CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 511 - Elas Não Podem Me Ver!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 511 - Elas Não Podem Me Ver!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Era tarde da noite e a lua escura lançava uma luz pálida e fragmentada sobre as terras. Juntamente com as nuvens irregulares, tudo ficou obscuro e difícil de se ver. Os gritos ocasionais de várias bestas podiam ser ouvidos, junto com os gemidos de almas solitárias que se moviam de um lado para o outro.

Esta não foi a primeira vez que Bai Xiaochun esteve fora da Grande Muralha, mas da última vez, ele estivera no meio de uma batalha, enquanto que desta vez ele estava sozinho e isso era aterrorizante. Afinal, apesar de estar no Grande Círculo da Formação de Núcleo, ele ainda estava um pouco desconfiado de fantasmas e almas.

Ele não tinha medo deles tanto quanto no passado, principalmente por causa de seus anos servindo na Grande Muralha e sua compreensão mais profunda das Terras Selvagens.

Embora ele não tivesse visto tudo o que havia para ver no mundo, ele tinha visto o suficiente para não temer os espectros dos mortos como ele temia no passado.

Enquanto ele acelerava pela noite, era impossível não notar os esqueletos de gigantes selvagens caídos no solo. Suspirando, ele pensou: “A razão pela qual eu comecei a praticar o cultivo imortal foi porque eu quero viver para sempre. Quem teria pensado que meu caminho me levaria a um lugar como este?”

Balançando a cabeça, ele prosseguiu, contemplando como o destino gostava de arrastar as pessoas por todos os tipos de caminhos diferentes, caminhos que talvez nunca tivessem planejado andar.

Outro momento se passou, ele limpou a mente de tais pensamentos e se concentrou em ser cuidadoso. Ele até diminuiu um pouco. A essa altura, ele estava a cerca de três ou quatro quilômetros da Grande Muralha e cada vez mais almas estavam se tornando visíveis. Embora a quantidade de almas não fosse nada comparada à maré de almas que enchia a área durante as batalhas, ainda havia o suficiente delas para que Bai Xiaochun tivesse que ser extremamente cuidadoso.

A maioria das almas solitárias não tinha forma humanóide, mas eram esferas de névoa que pulsavam com frieza. Ocasionalmente, elas convergiam juntas para a forma de bestas ou espíritos malignos que atacavam as bestas carnívoras da área.

Algumas das almas se enterravam nos cadáveres caídos no chão, como se tentassem possuí-las. No entanto, a maioria dos cadáveres na área era muito velha e rígida, tornando esses esforços infrutíferos.

Conforme Bai Xiaochun avançava, ele teve o cuidado de dar a qualquer alma que visse um amplo espaço. Não era que ele não pudesse lidar com elas em uma briga, mas sim, que não havia necessidade de fazê-lo. Havia muito poucas delas e eram de baixa qualidade para ele se importar. Além disso, se uma briga eclodisse, poderia atrair atenção e talvez causar outros problemas. Se houvessem almas suficientes para valer a pena a atacá-las e colecioná-las, ele poderia ter pensado nisso. Mas agora, não valeria a pena.

Eventualmente, quando ele estava a apenas meio quilômetro de distância do pequeno vale que era seu destino, seus olhos começaram a brilhar quando ele olhou para a frente.

"Isso é um grande número de almas." Do que ele podia ver, haviam mais de mil almas aleatórias voando, ocasionalmente soltando gritos estridentes. Normalmente falando, não haveria tantas almas nesta área. No entanto, por causa das Pílulas de Convergência das Almas de Bai Xiaochun, muitas das almas das forças de ataque haviam fugido e se dispersado para se reunir em lugares como este.

“Mais de mil almas seriam um bom número de crédito de batalha.” Começando a ficar um pouco animado, ele avançou, então tirou uma Pílula de Convergência das Almas, rapidamente desabilitou o efeito de explosão e lançou-o para frente com todas as suas forças. A pílula tornou-se um raio de luz brilhante que caiu bem no meio do bando de almas, onde se estilhaçou, liberando uma força gravitacional que rapidamente sugou todas as mais de 1.000 almas.

Então Bai Xiaochun correu, agarrou a esfera da alma e a jogou em sua bolsa de armazenamento. Depois de olhar em volta para confirmar que ele não atraiu nenhuma atenção indesejada, ele prosseguiu em direção ao vale.

No momento em que ele entrou no vale, ele percebeu que havia algumas centenas de almas lá e seu deleite cresceu.

"Quem teria pensado que eu faria um pouco de lucro extra com este pequeno empreendimento?" A partir deste momento, ele estava satisfeito com o quão sortudo ele era e como as coisas estavam indo bem.

Depois de dar uma olhada ao redor do vale mais uma vez, ele pegou outra Pílula de Convergência das Almas e estava se preparando para jogá-la quando, de repente, seu coração tremeu. Com os olhos brilhando de vigilância, ele se virou para olhar por cima do ombro.

Atrás dele, uma nuvem de névoa vermelha estava saindo do chão. No entanto, não parecia ver Bai Xiaochun e passou direto por ele para o vale.

Aquela névoa vermelha era uma alma que, ao entrar no vale, tomou a forma de uma cabeça de pássaro cruel, que então começou a atacar e consumir as outras almas no vale.

"É do nível da Alma Nascente!" Bai Xiaochun exclamou para si mesmo. Enquanto a alma em questão atacava e consumia as outras almas, sua cor vermelha ficou mais brilhante, fazendo com que Bai Xiaochun lambesse seus lábios.

As almas daquele nível não eram tão valiosas quanto as almas de bestas Devas, mas ainda valiam um pouco de crédito de batalha. No entanto, Bai Xiaochun ainda estava um pouco hesitante.

“Logicamente falando, essa alma deveria ter me atacado primeiro. Por que não atacou? Talvez... não possa me ver?” Algo sobre a situação parecia muito estranho, então ele cuidadosamente deu alguns passos para a frente no vale. No entanto, nem uma única alma no vale sequer olhou em sua direção.

De fato, alguns deles até passaram voando por ele enquanto tentavam fugir da alma do nível da Alma Nascente.

"Eles realmente não podem me ver?" Ele pensou. Surpreso e encorajado, ele correu mais para o vale adentro e olhou em volta para as almas voando por toda parte, seus olhos brilhando mais intensamente no momento. Finalmente, ele estendeu a mão, pegou uma das almas que passavam e jogou-a em sua bolsa de armazenamento.

Nem mesmo a alma vermelha do nível da Alma Nascente parecia estar prestando atenção nele e estava simplesmente atacando outras almas.

Não demorou muito para que não restassem mais almas além da vermelha e a essa altura Bai Xiaochun estava plenamente convencido de que as almas não podiam vê-lo. Com o coração batendo acelerado, ele estendeu a mão e sentiu seu rosto para confirmar que ele estava usando sua máscara.

“Da última vez que estive no campo de batalha, as almas definitivamente podiam me ver. Mas desta vez elas não podem. Deve ser... por causa dessa máscara!” Então, cuidadosamente, ele estendeu a mão e tirou a máscara.

No instante em que saiu do rosto, a alma vermelha de repente estremeceu e virou-se para olhar diretamente para ele. Então abriu a boca, aparentemente se preparando para gritar e o atacar.

No entanto, antes que pudesse fazer um barulho, Bai Xiaochun rapidamente colocou a máscara de volta. A alma vermelha pareceu surpresa, mas rapidamente fechou a boca e então começou a procurar pelo vale, aparentemente procurando vestígios de quem quer que fosse que acabara de ver.

Ver tudo isso acontecer fez a animação de Bai Xiaochun crescer.

“Que mina de ouro!! Eu não posso acreditar que a máscara possa fazer isso também! É bom que eu não tenha me livrado dela no passado.” Com isso, ele caminhou até a confusa alma vermelha, e antes mesmo de perceber o que estava acontecendo, alcançou a velocidade de um raio, agarrou-a e a jogou em sua bolsa de armazenamento.

"Consegui! Esta máscara é como um tesouro precioso para coletar almas. Se eu usá-la com minhas Pílulas de Convergências das Almas, eu deveria ser capaz de obter créditos de batalha suficientes para me tornar um Major General em algum momento!” Quanto mais ele pensava sobre a perspectiva, mais animado ele ficava. Ele caminhou rapidamente no vale para se certificar de que sua missão poderia ser contada como tendo sido realizada, em seguida, olhou para cima para ver que o amanhecer estava se aproximando. Saindo do vale, ele decidiu que, já que ele era invisível para as almas e também tinha cerca de mil subordinados o seguindo, ele estava realmente em uma posição muito segura.

A menos que um enorme exército de selvagens aparecesse de repente, ele não estava realmente em perigo algum.

Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, ele tomou uma decisão.

“Seria uma grande pena voltar agora. Já que eu já estou fora da muralha, é melhor reservar um tempo para coletar algumas almas para crédito de batalha.” Glaurung: e é assim que as cagadas acontecem pessoal! ;) Marverick: kkkkkkk

Por ScryzZ | 01/01/19 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa