CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 489 - Tentativa de Assassinato!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 489 - Tentativa de Assassinato!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Uma enorme explosão ecoou enquanto a auto-detonação dos cultivadores de alma enviava uma enorme onda de choque em todas as direções. Ao mesmo tempo, uma figura ilusória apareceu dentro da explosão. Era um espectro cinzento que montava um cavalo de alma negra e estava se movendo com velocidade que superava em muito a dos cultivadores de alma de momentos antes. Em um piscar de olhos, atravessou o escudo e estava caindo sobre Bai Xiaochun!

“Alma necromante do reino Quase-Deva!!” Tudo aconteceu tão rápido que todos estavam enraizados no lugar em choque, com exceção de Bai Lin, que imediatamente pulou para interceptar o inimigo. No entanto, a alma necromante já estava resignada a ser destruída e não estava retendo nada em seu ataque. Esticando a mão direita para fora, ele apontou o dedo para Bai Xiaochun, enviando uma corrente verde de energia em direção a ele. Mesmo Bai Lin atacando com todo o poder que ele conseguia reunir só diminuiu a energia verde, e ainda estava se movendo tão rapidamente que nenhum cultivador da Formação de Núcleo seria capaz de evitá-lo.

O rosto de Bai Xiaochun foi drenado de sangue quando uma sensação de crise mortal o encheu. Naquele momento perigoso, ele rugiu a plenos pulmões e recorreu ao poder dos Tendões Imortais em ambas as pernas para voar para trás com velocidade que ultrapassava o nível da Formação de Núcleo. Depois de colocar alguma distância entre ele e o fluxo de energia verde, ele se apoiou em seu Qi frígido para se teletransportar a 300 metros de distância. Somente fazendo todas essas coisas ele mal conseguiu se libertar do perigo!

O lugar que ele ocupou momento antes foi perfurado pela energia verde. Infelizmente, todos os Esfoladores de Pele a algumas centenas de metros daquele local que foram atingidos pelas flutuações da energia foram instantaneamente transformados em poças de sangue...

Nenhum deles sequer teve a chance de gritar antes de serem mortos. Com exceção de Bai Lin e Bai Xiaochun, todos foram mortos instantaneamente. Quanto aos Esfoladores de Pele além desse raio, seus rostos ficaram pálidos de terror.

Bai Xiaochun cuspiu um bocado de sangue. Seus ossos estavam todos à beira de serem esmagados, e até seus cinco órgãos yin e seis órgãos yang foram quase destruídos. E isso foi apenas a partir das flutuações do ataque em si!

Olhando em volta para as poças de sangue que eram tudo o que restava dos cultivadores próximos, o coração de Bai Xiaochun tremeu.

"Vocês--" Antes que ele pudesse dizer qualquer outra coisa, ele cuspiu outro bocado de sangue. Felizmente, ele tinha um poderoso corpo e uma base de cultivo do Núcleo de Ouro. Por causa disso, ele evitou a morte. E, no entanto, ele ainda acabou sendo gravemente ferido.

Cuspindo mais sangue de sua boca, ele olhou para o necromante ilusório, que agora estava sendo apagado pelo olhar do enorme olho na torre.

Enquanto o necromante ilusório foi destruído, um olhar de profunda confusão pôde ser visto em seus olhos que dizia: Como ele sobreviveu? Como ele escapou da morte?!

Originalmente, o necromante assumira que, mesmo que Bai Xiaochun conseguisse evitar o ataque inicial, sendo nada mais do que um cultivador da Formação de Núcleo, ele seria definitivamente morto pelas flutuações resultantes.

Afinal, aquele necromante tinha uma base de cultivo do Reino Quase-Deva e, além disso, não havia absolutamente nenhuma indicação de que haveria uma tentativa de assassinato. Para garantir o sucesso, as Terras Selvagens haviam sacrificado mais de cem gigantes selvagens como uma distração, bem como três cultivadores de almas. Além de tudo isso, o assassino era na verdade a alma de um poderoso necromante. Tudo isso foi feito apenas para tentar matar Bai Xiaochun!

A mera visão de Bai Xiaochun fez todos os Selvagens fervilharem de ódio e, no entanto, eles não encontraram nada além de derrota em seus esforços!

Suor estava atualmente caindo da testa de Bai Xiaochun. A sensação de morte iminente havia sido incrivelmente intensa. Os três cultivadores de almas eram extremamente poderosos, com bases de cultivo da Alma Nascente. Quanto ao necromante, ele estava no mesmo nível de Bai Lin, a meio passo para o Reino Deva. Porque ele existia como um corpo de alma, e também tinha algumas técnicas especiais do seu lado, ele foi capaz de atravessar o escudo para realizar um único ataque.

Se Bai Lin não estivesse lá, Bai Xiaochun não teria conseguido evitar o ataque, mesmo que ele fosse capaz de ter maior velocidade do que antes!

Bai Lin tinha uma expressão muito desagradável no rosto. Bai Xiaochun quase foi morto bem ao lado dele, o que era em si uma provocação clara. Bai Xiaochun era extremamente importante para ele; talvez se ele já tivesse criado um grande número de Pílulas de Convergência das Almas, sua perda poderia ser aceita. Mas no momento, ele nem sequer começou a trabalhar. Ele morrer agora teria sido um grande golpe para os cultivadores da Cidade da Grande Muralha.

Em sua ansiedade, ele correu até Bai Xiaochun e entregou-lhe uma pílula medicinal que brilhava com uma luz violeta.

"Tome esta Pílula de Vestígio Divino!"

Com um único cheiro do aroma medicinal da pílula, Bai Xiaochun foi capaz de identificá-la como uma pílula sagrada que foi projetada para curar ferimentos. Sem hesitar, ele colocou em sua boca e um instante depois, todo o seu corpo vibrou com poder espiritual e força vital. Ao mesmo tempo, todas as suas feridas e ferimentos começaram a desaparecer.

Era uma pílula miraculosa como Bai Xiaochun nunca tinha visto antes, mas ele sabia que era algo incrivelmente valioso. Na verdade, Bai Lin provavelmente manteve isso como um plano de contingência para salvar sua própria vida. No entanto, no momento, Bai Xiaochun não estava interessado em obter mais informações sobre isso. Virando-se para Bai Lin, ele disse: "General Bai, quando você me convidou para o topo da Grande Muralha para observar a luta, você disse repetidas vezes que seria seguro!"

Bai Xiaochun ainda estava se sentindo um pouco nervoso e assustado, então assim que ele terminou de falar, ele recuou um pouco mais para longe da beira da muralha.

Bai Lin se sentiu horrível. Apertando as mãos pedindo desculpas a Bai Xiaochun, ele então olhou para o campo de batalha com intenção de matar piscando em seus olhos.

Claro, Bai Xiaochun não estava com raiva de Bai Lin. Se não fosse Bai Lin intervindo para ajudar, Bai Xiaochun talvez nem estivesse vivo no momento. "Os necromantes realmente podem passar pelo escudo da Grande Muralha?" Ele perguntou.

Embora a pergunta de Bai Xiaochun tivesse sido formulada de forma bastante vaga, o argumento era óbvio: ele quase acabara de morrer. Ele geralmente mantinha vigilância onde quer que fosse, mas por causa do escudo de formação de feitiços que protegia a Grande Muralha, sempre havia assumido que ele estava seguro.

Depois de um momento de silêncio, Bai Lin respondeu: “A maioria das pessoas não consegue. De fato, necromantes com corpos físicos também não podem. Apenas em forma de alma eles podem fazer uma coisa dessas. No entanto, depois de passar pelo escudo, o olho na torre irá detectá-los, e eles serão mortos dentro de três respirações de tempo. Portanto, muito poucos necromantes optariam por fazer uma coisa dessas ”.

Forçando sua respiração sob controle, Bai Xiaochun olhou para o campo de batalha além da muralha. No momento, os selvagens estavam recuando, assim como a maré das almas.

"Xiaochun, por favor, perdoe meu descuido hoje", disse Bai Lin, voltando-se para olhar para Bai Xiaochun. "Por que você não vem comigo para falar com a Seita? Tudo o que você precisa fazer é pedir, e qualquer recurso que você precisar será seu.”

Bai Xiaochun imediatamente entendeu a implicação de Bai Lin. Bai Lin estava dando a ele uma oportunidade de encher seus bolsos como forma de compensar o que havia acontecido. Portanto, ele reprimiu sua ansiedade sobre os eventos que acabaram de ocorrer, lançou um último olhar odioso para os selvagens e depois seguiu Bai Lin para longe.

Logo, eles estavam de volta à cidade e indo para o escritório da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. Considerando seu status, Bai Lin não precisava agir educadamente. Caminhando até a entrada, ele gritou: "Song Yiduo, venha para cá agora mesmo!"

Momentos depois, um homem gordo e de meia-idade saiu apressado, ofegando e bufando. Apertando as mãos em saudação, ele disse: “O que você precisa? Apenas diga a palavra.”

Bai Lin olhou para Bai Xiaochun e acenou com a cabeça, depois ficou ali olhando pensativamente para o céu.

No momento, Bai Xiaochun achava que a melhor maneira de lidar com sua ansiedade era esmagá-la com recursos de cultivo. Por isso, ele não hesitou em dizer: "Eu preciso de 5.000 tubérculos da terra, e cada um precisa ter pelo menos 500 anos!"

Song Yiduo estremeceu como um javali cuja cauda acabara de ser pisada. Gritando e balançando a gordura, ele respondeu: “500 anos de idade? 5.000 deles? Isso é impossível!"

Ignorando-o, Bai Xiaochun continuou: “Eu também preciso de ameixas do dragão do céu, sete ginseng do mar, escamas de wyvern e ervas da glória de deus. 10.000 de cada!”

Song Yiduo estava prestes a responder quando Bai Xiaochun interrompeu e acrescentou: “Além disso, combustível para chamas de nove cores. Cem porções!”

A raiva de Song Yiduo explodiu. "Impossível! Eu não tenho essas coisas em mãos! Quem poderia ter tudo isso?!"

Completamente ignorando Song Yiduo, Bai Xiaochun continuou: “Além disso, eu preciso de 10 mil garrafas de álcool espiritual projetado para reabastecer a base de cultivo!

“E cem Pílulas de Alma Nascente!

"Oh, certo. Aquela --- como se chama? -- Pílula de Vestígio Divino! Eu também quero cem delas!”

A essa altura, até mesmo Bai Lin estava ficando um pouco nervoso. Pelo que ele poderia dizer, provavelmente seria necessário enviar uma mensagem ao seu avô para adquirir tal coleção.

Quanto a Song Yiduo, ele estava chorando interiormente com pesar. Ele estava encarregado de todos os assuntos do dia-a-dia da Cidade da Grande Muralha, e se as despesas ficassem muito altas, ele seria punido. Por outro lado, se ele não gastasse o suficiente para manter as cinco legiões felizes, elas ficariam com raiva.

Bai Xiaochun acenou com a mão com desdém e olhou para Bai Lin. Após um momento de pensamento, Bai Lin deu a Song Yiduo um sorriso irônico e, em seguida, arrastou-o para o lado. Primeiro, ele começou a sussurrar, mas depois ficou com raiva e, finalmente, esmagou o punho em uma rocha ornamental próxima, assustando a iluminação de Song Yiduo. Então os dois voltaram para Bai Xiaochun.

Com um sorriso irônico, Bai Lin empurrou Bai Xiaochun para longe, preocupado que ele começasse a fazer mais exigências. "Ele não pode te dar o combustível de chama de nove cores ou as Pílulas de Vestígio Divino, mesmo se você o matasse. No restante, ele pode ajudar. Quanto às Pílulas de Alma Nascente, preciso pensar em como pegar isso...”

Por ScryzZ | 01/01/19 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa