CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 521 - Entregando as Almas Vingativas

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 521 - Entregando as Almas Vingativas

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Quando ele pensou em quão impressionante e glorioso seria se tornar um Major General, sua animação começou a crescer. Com isso, ele correu para o centro de comando, onde Zhao Long e os outros deram as mãos em saudação.

Acenando com a mão em grande estilo, ele tentou soar o mais heróico possível ao dizer: “Venham, meus irmãos. Juntem-se a mim até o pagode para testemunhar... minha promoção para Major General!”

Os olhos de Zhao Long se arregalaram, mas ele rapidamente começou a enviar mensagens para chamar todos. Em pouco tempo, todos os mil membros do regimento de Bai Xiaochun foram notificados e estavam correndo apressados.

"Irmãos", disse ele em voz alta, "quando eu me tornar um Major General, teremos mais carne para comer e mais álcool para beber!" Então ele voou no ar em direção ao pagode.

Todos os cultivadores do regimento estavam muito animados e nenhum deles questionou as palavras de Bai Xiaochun. Se ele dissesse que ia se tornar um Major General, então eles tinham total confiança de que ele faria exatamente isso.

Foi uma grande visão enquanto todo o grupo se aglomerava em torno dele e voava em direção ao pagode.

A visão de mais de mil raios de luz através da Cidade da Grande Muralha chamou a atenção de muitos outros cultivadores. No entanto, muitos soldados tinham olhares de escárnio em seus rostos. Afinal, a visão de Bai Xiaochun desfilando pela cidade não era nada de novo. A única coisa surpreendente foi quanto tempo passou desde a última vez que o viram fazer isso.

A maioria deles deu-lhe pouco mais que um simples olhar. Em pouco tempo, Bai Xiaochun e seus homens estavam do lado de fora do pagode, onde muitos outros cultivadores estavam reunidos para comprar itens ou entregar almas.

A chegada de Bai Xiaochun e seus homens não causou muita agitação, e a maioria das pessoas continuou com qualquer negócio que tivesse em mãos.

Ignorando-os, Bai Xiaochun caminhou até o pagode, respirou fundo e depois voou para o ar, assim como ele havia visto o Escolhido no passado quando entregou almas vingativas. Lá, ele acenou com a manga, retirando uma esfera de almas que ele posteriormente esmagou!

Um estrondo podia ser ouvido quando almas saíram da esfera de almas esmagada. A visão de tantas almas atraiu um pouco de inveja de alguns dos cultivadores presentes, embora a maioria deles não prestassem muita atenção.

“Oh, é Bai Xiaochun!”

Assim que as 10.000 almas vingativas apareceram, o olho gigante no topo do pagode absorveu-as.

Sentindo-se bastante satisfeito consigo mesmo, Bai Xiaochun deu um tapinha na bolsa de armazenamento para retirar outra esfera de almas. Depois de esmagá-la, apareceram outras 10.000 almas, que o olho absorveu. Então ele retirou uma terceira esfera, fazendo com que alguns olhos curiosos olhassem para ele de baixo.

Quando ele estava prestes a esmagar a terceira esfera de almas, um feixe de luz de cor de sangue apareceu ao longe, o que fez uma aura assassina preencher toda a área.

“Aquele é... Ji Feng!”

“Coronel Ji Feng! Antes de Bai Xiaochun se tornar proeminente, ele era considerado o cultivador da Formação de Núcleo mais provável de se tornar um Major General! Eu me pergunto qual dos dois vai realmente ter sucesso?”

Enquanto a multidão zumbia, o feixe de luz se desvaneceu, revelando um jovem de cabelos compridos, vestido com um traje de armadura cor de sangue.

Aquele jovem não era outro senão Ji Feng!

Ele pairou no ar do outro lado do imenso pagode, possibilitando que ele olhasse Bai Xiaochun bem nos olhos. Quando ele o fez, uma expressão de desprezo apareceu em seu rosto.

"Boticário insignificante", pensou ele. “Além de uma boa base de cultivo, o que você tem? Eu, Ji Feng, tenho muitos créditos de batalha, tantos que são até difíceis de se contar. O que te faz pensar que você merece se comparar comigo?!”

Não só Ji Feng desprezava Bai Xiaochun, como também desprezava suas Pílulas de Convergência das Almas. Até onde ele estava preocupado, Bai Xiaochun não era nada mais do que um boticário que tinha usado alguns truques para entrar em uma boa posição e não se comparava a ele!

Ele realmente não tinha planejado entregar qualquer alma hoje, mas depois de ver Bai Xiaochun aparecer, ele decidiu colocá-lo em seu lugar.

Bai Xiaochun reconheceu Ji Feng. Tecnicamente falando, esta foi a segunda vez deles se encontrando. A primeira vez tinha sido quando ele chegou à Grande Muralha e tinha vindo checar quantos créditos de batalha ele tinha que gastar para conseguir certos itens. Naquela época, Ji Feng entregou 10 mil almas ao pagode e causou uma grande agitação. Claro, isso foi antes do advento das Pílulas de Convergência das Almas, quando reunir 10.000 almas era uma grande realização.

Quando Bai Xiaochun viu o desprezo nos olhos de Ji Feng, ele ficou um pouco surpreso. "Eu nunca fiz nada para ofender você, não é?", Pensou ele.

Mas depois de pensar por um momento, ele percebeu o que estava acontecendo e olhou para Ji Feng.

Ji Feng olhou para ele friamente e logo ficou óbvio que eles estavam tendo um pouco de confronto.

Quando os cultivadores lá embaixo viram o que estava acontecendo, seus espíritos foram despertados e começaram a prestar muita atenção.

"Eles estão tendo um embate!"

“Sou mais fã do Coronel Ji Feng. Ele teve seus créditos de batalha ao escalar montanhas de cadáveres e nadar em mares de sangue!”

“O Coronel Bai Xiaochun não fez a mesma coisa? Esqueçam as Pílulas de Convergência das Almas, por um momento. Você sabe quantas pessoas ele salvou naquela batalha?!”

Enquanto as pessoas falavam sobre o assunto e até faziam algumas apostas, Ji Feng riu friamente e depois acenou com o braço, enviando uma coleção de 100.000 almas vingativas que saíram de sua bolsa de armazenamento. Embora as almas estivessem um tanto apáticas e desbotadas, assim que apareceram a céu aberto, o enorme olho rapidamente as absorveu.

“100.000 almas....”

“O Coronel Ji Feng definitivamente merece sua reputação como top Escolhido das cinco legiões. Ele nem usa as Pílulas de Convergências das Almas, mas ainda conseguiu coletar 100.000 almas!”

Depois de entregar as 100.000 almas, Ji Feng olhou friamente para Bai Xiaochun e, pela sua expressão, sua mensagem era clara. Você tem almas, certo? Bem, vamos fazer uma pequena competição e ver quem tem mais!

Um sorriso surgiu imediatamente no rosto de Bai Xiaochun. Agora que ele pensava sobre isso, entregar as almas sozinho era realmente muito chato. Mas quem teria pensado que Ji Feng apareceria de repente e gostaria de ter uma competição? A verdade é que Bai Xiaochun amava esmagar oponentes dessa maneira. Suspirando, ele acenou com a mão para enviar vinte esferas de almas voando para fora.

Um estrondo soou quando as esferas da alma se partiram, enviando uma vasta nuvem de 200.000 almas. Quase tão logo a visão chocante apareceu, o enorme olho no topo do pagode começou a brilhar e rapidamente as absorveu.

Então, Bai Xiaochun olhou para Ji Feng com uma expressão de provocação aberta.

A expressão de Ji Feng ficou sombria e ele riu com desdém. Acenando com a mão, ele enviou dezenas de milhares de almas voando de sua bolsa de armazenamento. No entanto, ele não parou por aí. Tendo esvaziado uma bolsa de armazenamento, ele puxou outra, abriu-a e enviou um grupo adicional de dezenas de milhares de almas para serem absorvidas pelo enorme olho.

Essa cena imediatamente provocou exclamações de choque dos cultivadores vizinhos.

“Céus! Quantas almas vingativas o Coronel Ji Feng tem?!”

"Como ele conseguiu tantas almas...?"

Todo mundo ficou chocado mas, Bai Xiaochun estava se sentindo um pouco impaciente.

"Tudo bem, quantas almas você tem?" Ele disse em voz alta. “Apenas diga o número. Sentar-se enquanto você abre um monte de bolsas é muito chato. Que tal isso. Você diz um número, e se eu não puder retirar tantas almas, então eu vou admitir a derrota.”

O tom arrogante com o qual ele falou imediatamente fez com que toda a área ficasse quieta.

"Acha que você é muito bom, não é?" Ji Feng respondeu. "Bem, já que você está pedindo para ser humilhado, então eu vou o atender!" Então suas mãos borraram quando ele enviou uma bolsa de armazenamento após a outra, até que haviam nove delas. “Deleite-se com 2.700.000 almas vingativas!”

Embora as palavras de Ji Feng fossem ditas com frieza e calma, era impossível esconder a arrogância que existia no fundo de seus ossos.

Um completo e absoluto silêncio encontrou as palavras e ações de Ji Feng. Alguns instantes de tempo se passaram e, com exceção dos subordinados de Bai Xiaochun, todos se transformaram em uma enorme comoção.

“2.700.000? Céus!”

“Não posso acreditar que o exaltado Coronel Ji Feng possa entregar tantas almas! Isso é... o número de almas que você verá em uma batalha em pequena escala fora da Grande Muralha!” Além de gritar de surpresa, muitos cultivadores começaram a enviar mensagens para seus amigos, dizendo-lhes que se apressassem para assistir. a cena se desenrolando.

“Depressa, o Coronel Ji Feng está entregando 2.700.000 almas vingativas! Esse tipo de coisa nunca aconteceu antes, é incrível!!”

“Venha até o pagode!”

Enquanto isso, Ji Feng estava olhando para Bai Xiaochun com fingida indiferença, com um leve sorriso no rosto que refletia sua confiança em ter conseguido uma vitória.

"Eu não tenho tantas almas", disse ele, "apenas cerca de 2.000.000. E você, Bai Xiaochun...?”

Colocando o queixo para cima, Bai Xiaochun disse: “Você está certo, isso não é muito. Apenas 2.000.000? Uma gota em um balde!”

Bai Xiaochun sentiu como se ele fosse um mestre de artes marciais lutando contra um garotinho. Era realmente um sentimento maravilhoso. Rindo, ele acenou com a mão.

300 esferas da alma voaram... Mas as coisas não pararam por aí. Depois vieram outras 300, e depois 400... então, um total de 1.000 esferas de almas, todas flutuando ali para todo mundo ver!

Por Glaurung | 15/01/19 às 11:39 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa