CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 495 - O Demônio Bai

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 495 - O Demônio Bai

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Os chefes das mais de cem tribos das Terras Selvagens estavam completamente abalados.

Durante os combates anteriores, o poder dos fornos de pílulas explosivos os haviam deixado completamente chocados. Agora, o tamanho dos fornos que eles estavam olhando os deixava incapazes de respirar.

"Eles são... eles são tão grandes!!"

"Se esses dez fornos explodirem..." Os olhos dos chefes se arregalaram quando seus corações foram atingidos por ondas de choque. E eles não eram os únicos. Ao ver os fornos, as dezenas de milhares de gigantes loucos foram subitamente dominados por lembranças dolorosas.

“O Demônio Bai!!”

"Droga, é aquele Demônio Bai!!"

Em seu terror, inúmeros gigantes tentaram recuar. Demônio Bai era o apelido que as tribos das Terras Selvagens deram a Bai Xiaochun depois das terríveis cenas de devastação que ele lhes causara.

Nem mesmo Bai Xiaochun sabia que ele recebera esse apelido e, no entanto, já era amplamente conhecido nas Terras Selvagens.

Naquele momento em que todos os olhos estavam travados nos fornos de pílulas um grito estridente de repente ecoou de dentro das forças das Terras Selvagens. "Custe o que custar mas, bloqueiem esses fornos de pílulas!!"

Instantaneamente, numerosos cultivadores de almas e chefes tribais usaram todo o poder de suas bases de cultivo para convocar uma rede maciça e abrangente.

A rede disparou pelo campo de batalha com incrível velocidade e, num piscar de olhos, alcançou os fornos de pílulas. Embora a rede conseguisse bloquear alguns dos fornos, os fornos estavam se movendo tão rapidamente que quatro deles conseguiram bater no chão, esmagando instantaneamente os gigantes que tinham sido lentos demais para evitá-los.

Tão logo tocaram o solo, ouviu-se um estrondo ensurdecedor que poderia sacudir o céu e a terra, um som que soou em todo o resto do campo de batalha, um som que subiu aos mais altos céus e aos confins da Terra!

Quando o primeiro dos fornos de pílula de 300 metros de altura se encheu de rachaduras e explodiu, as terras tremeram e as montanhas foram abaladas. Era como o fim dos tempos, um mar azul de chamas irrompeu do local do forno de pílulas, espalhando-se instantaneamente para preencher uma área de dezenas de milhares de metros de largura.

Onde quer que as chamas azuis passassem, gritos agonizantes surgiam enquanto os gigantes eram incinerados. Além das chamas, os estilhaços do forno em si se transformaram em lâminas de chamas meteóricas que cortavam tudo em seu caminho!

E as coisas ainda não terminaram! Houve também uma onda de choque que se espalhou, pegando os gigantes em chamas e arremessando-os violentamente pelo campo de batalha.

O boom da explosão fez parecer que um raio celestial estava batendo na terra em uma cachoeira incessante. Simultaneamente, gavinhas de fumaça de cinco cores se espalharam rapidamente, perfurando os corpos dos gigantes, provocando gritos de gelar o sangue quando a carne dos gigantes começou a apodrecer e decair.

Outros entre os gigantes aparentemente foram atingidos sem sentidos, e simplesmente ficaram imóveis, enquanto as chamas os queimavam!

E ainda assim... as coisas ainda não tinham acabado! O segundo forno de pílulas quebrou e explodiu, depois o terceiro e o quarto. Um por um, explosões massivas atravessaram o campo de batalha, enchendo uma área de 300.000 metros de diâmetro e transformando-a em pouco mais do que escombros!!

E isso foi apenas quatro dos fornos de pílulas. Os outros seis haviam sido embrulhados pela enorme rede e selados.

Mesmo assim, a explosão desses quatro fornos de pílulas foi um golpe devastador para os Selvagens!

Um grande número de gigantes foram queimados vivos. Estilhaços parecidos com meteoros perfuravam corpos à esquerda e à direita, e a onda de choque enviava incontáveis selvagens pelo campo de batalha.

O mais calamitoso de tudo era a fumaça de cinco cores!

Essa fumaça não deixava uma única coisa viva em seu rastro. Era o resultado de incontáveis tipos de pílulas misteriosas cujos efeitos medicinais tocavam os selvagens de maneiras que nem mesmo Bai Xiaochun poderia ter antecipado.

Os gritos agonizantes continuavam a ecoar enquanto o sangue saía das bocas dos cultivadores de almas, muitos dos quais foram lançados para trás. Além disso, esses quatro fornos de pílulas não só mataram inúmeros selvagens, mas também causaram danos incalculáveis aos sobreviventes.

Aqueles gigantes sobreviventes... tiveram sua vontade de lutar destruídos! Sua determinação foi cortada e, enquanto se afastavam, seus olhos se encheram de medo, espanto e total incredulidade.

“Demônio... Demônio... Bai!!” Gritos caóticos de alarme começaram a soar, como se fossem a única maneira de dissipar o terror sentido nos corações dos Selvagens. Quando seus olhares horrorizados se voltaram para Bai Xiaochun na Grande Muralha, ele pôde sentir o quão aterrorizados eles estavam.

Na verdade, não foram apenas os gigantes selvagens que reagiram dessa maneira. A partir deste momento, muitos dos cultivadores das cinco legiões haviam se esquecido de respirar e estavam olhando para Bai Xiaochun com olhares de extrema reverência e admiração.

Ele havia criado os fornos de pílulas explosivos originais e inventara as Pílulas de Convergência das Almas. Quanto às detonações semelhantes a supernovas, elas também haviam se originado dele... Ele havia esmagado o inimigo com impunidade várias vezes, até o ponto em que todos entre as cinco legiões sabiam seu nome.

Conforme os efeitos das explosões começavam a desaparecer, ficou claro que o espaço em frente às cinco legiões no campo de batalha estava quase completamente vazio... Haviam apenas quatro enormes crateras... e seis fornos em ruínas que não tinham explodido.

O campo de batalha estava quase completamente silencioso, os únicos sons a serem ouvidos eram vindos da batalha entre os Devas e a luta dos necromantes contra Bai Lin e os outros líderes dos exércitos. Todos os outros no campo de batalha estavam simplesmente encarando em completo e absoluto choque.

Mais distante ao longe estavam os cinco altares em forma de pentagrama e os feixes negros de luz. Os velhos de vestes negras sentados lá cantando as escrituras tremiam enquanto olhavam para o campo de batalha. Então eles olharam para os Devas batalhando e então olharam em silêncio para Bai Xiaochun em pé na Grande Muralha.

Apesar de quão longe eles estavam, era quase como se ele estivesse bem na frente deles.

Atualmente, Bai Xiaochun estava olhando com a boca aberta no campo de batalha. Depois de um momento passado, ele se lembrou de respirar e seu coração começou a bater acelerado de medo. Ao mesmo tempo, ele percebeu que seu crédito de batalha estava subindo a uma velocidade chocante.

"A este ritmo, eu definitivamente vou ser promovido a Coronel!" Enquanto seu coração começou a inchar com excitação, um olhar foi subitamente nivelado sobre ele de dentro da nuvem de sangue.

Ao mesmo tempo, uma corrente de névoa de sangue saiu em sua direção; não era outro senão um ataque da jovem do Reino Deva vestida de vermelho.

No entanto, não havia como Chen Hetian simplesmente permitir que isso acontecesse. Rindo alto, ele bloqueou o ataque e então, a luta entre os dois recomeçou em níveis ainda mais intensos.

No começo, Bai Xiaochun ficou surpreso, mas vendo que o ataque não poderia alcançá-lo, ele suspirou de alívio. No entanto, antes mesmo que a metade desse suspiro escapasse de seus lábios, mais olhares caíram sobre ele de dentro do exército das Terras Selvagens. Aqueles olhares vinham dos numerosos chefes tribais, todos os quais agora estavam encarando fixamente Bai Xiaochun.

A ferocidade e a loucura naqueles olhares superaram completamente qualquer coisa de antes...

“Por que todos eles estão olhando para mim...? Bem, acho que meu trabalho está terminado aqui mesmo. Este lugar é muito perigoso. Eu vou apenas sair da muralha.” Tendo tomado sua decisão, ele estava prestes a sair quando, de repente, um gritou soou no ar que parecia intenso o suficiente para destruir o céu.

Nessa hora, as fendas que antes se abriram no céu foram completamente escancaradas, criando um buraco em forma de pentagrama.

Gritos abafados poderiam então ser ouvidos. “Com fome... com tanta fome...”

Ao mesmo tempo, uma terrível mão fantasma após a outra se esticou, que rapidamente agarrou os homens velhos de trajes negros e arrastou-os para as fendas.

Os velhos não resistiram nem um pouco! Eles simplesmente permitiram que as mãos fantasmas os arrastassem para cima e então ruídos repugnantes ecoaram!!

Aquela cena estranha fez com que os cultivadores das cinco legiões olhassem em choque e jogassem sua respiração no caos.

Quanto a Bai Xiaochun, seus olhos se arregalaram quando ele olhou para a abertura em forma de pentagrama no céu, um sentimento ruim surgindo em seu coração. No momento em que ele começou a correr para trás em direção à cidade, um incrível som estrondoso surgiu do pentagrama, revelando uma boca gigantesca!

Aparentemente, aquela boca existia em algum lugar além dos céus e era tão grande que a abertura só podia revelar parte dela.

Era esverdeada, com dentes pretos manchados de sangue e ossos. Quase assim que essa boca apareceu, mais palavras puderam ser ouvidas.

"Com fome... com tanta fome...!" Enquanto todos estavam abalados, a boca mudou para encarar a direção da Grande Muralha e então começou a inspirar profundamente...

O céu e a terra estremeceram e tudo começou a tremer quando uma força gravitacional indescritível irrompeu da boca. Nem mesmo o escudo de formação de feitiços poderia fazer qualquer coisa para pará-la e dentro de instantes, muitos dos cultivadores das cinco legiões ficaram chocados ao se ver voando no ar, seus corpos completamente além de seu próprio controle!

Sons de whooshing podiam ser ouvidos quando mais da metade dos cultivadores das cinco legiões foram repentinamente sugados para além do escudo e em direção à boca enorme!

Havia muitos cultivadores na Grande Muralha que foram afetados, até Bai Xiaochun. Tremendo, ele descobriu que era completamente incapaz de recuar. Um grito escapou de seus lábios quando foi sugado da Grande Muralha para o campo de batalha além do escudo.

Por ScryzZ | 01/01/19 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa