CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 498 - Quem Mais Quer Morrer!?

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 498 - Quem Mais Quer Morrer!?

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Depois de exterminar o primeiro gigante, Bai Xiaochun virou-se para enfrentar os outros dois gigantes. Apenas quando eles estavam prestes a desencadear ataques, Bai Xiaochun sorriu maliciosamente e levantou a mão direita. Enquanto o segundo gigante preparava um soco, a mão de Bai Xiaochun se moveu tão rápido quanto um relâmpago para agarrar sua garganta.

Sua mão não era grande o suficiente para envolver essa garganta e ainda assim sua mão ainda continha um incrível poder destrutivo. Em um piscar de olhos, seus dois dedos apertaram com força esmagadora!

Uma luz preta se espalhou e a garganta e o pescoço do gigante foram esmagados!

Não era outro senão o Aperto Destruidor de Gargantas!

As coisas ainda não haviam acabado. Depois de matar o segundo gigante, o pé direito de Bai Xiaochun varreu o ar em direção ao terceiro gigante, que estava apenas se preparando para atacá-lo com uma espada longa serrilhada.

No entanto, quando o pé direito de Bai Xiaochun bateu na espada, sons estridentes soaram quando a espada quebrou. Então o pé de Bai Xiaochun entrou em contato com o braço do gigante, reduzindo-o a uma névoa de sangue. Enquanto o gigante gritava, fios pretos se espalharam para selá-lo completamente!

Aparentemente, o selamento era indescritivelmente doloroso. Continuando a gritar, o gigante caiu de joelhos, incapaz de se mover.

Não era outro senão o Hex Imortal!

"Quem mais quer morrer!?!?" Bai Xiaochun rosnou. Sua pele era dourada, seus cabelos voavam ao vento e sua aura assassina era tão explosiva quanto antes. Ele parecia uma espécie de deus!

Enquanto olhava para os outros gigantes selvagens da área, seus olhos irradiavam loucura e ferocidade, fazendo os selvagens hesitarem, seus olhos brilhando com descrença.

Eles tinham acabado de testemunhar o quão poderoso ele era, mesmo quando cercado por mais de mil gigantes. Antes, eles tinham assumido que ele era impressionante apenas por causa de suas defesas, mas agora eles o tinham visto matar três deles em sequência, mesmo sem nenhuma defesa para apoiá-lo.

Nenhum deles se atreveu a responder ao seu desafio...

Ele matou três gigantes com precisão e crueldade. No entanto, não foi uma tarefa simples; eles não eram selvagens comuns, mas tinham bases de cultivo comparáveis ao Grande Círculo da Formação de Núcleo. Eles estavam na verdade a meio passo do estágio da Alma Nascente.

Até agora, a Técnica da Imortalidade de Bai Xiaochun era a chave para tudo. Por causa de como isso o ajudou a se recuperar rapidamente, garantiu que sua proeza na batalha permanecesse muito forte por um longo tempo.

De fato, embora sua aura assassina o fizesse parecer muito ameaçador no momento, ele estava na verdade tirando um tempo para relaxar e recuperar um pouco de energia.

Foi nesse momento que uma voz ecoou ao longe. "Aqui vou eu!"

Então, o chão começou a tremer e Bai Xiaochun olhou para cima e viu um gigante de 300 metros de altura correndo em sua direção, vestido com peles de animais.

O cabelo do gigante voava loucamente e uma expressão feroz podia ser vista no rosto coberto de cicatrizes. Ele era uma visão muito impressionante e claramente possuía enormes quantidades de energia. Quanto aos outros gigantes, correram para dar lugar a esse recém-chegado, com expressões de reverência em seus rostos.

Conforme o gigante chegava mais perto e mais perto, os outros gigantes começaram a gritar animadamente.

“Rei!”

“Rei!!”

“Rei!!!”

O coração de Bai Xiaochun imediatamente começou a acelerar. Não estava claro o que os outros gigantes queriam dizer; o nome desse gigante era "Rei"? De qualquer forma, a simples onda de sua mão derrubou todos os outros gigantes.

Quase no mesmo momento em que Bai Xiaochun olhou para ele, o gigante olhou para ele com uma raiva feroz e, em seguida, levantou seu pé para pisar nele!

"Hora de morrer!!" Tanto em termos de tamanho e velocidade, este gigante era completamente chocante e irradiava um intenso poder corporal.

Os olhos de Bai Xiaochun quase saltaram da sua cabeça e mesmo assim ele sabia que não seria capaz de evitar esse ataque. Se ele tentasse, ele seria rapidamente cercado e dominado pelos outros gigantes da área.

"Você vai ser o único a morrer!" Bai Xiaochun gritou, sua raiva queimando. Em vez de tentar evitar o pé descendente do gigante, ele cerrou a mão e deu um soco!

De longe, os dois adversários eram tão incompatíveis que quase parecia uma piada. O gigante tinha 300 metros de altura, enquanto Bai Xiaochun era como uma pequena formiga. E ainda assim, ele estava confiando em seu poder corporal  para lutar com um soco!

RUUUUUUUUUUMBLE!

Um estrondo ensurdecedor encheu o céu, fazendo tremer todo o campo de batalha!

Ao mesmo tempo, uma onda de choque se espalhou em todas as direções!

Quando o punho de Bai Xiaochun fez contato com o pé do gigante, ele começou a tremer. Gritando, ele derramou todo o poder que podia no punho, fazendo com que sua pele, seus ossos e até mesmo seu sangue começassem a vibrar.

Era quase como se a força vital e o próprio corpo estivessem prestes a ser destruídos!

"Como eu poderia morrer neste lugar!?!?" Bai Xiaochun gritou. Pulsos de poder ilimitado ondularam através dele, originando-se de sua própria carne e sangue, criando uma energia poderosa para contra-atacar.

"Morra, morra, MORRA!!" Bai Xiaochun rugiu enquanto ele socava de novo e de novo. O poder de sua Pele Imortal, o Rei Celestial Imortal e os Tendões Imortais se fundiram, fazendo um brilho negro se espalhar de seu punho para cobrir o enorme gigante!

O gigante de 300 metros de altura começou a tremer e soltou um uivo agonizante quando sua perna direita foi destruída em uma massa de sangue, carne rasgada e ossos quebrados. Então, a luz negra continuou a se espalhar, fazendo a mesma coisa com a outra perna do gigante, seu torso, seus braços e finalmente sua cabeça. Em um piscar de olhos, seu corpo inteiro foi reduzido a uma massa de sangue!

Sangue escorria como chuva em todas as direções conforme o gigante era destroçado, deixando Bai Xiaochun ali completamente sozinho.

O silêncio se espalhou enquanto os gigantes ao redor olhavam em choque o que acabara de acontecer. Suas mentes pareciam estar sendo atingidas por incontáveis raios de luz.

"O Rei está morto?"

"Como isso pode estar acontecendo? O Rei! Ele era o Rei! O infinitamente poderoso Rei foi realmente morto pelo ataque de simples socos do Demônio Bai!?”

"Como isso é possível!? Céus! O Demônio Bai é um guerreiro do Povo Sagrado ou somos nós?!?! Aquele poder corporal, isso... isso...” Todos os selvagens estavam tremendo de terror de Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun havia provado claramente que seu poder vinha, não de suas defesas, mas de seu poder corporal. Nem mesmo o poderoso Rei tinha sido páreo para ele!

Enquanto a chuva de sangue caía sobre os selvagens ao redor, seus corações foram drenados do desejo de lutar. Ao mesmo tempo, aquela figura em pé no meio de todo o sangue caindo tornou-se como uma coisa vinda dos pesadelos.

Bai Xiaochun não foi afetado pela chuva corrosiva de sangue enquanto olhava ao redor friamente para o resto dos gigantes na área.

"Quem mais quer morrer?"

Nem um único gigante respondeu. Em vez disso, eles apenas ficaram ali, ofegantes, suas expressões cheias de terror.

"Quem mais quer morrer!?!?" Bai Xiaochun repetiu, com sua aura assassina furiosa. Então ele deu um passo à frente, apenas para descobrir que os gigantes de rostos pálidos deram um passo para trás em resposta.

“Vocês querem matar Bai Xiaochun? Bem, me deixem fazer uma pergunta. Quem mais quer morrer!?!?!?” O rugido estrondoso da voz de Bai Xiaochun espalhou-se por quase metade do campo de batalha, alcançando os ouvidos de muitos dos outros gigantes selvagens enquanto lutavam com os cultivadores das cinco legiões.

Quanto aos cultivadores que ouviram, eles tremiam e olhavam na direção de onde vinha a voz. Alguns deles tinham expressões estranhas em seus rostos, mas a maioria deles cerrou os dentes e começou a seguir em sua direção.

Em pouco tempo, mais e mais dos cultivadores dispersos de cinco legiões começaram a se aproximar de Bai Xiaochun. Eles estavam feridos e sujos, e nenhum dos gigantes se atreveu a bloquear seus caminhos. Em pouco tempo, um grupo de centenas reuniu-se em torno de Bai Xiaochun.

Quando viram ele e as montanhas de cadáveres que o rodeavam, seus corações se encheram de completo e absoluto choque.

"Nossos respeitos, Grão Mestre Bai!!"

Quando seus gritos atordoados ecoaram pelo campo de batalha, ficou claro que todos esses cultivadores viam agora Bai Xiaochun como sua figura de proa.

Por ScryzZ | 01/01/19 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa