CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 497 - Indo com Tudo!!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 497 - Indo com Tudo!!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Enquanto o gigante selvagem foi empurrado para longe, a mão direita de Bai Xiaochun piscou com um gesto de encantamento e ele apontou, enviando uma dúzia de espadas voadoras em alta velocidade, cortando completamente o caminho de retirada do gigante.

Não houve tempo para o gigante reagir. Em um piscar de olhos, gritos miseráveis soaram quando as espadas voadoras o cortaram em pedaços.

Ele morreu tão rapidamente que ele nem sequer teve a chance de se auto-detonar antes de ser destruído em corpo e alma.

Bai Xiaochun não hesitou nem por um momento. Depois de cortar o gigante, ele explodiu em ação, atacando o próximo gigante e acenando com a mão para enviar suas espadas voadoras para frente.

O gigante queria fugir, mas Bai Xiaochun era rápido demais e, em instantes, a cabeça do gigante voava pelo ar!

Quando isso aconteceu, mais gigantes se aproximaram e se prepararam para atacar.

Bai Xiaochun ergueu os olhos, estendendo simultaneamente a mão direita e depois a jogando no chão, fazendo ecoar sons retumbantes, além de um vento forte. Os rostos dos gigantes selvagens escureceram quando Bai Xiaochun lançou uma incrível velocidade para lutar contra mais de dez deles ao mesmo tempo.

RUUUUUUUUUUMBLE!

Embora a cena que se desenrolava não contasse muito quando se considerasse o campo de batalha como um todo, nessa área em particular, Bai Xiaochun era como um deus da morte!

Os gigantes da área não puderam fazer nada para detê-lo ou até mesmo obstruir seu caminho. No entanto... no geral, haviam muitos gigantes selvagens.

Não demorou muito para que mais de cem deles desencadeassem ataques mortais. As defesas de Bai Xiaochun estavam começando a desmoronar, uma camada de cada vez. E, no entanto, seus olhos estavam completamente vermelhos e até brilhando de loucura.

“Que bando de valentões! Eu não posso acreditar que todos vocês estão se unindo contra uma pessoa!” Ofendido e enfurecido, ele se atirou para a frente como um meteoro, em seguida, bateu no peito de um dos gigantes, que voou para trás incontrolavelmente. No entanto, o resto dos mais de cem gigantes estavam circulando em torno dele, cortando todas as vias de fuga. Finalmente, Bai Xiaochun deu um tapa na bolsa e tirou um punhado de pílulas medicinais.

Enquanto elas voavam pelo ar, explodiram, enviando correntes de alucinação em todas as direções. Assim que a fumaça penetrou nos corpos dos gigantes, eles começaram a agir de forma muito estranha, dando a Bai Xiaochun a oportunidade perfeita para passar por eles.

No entanto, centenas de gigantes gritando se aproximaram dele, com a intenção de matar aumentando. Haviam até alguns poucos na posição de liderança que cheiravam a aura de auto-detonação.

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram. A essa altura, ele não podia fugir, mesmo que quisesse. Mais de dez gigantes selvagens se auto-detonaram simultaneamente, enviando sangue corrosivo em todas as direções. O rosto de Bai Xiaochun empalideceu quando uma enorme parte de suas defesas se desintegrou. E ainda assim, ele emprestou um pouco da força do momento para fugir!

Infelizmente, o campo de batalha era enorme e ele estava a uma grande distância do escudo de formação de feitiços. Não havia como ele conseguir chegar ao escudo em nenhum curto período de tempo e, além disso, centenas de gigantes selvagens estavam se aglomerando para cercá-lo.

"Você está morto, Demônio Bai!"

“Eu vou comer você!!” Conforme os gigantes se aproximavam, batalhas mais violentas irrompiam. A loucura nos olhos de Bai Xiaochun ficou mais evidente do que nunca enquanto ele acenava com a mão, fazendo com que cerca de trinta por cento dos itens mágicos que giravam em torno dele explodirem.

A força chocante liberada pela detonação dos itens mágicos fez centenas de selvagens caírem para trás com sangue saindo de suas bocas. No entanto, antes que Bai Xiaochun tivesse a oportunidade de fugir, mais gigantes começaram a se aproximar dele.

Chocantemente, eles pareciam estar tentando enterrá-lo com números.

Sorrisos frios apareceram nos rostos dos chefes tribais distantes. A partir deste ponto, eles estavam certos de que, enquanto nada de inesperado acontecesse, Bai Xiaochun seria morto sem sombra de dúvidas. No entanto, até mesmo alguns dos chefes começaram a seguir em sua direção.

Quanto aos outros chefes, eles seguiram em outras direções para começar a lutar contra os Coronéis das cinco legiões que haviam sido puxados para fora do escudo!

Quando o campo de batalha afundou no caos, a ansiedade de Chen Hetian começou a aumentar. Nunca antes as Terras Selvagens usaram táticas como essa e isso o pegou completamente despreparado. Infelizmente, considerando como ele estava sendo imobilizado pela jovem vestida de vermelho, havia pouco que ele pudesse fazer para reverter a situação.

Embora Bai Lin e os outros Generais e Major Generais principais ainda estivessem dentro da proteção da formação de feitiços, as almas necromantes com as quais estavam lutando eram extremamente perigosas e cruéis.

Toda a maré da batalha se reverteu no menor dos momentos. O escudo continuou a avançar e mais cultivadores estavam retornando à sua segurança, mas muitas das forças das cinco legiões foram separadas, tornando difícil para elas se livrarem do perigo.

Por causa da recente reviravolta dos acontecimentos, o campo de batalha rapidamente se tornou um mar de sangue!

A garganta de Bai Xiaochun já estava rouca da gritaria. Ele foi completamente inundado por uma sensação de crise mortal e estava encharcado com sangue e restos de carne. Considerando como ele estava sendo completamente cercado, ele finalmente teve que abandonar sua idéia de tentar usar o Qi frígido para se teletransportar para a segurança.

Embora ele tivesse apresentado uma performance impressionante até agora, a verdade era que até agora, ele tinha confiado principalmente no seu poder corporal. Afinal, ele estava fora da Grande Muralha, onde quase não havia poder espiritual. Se ele usasse suas técnicas, ele não seria capaz de substituir a energia espiritual que precisava para as usar e drenaria rapidamente a si mesmo.

Uma vez que isso acontecesse, a morte estaria ao virar da esquina!

Portanto, ele só poderia usar o poder espiritual nos momentos mais críticos. Rangendo os dentes, ele decidiu detonar outra grande porção de itens mágicos.

Uma explosão que sacudiu a terra ecoou e mais gigantes selvagens ficaram gravemente feridos. No entanto, a loucura sanguinária em seus olhos brilhou intensamente quando, em vez de recuarem, avançaram e se detonaram.

Estrondos soaram como tambores da morte que finalmente atingiram as camadas restantes dos escudos pessoais de Bai Xiaochun.

Sua armadura só poderia resistir por pouco tempo e até mesmo a detonação de seu último grupo de itens mágicos mal permitiu que ele conseguisse avançar. Nesse ponto, sua armadura estava se desmanchando.

Atrás dele havia uma pilha de cadáveres. No curto espaço de tempo que a luta estava acontecendo, a força e a loucura de Bai Xiaochun chocaram os gigantes próximos até a alma!

"Eu não posso acreditar que o Demônio Bai... matou sozinho tantos de nós!"

“Droga! Ele não é só chocantemente habilidoso em produzir pílulas, mas sua proeza de batalha é incrível! Ele não pode ser deixado vivo! Eu definitivamente vou comê-lo!”

“Ele tem níveis chocantes de defesa, mas no momento está em campo aberto. Ele definitivamente vai morrer hoje!” Rugindo, os gigantes mais uma vez correram para cercá-lo. Entre o grupo estavam três que eram maiores e mais ferozes que os outros, e também mais rápidos. Eles foram os primeiros a se aproximarem dele.

O rosto de Bai Xiaochun estava pálido e ele estava encurvado, ofegante. Os gigantes estavam se aproximando dele como uma maré crescente e quase parecia impossível para ele matar todos eles. Quando ouviu seus rugidos e sentiu o cheiro de sangue no ar, seus olhos ficaram vermelhos.

"Vocês acham que podem me matar só porque eu fiquei sem defesas?" De repente, ele começou a rir, um riso que continha apenas loucura. A essa altura, ele já havia decidido jogar a cautela ao vento. Era óbvio que ele estava em uma situação mortal e se ele não fosse com tudo o que tinha, ele não teria a chance de sair vivo.

Continuando a rir, ele se endireitou e seu poder corporal começou a pulsar. Então, uma rajada de vento soprou em todas as direções quando sua pele ficou completamente dourada e a imagem ilusória de um Rei Celestial apareceu atrás dele. Simultaneamente, numerosos símbolos mágicos complexos que se assemelhavam a marcas hexagonais apareceram em todas as suas pernas e braços.

Sua Técnica da Imortalidade estava agora em pleno funcionamento!

Com isso, ele deu um passo à frente, e então soltou... o Impacto Abalador de Montanhas!

O desenvolvimento repentino aconteceu rápido demais para os três gigantes mais rápidos reagirem. Um momento depois, uma fileira de pós-imagens se estendeu quando Bai Xiaochun avançou em direção ao mais próximo deles.

Aquele gigante estava originalmente sorrindo em confiança por causa de sua própria incrível força corporal. No entanto, quando Bai Xiaochun bateu nele, seus olhos se arregalaram e antes que ele pudesse gritar... ele foi lançado no ar com um estrondo!

O som de ossos quebrando podia ser ouvido e sangue jorrou em todas as direções. Finalmente, o gigante gritou e ainda antes que ele pudesse pousar no chão, um pop poderia ser ouvido quando ele explodiu em uma nuvem de sangue e carne!

Um único movimento de Bai Xiaochun o matou!

Por ScryzZ | 01/01/19 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa