de vingança, considerando que eles eram seguidores de Zhao Tianjiao.

Mas agora, foi para sua completa descrença que eles descobriram que Zhao Tianjiao e Bai Xiaochun estavam de algum modo muito próximos um do outro. O que foi ainda mais chocante foi que Zhao Tianjiao tinha uma expressão muito séria no rosto e estava sendo muito educado.

Os dois não conseguiram evitar ficar muito abalados.

Ao entrar, Zhao Tianjiao respirou fundo e, ignorando completamente o fato de que Mestre Deus Divino e Song Que ainda estavam presentes, apertou as mãos e se curvou profundamente. “Irmão Mais Novo, Bai, espero que você não ria de mim quando eu disser que sempre estive apaixonado pela Irmã Mais Nova Yueshan. Eu só não sei como conquistá-la. Em termos de compensação, eu lhe darei tudo o que você pedir, contanto que esteja em meu poder. Até mesmo uma alma de besta Deva!”

Por Glaurung | 19/12/18 às 00:40 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa