CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 481 - Enchendo o Próprio Bolso....

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 481 - Enchendo o Próprio Bolso....

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Este grupo de seis tinham todos extraordinárias bases de cultivo. Depois de saudar Bai Xiaochun, eles ofereceram seus nomes e declararam os níveis de suas bases de cultivo. Quatro estavam no início da Formação de Núcleo, um no estágio intermediário e um no estágio final, sendo esta última uma das jovens.

Seu nome era Liu Li. Ela era bonita, com olhos de fênix em um rosto jovem. Apesar de sua aparência jovem, ela era rechonchuda de uma forma que sua armadura não conseguia esconder. Na verdade, sua armadura tinha sido criada de uma maneira que a fazia parecer bonita e até heróica.

Bai Xiaochun era o Tenente do esquadrão, com Zhao Long e Liu Li sendo os próximos mais fortes e seus subordinados imediatos. Seu grupo já era forte o suficiente para abalar quase todo o mundo de cultivo da Extensão do Meio.

Além disso, pelo que Bai Xiaochun poderia dizer, esse grupo de dez pessoas eram amigos uns dos outros. Presumivelmente, eles se conheceram em alguma outra parte do exército e se davam muito bem. Muito provavelmente, eles também tinham a capacidade de formar e operar uma formação de feitiços. Com seu poder combinado, provavelmente seria possível que eles se lutassem com alguém no estágio da Alma Nascente e se não o derrotasse, pelo menos iriam causar bastante dor de cabeça na batalha!

Enquanto Bai Xiaochun os avaliava, eles estavam fazendo o mesmo com ele. A verdade era exatamente como Bai Xiaochun suspeitava; eles já eram há muito tempo uma pequena equipe. A sugestão de Zhao Long, além do fato de terem pessoalmente testemunhado os fornos de pílula explodindo do outro lado da parede, os convenceu de que se tornarem seguidores desse misterioso boticário seria uma coisa boa para eles.

Infelizmente, agora que eles estavam realmente olhando para ele pela primeira vez, eles estavam um pouco decepcionados. Não só ele parecia muito jovem, mas havia algo que o fazia parecer de alguma forma indigno de confiança.

Bai Xiaochun deu algumas palavras de explicação sobre suas exigências e então, considerando que já era noite, deu-lhes o resto do dia de folga. Deste dia em diante, eles viveriam em seu pátio e seriam responsáveis por executar todos os seus comandos.

Durante a noite, os combates continuaram fora da Grande Muralha. No entanto, por causa do escudo de formação de feitiços, a Cidade da Grande Muralha em si, estava muito tranquila.

Bai Xiaochun sentou-se em silêncio em sua residência, olhando para o medalhão de comando de Tenente. Depois de um momento, ele enviou algum sentido divino para ele e mais uma vez sentiu a conexão entre ele e o enorme olho no topo do pagode.

Ao mesmo tempo, ele marcou o medalhão com seu senso de vida, fazendo-o tremular com uma luz violeta. Momentos depois, ele conseguiu ver seu crédito de batalha acumulado.

“43.753?” ele murmurou.

“Tenentes são bem impressionantes. Mas se eu pudesse me tornar um Capitão, provavelmente seria ainda mais impressionante. Então eu poderia comandar uma centena de cultivadores.” Cheio de antecipação nesse pensamento, ele decidiu verificar os requisitos para obter uma promoção para o Capitão.

“1.000.000?” O queixo dele caiu.

"Isso é demais..." ele pensou, franzindo a testa. Então, ele leu mais sobre o assunto e sua carranca se aprofundou.

“Há recompensas diferentes para exterminar almas vingativas do que para matar selvagens. E você ganha ainda mais créditos de batalha por eliminar cultivadores de almas e necromantes.” Nesse ponto, seus olhos começaram a brilhar.

“Bem, não precisa ficar ansioso. Eu posso obter crédito de batalha apenas fazendo fornos de pílulas explosivos, certo? Fazer isso é fácil. Tudo se resume a Pílulas de Convergência das Almas!

“Se eu pudesse inventar uma poderosa Pílula de Convergência das Almas, então eu poderia acumular um monte de créditos de batalha com quase nenhum esforço!” Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, Bai Xiaochun se sentiu mais excitado do que nunca.

Claro, o crédito de batalha era bom para mais do que apenas receber promoções. Portanto, ele decidiu verificar quais itens estavam disponíveis para compra.

Tudo o que você precisava fazer era ir até a torre e atender aos requisitos do olho, e então o que você queria era seu.

Depois de um momento de silêncio, ele murmurou. "Eu realmente não tenho créditos de batalha suficientes no momento."

Com isso, ele decidiu checar sua base de cultivo.

“Não estou muito longe de chegar ao Grande Círculo do Estágio Núcleo de Ouro. Infelizmente, a energia espiritual aqui é muito fraca. Não será muito fácil acelerar meu cultivo dessa maneira... Se eu tivesse crédito militar suficiente, no entanto, eu poderia facilmente colocar minhas mãos em alguns recursos de cultivo.” Depois de pensar um pouco, ele enviou algum sentido divino para confirmar que ninguém na área estava olhando ele. Então ele pegou um punhado de talismãs de papel e colocou ao redor da sua residência.

Então, com muita dor no coração, ele abriu sua bolsa de armazenamento e tirou alguns tubérculos da terra!

Os tubérculos da terra eram completamente dourados e cobertos com inúmeras linhas circulares que poderiam ser usadas para determinar sua idade. Cada tubérculo tinha mais de cem delas.

"Todos tem mais de cem anos de idade..." ele pensou, lambendo os lábios. A verdade é que, embora ele precisasse desses tubérculos para produzir as Pílulas das Convergência das Almas, ele não precisava de muitos.

A razão pela qual ele tinha pedido mil deles, assim como algumas outras preciosas plantas medicinais, era que ele planejava manter secretamente alguns para si mesmo e usá-los para aumentar o poder de seu Qi e sangue, e também fortalecer sua força vital.

Afinal de contas, a força vital era a chave para cultivar a Técnica da Imortalidade.

“Com esses tubérculos da terra, meus Tendões Imortais devem avançar rapidamente!” Até mesmo um tubérculo da terra de cem anos, teria um preço astronômico se fosse vendido publicamente. De fato, em leilões, eles geralmente seriam classificados como materiais preciosos.

Na Cidade da Grande Muralha, apenas alguém como Bai Lin conseguiria adquirir tantos e tão rápido. Bai Xiaochun só podia imaginar como ele fizera aquilo. Um preço enorme deveria ter sido pago para que a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao se desfizesse de mil deles.

Com tais pensamentos em sua mente, ele olhou em volta novamente para se certificar de que ninguém estava espionando ele. Então ele pegou um dos tubérculos da terra e realizou um aprimoramento espiritual usando sua panela de tartaruga. Afinal, ele também havia pedido combustível para vários tipos diferentes de chamas multicoloridas. Quase imediatamente, o tubérculo da terra estava ainda mais extraordinário do que antes.

Infelizmente, ele só tinha combustível suficiente para aprimorar um pouco mais. Quando ele finalmente desistiu, ele pegou um dos tubérculos e deu uma mordida.

De repente, ele sentiu que estava de volta aos Fornos, fazendo seu coração se emocionar.

"Como será que o Irmão Mais Velho está?", ele pensou. De repente, ele se lembrou de todos que conhecia na Seita Desafiadora do Rio, como Li Qinghou, Hou Xiaomei e Song Junwan. Todos os tipos de lembranças flutuaram em sua mente.

Ao mesmo tempo, ele sentiu sua força vital se tornando mais e mais quente até que parecia como um incêndio. Ele imediatamente começou a trabalhar com sua Técnica da Imortalidade, fazendo com que os Tendões Imortais em sua perna esquerda se tornassem como um buraco negro, sugando todo o calor.

A noite passou depressa, período durante o qual Bai Xiaochun consumiu todo o tubérculo da terra de cem anos de idade. Qualquer outra pessoa que fizesse algo assim veria sua força vital aumentando com incrível vitalidade.

Mas Bai Xiaochun era diferente. Sua Técnica da Imortalidade quase parecia um poço sem fundo. Felizmente, os Tendões Imortais em sua perna esquerda estavam quase completos e ele estava começando a desenvolver sua perna direita.

Logo, ele pôde sentir que o seu poder corporal estava aumentando com intensidade incrível.

Quando a luz do dia começou a aparecer, ele começou a produzir novamente. Desta vez, ele não se segurou e aumentou para 50 lotes. Graças aos testes constantes, ele estava progredindo em direção a uma Pílula de Convergência das Almas mais poderosa e, no entanto, não ficou satisfeito com os resultados. Até agora, nada parecia ter alcançado o nível final que ele sabia ser possível. No entanto, ele não estava com pressa e estava convencido de que seus testes levariam a um sucesso completo.

Além disso, a cada dia que passava, fornos de pílulas continuavam a detonar.

No que dizia respeito a Bai Lin, tudo estava indo muito bem. De fato, certa ocasião, Bai Xiaochun estava preocupado que ele iria ficar sem fornos de pílula porém, logo em seguida, Bai Lin entregou um novo lote inteiro....

O General Bai há muito tempo se apaixonara pelos fornos explosivos. Para ele, eles não eram ferramentas para produzir pílulas, eles eram armas para acabar com almas vingativas!

Com o passar do tempo, Bai Xiaochun continuou a trabalhar em seu cultivo. Eventualmente, ele descobriu que tinha consumido tantos tubérculos da terra que só tinha algumas dúzias sobrando.

Naquela noite, toda a sua perna direita parecia queimar com calor incrível e pulsar com incrível poder.

“Funcionou!” Ele pensou animadamente. A partir deste momento, ele podia sentir um poder corporal aterrorizante irradiando de ambas as pernas!

Em combinação com o Hex Imortal, ele estava confiante de que nem mesmo um cultivador da Alma Nascente poderia alcançá-lo agora, pelo menos não sem usar um pequeno teletransporte! Estourando em movimento, ele correu para um local a 3.000 metros de distância em seu pátio e no momento que chegou e parou, o som de seu movimento ainda não havia chegado aos seus ouvidos!

“Mais rápido que a velocidade do som!” Exultante, Bai Xiaochun jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente.


Por Glaurung | 25/12/18 às 17:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa