CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 492 - Batalha De Cem Tribos

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 492 - Batalha De Cem Tribos

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Antes que Bai Xiaochun e seu batalhão pudessem alcançar a Grande Muralha, uma nuvem cor de sangue apareceu de repente no horizonte, espalhando-se a uma velocidade incrível.

Dentro da nuvem vermelho-sangue haviam inúmeras almas vingativas que pareciam bem diferentes do tipo comum. Essas almas eram carmesim e pareciam conter algo infinitamente maligno.

Ao se aproximarem, as almas começaram a se agrupar na forma de uma cabeça de 9 mil metros de altura. Era o rosto de uma jovem mulher, cheia de longos cabelos soltos e olhos que brilhavam com uma frieza sinistra. Surpreendentemente, essa cabeça irradiava uma energia que parecia capaz de balançar o céu e a terra!

De pé no topo da cabeça estava uma jovem com uma roupa vermelha, que mal era visível dentro da nuvem. Embora fosse impossível distinguir claramente suas feições, ela irradiava uma aura que parecia se fundir com o céu e a terra!

A cena era completamente e totalmente chocante!

“Chen Hetian!!” A jovem gritou com uma voz que não era alta e ainda assim, ecoou de maneira bizarra, ignorando completamente a formação de feitiços da Cidade da Grande Muralha para preencher toda a cidade. Qualquer um que ouvisse a voz sentiria sua mente girando e se sentiria como se estivesse se afogando em um mar de sangue. Praticamente todos os cultivadores das cinco legiões, incluindo os que estavam dentro da cidade, não conseguiram deixar de gritar em resposta.

Bai Xiaochun estava liderando seu batalhão de 100 homens até a muralha quando o som atingiu todos eles. Seus subordinados imediatamente tiveram sangue escorrendo de seus olhos, ouvidos, narizes e bocas, e começaram a gritar de medo. Bai Xiaochun também começou a tremer; Parecia que dois punhais estavam apunhalando seus ouvidos e foi só por causa da aura do Dao do Céu dentro de seu Núcleo de Ouro que ele ficou praticamente ileso pelo som.

"Um Deva!" Bai Xiaochun engasgou. No mesmo momento, o olho no enorme pagode no meio da cidade de repente emitiu uma luz brilhante.

Embora não fosse noite no momento, o céu estava escuro, lançando todas as terras na escuridão. Portanto, quando o enorme olho começou a brilhar intensamente, fez com que parecesse um sol tremulante e que abalava a terra.

Quando a luz se espalhou, os cultivadores da Cidade da Grande Muralha e na própria muralha rapidamente se recuperaram dos efeitos do ruído ensurdecedor, que foi rapidamente expelido pelo escudo.

De repente, um homem velho apareceu dentro do enorme olho, piscando pelo ar para aparecer no alto da Cidade da Grande Muralha. No instante em que ele apareceu, uma imagem de fantasma surgiu cobrindo a cidade inteira, que desapareceu momentos depois conforme ele saía da muralha. "Saía daqui Poeira-Vermelha, mulher demoníaca!"

Aquele velho não era outro senão o pai de Chen Yueshan e o Mestre de Zhao Tianjiao, Chen Hetian!

Ele usava uma longa túnica branca, tinha um terceiro olho na testa e, assim como a jovem de vermelho, parecia ligado ao céu e à terra.

Estrondos ecoaram conforme estas duas forças chocantes apareciam no céu aberto. Em um piscar de olhos, Chen Hetian alcançou a nuvem de sangue e desapareceu no interior. Momentos depois, ruídos abafados como o estrondo de um trovão ecoaram de dentro e a própria nuvem começou a se agitar e a ferver.

Bai Xiaochun não pôde deixar de suspirar com a visão. Claramente, aquela jovem mulher era uma Deva das Terras Selvagens e a batalha que estava travando com Chen Hetian estava além daquilo que os cultivadores comuns podiam participar.

Momentos depois, Bai Xiaochun e o resto de seu batalhão se recuperaram e seguiram para a Grande Muralha. A primeira coisa que ouviram ao chegar foram os estrondos e gritos do combate acontecendo além da muralha.

Havia mais de 700.000 selvagens de mais de cem tribos lá fora, uma força poderosa que era tão inspiradora que os olhos de Bai Xiaochun ficaram tão arregalados quanto discos ao vê-los.

Haviam tantas almas vingativas reunidas que era impossível ver o fim delas; no meio delas estavam os gigantes, que eram igualmente inumeráveis.

Com base nas pequenas diferenças entre eles, esses gigantes eram claramente de mais de uma centena de tribos diferentes, e intercalados entre eles, enquanto se dirigiam para a muralha, haviam numerosas bestas ferozes.

As terras tremeram por causa de sua passagem e até mesmo a Grande Muralha parecia estar balançando para frente e para trás.

E isso foi apenas a terra. No céu havia ainda mais gigantes e almas vingativas, gritando no ar junto com milhares de cultivadores de almas!

Entre aqueles cultivadores de almas podiam ser vistos homens e mulheres, todos de boa aparência, mas com expressões frias. Eram pessoas que podiam atacar com poder vicioso e, ao mesmo tempo, podiam controlar os selvagens entre os quais estavam espalhados!

Mais longe à distância estavam figuras ainda mais poderosas, figuras que eram vigiadas de perto por ainda mais cultivadores de almas. Necromantes! A maioria dos necromantes usava vestes escuras, e com um único mover de uma mão enviaria incontáveis almas vingativas gritando na frente deles em ataques devastadores.

Ainda à distância, haviam cinco altares negros pairando no ar. Raios de luz saíam dos cinco altares, conectando-se em um padrão de vedação semelhante a um pentagrama. No alto do céu, o pentagrama separava o ar e abria-o, permitindo que numerosas mãos fantasmagóricas se estendessem além, acompanhadas de gritos agitados.

Em cima de cada altar havia um velho enrugado de manto negro, todos cantando escrituras que faziam os raios se alargarem.

Essas eram apenas as coisas que Bai Xiaochun podia ver com seus próprios olhos. O exército era tão grande que era impossível até ver onde terminava.

O vasto tamanho do exército deixou Bai Xiaochun imaginando se as forças da Grande Muralha poderiam resistir a ele. Ao olhar em volta, ele pôde ver várias expressões nos rostos dos cultivadores das cinco legiões. No entanto, nenhum deles tinha expressão de medo, como se esse enorme exército não fosse nada fora do comum.

Não demorou muito para que o escudo da Grande Muralha começasse a ondular e se distorcer, e então lentamente começar a avançar para o campo de batalha. Ao mesmo tempo, os cultivadores das cinco legiões começaram a se dividir em grupos e avançar para lutar.

Nesse ponto, Bai Xiaochun recebeu ordens do Coronel que era seu oficial de comando, instruindo-o a liderar suas tropas para a luta.

Quando o escudo avançou pelo campo de batalha, as forças da Grande Muralha começaram a se envolver em locais próximos lutando com os Selvagens.

Os gigantes selvagens eram os menos difíceis de lidar com as forças inimigas, considerando que eles não eram muito numerosos. As almas vingativas que os cercavam não temiam ser destruídas e sempre eram as mais problemáticas. No entanto, isso foi antes de Bai Xiaochun chegar à Grande Muralha.

A partir deste momento, foi para a surpresa de Bai Xiaochun que os cultivadores das cinco legiões já estavam lançando as Pílulas de Convergência das Almas na luta.

Logo, os estrondos de explosões da Pílula de Convergência das Almas encheram o ar, assim como os gritos das almas vingativas que eram sugadas juntas em um lugar, e aquelas que eram destruídas na explosão secundária.

Não só as almas vingativas eram afetadas de maneira devastadora, mas os gigantes selvagens também eram feridos pelas explosões e foram enviados cambaleando para trás com sangue jorrando de suas bocas.

Mesmo apenas uma Pílula de Convergência das Almas era poderosa por si só, mas ter mais de mil explodindo ao mesmo tempo fez surgir o terror nos corações das forças das Terras Selvagens.

Assim, as cinco legiões puderam avançar lenta mas seguramente pelo campo de batalha!

Além disso, os vários milhares de cultivadores de elite das cinco legiões estavam mirando especificamente os cultivadores de almas e engajando-os em duelos mortais.

Os sons de lutas ferozes enchiam o campo de batalha e, embora tudo parecesse caótico na superfície, a verdade era que as forças da Grande Muralha tinham a vantagem, tanto por causa de seu escudo quanto por causa das Pílulas de Convergência das Almas.

Conforme o escudo avançava pelo campo de batalha, as cinco legiões seguiam adiante, forçando os selvagens das Terras Selvagens a recuar ou ficar presos dentro do escudo para lutar contra os cultivadores e, eventualmente, serem derrotados.

Além disso, por causa de como os cultivadores das cinco legiões eram bem disciplinados e freqüentemente giravam suas forças até as linhas de frente e de volta, haviam poucas baixas. Era realmente uma situação terrível para o inimigo.

Acontecia o mesmo no chão e no ar também.

Quanto ao enorme olho no topo do pagode, seu olhar varreu o campo de batalha, matando gigantes e dizimando almas vingativas, cortando sulcos na terra e enviando ondas poderosas pelo céu.

Por ScryzZ | 01/01/19 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa