CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 512 - Venham! Quem Ousa Fazer um Movimento?!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 512 - Venham! Quem Ousa Fazer um Movimento?!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Tendo tomado sua decisão, Bai Xiaochun fez o melhor que pôde para manter sua animação sob controle enquanto se afastava rapidamente. Desta vez, ao invés de evitar todas as almas aleatórias, ele caminhava até elas e as agarrava com o movimento de uma manga.

O tempo todo, nem uma única alma o notou.

“Hahaha! Agora sim, é assim que deve se obter crédito de batalha!” Enquanto ele prosseguia, ele não deixou uma única alma escapar.

Sua coleção continuou a aumentar, especialmente quando ele se deparava com grupos maiores de almas, que era quando ele entrava no meio delas e esmagava uma Pílula de Convergência das Almas em sua mão. Com um whoosh, todas as almas seriam então sugadas para dentro de sua bolsa de armazenamento.

"Muito legal! Esta máscara é a chave para dominar as Terras Selvagens!” Ao longo das próximas quatro horas, ele continuou a movimentar-se de um lado para o outro, pegando almas, até que ele tinha mais de 10.000. Infelizmente, isso era o melhor que ele podia fazer sem se deparar com um grupo verdadeiramente grande de almas.

Quanto a seus subordinados que o seguiam, prontos para saltar e protegê-lo a qualquer momento, muitos deles o viram colecionando as almas, e ficaram um pouco surpresos, mas aceitaram isso como uma coisa natural.

De sua perspectiva, Bai Xiaochun era a ruína das almas vingativas e, portanto, praticamente nada que ele fizesse com relação a elas seria muito surpreendente.

O tempo passou. Por fim, a luz do amanhecer estava se espalhando pelo céu e Bai Xiaochun estava a mais de cem quilômetros da Grande Muralha. A essa altura, ele estava quase completamente além da área que poderia ser considerada o campo de batalha e estava realmente nas Terras Selvagens.

Todos os tipos de estranhas formações rochosas e plantas ferozes podiam ser vistas, assim como uma ou outra besta ocasional. Ele até viu alguns selvagens.

Em certo ponto, Bai Xiaochun avistou um cultivador de almas nas montanhas à distância, perseguindo algum tipo de besta.

Esse cultivador de almas não se parecia muito com os que ele tinha visto no campo de batalha. Ele usava roupas comuns e não era muito bonito. Baseado em sua aura, ele parecia estar no estágio da Formação de Núcleo, exceto que as flutuações do poder da alma que vinham dele não eram puras, mas sim heterogêneas...

Alguns anos antes, Bai Xiaochun não saberia o que fazer com esse cultivador de almas. Mas como Coronel das cinco legiões, ele teve acesso a relatórios de inteligência que lhe deram uma compreensão muito mais profunda das Terras Selvagens.

Os cultivadores de almas nas Terras Selvagens não estavam unidos e, de fato, agrupados em todos os tipos de organizações diferentes. Havia até alguns cultivadores de almas que não pertenciam a nenhuma organização e eram como cultivadores sem pátria.

As forças mais poderosas das Terras Selvagens estavam reunidas em metrópoles chamadas "cidades dos reis". Havia até uma cidade que possuía a designação "imperial". As forças que ocupavam tais cidades foram as que reuniram os enormes exércitos e eram a casa do tipo de cultivadores de almas que ele havia visto antes no campo de batalha.

No entanto, pessoas assim eram na verdade a minoria. A maioria dos cultivadores de almas estava dispersa e não pertencia a organizações poderosas. Na maioria das vezes, eles vinham de pequenos grupos que controlavam pequenos trechos de territórios em lugares aleatórios. Quanto ao cultivador de almas com o poder da alma heterogênea que Bai Xiaochun estava olhando agora, ele era obviamente um desses tipos.

Quando Bai Xiaochun percebeu o quão longe ele estava da Grande Muralha, ele parou e decidiu que seria melhor terminar sua missão e voltar.

Assim que ele estava se virando, porém, um som abafado podia ser ouvido das montanhas ao longe. Uma nuvem de poeira subiu no ar quando uma das montanhas desmoronou, transformando-se em algo como uma cratera.

Revelado dentro daquela cratera havia um enorme grupo de almas que quase instantaneamente começaram a voar em todas as direções. O queixo de Bai Xiaochun caiu.

"O que está acontecendo?", Pensou ele. Quase imediatamente, outros selvagens e cultivadores de almas da região perceberam que algo estranho estava acontecendo. Quando viram todas as almas voando de repente, começaram a correr na direção da montanha desmoronada para tentar pegar algumas delas.

Para Bai Xiaochun, as almas eram essencialmente um crédito de batalha, mas elas eram valiosas para os Selvagens também. Não só elas poderiam ser usados como armas para atacar a Grande Muralha, mas elas também eram úteis para o cultivo em um lugar onde não havia energia do céu e da terra.

Além disso, qualquer um que conseguisse pôr as mãos nas almas poderia vendê-las para necromantes, que as usariam não apenas para cultivo, mas para criar pílulas para a alma.

Além disso, as áreas das Terras Selvagens mais próximas da Grande Muralha, geralmente tinham mais almas por causa de todas as pessoas que morreram em batalha. Era por essa mesma razão que haviam gigantes e cultivadores de almas à espreita na área, na esperança de coletar mais almas do que era possível em outras áreas.

Olhando ao redor, Bai Xiaochun podia ver pelo menos algumas dúzias de gigantes selvagens e mais de dez cultivadores de almas, todos correndo para lutar contra as almas.

"Deve haver dezenas de milhares delas..." Bai Xiaochun pensou. Quanto ao grupo que estava correndo para competir pelas almas, nenhuma delas estava no estágio da Alma Nascente. Eles estavam todos no estabelecimento de Fundação ou na Formação de Núcleo , com os três mais fortes estando no Grande Círculo da Formação de Núcleo. Portanto, ele não hesitou em avançar junto com eles, agarrando almas com cada passo que ele dava.

"Minhas! Eles são todas minhas!”

Os selvagens e os cultivadores de almas não sabiam quem era Bai Xiaochun e supunham que ele era apenas outro cultivador de almas. No entanto, não demorou muito para que percebessem que ele estava pegando mais almas do que todos os outros. Na verdade, ele estava pegando cerca de metade delas.

Então, ficou claro que, enquanto ele se movia, nenhuma das almas estava reagindo a ele. Ele simplesmente estendia os braços e os agarrava, em grande contraste com todo o esforço que eles estavam fazendo.

Para aqueles que estavam no Estabelecimento de Fundação, havia pouco que pudessem fazer sobre isso, mas para os poucos que estavam no Grande Círculo da Formação de Núcleo, não demorou muito para que seus olhos brilhassem com fúria e intenção de matar.

“De onde veio esse macaco? Ele é tão rápido!”

“Droga, ele sozinho está pegando mais almas do que todos nós juntos? Ele quer morrer ou algo assim?”

Um deles era um homem velho de roupas indescritíveis, cujos olhos brilhavam com a luz violeta. Embora houvessem três cultivadores de almas no Grande Círculo, os outros dois pareciam estar seguindo o exemplo, enquanto todos se viravam para olhar para Bai Xiaochun com olhos frios e brilhantes.

Não havia regras formais nas Terras Selvagens, onde os mais aptos sobreviviam, e a lei da selva prevalecia acima de tudo. No final, a força era mais importante. Quando Bai Xiaochun viu o grupo de três olhando para ele, ele parou no lugar, estreitou os olhos e olhou para eles com raiva, sua aura assassina em plena exibição.

Se algum deles estivesse no estágio da Alma Nascente, ele nunca teria feito tal coisa, mas como eles estavam apenas no Grande Círculo da Formação de Núcleo, como ele poderia temê-los?

Isso era ainda mais o caso, considerando que ele tinha mil subordinados não muito longe. Tudo o que seria necessário seria uma única ordem e eles se apressariam em ajudá-lo. Portanto, não só Bai Xiaochun não estava com medo, ele estava se sentindo um pouco arrogante no momento. Encarando violentamente e parecendo muito como se estivesse a ponto de atacar com força total, ele rugiu, “Venham! Quem ousa fazer um movimento!?”

Nenhum dos selvagens ou cultivadores de almas o atacaram para começar por causa de sua velocidade. Agora, ele parecia um demônio, do tipo que estava acostumado a brigas violentas. Portanto, o velho simplesmente bufou friamente, ignorou-o e seguiu em direção à cratera.

Os outros especialistas da Formação de Núcleo fizeram o mesmo e quanto aos outros cultivadores de almas e selvagens no nível do Estabelecimento de Fundação, eles obviamente não tinham intenção de provocá-lo. Todos eles apenas continuaram em direção à cratera, na esperança de lucrar e conseguir algumas almas.

Vendo isso, Bai Xiaochun riu sombriamente e soltou algumas gargalhadas frias.

“Então, eles perceberam o quão incrível o Lorde Bai é. Acho que eles têm alguma consciência afinal!” Levantando o queixo para cima, ele parecia muito com o tipo de pessoa que era incomparável sob o céu e poderia esmagar qualquer um na frente dele em batalha. Neste ponto, ele não podia simplesmente sair e voltar para a Grande Muralha, então ele cruzou as mãos atrás das costas e se dirigiu para a cratera.

Quando ele se aproximou da cratera, ele finalmente conseguiu identificar uma boca de caverna no fundo dela. Era de onde todas as almas estavam emergindo. Surpreendentemente, algumas delas eram até vermelhas, indicando que estavam no nível da Alma Nascente.

"Como poderia haver tantas almas?!" Exultante, ele saltou para a frente e começou a recolher uma alma após a outra. Quando os cultivadores de almas e selvagens na área o viram arrebatando tantas almas diretamente de debaixo de seus narizes, sua intenção de matar continuou a crescer mais forte.

Franzindo os lábios para reprimir o riso, Bai Xiaochun imaginou como seria se eles o atacassem e então ele de repente chamasse mil cultivadores para o seu lado para lutar por ele. O mero pensamento do grandioso espetáculo o deixou tão animado que ele começou a esperar que eles realmente o atacassem.

"Vamos, apressem-se e façam um movimento!", Pensou ele. Com isso, ele aumentou a velocidade em coletar almas, concentrando-se naquelas que estavam no nível da Alma Nascente.

Momentos depois, o velho homem no Grande Círculo da Formação de Núcleo de repente sorriu de maneira aterrorizante. De repente, uma névoa negra derramou-se dele, transformando-se na forma de uma enorme caveira em volta dele. Então ele começou a andar em direção a Bai Xiaochun.

No entanto, naquele exato momento, um estrondo intenso que superava qualquer som de antes surgiu da cratera.

RUMBLE!

Por Glaurung | 02/01/19 às 11:22 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa