CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 525 - O Orgulhoso Song Que

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 525 - O Orgulhoso Song Que

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

“Se as coisas continuarem assim,” Bai Xiaochun pensou, “Eu me pergunto se eles vão aumentar a recompensa para uma alma de cultivador Deva algum um dia?” Depois de pensar nas implicações assustadoras por um momento, ele enterrou tais pensamentos e então decidiu que ele nunca mais daria um único passo para fora da Grande Muralha sozinho.

“Hmmmph! Se eu tiver que sair, levo todo o meu corpo de 10.000 homens comigo. Recuso-me a acreditar que alguém nas Terras Selvagens pode me matar com eles por perto! Claro, pode haver alguns espiões entre os cultivadores daqui, mas eu estou no meio da Cidade da Grande Muralha, afinal de contas!” Tal raciocínio o deixou se sentindo um pouco reconfortado, mas não completamente.

"Espere um segundo. Minha base de cultivo ainda é muito baixa. Eu estou apenas no Grande Círculo do estágio do Núcleo de Ouro. Se eu quiser fazer um avanço, eu precisarei pelo menos de um conjunto completo de almas de bestas Devas. Metal, madeira, água, fogo, terra...” Embora ele ainda tivesse muito crédito de batalha, ele definitivamente não tinha o suficiente para trocar por uma alma de besta Deva.

Além disso, se ele quisesse negociar por uma de suas almas Devas, ele teria que esperar até estar de volta à Seita. Somente mencionar uma alma Deva na Grande Muralha seria muito arriscado, imagine então procurar algum lugar para negociar uma.

“Talvez eu não possa aumentar minha base de cultivo, mas eu posso definitivamente fazer algum progresso com a minha Técnica da Imortalidade!” Tendo chegado a este ponto em sua linha de pensamento, Bai Xiaochun tirou um pergaminho de jade, preencheu uma lista de itens que ele precisava e passou para Zhao Long para cuidar.

Agora que Bai Xiaochun era um Major General, ele tinha muitos privilégios especiais. Não só ele poderia postar missões simples sem precisar de autorização, mas também poderia fazer pedidos de suprimentos.

É claro, considerando o quanto de crédito de batalha ele tinha, ele não queria se aproveitar de sua posição, então ele também deu a Zhao Long muitos recursos para comprar os itens necessários.

Em pouco tempo, Zhao Long retornou com os materiais preciosos que havia solicitado. Então, Bai Xiaochun anunciou que ele iria entrar em meditação isolada e depois começou a cultivar sua Técnica da Imortalidade.

"Desta vez eu não posso me segurar em nada. Eu tenho que elevar minha Técnica da Imortalidade para o Grande Círculo do terceiro nível!” Respirando fundo, ele puxou um tubérculo da terra e o colocou em sua boca. Conforme a força vital dentro do tubérculo começou a percorrer através dele, ele fechou os olhos e começou a trabalhar com sua técnica.

Quase imediatamente, aquela força vital transformou-se em correntes de calor que fluíam em direção à sua cabeça, onde começaram a tomar a forma de Tendões Imortais.

Seu trabalho consistia em foco e concentração e não podia ser apressado. Felizmente, ele tinha tanto crédito de batalha que era fácil conseguir os materiais preciosos que ele precisava. O tempo passou. Em pouco tempo, um ano se passou.

Esse ano foi gasto principalmente em cultivo tranquilo. Bai Xiaochun raramente aparecia ao ar livre e, portanto, a conversa sobre os eventos que levaram à sua promoção gradualmente começou a diminuir.

Mais meio ano se passou e a conversa diminuiu ainda mais. Um dia, quando Bai Xiaochun estava sentado de pernas cruzadas em suas instalações de meditação isoladas, seus olhos se abriram e quase parecia que raios estavam crepitando dentro deles.

Ajeitando sua respiração, ele executou um gesto de encantamento de duas mãos e depois acenou com as mãos para fora na frente dele. Instantaneamente, todos os materiais preciosos colocados na frente dele se quebraram em pó.

Então, a poeira se juntou e voou para dentro de sua boca, sugada em um instante.

Uma força vital sem limites explodiu dentro dele, que Bai Xiaochun imediatamente enviou fluindo em direção à sua cabeça.

A essa altura, os Tendões Imortais em sua cabeça estavam mais de noventa por cento completos, com apenas uma fração minúscula permanecendo incompleta. Era quase como uma porta enorme que precisava ser empurrada com grande força antes que pudesse abrir.

Enquanto Bai Xiaochun estava completamente focado em alcançar um grande avanço com o terceiro nível da Técnica da Imortalidade, era meio-dia do lado de fora, e o sol estava brilhando quente e brilhante nas terras fora da Grande Muralha.

A alguma distância, o mesmo pilar negro de luz ainda podia ser visto brilhando no céu. Era algo que os cultivadores das cinco legiões tinham se acostumado em mais de um ano desde que apareceu. Embora muitas pessoas tivessem sido enviadas para coletar informações sobre o assunto, nada de conclusivo jamais fora determinado.

A única coisa que ficou clara era que a necrópole era enorme e cheia de esqueletos de muitas bestas chocantes. Fora isso, parecia estar vazio.

No entanto, nem as forças selvagens nem as forças da Grande Muralha estavam dispostas a desistir de tentar descobrir seus segredos. Eles estavam constantemente tentando descobrir novas informações. Foi por causa disso que a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao emitiu ordens para que todas as Superestrelas fossem investigar o local pelo menos uma vez.

Portanto, todos os vários Escolhidos que se espalharam em diferentes direções ao longo dos anos eram obrigados em algum momento a ir na direção da Cidade da Grande Muralha.

Durante o ano e meio em que Bai Xiaochun estava em meditação isolada, algumas pessoas passaram pela Cidade da Grande Muralha a caminho de investigar a necrópole.

Quando se tratava de Bai Xiaochun, apenas o Salão das Veias de Aço podia dar ordens a ele e, naturalmente, eles não iriam ordenar que ele fizesse algo assim.

Atualmente, havia um grupo de três Escolhidos fora da Grande Muralha, todos disfarçados de cultivadores de almas. Uma era uma mulher bonita, um era um homem de meia-idade e magro no Estágio Intermediário da Formação de Núcleo, e o terceiro era um jovem robusto com uma aura assassina tão forte que o fazia parecer completamente inacessível.

Ao mesmo tempo, porém, havia algo que fazia as pessoas confiarem nele e não hesitarem em seguir suas ordens. Seus olhos estavam profundamente frios, fazendo-o parecer uma espada embainhada esperando para atacar. Claramente, ele era o tipo de pessoa que ninguém estaria disposto a provocar casualmente.

Muito poucas cicatrizes de aspecto cruel podiam ser vistas nele mas, em vez de diminuir sua aparência, na verdade serviam para torná-lo ainda mais atraente para as cultivadoras.

Se Bai Xiaochun estivesse aqui, ele reconheceria esse jovem em um instante. Ele não era outro senão Song Que!

Assim que o grupo de três avistou a Grande Muralha, a bela jovem suspirou e disse: “Finalmente de volta!”

O cultivador de meia-idade também ficou claramente movido. “Quem pensaria que nossa jornada levaria três anos? Sem você, irmão Song, receio que teríamos acabado mortos e enterrados nas Terras Selvagens.”

Ele nunca esqueceria os eventos que se desdobraram nos últimos três anos. No início, o grupo deles tinha mais de dez. No entanto, em sua primeira missão, eles acabaram presos em um local muito perigoso, incapazes de enviar mensagens solicitando ajuda e também ficaram sem notícias sobre o que estava acontecendo do lado de fora.

Eles estavam presos naquela zona de perigo junto com um grande grupo de selvagens e cultivadores de almas. Apesar do fato de que os dois grupos eram das Terras Selvagens e da Grande Muralha, respectivamente, nenhum conflito importante havia surgido a princípio. No entanto, com o passar do tempo, a situação se transformou em brigas abertas.

Foi Song Que que combinou força e charme para trazer a situação sob controle. Ao conquistar os selvagens e os cultivadores de almas, ele conseguiu direcionar os esforços de todo o grupo para encontrar uma saída para a armadilha.

Quanto aos seus dois companheiros, eles sentiram que tinham sobrevivido a uma enorme catástrofe, e não puderam deixar de sentir respeito e gratidão em relação a Song Que pela forma como ele os ajudou.

A jovem olhou com inveja para ele e disse: “Isso mesmo, Grande Irmão Song. Com tudo que você realizou, você definitivamente conseguirá uma ascensão meteórica. Eu não ficaria surpresa se você entrar no top 10 das Superestrelas. De fato, considerando sua atual habilidade de batalha, você provavelmente já está qualificado para se envolver com o top 10 atual.”

Song Que sorriu fracamente e não se incomodou em agir modestamente. Até ele estava convencido de que seus três amargos anos nas Terras Selvagens o haviam transformado em uma pessoa completamente diferente.

Ele alcançou um avanço na base de cultivo e estava atualmente no Estágio Final da Formação de Núcleo. Além disso, graças a certas técnicas secretas da Divisão do Rio de Sangue, ele agora possuía habilidade de batalha suficiente para ser capaz de matar um cultivador de almas no Grande Círculo da Formação de Núcleo.

Tal realização era definitivamente digna de orgulho. Ele poderia imaginar como seria entrar na Grande Muralha e voltar para a Cidade do Mundo. Nesse ponto, ele certamente seria um dos melhores entre os Escolhidos.

"Mesmo que alguns dos outros tropecem em boa sorte, nenhum deles poderia se comparar comigo!" Outra fonte de orgulho foi o fato de que durante os três anos em que ele esteve nas Terras Selvagens, ele não realizou apenas três missões, mas sim sete. Todas elas tinham sido concluídas dentro da zona de perigo em que ele havia ficado preso. Além disso, por ter pessoalmente unido os cultivadores e os Selvagens, ele também tinha feito conexões valiosas com as pessoas nas Terras Selvagens.

Embora ele não tivesse adquirido uma alma de besta Deva, ele conseguiu obter mais de 300 almas do nível da Alma Nascente, cada uma das quais poderiam ser vendidas com um lucro significativo.

Mais importante de tudo, ele havia descoberto algumas pistas sobre a localização de uma alma de besta Deva. Nem mesmo seus dois companheiros sabiam disso, apenas ele.

Seu plano atual era terminar seus primeiros cinco anos do teste entregando missões, melhorando sua base de cultivo e explorando as Terras Selvagens. Os cinco anos finais seriam dedicados a alcançar o Grande Círculo da Formação de Núcleo e procurar por uma alma de besta Deva.

“Considerando minhas realizações em batalha e as missões que completei, seria mais fácil encontrar uma pena de fênix ou um chifre de qilin do que encontrar alguém que tenha me superado. Hmmm. Pelo que eu ouvi há alguns anos atrás, Bai Xiaochun ficou preso na Cidade da Grande Muralha fazendo um trabalho como boticário.”


Por Glaurung | 21/01/19 às 11:28 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa