CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 501 - Tentando Derrotar um Especialista da Alma Nascente!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 501 - Tentando Derrotar um Especialista da Alma Nascente!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Bai Xiaochun parecia que já havia caído na loucura. Ele havia recebido inúmeras lesões e seus olhos estavam completamente vermelhos. Atrás dele, o chão estava cheio de cadáveres e os cultivadores de almas à sua frente estavam completamente abalados.

Para eles, Bai Xiaochun parecia insano e completamente privado do desejo de viver. Apesar de ter matado um grande número de cultivadores de almas, ele estava claramente seriamente ferido.

No entanto, ele não parecia se importar com tais ferimentos enquanto andava a passos largos para frente, gritando: "Morra!!"

De repente, um velho cultivador de almas apareceu na frente dele, estendendo a mão que já estava decaindo em escuridão. No momento em que sua mão foi estendida, parecia nada mais que ossos cinzentos quando ele tentou agarrar o peito de Bai Xiaochun, aparentemente para arrancar seu coração.

Diante de tal perigo, Bai Xiaochun riu violentamente e permitiu que a mão de osso do velho batesse em seu peito. Os olhos do velho se iluminaram de prazer e quando ele estava prestes a avançar, seu rosto empalideceu ao perceber que parecia que sua mão havia encontrado um pedaço de ferro. Com o coração batendo acelerado, o velho recuou.

No entanto, foi quando Bai Xiaochun se lançou para a frente, dando uma cabeçada no rosto do homem. Quando a cabeça do homem foi esmagada, ele gritou e tentou revidar, e ainda assim, o Qi frígido tinha suprimido até mesmo sua base de cultivo de Quase-Alma Nascente, e um momento depois, ele estava morto.

Depois de matar o homem velho, Bai Xiaochun girou, suas mãos piscando em um gesto de encantamento de duas mãos para convocar um vento forte que soprou contra os outros oito cultivadores de almas.

Sangue jorrou de sua boca e mesmo assim ele disparou como um relâmpago em direção aos oito inimigos, atingindo golpes violentos em seus peitos que os enviaram para trás como pipas com suas cordas cortadas.

Tudo isso leva um pouco de tempo para descrever, mas na verdade ocorreu dentro de dez respirações de tempo. Durante esse tempo, ele já havia matado pelo menos cem cultivadores de almas e muitos gigantes selvagens. Atrás dele, o chão estava encharcado de sangue.

Quando seu Qi frígido desapareceu, ele cambaleou um pouco para o lado, onde alguns dos cultivadores das cinco legiões estenderam a mão para apoiá-lo. Os olhos daqueles cultivadores estavam vermelhos brilhantes; depois de testemunhar a bravura da ferocidade de Bai Xiaochun, eles também foram empurrados mais para dentro da loucura, e assumiram a responsabilidade de protegê-lo enquanto eles novamente atacavam.

O rosto de Bai Xiaochun estava branco pálido e ele estava tendo dificuldade em respirar. No entanto, com a ajuda dos outros cultivadores, ele conseguiu cerrar os dentes e colocar uma Pílula de Vestígio Divino em sua boca. Então ele tirou algumas garrafas de álcool espiritual para restaurar sua energia espiritual.

A principal razão pela qual ele esteve disposto a sustentar tais ferimentos momentos atrás foi porque ele tinha a Pílula de Vestígio Divino para se recuperar. Assim que a pílula miraculosa entrou em sua boca, o calor passou por ele e, num piscar de olhos, todos os seus ferimentos estavam sendo curados.

Enquanto isso, os cultivadores continuaram a avançar para o escudo, que agora estava a apenas 1.500 metros de distância. Ao longo do caminho, outros cultivadores próximos notaram o que estava acontecendo e estavam correndo para se juntar a eles, fazendo com que seus números aumentassem para mais de 10.000.

Claro, eles não eram o único grande grupo de cultivadores que conseguiram se agrupar. Haviam sete ou oito outros grupos, todos em formação e tentando alcançar o escudo. Além disso, todos eles estavam reunidos em torno de uma figura poderosa de algum tipo.

E claro, Bai Xiaochun era apenas um líder!

No entanto, ele era um pouco diferente das outras figuras centrais que haviam reunido as tropas ao redor deles. Essas pessoas há muito haviam crescido em prestígio e poder. Em contraste, Bai Xiaochun abateu seu caminho para a fama em um tempo muito curto!

Ele parecia não ter medo da morte e estava disposto a lutar contra centenas de cultivadores de almas e gigantes selvagens. Por causa disso, ele obteve a aprovação completa de todos ao seu redor.

Enquanto seu grupo atacava camada após camada de oposição e se aproximava cada vez mais do escudo, um dos chefes tribais da Alma Nascente finalmente usou algum método desconhecido para ultrapassar os raios destrutivos de luz enviados pelo imenso olho.

No início, o chefe tribal tinha apenas 30 metros de altura, mas quando ele se aproximou rapidamente cresceu em altura para 300 metros. Cada passo que ele dava fazia com que sua energia subisse a alturas ainda mais chocantes, fazendo até com que um vento poderoso varresse em todas as direções.

Enquanto ele disparava em direção a Bai Xiaochun, gritos de alarme soaram dos cultivadores.

"Hora de morrer, Demônio Bai!" Ele gritou de raiva, sua voz ecoando como um trovão. O mero som de sua voz era tal que os cultivadores que haviam se agrupado protetoramente em torno de Bai Xiaochun começaram a tremer e a cuspir sangue.

Com isso, o chefe tribal avançou, lançando sua mão que parecia uma montanha para a frente e soltando uma pressão que os cultivadores das cinco legiões não podiam contra-atacar. Pelo que parecia, não havia nada que alguém pudesse fazer para impedir esse chefe.

Enquanto isso, Bai Xiaochun estava sendo apoiado por outro cultivador, ele olhou para cima e suas pupilas se contraíram.

“Alma Nascente...”

Não havia tempo para hesitação. Ele já tinha imaginado que os Selvagens não o deixariam escapar tão facilmente, razão pela qual ele havia retido tantos de seus outros trunfos.

Embora a cena que estava se desenrolando fosse chocante, não era de forma alguma inesperada. Rangendo os dentes, ele executou um gesto de encantamento de duas mãos e, em seguida, correu para encontrar o chefe tribal, Qi frígido girando em torno dele, sua Técnica da Imortalidade em exibição total.

Em um piscar de olhos, os dois se encontraram e um estrondo intenso encheu o ar. Sangue jorrou da boca de Bai Xiaochun e ele quase sentiu que a pressão e o poder do estágio da Alma Nascente eram suficientes para esmagá-lo em um instante!

No entanto, o chefe tribal não saiu ileso. Sangue escorria dos cantos de sua boca e seus olhos brilhavam com incredulidade enquanto ele cambaleava para trás vários passos.

“Qual nível é sua base de cultivo? Você não está ferido?!?!” Em seu estado de choque, o chefe tribal fez duas perguntas em um só fôlego. Pelo que ele tinha sido capaz de dizer, este Demônio Bai estava em pé de igualdade com ele mesmo, o que parecia uma completa impossibilidade.

Bai Xiaochun limpou o sangue da boca e disse: “Meu nível de cultivo? O nível que pode te matar!”

Uma rápida olhada confirmou que os raios de luz do olho gigante definitivamente manteriam os outros chefes tribais afastados temporariamente. No entanto, se ele não cuidasse desse chefe tribal rapidamente, a morte estaria ao virar da esquina.

Com os olhos piscando, ele decidiu jogar a precaução completamente ao vento. Rapidamente executando um gesto de encantamento de duas mãos, ele empurrou as mãos para o chão!

“Reino das...”

Instantaneamente, ondulações se espalharam pelo ar, fazendo com que o vapor de água saísse do nada enquanto toda a área era transformada em um enorme pântano!

Quando esse pântano apareceu, o rosto do chefe tribal escureceu e a profunda sensação de crise mortal que o inundou fez com que seu coração começasse a acelerar.

"Esse Demônio Bai é muito estranho..." Os olhos do chefe piscaram com intenção de matar; bem ciente de que ele não podia deixar Bai Xiaochun terminar de usar essa técnica, ele de repente se lançou para frente.

“Você está morto!”

"Não", retrucou Bai Xiaochun. "Você está morto!" Com isso, ele jogou as mãos sobre a cabeça, fazendo com que seus cabelos e suas roupas manchadas de sangue girassem enquanto a energia subia em todas as direções.

“.... Águas!!”

RUUUUUUUUUUMBLE!

As terras estremeceram quando um espigão saiu do chão, depois um segundo e depois um terceiro! Um após o outro, eles se levantaram como montanhas, provocando olhares de choque de olhos arregalados de todos no campo de batalha.

O chefe tribal estava no meio de avançar e foi esfaqueado diretamente por um dos espetos. Sangue jorrou de sua boca e um olhar de choque absoluto apareceu em seu rosto.

Qi frígido se derramou nele enquanto ele olhava para o pico e o pântano ao redor dele. Pelo que ele poderia dizer, aquele vapor de água escondia alguma besta incrivelmente enorme!

E, no entanto, as coisas ainda não terminaram. Bai Xiaochun saltou no ar acima do chefe tribal, abrindo os braços enquanto gritava: “Encanto da Montanha Viva!”

Em um piscar de olhos, as rochas começaram a se formar em torno dele até que ele parecia um enorme golem de pedra!

Com o poder de uma montanha viva, ele atacou o chefe tribal e depois o esmagou com crueldade!

“O Irmão Mais Velho Zhao pode matar especialistas em Almas Nascentes e agora... Bai Xiaochun também pode!”

Por ScryzZ | 01/01/19 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa