CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 496 - Sou Amigo do Seu Comandante

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 496 - Sou Amigo do Seu Comandante

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

"Nãããooooo..." Bai Xiaochun gritou. No entanto, a incrível força gravitacional simplesmente arrancou-o da muralha e o enviou voando para o ar e passando pelo escudo de formação de feitiços.

Uma sensação de profunda crise encheu Bai Xiaochun, retumbando em sua mente como um trovão celestial e fazendo seu rosto ficar drenado de sangue.

Enquanto ele gritava, ele olhou em volta e percebeu que havia muitos outros cultivadores das cinco legiões que, assim como ele, estavam sendo sugados em direção à enorme boca atrás do pentágono.

Alguns deles já haviam chegado à boca e estavam sendo despedaçados em massa de sangue e carne. Todo o campo de batalha foi abalado por seus gritos; isso foi um grande golpe para as forças da Grande Muralha!

A boca era como um fantasma faminto e a força gravitacional exercida por ela fez com que o céu e a terra ficassem sombrios. Ventos estridentes varreram os cultivadores pelo ar, que agora estavam chamando todos os tipos de técnicas para tentar se proteger.

Alguns usavam técnicas secretas, outros usavam poderosos tesouros mágicos. Alguns combinaram os dois. Alguns até mesmo usaram seus poderosos trunfos!

Alguns tiveram sucesso e outros falharam. Quanto a Bai Xiaochun, ele estava tão assustado que só conseguia pensar em uma coisa.

“Eu não posso deixar essa boca me alcançar...” Rangendo os dentes, ele abriu seu Olho do Dharma Celestial e então flutuações intensas de poder espiritual irromperam, transformando-se em um feitiço restritivo que instantaneamente tentou prendê-lo no lugar.

No entanto, não foi muito útil... Enquanto ele se via voando sobre as cabeças dos gigantes selvagens e, enquanto a enorme boca de fantasma crescia, Bai Xiaochun realmente começou a ficar ansioso.

Com os olhos completamente vermelhos, ele fez um gesto de encantamento com as duas mãos e depois bateu as mãos no peito.

"Encanto da Montanha Viva!!", ele gritou a plenos pulmões. Instantaneamente, seu corpo começou a se expandir, quase como se estivesse sendo cercado por incontáveis pedregulhos. Quando as rochas se fundiram e giraram em torno dele, ele voou mais ou menos 300 metros e Bai Xiaochun não era mais visível. Em vez disso, ele foi substituído por um enorme golem de pedra!!

Ele tinha agora 300 metros de altura, como uma pequena montanha e também muito mais pesado que antes. Mesmo com a força gravitacional puxando-o, ele de repente parou e começou a cair!

Então, ele caiu no chão com um estrondo, fazendo com que ondas de choque saíssem do ponto de impacto. No entanto, apesar de estar no chão, ele ainda estava sendo puxado para a boca.

O rosto de golem de pedra de Bai Xiaochun tinha os mesmos traços de seu rosto normal, exceto pelo fato de que estavam torcidos ferozmente quando ele jogou a cabeça para trás e gritou. Empurrando as mãos para frente, ele as apunhalou no chão à sua frente, fazendo com que tudo tremesse!

Usando todo o poder à sua disposição, ele se grudou como um prego no chão, garantindo que, não importando o quão selvagem a força gravitacional o puxasse, ele não se mexesse.

A força gravitacional não durou muito tempo, apenas cerca de dez respirações de tempo. Então a boca por trás da fenda do pentagrama se fechou, tomando o sangue e a carne que restavam dos cultivadores que haviam sido sugados para ela. Então, a fenda começou lentamente a se fechar.

Bai Xiaochun estava tremendo, sua respiração estava pesada enquanto ele revertia sua forma de Encanto da Montanha Viva para o normal. Vendo a enorme boca desaparecer, ele sentiu como se tivesse acabado de passar por uma tribulação mortal.

Bai Xiaochun não foi o único entre os cultivadores das cinco legiões que resistiu à força gravitacional exercida pela boca. Afinal, considerando que havia centenas de milhares de cultivadores entre as forças da Grande Muralha, era impossível que a boca os tivesse afetado a todos. Além disso, muitos deles tinham trunfos próprios para usar e, como tal, tinham sido capazes de passar pela tribulação.

No entanto, não houve tempo para se alegrar. Enquanto os cultivadores sobreviventes olhavam ao redor, eles perceberam que estavam cercados por numerosos gigantes das Terras Selvagens, cujos olhos frios pareciam cintilar com fome voraz!

A verdade é que os Selvagens não se importavam se a boca enorme realmente conseguiu ou não pegar muitos dos cultivadores das cinco legiões. Eles simplesmente queriam tirá-los do escudo.

Enquanto estivessem fora daquele escudo e ao alcance do exército, a maior parte de suas vidas estaria nas mãos dos Selvagens!

Os Generais e Major Generais dos exércitos estavam no meio da luta contra as almas necromantes, e foram incapazes de fazer outra coisa senão gritar: "Voltem imediatamente!"

Ao mesmo tempo, mais raios de luz começaram a disparar do enorme olho para atacar os inimigos no campo de batalha. Simultaneamente, o escudo de formação de feitiços começou a avançar, na esperança de trazer os cultivadores expostos de volta à sua proteção.

Alguns dos cultivadores que estavam perto do escudo foram capazes de recuar atrás dele com rajadas imprudentes de velocidade. No entanto, havia pelo menos 200 mil pessoas que estavam muito longe para conseguir isso, ou que foram bloqueados pelo grande número de gigantes!

"Os matem agora!", Gritavam os chefes tribais. A verdade era que os gigantes selvagens no campo de batalha não precisavam de ordens para fazer exatamente isso. Rugindo, eles começaram a atacar os cultivadores mais próximos!

Centenas de milhares de pessoas imediatamente interceptaram os cultivadores que haviam sido puxados para além do escudo, impossibilitando-os de recuar!

O medo persistente ainda podia ser visto no rosto pálido de Bai Xiaochun e ele ainda estava tremendo. Seu coração estava frio quando ele olhou para o campo de batalha, quase à beira das lágrimas. Momentos atrás, ele estava seguro na muralha, saboreando a sensação de ter muito crédito de batalha sendo adicionado ao seu nome. Mas agora ele estava cercado pelo inimigo e em perigo mortal.

Esta reviravolta foi muito repentina e ele quase não conseguiu aceitar. No entanto, quando ele olhou para os gigantes selvagens, percebeu que não tinha escolha. Todos eles estavam olhando para ele com loucura e ganância enquanto corriam em sua direção, gargalhando loucamente.

“O Demônio Bai está aqui! Matem ele!!"

“Hahaha! Eu não posso acreditar que o Demônio Bai está bem na minha frente!!”

"Ele é meu! Eu vou comê-lo!”

Bai Xiaochun quase sentiu que sua cabeça ia explodir quando os gigantes se aproximaram. Eles estavam tão perto que ele podia sentir o fedor podre que vinha de suas bocas.

Seus olhos estavam vermelhos e a sensação de crise mortal era como uma agulha lentamente cutucando sua mente. No entanto, foi nesse momento que, de repente, suas veias de aço começaram a pulsar e uma aura assassina irrompeu.

"Ei, eu sou... sou amigo do seu comandante..." ele disse. No entanto, as palavras inteligentes que saíram da sua boca não serviram de nada. Esta não era uma situação em que ele pudesse recuar e, como tal, seu corpo começou a pulsar com poder.

“Minha carne pertence a mim, não a vocês!! Vocês me querem morto? Bem, vocês irão se arrepender!” Com isso, ele deu um tapa em sua bolsa, fazendo com que várias armaduras voassem para fora. A maioria das pessoas usaria, no máximo, alguns conjuntos de armaduras ao mesmo tempo. Mas de alguma forma, Bai Xiaochun estava usando um método estranho para usar muito mais do que o normal. Além disso, ele estava colocando-as com uma velocidade incrível.

Espadas voadoras voaram para cercá-lo, assim como itens mágicos. Em um piscar de olhos, ele estava cercado por uma luz cintilante e multicolorida.

E, no entanto, as coisas ainda não terminaram. Pilhas de talismãs de papel apareceram, que ele bateu em si mesmo, então ativou, criando um escudo brilhante com mais de mil camadas.

Mais rápido do que as palavras poderiam descrever, Bai Xiaochun estava armado até os dentes, que foi quando as dezenas de gigantes selvagens que se aproximaram bateram nele. Todos esses gigantes tinham bases de cultivo profundas que eram comparáveis à Formação de Núcleo. No entanto, eles eram completamente incapazes de penetrar as defesas de Bai Xiaochun e, na verdade, foram atingidos por uma reação que os fez tropeçar para trás, com sangue saindo de suas bocas.

Os outros gigantes próximos olhavam estupefatos.

“Droga, eu não posso acreditar que ele esteja usando mais de dez armaduras! Como nós atravessamos isso?”

“E olhe para todos os talismãs de papel! Mesmo um deles sozinho seria muito caro e ele está usando mais de mil!!”

“Céus! Ele é como uma bolsa de armazenamento viva!”

Considerando que ele era temporariamente invencível, Bai Xiaochun respirou fundo e reuniu coragem. Aparentemente pronto para colocar sua vida em risco, ele atacou os gigantes próximos.

"Vocês levaram as coisas longe demais!!" ele rugiu. Embora alguns observadores possam pensar que ter muitas armaduras, defesas, itens mágicos, espadas voadores e coisas assim seria muito trabalhoso, eles não afetavam sua velocidade. No mais breve dos momentos, ele estava em cima do gigante selvagem mais próximo, a quem ele atingiu antes que uma reação fosse possível.

Por ScryzZ | 01/01/19 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa