CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 479 - Treze!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 479 - Treze!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

“Acho que estou indo na direção certa. Acabei de ignorar alguns dos problemas que surgiram devido às interações entre os ingredientes. Eu deveria ser capaz de fazer alguns testes e resolver as coisas. Em todo caso, enquanto os fornos continuarem a explodir, o General ficará feliz.” Bai Xiaochun suspirou, convencido de que a vida na Cidade da Grande Muralha era realmente maravilhosa.

No mínimo, ele poderia produzir pílulas de qualquer maneira que desejasse, sem medo de punições. Ele até foi recompensado por detonar fornos de pílulas, o que nunca aconteceu antes.

Olhando para os fornos que haviam sobrevivido à primeira sessão, Bai Xiaochun se acalmou e pôs uma expressão sombria no rosto. Desta vez, ele pretendia variar os níveis de ingredientes em cada forno de pílulas, assim ele seria capaz de identificar rapidamente qual fórmula de medicamento era mais eficaz.

Tendo chegado à conclusão de que essa era definitivamente a melhor ideia, ele começou a trabalhar. Baseando-se na incrível velocidade de seu corpo, ele começou a retirar plantas medicinais e jogá-las nos fornos. Ele ocasionalmente ajustava as chamas, assegurando que todos os vários lotes estivessem sendo preparados de maneira um pouco diferente.

Claro, ele não podia esquecer como Bai Lin pedirá mais poder. Portanto, ele adicionou uma flor de atmosfera extra a alguns dos fornos e, ainda assim, teve o cuidado de não exagerar. Afinal, ele estava produzindo essas pílulas em sua própria residência e se de alguma forma ele perdesse o controle de um dos lotes, fazendo com que o forno explodisse antes do previsto, ele poderia acabar se machucando.

Foi com cautela e reserva que ele continuou a andar de um lado para outro entre os vinte diferentes fornos de pílula, fazendo ajustes e ocasionalmente acrescentando mais plantas medicinais até que todos os vinte fornos estivessem brilhando vermelho vivo e emanassem poderosos aromas medicinais.

Conforme ele entrava em foco completo e absoluto nesta sessão de confecção, os quatro jovens guardas foram para o lado, tremendo de medo e ansiedade. Então, depois de algumas horas, eles notaram que Bai Xiaochun estava colocando tampas em todos os fornos e selando-os. Instantaneamente, as mentes dos quatro guardas começaram a tremer.

"Isto é mau! O Grão Mestre Bai está selando os fornos de pílulas novamente!”

“Céus! O último conjunto de fornos explodiu porque eles estavam selados e a energia não podia escapar. Depois de energia suficiente, os fornos não aguentavam mais e explodiram...”

"O que fazemos agora?" Os quatro trocaram olhares, depois cerraram os dentes e tiraram itens mágicos defensivos, simultaneamente recuando o mais longe possível dos fornos de pílulas.

Os olhos de Bai Xiaochun estavam colados aos fornos de pílula e, enquanto ele ajustava a chama terrestre, sons estrondosos começaram a subir. “Desta vez, um desses fornos definitivamente vai explodir. É difícil dizer qual deles será, mas enquanto apenas um deles explodir, isso será o suficiente!”

Claro, sua mente estava cheia das várias proporções de ingredientes para todos os vinte fornos. Isso, juntamente com sua manipulação das chamas da terra e outros métodos de preparo, o levariam, esperançosamente, na direção da fórmula definitiva da medicina.

Logo, dezesseis horas haviam se passado. Todos os fornos de vinte pílulas estavam vermelhos brilhantes e emanavam flutuações aterrorizantes, bem como calor intenso. Os quatro jovens guardas estavam tremendo visivelmente e seus cabelos estavam arrepiados.

“A última vez levou apenas oito horas. Mas agora... agora…”

“Já fazem dezesseis horas!!”

De repente, quatro dos fornos de pílulas começaram a emitir sons de rachaduras e pareciam estar a ponto de explodir!

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram e ele gritou: "Eles vão explodir!!"

Simultaneamente, ele recuou, fazendo um gesto de encantamento com uma mão dupla enquanto jogava um punhado de talismãs de papel na frente dele e até usou alguns itens mágicos para colocar alguns escudos.

Os rostos dos quatro jovens guardas escureceram completamente e mesmo assim, enquanto hesitavam sobre o que fazer, rachaduras se espalharam pela superfície de mais sete fornos de pílulas. Até o chão debaixo daqueles fornos estava começando a afundar e a distorcer; claramente estes fornos estavam prestes a detonar!

“On... onze!!”

“Da última vez, apenas dois detonaram e quase tivemos nossas almas arrancadas de nossos corpos. Desta vez, onze vão explodir!!” Sem qualquer hesitação, todos começaram a fugir do pátio.

Quanto a Bai Xiaochun, ele ficou tão chocado que seus olhos estavam à beira de saltar de sua cabeça.

"Onze deles desta vez!?" Um sentimento de desconforto surgiu em seu coração e ele recuou, mais dois fornos de pílula emitiram sons de estalos! Mais dois fornos estavam prestes a explodir!

"Treze?!" Bai Xiaochun disse com um suspiro. De repente, ele teve uma sensação muito ruim na boca do estômago. Enquanto ele recuava mais, auras chocantes se espalharam dos treze fornos de pílulas e mais rachaduras apareceram em suas superfícies. A essa altura, era possível ver a olho nu que o acúmulo de energia nos fornos atingirá o ponto de detonar a qualquer momento.

No entanto, foi quando uma gargalhada maníaca de repente ecoou e Bai Lin apareceu miraculosamente, olhando para baixo, para os treze fornos de pílulas, como se fossem os mais valiosos tesouros preciosos. Com isso, ele balançou a manga e os treze fornos de pílula quente escaldante voaram para o ar como sóis em miniatura. Então, Bai Lin chamou todo o poder de sua base de cultivo para disparar em direção ao topo da Grande Muralha.

Imediatamente, os cultivadores das cinco legiões viram Bai Lin e os treze fornos de pílula brilhantes e refletiram sobre a incrível cena que havia acontecido apenas alguns dias antes.

Nesse ponto, Bai Lin soltou um poderoso rugido ao atirar todos os treze fornos de pílula no campo de batalha.

A guerra recentemente estava acontecendo de forma diferente do habitual e a luta estava acontecendo o tempo todo. No primeiro estágio do conflito, os Selvagens sondaram e cercaram a Grande Muralha. Então eles mexeram com o Rio do Submundo. E agora, eles estavam atraindo tribos inteiras de selvagens.

Embora não houvesse um grande número de tribos envolvidas no momento, havia muito mais presentes do que o habitual. Além disso, as tribos selvagens estavam atualmente no meio de um grande ataque em que mais de 10.000 selvagens se uniram em um grande avanço. Além disso, eles estavam cercados por enormes hordas de almas do Rio do Submundo.

Dentro daquele vasto mar de almas haviam certas almas únicas que eram diferentes e mais poderosas que as outras, foi com loucura e ferocidade que se precipitaram em direção à Grande Muralha e ao escudo.

Os canhões mágicos no topo da Grande Muralha estavam sendo disparados constantemente, cortando através de ondas após ondas de inimigos. Foi nesse momento que os treze fornos pílulas de Bai Xiaochun foram arremessados.

Cada um dos treze fornos tinha apenas cerca de três metros de altura. Comparado ao campo de batalha como um todo, eles eram muito pequenos. No entanto, a cor vermelha intensa com que brilhavam, juntamente com a aura selvagem que se espalhou a partir deles, instantaneamente chamou a atenção das cinco legiões e dos selvagens.

Quando os fornos de pílulas voaram pelo ar, muitos dos rostos dos selvagens empalideceram. Esses que, embora não tivessem visto os três fornos de pílulas alguns dias antes, ouviram as histórias dos itens mágicos exterminadores de almas que as forças da Grande Muralha estavam usando agora.

Como os fornos explosivos eram um novo desenvolvimento na guerra, as forças das Terras Selvagens ainda não haviam concebido uma maneira de lidar com eles. Tudo o que puderam fazer era observar enquanto os fornos de pílulas navegavam pelo ar, depois aterrissavam no chão com estrondos ensurdecedores.

O chão tremeu quando chamas se precipitaram em todas as direções, junto com explosões de energia que rolaram como tsunamis.

Ainda mais chocante foi o poder de destruição de alma contido nas explosões. Esse foi o efeito medicinal das Pílulas de Convergência de Almas, que se espalharam para preencher uma área de 30.000 metros. Dentro dessa área, todas as almas vingativas gritaram de terror, mas foram incapazes de fugir. Em um piscar de olhos, a energia varreu-as, destruindo-as completamente!

Era uma força que não podia ser defendida e movida com incrível velocidade. De longe, quase parecia um par de mãos limpando tudo dentro daquela área de 30.000 metros!

Momentos depois, essas áreas estavam completamente vazias…

Os membros das tribos selvagens ficaram boquiabertos. Ao mesmo tempo, em um local distante da Grande Muralha, havia uma área protegida por formações de feitiços e cheia de tendas irregulares. No meio daquela área havia um altar negro flutuando no ar, sobre o qual um homem idoso estava sentado de pernas cruzadas. Atualmente, seus olhos estavam brilhando com descrença e fúria...

A fonte dessa fúria era uma imagem que ele estava olhando, projetada em uma tela de água. Claramente visível estava aquela área vazia de 30.000 metros do lado de fora da Grande Muralha!

Por Glaurung | 25/12/18 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa