CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 488 - O Poder da Pílula!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 488 - O Poder da Pílula!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

A batalha do lado de fora da Grande Muralha estava acontecendo há quase um ano. No entanto, por causa do caos que havia ocorrido recentemente, os Selvagens foram levados a uma fúria. Ao mesmo tempo, as tribos selvagens não se atreveram a mostrar seus rostos.

Poucos gigantes selvagens podiam ser vistos no campo de batalha e aqueles que eram visíveis mantinham distância da muralha. Haviam poucas bestas também. No entanto, a maré de almas vingativas continuou a se chocar contra a muralha e o escudo. Embora essa forma de ataque não tenha sido particularmente eficaz, os números envolvidos garantiram que o escudo continuasse a ondular e emitir luz.

Claramente, as almas vingativas não tinham esperança de romper as defesas da Grande Muralha. Os canhões mágicos disparavam constantemente e os cultivadores das cinco legiões atacavam com precisão cirúrgica. Como resultado, a maioria das almas que se aproximavam eram destruídas.

Uma batalha como essa não ocorrera desde o momento em que a Grande Muralha surgiu até o momento. A essa altura, era impossível determinar exatamente quantas almas vingativas haviam sido destruídas. E, no entanto, sempre havia mais almas para substituí-las.

Além disso, como o Rio do Submundo tinha sido adulterado, o número de almas só parecia aumentar.

Foi nesse momento que Bai Xiaochun respirou fundo e caminhou até a beirada da muralha, com os olhos brilhando de antecipação. Quando ele jogou a dourada Pílula de Convergência das Almas, ela se transformou em uma faixa de luz dourada que voou para o meio da maré de almas.

Quando bateu no chão, não quebrou como a versão anterior da pílula. Em vez disso, emitia ondulando uma luz dourada em todas as direções.

Instantaneamente, tanto os cultivadores na muralha quanto os selvagens das Terras Selvagens puderam ver que as ondas douradas se estendiam para preencher uma área de 3.000 metros!

Dentro daquela área de 3.000 metros, todas as almas vingativas tremeram e antes que pudessem fazer qualquer coisa, um som agudo encheu o ar enquanto todas as almas eram sugadas juntas para um único lugar.

A Pílula de Convergência das Almas tornou-se um buraco negro e, num piscar de olhos, inúmeros gritos podiam ser ouvidos, pois todas as mais de dez mil almas da área da pílula se tornaram raios de luz que foram absorvidos pela própria pílula.

No entanto, isso não foi nada muito impressionante e Bai Lin até franziu a testa em resposta. O poder desta Pílula de Convergência das Almas não parecia estar à altura dos fornos de pílulas explosivos.

No entanto, antes que ele pudesse pensar muito sobre o assunto, a Pílula dourada de Convergência das Almas, que havia sugado todas as almas da área de 3.000 metros, mudou de cor de repente. No mais breve dos momentos, ficou vermelho brilhante!

Naquele instante, um som de estrondo incrível ecoou quando o segundo efeito mortal da pílula da Convergência das Almas foi liberado. A pílula explodiu de forma selvagem, enviando ondas vermelhas para cobrir uma área de 30.000 metros!!

Quando isso aconteceu, as almas vingativas que estavam cobertas pelas ondulações vermelhas começaram a tremer violentamente, como se estivessem lutando contra alguma coisa. Então, a brutalidade em seus olhos desapareceu e seus corpos desapareceram tão rapidamente quanto um fio de fumaça em um vento tempestuoso! Além disso, no momento de desaparecimento, seus olhos pareciam de repente olhar em volta e ver tudo claramente!

Dentro dessa claridade, parecia haver uma expressão de alívio...

O campo de batalha mais uma vez ficou em silêncio. Os gigantes selvagens começaram a tremer enquanto olhavam para a terrível pílula medicinal que era claramente tão poderosa quanto dez fornos explodindo. Sem sequer pensar nisso, eles começaram a se afastar.

De volta à Grande Muralha, todos, incluindo Bai Lin, ofegaram ao perceber que essa nova pílula era claramente tão eficaz quanto dez ou mais fornos explosivos.

E isso foi apenas uma pílula!

Bai Lin olhou animadamente para Bai Xiaochun e perguntou: "Grão Mestre Bai, você é o único que pode usar essa pílula, ou pode ser usado por outros também?"

“Quando Bai Xiaochun cria pílulas, é claro que elas são do tipo que qualquer um pode usar!” Até mesmo Bai Xiaochun ficou um pouco chocado com o que aconteceu do lado de fora da muralha. Isso foi especialmente o caso por causa de como as almas vingativas pareceram aliviadas antes de desaparecer. Isso deixou Bai Xiaochun se sentindo muito estranho.

Mesmo ele não sabia que haveria outro uso incrível para as pílulas. Aparentemente, elas poderiam purificar as almas que elas afetavam.

Enquanto isso, aconteceu outra coisa que ninguém mais notou. Uma figura embaçada apareceu no alto do céu, que agora olhava para o chão abaixo. Era um homem idoso e, embora fosse difícil distinguir suas características faciais, se Bai Xiaochun estivesse por perto, ele o reconheceria imediatamente. Ele não era outro senão o Coveiro!!

Ao redor dele estava o que parecia ser um fluido ilusório, ondulante, que não era outra senão a água do Rio do Submundo.

Ele olhou profundamente para Bai Xiaochun, depois se virou e desapareceu na água do Rio do Submundo.

Na Grande Muralha, os olhos de Bai Lin brilhavam como o sol.

"Maravilhoso. Você pode produzi-las em massa?”

Bai Xiaochun piscou algumas vezes, depois olhou para o campo de batalha e acenou com a mão com desdém. "Claro que eu posso. No entanto, como você provavelmente pode ver, eu não tenho plantas medicinais ou fornos de pílula suficientes.”

Encantado, Bai Lin jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente.

“Isso não é problema algum. Será que mil fornos de pílulas seriam suficientes?! Quanto às plantas medicinais, posso levá-lo para falar com a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Contanto que suas demandas não sejam excessivas, eles devem ser capazes de atendê-lo”.

Bai Xiaochun percebeu que Bai Lin estava lembrando-o para não ficar muito ganancioso. Rindo, ele respondeu: "É claro..." enquanto simultaneamente tentava decidir que plantas medicinais ele pediria.

Bai Lin respirou fundo para manter sua excitação sob controle enquanto pensava em como seria para todos os soldados dos Esfoladores de Pele terem uma Pílula de Convergência das Almas pronta para ser lançada a qualquer momento. Isso poderia mudar completamente todo o curso da guerra!

Na verdade, ele podia até mesmo se ver como o primeiro General da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao a liderar uma campanha devastadora nas Terras Selvagens!

Os serviços meritórios que ele realizaria e a glória que ele acumularia, seriam falados ao longo dos tempos. Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, Bai Lin não conseguiu evitar que seu coração acelerasse enquanto olhava do campo de batalha para Bai Xiaochun.

“Xiaochun, de acordo com o Patriarca Deva, esta ofensiva das Terras Selvagens é diferente de qualquer outra coisa no passado. Embora pareça que eles estão fugindo agora, a verdade é que dentro dos próximos meses, eles vão tentar ter um ataque maior do que qualquer coisa até agora!

“Durante essa batalha, é muito provável que um de seus poderosos especialistas do Reino Deva se junte à luta. É claro que Sênior Chen lidará com essa parte da luta e não poderíamos fazer muito para ajudar. Mas em termos do resto da batalha, será enorme e veremos um número inimaginável de selvagens e almas.

“Portanto, não apenas você deve se apressar e produzir o máximo possível de Pílulas de Convergência das Almas, você também deve tentar encontrar uma maneira de produzir um tipo de forno explosivo cuja detonação ultrapasse qualquer coisa que você fez antes, em várias vezes. Quanto maior a explosão, melhor!!”

Em resposta às palavras de Bai Lin, Bai Xiaochun ficou de pé, pensativo. A verdade é que ele não queria particularmente produzir pílulas medicinais com o propósito expresso de fazer os fornos explodirem. Afinal de contas, ele era um boticário, e os boticários deveriam criar pílulas, não explodir fornos. Seus fornos explosivos resultaram apenas de uma reviravolta inesperada de eventos durante o processo de confecção.

Quando ele chegou pela primeira vez na Cidade da Grande Muralha, ele estaria muito nervoso para recusar, mas agora, ele se sentia um pouco ousado e também determinado. Ele era um Grão Mestre, certo?! Portanto, ele olhou de volta para Bai Lin e balançou a cabeça.

“General Bai, temo que você possa esquecer sobr--” No entanto, antes que ele pudesse terminar de falar, a expressão de Bai Lin piscou e, ao mesmo tempo, os dois ouviram inúmeros gritos de alarme se elevando.

A alguma distância da Grande Muralha, mais de cem feixes de luz podiam ser vistos gritando no ar a uma velocidade incrível, claramente ignorando qualquer ameaça a si mesmos. Quando eles se aproximaram, foi possível ver que havia mais de cem gigantes, cada um deles com pelo menos 60 metros de altura. De seu tamanho e das incríveis flutuações que vinham deles, era óbvio que aqueles eram poderosos especialistas de qualquer tribo de onde viessem.

Os cultivadores na muralha instantaneamente se concentraram nos gigantes que chegavam. Logo, os gigantes começaram a se auto-detonar, causando estrondos incríveis. No entanto, enquanto isso chamou a atenção de mais cultivadores na muralha, três feixes de luz apareceram de uma direção diferente, como três flechas rasgando o ar, tomando emprestada a força dos gigantes auto-detonantes para alcançar a Grande Muralha.

Logo, ficou claro que dentro desses três raios de luz não haviam gigantes, mas sim cultivadores de almas!!

Haviam dois homens e uma mulher, e assim que eles apareceram, desencadearam uma habilidade divina bizarra que fez com que uma luz verde demoníaca se formasse juntos em uma enorme mão. Em resposta, os olhos de Bai Lin brilharam e ele acenou com a mão direita, enviando uma poderosa onda de energia para os três cultivadores de almas. Naquele mesmo momento, Bai Xiaochun os olhou.

Ele estava separado dos três cultivadores de almas pelo escudo e, no entanto, eles estavam olhando diretamente para ele com ódio venenoso. Antes que a habilidade divina de Bai Lin pudesse chegar perto deles, todos os três se detonaram!

Tinha que haver uma boa razão para duas ondas de agressores se auto-detonarem!!

Com o coração batendo acelerado, Bai Xiaochun lentamente começou a recuar.

Por ScryzZ | 01/01/19 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa