CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 486 - Sentença de Morte Mundial: Bai Xiaochun!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 486 - Sentença de Morte Mundial: Bai Xiaochun!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Os olhos de Zhao Long se arregalaram e Liu Li ficou boquiaberta. Todos os outros tinham expressões semelhantes em seus rostos enquanto olhavam para Bai Xiaochun parado ali, rindo loucamente.

"Pílula Afrodisíaca?" Bai Lin disse, com a boca aberta.

Antes que alguém pudesse fazer mais perguntas, Bai Xiaochun acenou com a manga, varrendo todos os oito fornos de pílulas enquanto usava o poder de seus Tendões Imortais em suas pernas para saltar no ar em direção à Grande Muralha.

"Tudo bem, bestas de barriga grande", disse ele, com os olhos brilhando enquanto navegava pelo ar, "Bai Xiaochun está indo para vocês!"

Quanto a Bai Lin, os olhos dele piscaram quando ele reprimiu sua confusão e deu um passo para seguir Bai Xiaochun. Quanto a Zhao Long e os outros, após um momento de hesitação, eles também voaram em direção à Grande Muralha, cheios de curiosidade sobre as pílulas medicinais que Bai Xiaochun havia criado em um estado tão aterrorizante.

Não demorou muito para Bai Xiaochun estar no topo da Grande Muralha, onde ele soltou um grito e jogou todos os fornos de pílula em direção ao campo de batalha.

Lá embaixo, os gigantes das tribos selvagens, assim como o aparentemente interminável mar de almas, estavam no meio de um ataque em direção à muralha. Agora que o poder dos fornos de pílulas tinha sido anulado, as almas vingativas estavam sob menor pressão e eram mais fáceis de controlar. Como resultado, os necromantes tinham poder de sobra, que usaram para melhorar algumas das almas vingativas, tornando-as muito mais poderosas do que antes.

Mais estrondos soaram no campo de batalha do que antes. O aumento do poder das almas vingativas assegurou que menos selvagens estivessem caindo na batalha e, ao mesmo tempo, a pressão sobre as cinco legiões havia aumentado.

Quanto aos oito fornos de pílulas que haviam sido jogados, eles estavam vermelhos do calor e eram uma visão chocante de se ver. O mero pensamento do que aconteceria se eles explodissem era aterrorizante para contemplar.

De fato, assim que eles apareceram, os gigantes selvagens sentiram ansiedade em seus corações. No entanto, eles não entraram em pânico. Enquanto olhavam para os fornos, o velho de mantos pretos no altar negro a alguma distância, bem como os necromantes e chefes tribais ao seu lado, estavam todos observando a cena se desenrolar em uma tela de água.

"Raspando o fundo do barril, hein?" O velho homem de manto preto disse friamente. "Essa jogada não vai funcionar mais!"

Com uma expressão fria, ele executou um gesto de encantamento e, em seguida, acenou com o dedo na tela da água. A tela ondulou, após isso, uma dúzia de bestas em forma de esferas no campo de batalha de repente levantaram a cabeça e uivaram.

Então, olhares de desdém apareceram em seus rostos quando abriram a boca e respiraram profundamente!

Instantaneamente, os oito fornos de pílulas balançaram para frente e para trás e, em seguida, dispararam em direção às bestas, que começaram a lutar entre si para consumi-las. Em instantes, todos os fornos foram engolidos.

Quanto às bestas que não conseguiram engolir nenhum forno, começaram a uivar de descontentamento.

Quando o velho no altar negro viu a cena se desenrolar, ele sorriu fracamente, com uma expressão de desprezo em seus olhos.

Esta foi a segunda vez que os cultivadores das cinco legiões testemunharam os fornos de pílulas sendo consumidos. Bai Lin ficou lá em silêncio, enquanto os outros cultivadores soltavam suspiros leves.

Bai Xiaochun foi o único que simplesmente ficou ali, olhando friamente para as oito bestas que tinham engolido os fornos de pílulas.

"Comam", ele murmurou, "e não derramem uma gota!"

Um baque abafado soou e as enormes barrigas dos animais se expandiram por um momento antes de encolher de volta ao normal.

As bestas então olharam ameaçadoramente para a Grande Muralha e soltaram uivos ameaçadores antes de girar, como se quisessem sair. Simultaneamente, um grande número de gigantes selvagens sobrevoou para protegê-las. Enquanto isso, os outros gigantes selvagens no campo de batalha começaram a gritar de maneira insultante.

"Isso é tudo que vocês tem? Esses itens mágicos são inúteis contra nós agora!”

“Aqueles imbecis na Grande Muralha ainda estão tentando esse truque? Oito fornos de pílulas não são suficientes para deixar nossas bestas cheias!”

“Quão idiotas vocês conseguem ser? O truque dos fornos de pílulas não funcionou da última vez e ainda assim tentaram a mesma coisa de novo!”

Quando os cultivadores das cinco legiões ouviram o riso ecoando do campo de batalha, eles cerraram os dentes em frustração. Se não fosse pelas ordens transmitidas pelo Deva para manter sua posição na muralha, eles definitivamente teriam agido de forma mortal e enchido o campo de batalha com rios de sangue dos Selvagens.

Bai Lin suspirou e virou-se para Bai Xiaochun como se quisesse dizer alguma coisa.

Antes que ele pudesse, os olhos de Bai Xiaochun se estreitaram e ele murmurou: “A qualquer momento agora e a risada cessará. Quando eu fico puto, eu mesmo me assusto.”

Quando Bai Lin ouviu isso, ele ficou surpreso. E então, antes que ele pudesse fazer qualquer pergunta, as oito bestas que haviam consumido os fornos de pílulas de repente pararam de se mover.

Um momento depois, suas expressões mudaram e, lentamente, seus olhos começaram a ficar vermelhos. Elas começaram a tremer e até abriram a boca para soltar uma fumaça rosa. De fato, seus corpos inteiros de repente pareciam estar brilhando vermelhos.

Rosnados podiam ser ouvidos, o que logo se transformou em uivos gritantes. Enquanto os gigantes selvagens ao redor olhavam em choque, as oito bestas subitamente se voltaram contra eles e atacaram em completa loucura.

Duas das bestas até se voltaram para sua própria espécie com uivos enlouquecidos. Demorou apenas um momento antes de todas as oito bestas estarem atacando qualquer coisa que se movesse...

Todas elas estavam sob o controle completo da Pílula Afrodisíaca!

Além disso, como as Pílulas Afrodisíacas tinham explodido dentro das bestas, a energia liberada era impossível de dissipar. Era difícil colocar em palavras o incrível poder contido em pílulas como essas, pílulas que haviam sido refinadas quatro vezes!

Se as bestas eram machos ou fêmeas, não importava. Quando os fornos de pílulas explodiram em seus estômagos, foram privados de todo senso de razão e se perderam dentro dos efeitos da Pílula Afrodisíaca. Se isso fosse tudo que havia para a situação, talvez não fosse grande coisa. No entanto, elas continuamente soltavam fumaça rosa, fumaça que não afetava as almas vingativas, mas definitivamente afetava os gigantes selvagens!

Tudo o que os gigantes tinham que fazer era sentir o cheiro daquela fumaça e seus rostos iriam se enrubescer instantaneamente. Um momento depois, seus olhos se tornariam vazios e vermelhos ao mesmo tempo e eles jogariam suas cabeças para trás e rugiriam.

No mais breve dos momentos, todo o campo de batalha foi jogado no caos completo e absoluto....

Gritos soaram em todas as direções. A partir deste momento, a área fora da Grande Muralha não parecia um campo de batalha, mas sim uma cena de absoluto pandemônio....

Uma das principais razões pelas quais essas Pílulas Afrodisíacas eram tão terrivelmente eficazes era que Bai Xiaochun havia combinado sua fórmula original com sua fórmula de Pílulas Fantasia. Ele até havia realizado aprimoramentos espirituais em alguns dos principais ingredientes. Assim, as pílulas eram muito mais chocantes do que nunca.

Os cultivadores na Grande Muralha olhavam para baixo, suas mentes girando, com olhares de choque em seus rostos, seus corações golpeados por ondas de espanto por causa do que estavam testemunhando.

"I-isso... isso...."

“Eles… caramba! O que exatamente está acontecendo?!"

“Que pílulas medicinais eram estas? Céus!!”

Todos das cinco legiões estavam falando sobre o que estava acontecendo, fossem soldados comuns, Tenentes, Capitães e até os Coronéis e Major Generais importantes. Sem exceção, a cena chocante fez todos perderem a calma.

Até mesmo Bai Lin, um General das cinco legiões, sentiu sua mente girar em espanto.

Na verdade, a cena indescritível foi tão chocante que o enorme olho em cima do pagode cintilou. Então, Chen Hetian de três olhos apareceu. Ele era um Deva respeitado e mesmo assim ele não podia deixar de suspirar e então olhar para Bai Xiaochun com uma expressão muito estranha no rosto.

“Essa é realmente a Grande Muralha?”, Pensou ele.

Na verdade, todos ficaram igualmente atordoados. A partir deste momento, o nome do criador da pílula, Bai Xiaochun, estava sendo marcado nas mentes de todos os presentes. "Para o resto da minha vida, devo ter certeza de nunca, nunca provocar o aterrorizante Bai Xiaochun!"

Enquanto incontáveis suspiros ecoavam e o caos no campo de batalha continuava a se manifestar, o velho homem de vestes pretas no altar negro, assim como os necromantes e chefes tribais vizinhos, observavam o que estava acontecendo.

O silêncio mortal prevalecia no altar, pois todos os olhos estavam completamente colados à tela. Ninguém falava e, na verdade, nenhum deles respirava. Levou um longo momento antes de qualquer respiração ocorrer, mas quando isso aconteceu, logo se transformou em ofegante, e eventualmente o grupo inteiro estava tremendo fisicamente.

Então, gritos de raiva começaram a soar do altar.

“Bai Xiaochun!!!”

“As Terras Selvagens vão te destruir ou morrer na tentativa!!”

“Maldito Bai Xiaochun! V-vo-você ... você não vai ter uma boa morte!!!”

“Emita uma sentença de morte! Diga ao mundo inteiro que este Bai Xiaochun deve morrer!! Se ele não morrer, as Terras Selvagens viverão em desgraça!”

Por ScryzZ | 01/01/19 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa