CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 517 - Um Deva?

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 517 - Um Deva?

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Os mil homens da legião de Bai Xiaochun observaram tanto em choque quanto em fervor. No entanto, quando eles consideraram quem Bai Xiaochun era no exército, eles perceberam que, com ele, nada estava além do reino das possibilidades.

Ele era o Grão Mestre Bai! Ele estava entre os dez primeiros na Lista de Execuções das Terras Selvagens! Ele havia esmagado um cultivador da Alma Nascente em batalha!

Em termos de quantas almas vingativas ele destruiu, era impossível dizer. De fato, chamá-lo de a maldição das almas vingativas não era exagero.

Esses cultivadores viam Bai Xiaochun com devoção cega e, portanto, eram capazes de levar o assunto em consideração. No entanto, o velho cultivador de almas ficou tão chocado que sentiu que o mundo girava em torno dele.

"Como... como isso é possível?!?!"

“Lá… devem haver centenas de milhões de almas! Isso... é…” O velho já havia chegado ao ponto em que mal conseguia falar coerentemente. Considerando o que ele próprio acabara de experimentar, o fato de que Bai Xiaochun estava agindo com absoluta calma era quase impossível de aceitar.

Mas o que aconteceu depois foi ainda mais aterrorizante. Conforme a mente do velho balançava à beira do colapso, ele observou Bai Xiaochun puxar outra Pílula de Convergência das Almas e esmagá-la. Imediatamente, mais almas foram sugadas e então ele pegou outra pílula.

E foi assim que Bai Xiaochun seguiu para as profundezas do buraco. A cada passo do caminho, ele pegava outra Pílula de Convergência das Almas. 10.000 almas. 30.000 50.000. 100.000... 200.000. 500.000... Não passou muito tempo até Bai Xiaochun coletar pelo menos 1.000.000 de almas. E ele mal estava exercendo qualquer esforço...

Das 10.000.000 almas que existiam na entrada do buraco, ficou claro que mais de dez por cento já haviam sido coletadas por Bai Xiaochun. O velho cultivador de almas estava completamente pasmo.

O que foi especialmente chocante era o quão casualmente Bai Xiaochun desfilava entre as almas, quase como se estivesse dando um passeio em seu próprio quintal. Os olhos do velho pareciam que poderiam saltar do seu rosto a qualquer momento e ele mal conseguia respirar.

“Alma Nascente!” Ele gritou interiormente. “Droga, esse cara é definitivamente um excêntrico da Alma Nascente! Essa é a única explicação para isso!! Ele definitivamente é um excêntrico da Alma Nascente que possui algum tipo de tesouro mágico poderoso!” O velho estava convencido de que essa era a única maneira de explicar a incrível performance de Bai Xiaochun. A maneira como ele cortou especialistas da Formação de Núcleo como se fosse brincadeira de criança indicava que ele era definitivamente um cultivador da Alma Nascente!

“Malditos cultivadores do Caminho Celestial. Eu não posso acreditar que alguém que é claramente um especialista da Alma Nascente acharia divertido disfarçar-se como um cultivador da Formação de Núcleo e, em seguida, sair por aí provocando as pessoas!!” Enquanto o velho ficava em sua amargura, Bai Xiaochun chegou ao ponto em que ele tinha recolhido a maioria das almas ao redor da entrada. Embora ele estivesse animado, de repente ele percebeu que estava ficando sem Pílulas de Convergência das Almas.

Ele rapidamente voou para fora do buraco e correu para Zhao Long e os outros membros de seu regimento, que estavam olhando para ele como se ele fosse algum tipo de deus.

“Apressem-se e me emprestem suas Pílulas de Convergência das Almas!” Bai Xiaochun disse. "Eu vou lhes pagar de volta mais tarde!" Sem hesitar, os cultivadores em seu regimento começaram a puxar suas pílulas e entregá-las a Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun ficou encantado por de repente ter tantas Pílulas de Convergência das Almas à sua disposição. Ele rapidamente se virou e correu de volta para o buraco, onde começou a descer em direção ao fundo do buraco para coletar mais almas.

Zhao Long e os outros hesitaram um pouco, mas depois cautelosamente se arrastaram até a borda do buraco e olharam para a borda para observar.

O que eles viram foi chocante ao extremo. Bai Xiaochun, em pé em cima de uma superfície branca, olhando em volta, espantado e descrente.

A princípio, ninguém sabia ao certo o que estavam vendo mas, depois de um exame mais minucioso, eles perceberam o que era aquela superfície branca e suas mentes se abalaram.

“Isso....”

"Céus, ele está em pé... em um...." Todos os cultivadores no regimento sentiram como se suas cabeças estivessem prestes a explodir e quanto ao cultivador de almas, ele estava literalmente gritando.

"Como isso é possível?!?! É um esqueleto?!”

A boca do buraco era na verdade uma entrada que levava ao que eles estavam olhando agora, uma enorme necrópole!

Era praticamente impossível descrever o tamanho da necrópole, mas era possível ver um esqueleto chocante lá dentro!

Ele tinha 300.000 metros de tamanho e, pelo que eles podiam ver olhando pela passagem, isso era apenas parte do crânio!

Bai Xiaochun estava realmente mais abalado do que o resto deles. No começo, ele não tinha percebido o que exatamente a superfície branca era, mas depois de um momento, ele percebeu que era um crânio. E então ele viu... o horrível esqueleto de 300.000 metros!!

Não era um crânio humano, mas sim o crânio de uma enorme criatura crocodiliana que se estendia até a necrópole. Os ossos eram como picos de montanhas, tão chocantes que Bai Xiaochun ofegou em voz alta.

Além disso, a enorme necrópole também continha... aparentemente inumeráveis almas vingativas! Nenhuma das almas tinham formas fixas, mas existiam como esferas nebulosas de cores diferentes, dentro das quais rostos apareceriam ocasionalmente.

Considerando quantas almas estavam flutuando na necrópole, era possível estimar que havia pelo menos 100.000.000, ou talvez mais. Mesmo um Deva que visse essa visão se sentiria chocado até a alma. Afinal, se 100.000.000 almas atacassem ao mesmo tempo, até mesmo um Deva pereceria sob o ataque, a menos que possuíssem algum meio especial de controlar as almas.

“Crocodilo.... A alma da besta Deva que eu agarrei parecia um crocodilo. Poderia ser... que este esqueleto fosse seu corpo?!?!” O simples pensamento disso deixou Bai Xiaochun completamente chocado.

“Então, significa que todas essas outras almas apareceram depois que ele morreu, ou... que elas mataram isso!?!?” Era impossível determinar a resposta para a pergunta só de olhar, mas Bai Xiaochun certamente esperava que sua primeira suposição fosse a correta, não a última.

E ainda assim, por alguma razão, ele tinha a sensação de que algo muito estranho estava acontecendo aqui e que a última suposição... poderia não estar muito longe da verdade.

Levou um longo momento para ele se acalmar. A única coisa que ele podia fazer era enterrar suas especulações em seu coração. Apenas uma coisa era certa; havia definitivamente algum grande segredo escondido neste lugar. Claramente, os feitiços restritivos que preenchiam a área eram uma das razões pelas quais ninguém havia notado os estranhos fenômenos ou chegado a investigar. Claro, um enorme buraco se abriu, o que garantiu que não demoraria muito para que a Grande Muralha ou os Selvagens descobrissem o local e quando isso acontecesse, não havia como Bai Xiaochun ser capaz de investigar a área sozinho.

"Essas almas são todas créditos de batalha!" Ele pensou, suas sobrancelhas dançando em antecipação. Com isso, ele estendeu a mão e começou a esmagar Pílulas de Convergência das Almas. Em um piscar de olhos, inúmeras almas estavam correndo em sua direção para formar esferas de almas.

No entanto, haviam tantas almas na área que o chão começou a tremer, e os gritos das almas penetraram perigosamente nas mentes dos espectadores.

Os cultivadores do regimento de Bai Xiaochun, bem como o cultivador de almas, sentiam suas próprias almas tremendo em resposta ao som e algumas pessoas até viram sangue escorrendo dos cantos de suas bocas. Eles rapidamente começaram a recuar aterrorizados. O cultivador de almas estava especialmente assustado, considerando que sua base de cultivo havia sido selada. Ele estava cuspindo bocados de sangue e seu rosto estava pálido como a morte.

“Quantas almas estão lá embaixo!?!? Céus! Esse som não pode vir de menos de 10.000.000 almas. Ou talvez até... 100.000.000!!” O velho estava se recuperando de incredulidade. Baseado em sua experiência, mesmo grandes exércitos que marchavam para batalhas nunca entrariam em combate com mais de 10.000.000 almas. Uma força de 100.000.000 era algo que ele nunca tinha posto os olhos.

Zhao Long e os outros cultivadores do regimento ficaram surpresos e também preocupados com Bai Xiaochun. No entanto, nenhum deles revelou tais sentimentos enquanto recuaram e mantiveram os olhos fixos no buraco.

Lá embaixo, Bai Xiaochun olhava em volta, pálido, ao perceber que descobrira outro uso para a máscara. Chocantemente, poderia reduzir os efeitos que ele sentia por causa dos gritos das almas, tornando possível ficar ali sem se ferir.

"Rico! Eu estou rico!” Ele exultou interiormente. Com os olhos brilhando de excitação, ele continuou a coletar mais e mais esferas de almas, calculando simultaneamente quantos créditos de batalha ele ganharia.

Um dia passou, durante o qual sons uivantes e aterrorizantes continuaram a ecoar do fosso. Lá fora, todos olhavam nervosamente, exceto pelo velho cultivador de almas, que tremia de espanto e terror.

“Céus! Que tipo de base de cultivo esse cara tem?

“Não há como um cultivador da Formação de Núcleo permanecer tão perto desse som sem explodir. Nem mesmo um especialista da Alma Nascente poderia fazer isso por muito tempo!!

“O único tipo de pessoa que poderia, seria... um Deva!!

"Ele... ele não poderia ser... um Deva, poderia?" Os pensamentos do velho estavam em caos enquanto seu terror aumentava. Antes, ele nutria um pouco de esperança de que pudesse sair da situação e se vingar. Mas agora, esses pensamentos já tinham passado há muito tempo.

“Céus! Se ele é realmente um Deva, então tudo faz sentido. Os excêntricos Devas sempre têm hábitos estranhos, talvez até mesmo... se disfarçar de cultivadores da Formação de Núcleo...” Convencido de que chegara ao fundo da verdade, o velho sentia-se ainda mais aterrorizado do que antes.


Por Glaurung | 09/01/19 às 11:36 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa