CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 483 - Farei Seus Fornos de Pílulas Uma Coisa do Passado!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 483 - Farei Seus Fornos de Pílulas Uma Coisa do Passado!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

"Água do Rio do Submundo...." Embora Bai Xiaochun não tivesse certeza de como esse tipo de água poderia ser usada, ele percebeu que uma única gota era extremamente cara. Obviamente, era algo muito útil para os cultivadores.

“Talvez os cultivadores desejam a água do Rio do Submundo... da mesma forma que os cultivadores de almas das Terras Selvagens desejam a água do Rio do Caminho Celestial?” Embora Bai Xiaochun não estivesse na Grande Muralha há muito tempo, ele ouvira dizer que nas Terras Selvagens a água do Rio do Caminho Celestial era extremamente valiosa.

Por causa disso, algumas pessoas poderiam a contrabandear para as Terras Selvagens para negociar com os cultivadores de almas. Embora a prática fosse estritamente proibida, era impossível impedir que isso acontecesse por completo.

Havia até um mercado negro dentro da própria Cidade da Grande Muralha. No entanto, Bai Xiaochun não estava interessado nisso.

No que ele estava interessado era nas Pílulas de Alma Nascente!

Ele rapidamente encontrou as Pílulas de Alma Nascente na lista e quando viu o preço, ele não pôde deixar de ofegar. Anteriormente, ele supunha que tinha uma boa quantidade de créditos de batalha acumulados. No entanto, depois de ver como as coisas eram caras, ele se sentiu muito mal por si mesmo.

“As Pílulas de Alma Nascentes custam milhões de créditos de batalha...” Olhando tristemente para seu medalhão de identidade violeta, ele suspirou. Afinal, Pílulas de Alma Nascente tinham outros usos além de romper o estágio da Alma Nascente. Elas serviam à função geral de aumentar o nível de base de um cultivo e, portanto, também podiam ser usados para romper o Grande Círculo da Formação de Núcleo.

A razão para isso era que o modo principal que as Pílulas de Alma Nascente ajudavam eram no fornecimento de energia através dos ingredientes medicinais. No entanto, apenas alguns desses ingredientes eram específicos para o propósito de formar a própria Alma Nascente. No momento, o que mais importava para Bai Xiaochun era o poder extra que as pílulas podiam fornecer.

“Uma pílula... Com uma Pílula de Alma Nascente, eu provavelmente poderia chegar ao Grande Círculo do estágio Núcleo de Ouro!” No momento, Bai Xiaochun teve que desistir da idéia de comprar uma Pílula de Alma Nascente. Em vez disso, ele comprou algumas outras pílulas medicinais de alto grau úteis para o estágio de Formação de Núcleo, bem como alguns itens mágicos que ele precisava, então partiu.

Depois de voltar para sua residência, ele fechou o local completamente e, em seguida, tirou sua panela de tartaruga e realizou seis aprimoramentos espirituais em tudo o que ele tinha acabado de comprar, bem como alguns outros itens em sua bolsa de armazenamento.

Depois que ele terminou, ele olhou hesitante para os numerosos desenhos nos objetos que ele havia aprimorado.

"Eu só tenho dois conjuntos de combustível de chamas de sete cores, e um conjunto de chamas de oito cores... Isso é tudo que Bai Lin pôde me dar." De volta à Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, ele tentou rastrear combustível para vários níveis de chamas multi-colorida, mas não teve sucesso. Naquele momento, ele havia entendido que era possível encontrar combustível com chamas de sete cores, mas quando se tratava de combustível de chamas de oito cores, era muito raro.

Provavelmente tinha sido difícil para Bai Lin conseguir esses de agora.

Depois de um momento de reflexão, Bai Xiaochun tirou uma caixa de jade da bolsa, abriu-a e examinou o conteúdo. Dentro havia uma pedra do tamanho de uma unha que inicialmente parecia completamente normal na natureza. No entanto, era possível sentir um poder chocante dentro daquela pedra, poder que poderia ser liberado pelo menor atrito.

Aquela pedra não era outra senão combustível de chamas de oito cores!

Depois de estudar um pouco, ele fechou cuidadosamente a tampa da caixa de jade e balançou a cabeça.

“Eu preciso economizar esse combustível de oito cores,” ele pensou, “e só usá-lo em um item mágico realmente bom.” Depois de guardar o combustível de chamas de oito cores, ele começou a consumir as pílulas medicinais que ele havia reforçado.

Assim que ele o fez, poder espiritual começou a percorrer através dele, transformando-se em fios de Qi frígido que se acumulavam dentro de seu Núcleo de Ouro.

Mais um mês voou.

Quanto mais a base de cultivo de Bai Xiaochun crescia, mais fácil se tornava a produção de pílulas. Ele continuou produzindo lotes bem-sucedidos de Pílulas de Convergência das Almas e, embora não estivesse muito feliz com o resultado, as versões finais continuaram a melhorar em comparação com sua versão original.

Bai Xiaochun estava certo de que não demoraria muito para que ele pudesse produzir uma Pílula de Convergência das Almas satisfatória. Além disso, ele decidiu que a melhor opção era esperar até que ele fizesse uma melhora significativa antes de apresentar a pílula a Bai Lin.

No momento, Bai Xiaochun estava muito satisfeito com sua vida na Cidade da Grande Muralha. Não apenas todos o respeitavam, mas os fornos de pílulas sendo constantemente jogados por cima da muralha e explodindo entre o inimigo faziam seus créditos de batalha aumentarem diariamente.

Seus fornos explosivos eram agora uma das armas mais mortíferas à disposição dos Esfoladores de Pele, e eram uma fonte de grande pressão para os necromantes selvagens.

Se não fosse pelo fato de que se tratava de um ataque em grande escala, as forças das Terras Selvagens teriam recuado há muito tempo. Sempre que Bai Xiaochun saía para testemunhar pessoalmente os efeitos devastadores de seus fornos esplosivos, ele podia sentir que a luta continuava a se intensificar.

A essa altura, não era apenas uma única tribo selvagem que estava participando da ofensiva... haviam agora seis delas. Antes, haviam cerca de 10.000 selvagens no campo de batalha, mas agora haviam cerca de 80.000. Fazia muitas décadas desde que uma batalha tão grande tinha sido travada na guerra.

Sempre que os gigantes selvagens rugiam e investiam na batalha, todo o céu e a terra tremiam violentamente.

Além disso... mais e mais cultivadores de almas estavam aparecendo para lutar. Os cultivadores das cinco legiões levaram-nos muito a sério e enviavam frequentemente os seus especialistas mais poderosos para lutar contra eles.

No entanto, os cultivadores de almas estavam sempre sob a proteção de grandes grupos de gigantes selvagens e, embora alguns deles tivessem sido derrotados com sucesso, eles nunca caíam sem uma luta feroz.

Ambos os lados acabaram sofrendo baixas, embora em geral fosse pior para as Terras Selvagens. Afinal de contas, as cinco legiões possuíam a Grande Muralha para protegê-las e, mais importante, os fornos de pílulas que explodiam estavam causando estragos nas almas vingativas menos inteligentes em geral.

Se não fossem pelos fornos de pílulas, as almas vingativas que não temiam o extermínio, teriam representado um enorme problema para as cinco legiões.

A essa altura, não havia virtualmente ninguém entre as forças da Grande Muralha que não tivessem ouvido falar de Bai Xiaochun. É claro... o nome dele também estava se espalhando do lado de fora da Grande Muralha. Muitas das tribos selvagens estavam agora conscientes de quem ele era e que os itens mágicos, que eram tão úteis contra as almas vingativas, foram criados por ninguém menos que ele!

Na verdade, ele já havia sido colocado na Lista de Execução das Terras Selvagens e estava no top 100!

Todas as pessoas acima dele na lista eram pessoas incrivelmente famosas que os Selvagens odiavam profundamente.

Não se podia afirmar que Bai Xiaochun tivesse mudado completamente o curso da guerra. Alguns fornos explosivos não poderiam fazer algo assim. No entanto... ele havia influenciado o estado da batalha e esse efeito continuou a crescer com o passar do tempo!

Além disso, os chefes das tribos selvagens, assim como os necromantes, o odiavam ao ponto de buscarem vingança!

Os chefes lamentavam aqueles que tinham sido perdidos entre suas várias tribos, e os necromantes, que eram orgulhosos e grandiosos, foram forçados a passar quase todo o tempo mantendo sob controle as almas vingativas.

De um modo geral, o controle dessas almas deveria ter envolvido simplesmente direcionar seu impulso. Afinal, as almas que saíam diretamente do Rio do Submundo eram particularmente ferozes. Mas agora... a ameaça dos fornos explodindo tornava as almas muito difíceis de controlar. Algumas delas tentavam fugir e outras até tentavam lutar contra aqueles que as controlavam.

Atualmente, havia uma reunião na vasta planície com mais de mil pedras negras.

Ao redor do velho homem de vestes negras, no altar negro flutuante, haviam dez figuras. Todos usavam vestes cinzentas e emanavam flutuações terríveis que os identificavam como ninguém menos que necromantes!

Um deles estava falando com o velho em voz rouca.

"Exaltado emissário, não podemos continuar assim. Temos que fazer algo para resolver a situação!!”

Além dos necromantes, também haviam dez gigantes no altar, todos parecendo extremamente velhos. Eles pareciam diferentes dos outros gigantes, maiores e muito mais inteligentes. Um desses gigantes olhou para o velho de vestes negras e lentamente disse: “Eu concordo, exaltado emissário. Se as coisas continuarem assim, os guerreiros de nossa tribo perderão a proteção oferecida pela maré das almas. Sem essa proteção, eles não são páreo para os cultivadores da muralha! Exaltado emissário, por favor, use suas habilidades divinas para pôr fim a essa catástrofe!”

Considerando o que os necromantes e os chefes tribais estavam dizendo, o velho pensou por um momento e então respondeu com uma voz sinistra: "Não podemos desperdiçar muito poder de alma antes do tempo marcado....

"No entanto, não se preocupem. Já fiz alguns preparativos e acho que é a hora certa para fazer uma jogada. Prestem muita atenção à batalha amanhã. Vou fazer os fornos de pílulas de Bai Xiaochun uma coisa do passado!”

Por ScryzZ | 01/01/19 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa