CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 491 - Tambor Do Guerreiro Celestial!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 491 - Tambor Do Guerreiro Celestial!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Dois meses se passaram em um piscar de olhos. Com o passar do tempo, os fornos de pílulas de 300 metros de altura gradualmente começaram a ficar vermelhos e emanaram níveis chocantes de calor. No entanto, Bai Xiaochun ainda não estava completamente satisfeito e muitas vezes adicionava mais pedras do tipo chama.

Para garantir que ele obtivesse os melhores resultados possíveis, ele até foi até Bai Lin e perguntou se haviam alguns especialistas que pudessem ajudar com as chamas. Bai Lin e Bai Xiaochun estavam completamente na mesma linha de pensamento quando se tratava daqueles dez fornos enormes, então Bai Lin nem sequer hesitou por um momento antes de concordar com seu pedido.

De fato, Bai Lin foi pessoalmente selar os fornos de pílulas e então, dez dos seus subordinados que eram cultivadores da Alma Nascente, vieram e convergiram as chamas da Alma Nascente de suas bases de cultivo para ajudar a aquecer os fornos.

Quando Bai Xiaochun saía todos os dias e via dez cultivadores da Alma Nascente parecendo quase como pedras vivas, ele não pôde deixar de antecipar os resultados.

"Eu me pergunto o que vai acontecer com essas coisas?" Eventualmente, ele foi forçado a simplesmente reprimir sua curiosidade e esperar. Durante os dois meses que se passaram, ele produziu lote após lote de Pílulas de Convergência das Almas. De fato, ele rapidamente chegou ao ponto em que estava produzindo mais de 10.000 por dia.

Zhao Long e os outros recolhiam as pílulas prontas, Bai Xiaochun então usava seu medalhão de comando, que estava ligado ao pagode e ao enorme olho, para marcá-los com sentido divino. Então, cultivadores enviados por Bai Lin levavam as pílulas para serem armazenadas para distribuição quando a grande batalha chegasse.

A razão pela qual as pílulas foram marcadas com sentido divino foi para que Bai Xiaochun recebesse algum crédito de batalha quando elas fossem usadas nos combates. Ele não receberia todo o crédito por cada pílula, mas sim trinta por cento.

Esse era o acordo com o qual ele e Bai Lin haviam chegado. Quanto a Bai Lin, já que ele era o patrocinador financeiro das pílulas e também um General, ele também receberia uma pequena parte de todo o crédito de batalha ganho pelos Esfoladores de Pele. Quanto às pílulas que acabavam sendo usadas pelas outras quatro legiões, Bai Lin recebia um corte de trinta por cento.

O fato de que todos estavam lucrando generosamente foi muito agradável tanto para Bai Lin quanto para Bai Xiaochun. Bai Lin já era muito protetor a respeito das Pílulas de Convergência das Almas e até enviou um contingente de homens para vigiar o Arsenal.

Um grande número de Pílulas de Convergência das Almas foram criadas durante esses dois meses e, ao mesmo tempo, Bai Xiaochun ainda conseguiu reservar bastante tempo para o cultivo. Embora atualmente ele não estivesse ganhando muito em termos de crédito de batalha, com todas as plantas medicinais que haviam sido fornecidas pela Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, seu cultivo continuou normal. Seu Qi frígido continuou a ficar mais forte e ele estava chegando cada vez mais perto do Grande Círculo do Núcleo de Ouro.

No entanto, sua área de avanço mais rápida foi com sua Técnica da Imortalidade. Com tantos tubérculos da terra à sua disposição, todos eles com centenas de anos de idade, ele tinha uma quantidade enorme de força vital para trabalhar. Como tal, todo o seu braço esquerdo estava agora cheio de Tendões Imortais e ele estava chegando ao ponto de conclusão com o braço direito.

Bai Xiaochun mastigava tubérculos da Terra como um coelho mastigava cenouras diariamente. Ele até tendia a mordiscar um pouco aqui e ali quando preparava as pílulas. Depois de mais dez dias, sons retumbantes ecoaram no céu noturno quando o braço direito de Bai Xiaochun ficou completamente preenchido com os Tendões Imortais.

Até os dedos dele latejavam com poder chocante e quando ele disparou seu braço direito para fora com velocidade máxima na forma de um punho, sons estridentes encheram o ar.

Ainda mais estranho, foi quando ele apertou a mão em um punho, quase parecia que ele estava agarrando o tecido do próprio espaço e que, movendo a mão, ele poderia torcer o ar ao seu redor.

Olhando para baixo com entusiasmo em seus braços, ele disse: "Eu terminei de cultivar os braços e as duas pernas!"

Ele podia sentir que seus braços estavam agora cheios de incrível poder e velocidade.

"Este lugar é mais uma Terra Santa ainda melhor do que a Seita do Rio de Sangue!" Bai Xiaochun estava extremamente animado. Afinal de contas, a Técnica da Imortalidade era um enorme dreno de recursos e essa tendência só ficou mais pronunciada quanto mais se cultivava a técnica. Sem as ocorrências que o levaram a grandes quantidades de recursos, ele nunca teria sido capaz de cultivá-lo ao seu nível atual.

Antes, ele estava no Estágio Final do Núcleo de Ouro, mas só tinha Tendões Imortais em uma de suas pernas.

Mas agora, graças aos indescritivelmente valiosos tubérculos da terra, ele avançava aos trancos e barrancos. Claro, uma coisa que Bai Xiaochun não sabia, era que a quantidade de tubérculos da terra que consumira até então era na verdade mais da metade das reservas disponíveis para toda a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, reservas que haviam sido construídas ao longo de muitos anos. Afinal, poucas pessoas no mundo do cultivo criavam tubérculos da terra, que eram fundamentalmente difíceis de cultivar. A maioria deles existia em reinos secretos e só se transformava em plantas medicinais depois de terem crescido por cem anos.

“Agora as únicas partes restantes são meu torso e cabeça. Nesse ritmo, só deve demorar mais alguns anos até que eu tenha sucesso completo com meus Tendões Imortais. Nesse ponto, eu deveria ser capaz de romper... o terceiro grilhão!” Quanto mais ele pensava sobre isso, mais animado ficava. Depois de experimentar um pouco mais do seu poder recém descoberto, ele olhou para cima com orgulho e meditou sobre o fato de que se ele tivesse uma luta com o irmão mais velho Zhao Tianjiao, ele realmente teria uma chance de vitória.

“Aiya. Eu gostaria de encontrar um especialista da Alma Nascente para lutar.” No entanto, depois de um momento, ele percebeu que tal ideia não fazia muito sentido e rapidamente a apagou de sua mente. Limpando a garganta, ele murmurou: "Não há necessidade de ser tão impulsivo..." Glaurung: pois é...já estava estranhando!! ahahah

Com isso, ele levou um momento para reajustar seu pensamento, depois voltou ao cultivo.

Mais um mês passou. Um dia, quando Bai Xiaochun estava no meio da meditação, ele de repente ouviu o que soou como um tambor de guerra sendo batido do lado de fora. O som estrondoso encheu toda a cidade e fez com que muitos cultivadores se apressassem e olhassem para o céu.

Zhao Long e os outros estavam no meio de vigiar os fornos de pílulas no pátio quando ouviram o tambor de guerra e suas expressões instantaneamente mudaram. Os dez cultivadores da Alma Nascente também abriram os olhos e ergueram os olhos na direção da torre e do olho.

O som do tambor de guerra vinha daquele olho...

“O Tambor do Guerreiro Celestial!”

"Não ouvimos o Tambor do Guerreiro Celestial há muito tempo!"

“Sempre que aquele tambor soa, significa que um exército de selvagens com número superior a 500.000 está chegando!”

Enquanto os gritos de alarme aumentavam, a batida do tambor fez com que o sangue dentro das veias dos cultivadores fluísse mais rapidamente do que antes, incluindo Bai Xiaochun. O som do tambor encheu-os com o desejo de lutar e fez seus ossos e sangue vibrarem. O som até fez com que as bases de cultivo se tornassem um pouco mais poderosas.

Esse era o poder do Tambor do Guerreiro Celestial. Além disso, havia benefícios adicionais; Todos os cultivadores da Cidade da Grande Muralha descobriram que haviam começado a brilhar com uma fraca luz violeta.

Essa luz era um tipo de armadura que fortalecia suas defesas e dava um leve impulso à agilidade.

Momentos depois, clarins começaram a soar, enchendo a cidade e chamando a atenção de todos os cultivadores das cinco legiões, não importando o que estivessem fazendo.

Bai Xiaochun saiu de seu quarto para descobrir que Bai Lin estava voando em sua direção em alta velocidade. Um momento depois, ele parou no ar, com uma expressão séria quando ele olhou para Bai Xiaochun.

“As Terras Selvagens enviaram um perito todo-poderoso do Reino Deva, juntamente com mais de 100 necromantes, 1.000 cultivadores de almas e 100 tribos selvagens com 700.000 gigantes. Existem também inúmeras bestas e almas. Este é o ataque que esperávamos!”

Bai Xiaochun estremeceu. Apesar de estar preparado para este momento, a notícia ainda era chocante.

“O Patriarca Deva enviou ordens para que todos os cultivadores da cidade se prepararem para a batalha. Esta será a maior luta que tivemos em anos!

“Bai Xiaochun, eu vou estar muito ocupado comandando o exército e não terei tempo para cuidar de você. Certifique-se de cuidar de si mesmo na próxima batalha.” Com isso, Bai Lin olhou para os dez enormes fornos de pílula. Embora irradissem calor intenso, ainda não haviam atingido o ponto de detonação. Infelizmente, não havia mais nada que pudesse ser feito. Bai Lin acenou com a cabeça para os dez cultivadores da Alma Nascente, que se juntaram a ele enquanto ele voou em direção à muralha.

Zhao Long e o resto do batalhão já estavam metidos em suas armaduras e, por causa de suas expressões, ansiavam por uma batalha.

Desde que eles se tornaram seguidores de Bai Xiaochun, eles não saíram para lutar no campo de batalha. Agora, com o Tambor do Guerreiro Celestial abalando seus corações, sua intenção de matar estava ardendo e seus olhos estavam brilhando com uma luz vermelha só podia ser vista entre os cultivadores guerreiros da Cidade da Grande Muralha.

Bai Xiaochun olhou em volta silenciosamente para Zhao Long, Liu Li e todos os outros soldados sob seu comando. Depois de um momento, ele deu um tapa na bolsa de armazenamento para retirar numerosos conjuntos de armaduras, diversos itens mágicos, incontáveis frascos de pílulas medicinais e pilhas e mais pilhas de talismãs de papel. Embora ele não tivesse tantos itens que pudessem ser referidos como intermináveis, ele definitivamente tinha o suficiente para equipar mais de mil soldados para a batalha. Sem qualquer hesitação, ele enviou os itens para Zhao Long e os outros cem cultivadores do batalhão.

"Eu sou seu Capitão e vocês lutam sob minha bandeira!", Ele disse. “Embora eu não tenha lhes dado muitas recompensas até agora, preparei-me para essa batalha há muito tempo. Esses itens mágicos, pílulas medicinais e talismãs de papel são para vocês!

"Uma armadura não é suficiente, então preparei vários conjuntos para todos vocês. Certifiquem-se de estarem bem protegidos! Idealmente, todos vocês devem se certificar de usar seus capacetes espirituais em todos os momentos! Em termos de itens mágicos, preparei mais de vinte para cada um. Mesmo se vocês usá-los apenas para a força que eles liberam quando detonados, pelo menos vocês poderão derrubar mais inimigos!

“Como todos sabemos, vocês nunca devem se permitir ficar sem pílulas, especialmente no meio de uma batalha! Por isso, preparei todos os tipos de pílulas para vocês, incluindo pílulas para reabastecer sua base de cultivo, para curar ferimentos e até mesmo algumas pílulas contra veneno!

“Lembrem-se, quando vocês saem para a batalha, vocês representam a mim, Bai Xiaochun!

“Além disso, eu pessoalmente preparei um conjunto de 100 Pílulas de Convergência das Almas para cada um de vocês. Quanto às ordens para a batalha, eu só tenho uma... Quando vocês forem matar o inimigo... por favor... vocês absolutamente devem se certificar de se manterem vivos!" A voz de Bai Xiaochun tremeu um pouco até o final do seu discurso. Agitando sua manga, ele enviou numerosas garrafas de Pílulas de Convergência das Almas voando para Zhao Long e o resto do batalhão.

Todos ficaram atordoados e logo seus olhos se encheram de gratidão. Todos sabiam que as coisas que Bai Xiaochun lhes dava haviam sido compradas com seu próprio crédito de batalha.

Além disso, tudo era de alta qualidade e lhes daria uma vantagem clara entre qualquer pessoa do mesmo nível de cultivo que eles.

Com isso, Bai Xiaochun respirou fundo e soltou sua aura assassina. Com os olhos brilhando, veias de aço pulsando, ele se transformou em um feixe de luz enquanto conduzia seu batalhão até a Grande Muralha. "Vamos lá!"

Por ScryzZ | 01/01/19 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa