CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 499 - Domínio Frígido!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 499 - Domínio Frígido!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Quando Bai Xiaochun viu todos os cultivadores se reunindo em sua área e como os gigantes subitamente covardes não estavam fazendo nada para detê-los, seu coração estremeceu com um sentimento ansioso.

Por alguma razão, a situação atual parecia uma grande oportunidade....

“Quanto maior o grupo, mais fortes somos...” ele pensou. A expressão em seu rosto permaneceu fria como sempre e sua energia continuou a aumentar quando ele acenou com a mão e gritou em voz rouca.

"Vamos lá! Estou levando vocês de volta para a Grande Muralha!”

Quando suas palavras entraram nos ouvidos dos cultivadores vizinhos, eles começaram a tremer.

Em seu momento de desamparo, cercado de selvagens e diante da perspectiva de morte quase certa, o que eles mais desejavam era voltar à Grande Muralha. Claro, todos eles sabiam que fazer uma coisa dessas por conta própria era virtualmente impossível.

Isso era especialmente verdadeiro quando viram tantos de seus companheiros caindo em batalha. Estar em uma situação como essa e ter alguém se oferecendo para levá-los de volta para a Grande Muralha, alguém que os gigantes estavam aterrorizados de medo e que parecia realmente capaz de cumprir sua palavra... os levou a uma sensação de que nunca esqueceriam. A gratidão que se elevou dentro deles foi intensa a um grau indescritível!

Quem mais quer morrer? As palavras recentemente proferidas por Bai Xiaochun ainda ecoavam em seus corações, que agora pulsavam, não com ansiedade, mas com antecipação. Sem qualquer hesitação, começaram a se organizar de forma protetora em torno de Bai Xiaochun, os olhos brilhando com esperança e desejo de viver.

"Vamos!", Disse Bai Xiaochun. “Nós iremos matar qualquer um que tente entrar no nosso caminho! Elevem suas vozes para que mais cultivadores possam se juntar a nós no caminho de volta! Mesmo que não consigamos voltar, vamos garantir que todos nesta parte do mundo se lembrem do nosso grito de guerra pelo resto de suas vidas!”

A voz de Bai Xiaochun era como a última esperança no mundo e fez com que centenas de olhos dos cultivadores brilhassem em vermelho vivo.

Depois que Bai Xiaochun se deu por satisfeito de que os cultivadores estavam trabalhando bem, ele acenou com o braço, cerrou os dentes, deu um passo à frente para liderar a formação, que era a melhor maneira de controlar o poder do grupo. E então, enquanto ele e o resto dos cultivadores pairavam bem dentro das mandíbulas da morte, ele gritou a plenos pulmões e disparou em direção ao escudo distante de formação de feitiços!

"Avançar!"

O resto dos cultivadores também começou a gritar.

"Avançar!!"

“Avançar!!!”

Centenas deles se agruparam em torno de Bai Xiaochun, adicionando seu poder à formação enquanto disparavam como uma lança mortal pelo campo de batalha.

Enquanto avançavam, os gigantes selvagens imediatamente recuaram, convencidos de que, se não o fizessem, eles morreriam. Esse sentimento foi especialmente reforçado pela selvageria que Bai Xiaochun acabara de exibir.

Todos eles sabiam que se eles simplesmente caíssem sobre ele com onda após onda... eles eventualmente o sobrecarregariam com números.

E ainda assim... nem um único deles teve a coragem de bloquear seu caminho. Centenas de cultivadores se atiraram no campo de batalha com Bai Xiaochun na liderança, que confiava apenas em seu poder corporal e não se baseava em uma única técnica.

Claro, havia uma razão para isso. Em sua opinião, obviamente haviam muitas pessoas que pretendiam matá-lo e, portanto, ele precisava manter seu poder espiritual em reserva como um trunfo. Felizmente, a sua Técnica da Imortalidade vinha com poderes restauradores chocantes e, como tal, ele foi capaz de levar os cultivadores para a frente sem qualquer resistência!

Eles esmagaram qualquer coisa em seu caminho como um martelo esmagando um cubo de gelo. Quanto aos cultivadores que ele liderava, eles haviam se agarrado àquela última esperança e estavam dispostos a dar tudo de si para se certificar de que ninguém chegasse perto o suficiente para tirá-la deles.

Enquanto avançavam, suas vozes soaram para todos ouvirem.

"Quem mais quer morrer!?!?"

“Companheiros daoístas das cinco legiões, juntem-se a nós e voltem para casa!” Mais e mais cultivadores que estavam travados em combates mortais no campo de batalha fizeram todo o possível para se juntar ao grupo, que agora estava ficando cada vez maior. Em pouco tempo, não eram centenas, mas milhares.

Como resultado, seu ímpeto aumentou e eles se tornaram ainda mais difíceis de resistir!

Eles eram agora um grande foco no campo de batalha, a ponto de os cultivadores que conseguiram permanecer no local na Grande Muralha poderiam vê-los. Até mesmo Chen Hetian teve um vislumbre deles e ficou imediatamente comovido.

"Liberte todo o poder do olho!" Ele gritou. “Foque o escudo de formação de feitiços para extrair Bai Xiaochun!” Em resposta às suas palavras, numerosos raios de luz saíram do enorme olho, gritando pelo ar para abrir caminho para Bai Xiaochun.

Quanto ao escudo de formação de feitiços, ele tremeu quando uma pequena parte se expandiu e começou a se espalhar pelo campo de batalha em direção ao grupo que ele liderava.

A essa altura, mais e mais chefes tribais estavam prestando atenção ao que estava acontecendo.

Finalmente, a jovem vestida de vermelho que lutava contra Chen Hetian de repente gritou: "Matem-no o mais rápido possível!"

Chen Hetian rugiu de raiva e atacou com força total, mas além disso, não pôde fazer nada além de observar os milhares de cultivadores de almas que estavam de guarda sobre os necromantes de repente viraram suas cabeças na direção de Bai Xiaochun.

Um grande número deles levantou-se, tornando-se feixes de luz que dispararam contra Bai Xiaochun e os cultivadores que ele liderava. Eles se moviam com uma velocidade incrível, e apesar do fato de que eles eram feitos de todos os tipos de homens bonitos e mulheres bonitas, da luz misteriosa que brilhava em seus olhos, era óbvio que eles possuíam uma poderosa técnica da alma.

Bai Xiaochun tinha ouvido as palavras de Chen Hetian mais cedo e viu os raios de luz saindo do enorme olho e a formação mágica se aproximando para encontrá-lo. Mesmo com a excitação crescendo em seu coração, a jovem vestida de vermelho deu suas ordens, e sons de assobio encheram o ar enquanto inúmeros cultivadores de almas disparavam em sua direção.

“Completos e absolutos valentões!” Ele pensou, sua ansiedade aumentando. Quando a chance de escapar estava bem na frente dele, essas pessoas estavam correndo para bloquear seu caminho e, como resultado, sua raiva começou a queimar.

“Irmãos, matem aqueles cultivadores de almas. Com eles fora do caminho, podemos voltar para a Grande Muralha!” Os milhares de cultivadores vizinhos puderam ver exatamente o que Bai Xiaochun quis dizer e todos começaram a gritar.

Infelizmente, os cultivadores de almas não vieram sozinhos. Ao utilizar alguma técnica desconhecida, eles forçaram os olhos dos gigantes em retirada a ficarem de repente em branco, como se tivessem subitamente perdido sua capacidade de pensar. Então os gigantes rugiram e se juntaram ao ataque. Foi o mesmo com as vários bestas de batalha.

Felizmente, nem todos os gigantes foram afetados, apenas alguns deles. Mesmo assim, o grupo que se juntou ao ataque não foi pequeno comparado ao de Bai Xiaochun e aos cultivadores que ele liderava.

Em um piscar de olhos, os cultivadores de almas chegaram neles, alguns deles focados em Bai Xiaochun, e outros atacando os homens com ele. Quase imediatamente, a formação das tropas começou a desmoronar.

Um cultivador de alma de meia-idade de repente apareceu na frente de Bai Xiaochun, seus olhos brilhando com uma luz fria enquanto sua mão direita brilhava com um gesto de encantamento. Instantaneamente, fios verdes de chamas surgiram em sua mão, que disparou em direção a Bai Xiaochun.

Atrás dele haviam sete cultivadores de almas adicionais, nenhum deles mais lento que ele. Aparentemente, tudo o que o primeiro cultivador de almas planejava fazer era retardar Bai Xiaochun para dar tempo aos seus companheiros de acabar com ele.

Mais ao longe estavam ainda mais cultivadores de almas, dezenas deles, se espalhando para tentar acabar com todos os possíveis caminhos de fuga para Bai Xiaochun.

"Querem me matar?!" Bai Xiaochun gritou, seus olhos cintilando com a loucura. Em vez de tentar desviar-se do caminho do cultivador de alma de meia-idade, Bai Xiaochun avançou, aparentemente alheio a sua própria vida ou morte. Ele bateu no homem, instantaneamente fazendo com que sangue saísse de sua própria boca, mas depois não hesitou em soltar o Impacto Abalador de Montanhas. Instantaneamente, o homem foi empurrado para trás com força letal para o grupo de sete cultivadores de almas que chegavam.

Esse desenvolvimento repentino fez os olhos dos sete cultivadores de almas piscarem. Sem qualquer hesitação, eles empurraram as mãos para fora, enviando sete dragões da alma ilusórios rugindo em direção a Bai Xiaochun como se quisessem consumi-lo.

"Era por isso que eu estava esperando!" Bai Xiaochun rugiu. Instantaneamente, uma luz azul apareceu em suas pupilas e antes que qualquer outra coisa pudesse acontecer, um Qi frígido que sacudia o céu e abalava a terra explodiu!

Encanto da Vontade Evolutiva da Escola Frígida!

Embora o Qi frígido não estivesse no nível Modelo Frígido, estava muito próximo!

O Qi frígido instantaneamente se espalhou por milhares de metros, fazendo com que todos os selvagens e cultivadores de almas dentro daquela área começassem a tremer enquanto congelavam. Os gigantes foram especialmente afetados.

Quanto aos cultivadores de almas, sua expressão cintilou; Essa virada de eventos superou completamente seu poder de previsão. Especialmente chocados estavam os cultivadores de almas mais próximos de Bai Xiaochun, que ficaram chocados ao descobrir que suas bases de cultivo estavam congelando.

Em um piscar de olhos, uma área de milhares de metros de diâmetro se tornara como o fim do inverno. Uma frieza encheu a área, assim como o Qi frígido. Tudo estava congelado até o ponto em que... flocos de neve azuis apareceram e começaram a cair.

Embora Bai estivesse tremendo de medo e ansiedade, ele também estava feroz quando disse: "Hora de matar!"

Ele não tinha vontade de morrer e, portanto, a única opção agora era matar o inimigo!

Este era um domínio frígido!

Este era... o mundo de Bai Xiaochun!

Por ScryzZ | 01/01/19 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa