CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 524 - Assumindo o Comando do 3º Corpo

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 524 - Assumindo o Comando do 3º Corpo

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

“Major General?!” Conforme as notícias se espalhavam na Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, às pessoas inicialmente ficaram surpresas e então rapidamente mergulharam em espanto. Grande Gordo Zhang havia conseguido formar seu Núcleo de Vontade há muito tempo e fora aceito como aprendiz pelo Mestre do Salão dos Caçadores de Demônios. Ele estava no meio de uma sessão de cultivo quando a notícia chegou e ficou imediatamente entusiasmado.

“Bom trabalho, Xiaochun!!”

Enquanto isso, de volta à Grande Muralha, as cinco legiões estavam em alvoroço. Mais cedo, eles ouviram o pedido de Bai Xiaochun, mas não viram nenhuma confirmação de que a promoção havia sido concedida. Mas então, momentos depois, a mensagem foi enviada, indicando que Bai Xiaochun havia de fato se tornado um Major General !!

Bai Xiaochun ficou louco de alegria ao ver seu medalhão de identidade e a palavra “interino” desaparecer diante de sua patente de Major General. Muito satisfeito consigo mesmo, ele riu alto e disse: "A partir deste dia, Bai Xiaochun é um Major General!!"

Chen Hetian, Bai Lin e todos os outros Generais ficaram chocados. Depois de trocarem olhares, uma expressão estranha apareceu no rosto de Bai Lin, e Chen Hetian olhou para o Verdadeiro Espírito no enorme olho.

Claramente, a promoção foi a maneira do Verdadeiro Espírito agradecer a Bai Xiaochun. Afinal, uma enorme quantidade de almas vingativas como essa era sem precedentes para o Verdadeiro Espírito.

No final, Chen Hetian suspirou e decidiu não se preocupar com o assunto mais do que o necessário.

“Bai Lin”, ele disse, “considerando que Bai Xiaochun é um Esfolador de Peles, por que você não manda um dos seus Major Generais se aposentar...” Então, ele partiu, balançando a cabeça o caminho inteiro.

Sete dias se passaram em um borrão. O tempo todo, a Grande Muralha da Cidade estava cheia de conversas sobre Bai Xiaochun entregando almas e sua promoção para Major General. De fato, tais histórias continuariam a persistir por muito mais de sete dias.

Embora inúmeros cultivadores tivessem inveja do que havia acontecido, isso também despertou esperança em seus corações. De repente, eles sentiram muito mais antecipação para as possibilidades que o próprio futuro os reservava.

Nesse ponto, Bai Xiaochun já era extremamente famoso. Embora seu nome não fosse necessariamente conhecido entre todos nas três principais cidades da região da Grande Muralha, todos em posição de poder tinham ouvido falar dele.

Algo mais aconteceu durante os sete dias que se passaram. O Major General do 3º Corpo, do qual o regimento de Bai Xiaochun fazia parte, foi convencido por Bai Lin a retornar à Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao.

Aquele Major General não estava zangado com Bai Xiaochun, mas sim muito grato. Ele servia na Grande Muralha durante muitos anos e, ao retornar à Seita, se tornaria Ancião no Salão das Veias de Aço. Ele também seria generosamente compensado pela Seita por todo o crédito de batalha que havia acumulado.

Embora ele fosse sentir falta da Grande Muralha em alguns aspectos, voltar para a Seita era na verdade a melhor opção para ele. Normalmente, os Major Generais eram pessoas tão importantes que não podiam simplesmente deixar a Grande Muralha sempre que desejassem. Na verdade, os outros Major Generais estavam realmente com um pouco de inveja.

Antes de sair, ele visitou Bai Xiaochun para expressar seu agradecimento e também transferir sua equipe pessoal para que Bai Xiaochun fizesse uso. Bai Xiaochun ficou bastante comovido com a sinceridade do homem e garantiu várias vezes que trataria a equipe de maneira extremamente justa.

Alguns dias depois que o velho deixou a Grande Muralha, a comissão oficial de Bai Xiaochun foi entregue. Ele era agora o Major General do 3º Corpo dos Esfoladores de Pele!

No dia em que a comissão chegou, Bai Xiaochun tremia de animação, e parecia tão orgulhoso quanto um galo enquanto vestia a armadura intimidante e brilhante de Major General. A armadura tinha uma formação de feitiços embutida que, após a ativação, instantaneamente fazia com que toda a sua pessoa borrasse e distorcesse, como se uma energia intensa e chocante estivesse se acumulando.

Seu cabelo até voou ao redor dele descontroladamente por um momento antes de suas feições ficarem claras novamente. Com isso, ele puxou o espelho de cobre para se examinar.

Depois de sonhar por um longo momento, ele riu e disse: “O que você diz, pequeno espelho mágico? Como estou?"

A alma do Impostor Nightcrypt apareceu dentro do espelho, suspirando enquanto ele colocava uma expressão chocada no rosto.

É claro que Bai Xiaochun ficou exultante com sua resposta.

Depois de um longo momento, o Impostor Nightcrypt pareceu se recuperar de seu choque e então começou a elogiar Bai Xiaochun de maneira muito exagerada.

“Céus! Senhor, você é realmente o imponente, bonito, despreocupado e consumado Escolhido Bai Xiaochun? Impossível! O exaltado Bai Xiaochun, que em meu coração é uma figura que brilha mais intensamente que o próprio sol, é claramente um Coronel!”

Embora Bai Xiaochun estivesse muito satisfeito com isso, ele escondeu o sorriso atrás de um rosto em branco e disse: “Tudo bem, já deu com os elogios. Você realmente acha que Bai Xiaochun é o tipo de pessoa que gosta de puxa-sacos? Eu queria sua opinião se a armadura se encaixa ou não corretamente!”

O Impostor Nightcrypt revirou os olhos em seu  interior, bem consciente de que, se fizesse o que Bai Xiaochun realmente pediu e parasse de lisonjeá-lo, Bai Xiaochun o castigaria.

"Eu também não gosto de puxa-sacos", disse o Impostor Nightcrypt. "Ninguém neste mundo gosta!" Internamente, ele estava cheio de desdém, mas não demonstrou isso. Em vez disso, ele continuou a bajular Bai Xiaochun pelo tempo que leva um incenso para queimar antes de responder a pergunta inicial.

"Essa armadura foi feita especificamente para você, não foi? Se encaixa perfeitamente! Embora, eu tenha que dizer que a razão pela qual parece tão intimidante não é por causa da armadura em si, mas por causa de como você a usa!” Ouvir o Impostor Nightcrypt era um dos passatempos favoritos de Bai Xiaochun e ele realmente admirava seu jeito com as palavras. Finalmente, ele limpou a garganta, jogou algumas pílulas medicinais no espelho de cobre e saiu sombriamente de sua residência.

Do lado de fora, os 10.000 cultivadores do 3º Corpo estavam todos em posição de atenção. Assim que Bai Xiaochun apareceu, Zhao Long deu um passo à frente e gritou: "3º Corpo, saudação de mãos!"

Assim que as palavras saíram da boca de Zhao Long, os 10 mil cultivadores apertaram as mãos e se curvaram profundamente. "Saudações, Major General!"

Quando eles gritaram sua saudação, suas palavras ecoaram tão alto quanto o trovão.

Vendo 10.000 pessoas alinhadas na frente dele, Bai Xiaochun suspirou interiormente e lembrou-se de como ele havia chegado à Grande Muralha sozinho e havia escalado desde o posto de Tenente para Capitão e depois Coronel. Agora, aqui estava ele no pináculo, um Major General.

O mero pensamento de quanto trabalho ele tinha posto em se tornar um Major General o deixou suspirando incessantemente. Glaurung: ahahahaha muito esforço mesmo!!

Finalmente, ele acenou com a mão e disse: "Muito bem, vamos dar um passeio."

Com isso, seu regimento anterior, de mil homens, adiantou-se em fileiras ao redor dele para agir como sua guarda pessoal. Ao mesmo tempo, os dez Coronéis sob o seu comando também avançaram.

Quando eles voaram para o ar, o resto do corpo se espalhou para limpar o caminho e garantir que ninguém chegasse perto demais.

Bai Xiaochun se sentiu extremamente entusiasmado por ser tão inspirador e ficou muito satisfeito por todo o seu trabalho duro ter valido a pena. Ele até fez questão de avançar lentamente para que todos pudessem olhar para ele e também teve tempo para conversar com seus Coronéis. A maneira cautelosa pela qual eles conversavam com ele o deixou muito satisfeito.

Muito poucas pessoas notaram que ele estava desfilando pela cidade. Algum tempo atrás, ele havia feito a mesma coisa como um Coronel, mas desta vez, ele era um Major General.

A notícia de que Bai Xiaochun havia se tornado major General do 3º Corpo dos Esfoladores de Pele era uma grande notícia nas Terras Selvagens. Inteligência em relação a ele era realmente muito importante em geral lá. Quer fossem seus fornos de pílula explosivos ou suas Pílulas de Convergência das Almas, tudo o que ele fazia parecia os ferir.

Quando a notícia chegou à Senhora Poeira-Vermelha em sua tenda de comando, ela olhou para o relatório de inteligência antes de esmagar o pergaminho de jade.

"Então foi isso o que aconteceu no outro dia", disse ela. "Bai Xiaochun entregou almas para obter créditos de batalha, o que então lhe rendeu uma promoção para Major General." Ajoelhando-se na frente dela estava um necromante em uma túnica cinza, cujas flutuações de base o colocavam no nível da Alma Nascente.

"De acordo com as informações de nossos espiões", ele disse, "foi exatamente o que aconteceu. Mais especificamente, Bai Xiaochun entregou mais de 1.000.000.000 de almas...” Até mesmo o necromante quase não conseguia acreditar no número que acabara de falar em voz alta.

"1.000.000.000..." A Senhora Poeira-Vermelha murmurou, seus olhos cintilando com uma luz fria. Depois de um momento, ela acenou com a mão. “Envie ordens para colocar Bai Xiaochun em 5º lugar na Lista de Execução. Aumente a recompensa em sua cabeça para duas almas de bestas Devas!”

"Sim senhora!" O necromante disse com um aceno sombrio de cabeça. Com isso, ele saiu.

Em pouco tempo, espalhou-se a notícia para a Grande Muralha que Bai Xiaochun estava em 5º lugar na Lista de Execução das Terras Selvagens e que a recompensa por matá-lo havia aumentado para duas almas de bestas Devas. Quando Bai Xiaochun ouviu a notícia, ficou bastante chocado.

"Quão cruel da parte deles..." ele pensou. Ele quase não podia acreditar que as Terras Selvagens o odiavam tanto que eles estavam dispostos a pagar duas almas de bestas Devas para vê-lo morto.


Por Glaurung | 18/01/19 às 10:46 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa