CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 509 - Minha Própria Missão

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 509 - Minha Própria Missão

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

“Será que os céus estão com ciúmes de mim, Bai Xiaochun? Será que eu já fui condenado a nunca me tornar um Major General?” Sentindo-se oprimido pela tristeza, ele cruzou as mãos atrás das costas e olhou para o céu. Depois de um longo momento, ele suspirou e se virou para deixar o pagode.

No entanto, naquele exato momento, um dos cultivadores por perto abriu sua bolsa de armazenamento e retirou uma coleção de almas vingativas. Bolsas de armazenamentos não podiam ser usadas para manter almas vingativas por longos períodos de tempo e de fato, essas almas já estavam começando a escurecer. Assim que voaram para o céu aberto, uma força gravitacional surgiu do imenso olho.

No mais breve dos momentos, as almas foram sugadas, o que pareceu animar o enorme olho.

Bai Xiaochun de repente parou no lugar, com seus olhos se arregalando. Claramente, depois de entregar todas as almas vingativas, o cultivador de agora tinha recebido algum crédito de batalha. Instantaneamente, o espírito de Bai Xiaochun se elevou.

Com os olhos brilhando, ele deu um tapa na coxa.

"Claro! Como eu poderia ter esquecido? Você pode pegar almas para obter crédito de batalha... Na verdade, enquanto você continuar pegando almas, seu crédito de batalha continuará a subir.”

No entanto, um momento depois de ficar animado, ele de repente se sentiu ainda mais para baixo do que antes. "Isso não vai funcionar também..." Afinal, não havia muita luta acontecendo ultimamente, o que significava que haviam poucas almas no campo de batalha. Ele era extremamente hábil em cuidar das almas, mas não tinha onde demonstrar seus talentos. Suspirando, ele se arrastou para longe.

Depois de voltar ao seu centro de comando, ele ficou sentado em frustração, refletindo sobre o assunto de diferentes ângulos. No final, ele só conseguia pensar em uma solução. Se ele quisesse obter mais almas, precisaria deixar a Grande Muralha e sair para as Terras Selvagens para procurá-las ele mesmo.

“De jeito nenhum, eu não posso fazer isso! É muito perigoso! Não vou enfrentar a morte tão abertamente.” Suspirando, ele desistiu da ideia. Sem mais vontade de passear fora do centro de comando, ele decidiu se concentrar em cultivar sua Técnica da Imortalidade.

O terceiro nível da Técnica da Imortalidade eram os Tendões Imortais. Tudo o que ele tinha que fazer era cultivar essa parte da técnica usando a cabeça e ele terminaria. No momento, ele tinha muitas plantas medicinais que ele poderia usar para fazer pílulas medicinais e ainda, ele sabia que a cabeça era diferente dos membros e do tronco. Portanto, ele cuidou de seu cultivo com cautela. Depois de um pouco de trabalho, ele pôde confirmar que havia de fato algum perigo em cultivar os Tendões Imortais em sua cabeça. Portanto, ele ponderou o assunto por algum tempo antes de prosseguir.

Em pouco tempo, se passara meio ano. Em poucos meses, Bai Xiaochun alcançaria a marca de três anos na Grande Muralha. Com o passar dos meses, houveram algumas batalhas aqui e ali. Toda vez que uma batalha acontecia, Bai Xiaochun ficava muito animado. Embora ele não participasse pessoalmente, seus subordinados lutariam e, como resultado, ele receberia algumas almas vingativas e crédito de batalha.

No entanto, ele ainda estava muito longe de se tornar um Major General.

Quando ele estava a apenas dois meses da marca de três anos, ele estava meditando em seu centro de comando, trabalhando em sua Técnica da Imortalidade, quando percebeu que estava em 50% com os Tendões Imortais em sua cabeça. No entanto, foi nesse ponto que ele começou a desacelerar com o cultivo. Era definitivamente perigoso trabalhar na cabeça com os Tendões Imortais e ele quase caíra em crises mortais em várias ocasiões.

Um dia, de repente, ele percebeu que algo estava brilhando vermelho dentro de sua bolsa de armazenamento. Surpreso, ele abriu os olhos de sua meditação e olhou para baixo.

"O que está acontecendo...?" Ele pensou curiosamente. Assim que ele abriu a bolsa, uma luz vermelha deslumbrante se derramou, luz vinda de seu medalhão de identidade.

“Está brilhando?” Ele pensou. Este foi o mesmo medalhão que ele recebeu ao desembarcar do imenso navio anos atrás. Lembrou-se de ter sido dito para nunca perdê-lo ou permitir que ele fosse danificado, para não ser capaz de entrar e sair da Grande Muralha. Além disso, era também o seu bilhete de volta à Seita.

Ele nunca esqueceu esses avisos. Depois, ele até realizou alguns experimentos e confirmou que o medalhão foi feito de alguma forma que tornou impossível para ele afetá-lo de alguma forma.

Agora, aquele mesmo medalhão de identidade estava brilhando com uma luz vermelha ofuscante. Se isso fosse tudo que havia para a situação, talvez não fosse grande coisa. Mas para espanto e ansiedade de Bai Xiaochun, ele descobriu que o medalhão de jade estava... emanando flutuações de uma iminente auto-detonação.

"O que está acontecendo?!", pensou ele, ficando de pé, com o rosto empalidecendo. Não ousando hesitar, ele lançou algum sentido divino no medalhão e então uma mensagem apareceu em sua mente.

“Você tem apenas dois meses até o prazo final para completar sua primeira missão. Se não houver registro de você deixando a Grande Muralha dentro desse tempo, este medalhão de jade se auto-destruirá!”

O queixo de Bai Xiaochun caiu e seus olhos se arregalaram. Depois de enviar mais sentido divino ao medalhão para confirmar que ele havia recebido a mensagem corretamente, ele começou a pingar de suor.

“Droga! Eu sabia que tinha que participar de três missões durante o teste de dez anos, mas esta é a primeira vez que eu ouvi sobre ter que fazer uma nos primeiros três anos!” Sua ansiedade imediatamente começou a crescer enquanto ele pensava na possibilidade do medalhão sendo destruído e ser incapaz de retornar à Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao.

"Isso é chantagem!" Ele se irritou. A verdade é que ele não era o único nessa posição. Haviam outros Escolhidos que não tinham participado de nenhuma missão durante os primeiros três anos, que agora estavam similarmente olhando para seus medalhões de identidade brilhantes.

Claramente, a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao preparou métodos para lidar com quaisquer discípulos preguiçosos que negligenciaram ir a missões.

Afligido pela ansiedade, Bai Xiaochun voou para fora de seu centro de comando para encontrar Bai Lin. Considerando sua classificação atual, ele não precisava fazer nenhum pedido especial para ver o General e logo estava bem na frente dele.

"General, me salve!", Ele gritou com tristeza.

Bai Lin estava meditando, mas assim que ele ouviu as palavras de Bai Xiaochun, ele abriu os olhos. Antes que ele pudesse perguntar sobre a situação, Bai Xiaochun segurou o medalhão vermelho brilhante e explicou.

Quando ele terminou, ele ficou lá olhando para Bai Lin com os olhos arregalados com um olhar que dizia: eu sou seu subordinado, você tem que me ajudar!

A maioria dos subordinados de Bai Lin era devota vitalícia das cinco legiões, que se alistaram diretamente no Salão das Veias de Aço. Como tal, ele não estava muito familiarizado com as regras e regulamentos relativos aos Escolhidos que estavam no teste. Além do mais, se não fosse pelo fato de Bai Xiaochun ter feito um espetáculo tão grande quando chegara, Bai Lin nunca teria recrutado ele.

"Tudo bem, acalme-se!" Bai Lin disse. Puxando um pergaminho de jade, ele enviou algumas mensagens de investigação. Depois de receber a informação que precisava, ele lentamente olhou de volta para Bai Xiaochun.

Nervoso, Bai Xiaochun disse: “General, eu sou um Coronel! Não será realmente um grande problema se o medalhão se autodestruir... né?”

“Você é mesmo um Coronel dos Esfoladores de Pele - respondeu Bai Lin -, mas você foi recrutado. Se você fosse um Major General, poderia ser uma história diferente, mas... você ainda tem que seguir as regras da Seita.”

"Eu deveria ter pensado nisso eu mesmo, mas não se preocupe, eu vou ajudá-lo a resolver a situação." Esta foi a primeira vez que Bai Lin via Bai Xiaochun em tal estado, então ele sorriu e imediatamente começou a contatar sua rede de contatos para tentar resolver o problema.

Quando Bai Xiaochun viu que Bai Lin estava começando a transmitir um grande número de mensagens através de seu pergaminho de jade e lembrou-se de como ele tinha um histórico importante, ele começou a se acalmar. No entanto, depois de um pouco de tempo, uma carranca apareceu no rosto de Bai Lin. O coração de Bai Xiaochun imediatamente começou a bater acelerado.

Depois de passar tempo suficiente para queimar metade de um incenso, uma expressão feia podia ser vista no rosto de Bai Lin. Deixando de lado o pergaminho de jade, ele hesitou por um momento e depois disse: “Hmph. Essas pessoas na Seita são completamente mesquinhas. Não são flexíveis em nada. Bai Xiaochun, posso reduzir sua exigência de missão de três para uma. Mas você ainda terá que sair pelo menos uma vez. Tire algum tempo para pensar sobre isso. Afinal, é apenas uma missão, certo?”

Bai Lin estava se sentindo um pouco envergonhado. Ele realmente tentou ajudar Bai Xiaochun, mas fez tantos pedidos especiais da Seita nos últimos anos que tornou as coisas difíceis. Quanto ao Ancião encarregado das missões, ele simplesmente não cedia. Infelizmente, não havia nada mais que Bai Lin pudesse fazer além de oferecer a Bai Xiaochun um pouco de conforto.

Bai Xiaochun sentiu vontade de chorar, mas percebeu que Bai Lin já havia feito tudo o que podia ao reduzir o requisito de missão para somente uma.

“General, estou no top 10 da Lista de Execuções das Terras Selvagens! As pessoas lá fora me odeiam até a morte! Eles vão me matar assim que me virem. Eu... não me atrevo a ir além da muralha!”

Bai Lin pigarreou. "Não se preocupe. Olha, basta colocar um disfarce! Saia, termine uma missão e volte o mais rápido possível. Ninguém vai notar que você saiu. Só nós dois estaremos cientes desse segredo.

“Além disso, embora a Seita não ceda na questão da missão, há outras maneiras de ajudar. Por exemplo, a regra diz que você tem que ir em uma missão, o que significa que as missões da Grande Muralha também contam. Já que você é Coronel, dou a você a autoridade de postar suas próprias missões. Apenas faça uma missão para si mesmo e vá realizá-la. Simples. Tudo o que você precisa fazer é garantir que seja uma missão adequada para o estágio no Núcleo de Ouro. Afinal, o Espírito Verdadeiro no olho do pagode é responsável por declarar as missões oficialmente completas ”.

"Eu posso postar minhas próprias missões... e ir em uma delas..." Os olhos de Bai Xiaochun se iluminaram. Rindo cordialmente, ele apertou as mãos em saudação e depois saiu.

Por ScryzZ | 01/01/19 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa