CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 500 - Destreza de Batalha que Choca as Multidões!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 500 - Destreza de Batalha que Choca as Multidões!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Dentro do domínio frígido, gigantes e cultivadores de almas tremiam de medo, já que suas bases de cultivo estavam aparentemente congeladas!

Nem uma única pessoa sob a Alma Nascente poderia escapar de seus efeitos!

Mesmo as pessoas no Grande Círculo da Formação de Núcleo, ou especialistas Quase-Alma Nascente não estavam de modo algum isentas! O primeiro instinto dos gigantes chocados e dos cultivadores de almas foi fugir.

No entanto, graças ao Qi frígido bloqueando-os, eles eram incapazes de fazê-lo. Bai Xiaochun deu um passo à frente e, com o aceno de sua mão, fez com que o cultivador de almas de meia-idade à sua frente explodisse em pedaços. Os outros sete cultivadores de almas estavam rugindo de raiva, e ainda assim não podiam fazer nada para revidar.

Momentos depois, estrondos encheram o ar quando os sete cultivadores de alma da Formação de Núcleo explodiam em pedaços, enviando pedaços de sangue congelados em todas as direções.

"Este é o meu mundo!" Bai Xiaochun disse, seus olhos brilhando com uma luz feroz enquanto acenava com o dedo para o chão, fazendo com que o Qi frígido saísse novamente!

Desta vez, não se espalhou por milhares de metros, mas sim por 30.000!!

O domínio de 30.000 metros era uma ferramenta do Mestre Frígido!

Dentro dessa área, tudo estava congelado e para Bai Xiaochun não era mais do que galhos secos e ervas daninhas. Todo e qualquer ataque que ele desencadeava, cortava outro cultivador de alma da Formação de Núcleo, um após o outro!

Tudo estava acontecendo rápido demais; nada poderia impedir que o abate fosse realizado!

Um gigante selvagem estremeceu e então sua cabeça explodiu, enviando pedaços de carne congelados em todas as direções. Bai Xiaochun explodiu através dele, a mão piscando em um gesto de encantamento que fez com que uma dúzia de cultivadores de almas nas proximidades explodissem em pedaços!

No entanto, haviam tantos selvagens e cultivadores de alma que, mesmo com a ajuda de seus poderes de Mestre Frígido, Bai Xiaochun não conseguiu eliminar todos eles em um curto período de tempo. Enquanto os momentos passavam, os cultivadores de almas aterrorizados e desesperados olhavam ao redor com olhos trêmulos, esperando encontrar algum meio de se libertarem. Logo, alguns deles começaram a se contorcer e se mexer.

Quando Bai Xiaochun viu isso, ele bufou friamente, fez um gesto de encantamento com as duas mãos e esticou os braços para fora.

"Projeções de domínio!"

Instantaneamente, o que parecia ser uma dúzia de espelhos de tamanho humano apareceu na área, de dentro da qual pisou uma dúzia de figuras sombrias. Chocantemente, todas essas figuras pareciam exatamente com Bai Xiaochun!

Essas entidades semelhantes a clones eram clones de domínio frígido que imediatamente começaram a abater os inimigos ao redor deles.

Gigante após gigante, cultivador de almas após cultivador de almas, um por um foram destruídos. Mesmo aqueles que estavam recuperando sua capacidade de se mover não podiam fazê-lo com rapidez suficiente e morreram gritando.

Todo o domínio frígido tornou-se como um inferno aterrorizante!

Infelizmente, usar habilidades divinas e técnicas mágicas dessa maneira drenaria rapidamente a base de cultivo de uma pessoa. Se Bai Xiaochun estivesse nas terras do Caminho Celestial, teria sido mais fácil de usar e mais fácil de se recuperar. Mas ele estava nas terras selvagens, onde não havia energia espiritual. Seja qual fosse o poder espiritual que ele usasse, estaria perdido para sempre e, portanto, ele estava sendo drenado de energia em um ritmo rápido.

Como tal, Bai Xiaochun só poderia manter a ação atual pelo espaço de uma dúzia de respirações de tempo. Depois disso, a mão direita dele piscou com um gesto de encantamento, e o domínio frígido ao redor dele começou a derreter e desaparecer.

Quando isso aconteceu, gritos começaram a soar; alguns dos cultivadores de almas e gigantes selvagens foram despedaçados, mas porque estavam congelados no lugar, não foram imediatamente mortos.

Mas agora, sangue e carne encheram a área de 30 mil metros, e o chão estava cheio de cadáveres de centenas de gigantes e cerca de setenta ou oitenta cultivadores de almas!

Os outros cultivadores de almas e gigantes que não entraram na área de congelamento mais cedo ficaram ofegantes em horror e descrença em Bai Xiaochun.

"C-como... como isso é possível?!?!"

“Como ele pode ser tão forte? Ele não é um cultivador da Formação de Núcleo; isso é obviamente o poder do estágio da Alma Nascente!!”

“Ele massacrou esses especialistas da Formação de Núcleo tão facilmente como se estivesse pisando em formigas!!”

Não apenas os gigantes e cultivadores de almas estavam chocados, mas os cultivadores das cinco legiões que permaneceram dentro da área de congelamento, mas não foram afetados pela frieza, também ficaram perplexos.

Enquanto olhavam em volta, ofegantes, seus olhos começaram a brilhar com paixão e, para muitos, adoração!

Em uma era em que a lei da selva prevalecia, especialistas poderosos sempre ganhavam respeito. Isso era ainda mais verdadeiro no mundo do cultivo do que no mundo mortal. A partir desse momento, a maneira como Bai Xiaochun havia dominado o campo de batalha garantiu que uma impressão profunda seria deixada nos corações de todos os presentes!

"Venham comigo", disse Bai Xiaochun em voz alta. "Estamos voltando para a Grande Muralha!" A respiração de Bai Xiaochun estava entrando em ritmos irregulares, e a exaustão o agarrou com força. Ele já havia drenado grande parte de sua base de cultivo. No entanto, ele ainda jogou a cabeça para trás e rugiu enquanto liderava os cultivadores das cinco legiões que atravessavam o campo de batalha novamente.

O modo como os cultivadores se aglomeravam ao seu redor, protetoramente, fez com que ele suspirasse de alívio; apesar da carnificina que ele acabara de realizar, ele estava mais nervoso do que nunca. Só ele realmente poderia estar ciente de como ele estava nervoso no momento.

No entanto, ele não achava apropriado deixar alguém saber o quanto ele estava com medo, o que era uma habilidade que ele havia dominado há muito tempo. Enquanto ele acelerava, ele pegou uma garrafa de álcool e a engoliu, poupando um pouco para dar a alguns dos cultivadores vizinhos.

Ao mesmo tempo, ele sorrateiramente pegou uma Pílula de Vestígio Divino e enfiou-a na palma da mão, para o caso de precisar mais tarde.

Suas Pílulas de Vestígio Divino eram seus trunfos. Uma pílula dessas poderia curar completamente qualquer dano num piscar de olhos. Embora não restaurasse seu poder espiritual, ele tinha muito mais álcool espiritual em sua bolsa de armazenamento.

Todos no grupo ao redor dele estavam ficando animados enquanto atacavam violentamente em direção ao escudo. No momento, os selvagens e cultivadores de almas estavam impotentes para detê-los e agora eles estavam a apenas 3.000 metros de distância do escudo. No entanto, também haviam centenas de cultivadores de almas acelerando em sua direção.

Mais adiante, à distância, haviam numerosos chefes tribais que irradiavam auras chocantes. Claramente, eles tinham a proeza de batalha do estágio da Alma Nascente e ainda, sob o comando de Chen Hetian, o enorme olho dentro da Cidade da Grande Muralha continuou enviando feixes destrutivos de luz para evitar que eles se aproximassem!

Infelizmente, haviam muitos cultivadores de alma da Formação de Núcleo para o olho fazer qualquer coisa sobre eles. Quando eles se aproximaram, eles desencadearam onda após onda de poder da alma que forçou os gigantes a se juntarem ao ataque.

Os olhos dos gigantes ficariam vazios e então eles uivariam enquanto avançavam e se detonavam assim que chegavam perto o suficiente!

Pela aparência das coisas, os gigantes e cultivadores de almas colocariam tudo à sua disposição em direção a Bai Xiaochun para evitar que ele escapasse!

O poder das detonações explodiu e sangue corrosivo espalhou-se por toda parte. Muitos do grupo de milhares de cultivadores ficaram feridos e caíram para trás como resultado. No momento, parecia que a formação de tropas que eles criaram desmoronaria a qualquer momento.

Com a ansiedade aumentando, Bai Xiaochun engoliu outro gole de álcool espiritual, depois entrou em movimento, liberando mais Qi frígido.

No entanto, quando o Qi frígido se espalhou, os olhos dos cultivadores de almas cintilaram, e todos eles rapidamente responderam enviando nuvens de névoa negra. Dentro dessas névoas havia sombras de alma que gritavam no ar em direção a Bai Xiaochun, lutando contra o Qi frígido e, ao mesmo tempo, proporcionando aos cultivadores de alma uma medida de proteção.

Teoricamente falando, tudo o que Bai Xiaochun tinha que fazer era liberar o Qi frígido um pouco mais forte, ou manter o Qi frígido atual se agitando por mais tempo. Se ele fizesse isso, seus oponentes não poderiam fazer nada contra ele, pelo menos não pelas seguintes dez respirações de tempo.

Afinal de contas, os cultivadores de almas de anteriormente tinham sido impotentes para resistir e o grupo atual era apenas capaz de reagir em pequena escala!

No entanto, Bai Xiaochun não poderia fazer nenhuma dessas coisas. Nem mesmo depender do álcool espiritual poderia negar o fato de que não havia energia espiritual nas Terras Selvagens.

Havia apenas uma coisa que Bai Xiaochun poderia fazer e isso dependia de suas veias de aço para lutar contra os cultivadores de almas, mesmo que ele se ferisse no processo!

E foi exatamente isso que ele fez. Ele rapidamente se aproximou do cultivador de almas mais próximo, ignorando a habilidade divina sendo desencadeada contra ele. Agarrando o braço de seu oponente, ele soltou o Impacto Abalador de Montanhas, destruindo-o em pedaços!

As coisas ainda não haviam terminado, é claro. Ele deu mais um passo à frente, colocando-o bem na frente de um cultivador de almas que acabara de invocar uma espada de alma negra. Permitindo que a espada atingise seu ombro, ele agarrou o pescoço do homem com a mão esquerda, então esmagou seus dedos violentamente.

Sem parar por um momento, ele continuou em frente, usando a Invocação do Caldeirão de Qi Violeta, bem como uma série de lâminas de vento para destruir tudo em seu caminho!

Por ScryzZ | 01/01/19 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa