CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 532 - Errados!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 532 - Errados!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Estranhamente, não importa o quão poderosos os ataques dos Selvagens parecessem, Bai Lin e os outros Generais não davam ordens para que seus soldados revidassem. Em vez disso, eles foram ordenados a ficar atrás do escudo.

De fato, quando o escudo recuava, eles recuavam!

A única luta que acontecia era com qualquer necromante que era capaz de atravessar o próprio escudo!

Neste momento, a batalha parecia um pouco desequilibrada. Incontáveis gigantes selvagens rugiam para atacar o escudo, que estava lentamente sendo empurrado para o outro lado do campo de batalha.

Os cultivadores das cinco legiões estavam recuando até o ponto em que ficaram na sombra da própria muralha. Havia ansiedade entre os soldados e, no entanto, os olhos de Bai Lin e dos outros quatro Generais brilhavam intensamente, como se esperassem o momento certo para ordenar um contra-ataque.

"Isso deve bastar..." Bai Lin murmurou, parecendo nervoso e ansioso ao mesmo tempo.

Enquanto os cultivadores continuavam a recuar, o enorme olho no topo do pagode no meio da cidade de repente se acendeu, revelando a imagem de um morcego!

Instantaneamente, um riso frio sanguinário perfurou os ouvidos de todos os presentes quando o morcego abriu a boca e depois cuspiu um fluxo de almas vingativas!

1 alma. 10 almas. 1.000 almas. 10.000 almas. Logo, era quase impossível contar quantas almas estavam saindo loucamente da boca do morcego. O morcego era como um poço sem fundo; Em um piscar de olhos, mais de 100.000.000 almas poderiam ser vistas voando da Cidade da Grande Muralha e através do escudo em direção ao enorme exército de gigantes!

E as coisas ainda não terminaram. As almas continuaram a se derramar. 100.000.000... 200.000.000... 300.000.000... Dentro de meros instantes, havia um total de 500.000.000!!

Os cultivadores das cinco legiões olhavam com olhos arregalados de descrença. Os Selvagens estavam ainda mais incrédulos.

Gigantes selvagens, cultivadores de almas e necromantes reagiram com total choque.

“Is-isso... isso....”

“Impossível!”

“Céus! Eu não posso acreditar que há tantas almas vingativas! Não somos nós que lutamos com almas vingativas? Como pode a Grande Muralha ter tantas delas!?!?”

“Mesmo que eles economizem por muito, muito tempo, ainda seria muito difícil conseguir tantas!!”

Enquanto sons chocantes se elevavam no céu, os Selvagens observavam incrédulos. O que estava acontecendo era tão chocante que eles sentiam que seu mundo estava de cabeça para baixo. Afinal, geralmente eram eles os que levavam as almas vingativas a atacar a Grande Muralha.

E agora, tudo havia sido mudado. A Grande Muralha estava enviando almas vingativas para atacá-los!

Ainda mais escandaloso era que havia 500.000.000 delas. Isso era mais do que tinha sido usado pelas Terras Selvagens na grande batalha anterior. A visão do aparentemente interminável grupo de almas vingativas voando em direção a eles fez os selvagens das Terras Selvagens tremerem em choque e terror.

Em um piscar de olhos, 500.000.000 de almas caíram sobre os gigantes selvagens, a quem elas atacaram, provocando gritos agonizantes antes de fazer seus corpos explodirem.

Tais explosões não ocorreram meramente aqui e ali. Em poucos instantes de tempo, dezenas e dezenas de milhares de gigantes explodiram, causando uma névoa de sangue no campo de batalha.

À medida que as almas avançavam, o enorme exército de gigantes começou a desmoronar e o estado de coisas anteriormente desequilibrado mudou.

Quase instantaneamente, o caos prevaleceu e não importava o que os cultivadores de almas fizessem para manter os gigantes sob controle, nada funcionava. Até mesmo os olhos dos necromantes estavam vermelhos conforme eles se aprofundavam em seus próprios poderes para tentar assumir o controle das almas. No entanto, haviam simplesmente muitas delas, tornando tais esforços totalmente inúteis.

O mais importante era que o enorme morcego no olho continuava a cuspir almas, criando uma maré que esmagava tudo em seu caminho como uma pedra esmagando um copo.

Os cultivadores das cinco legiões estavam extremamente animados e, enquanto seu sangue fervia, começaram a gritar a plenos pulmões.

"Essas são as almas que Bai Xiaochun entregou!!"

"Eu entendi agora! Essas são as almas do Major General Bai!!”

“Hahaha! Isso é inédito. Esta é a primeira vez que as grandes forças da Grande Muralha enviam almas vingativas para atacar as Terras Selvagens!”

Ao mesmo tempo, Bai Lin e os outros Generais jogavam as cabeças para trás e riam ruidosamente. Este foi o momento que eles estavam esperando!

"Esfoladores de Pele", Bai Lin rugiu, "sigam-me para a batalha!" Rouco de tanto rir, ele avançou pelo campo de batalha, com os Esfoladores de Pele seguindo atrás dele.

As outras quatro legiões avançaram da mesma forma para a batalha e, dentro de instantes, as cinco legiões estavam cortando o inimigo como lâminas afiadas. Com os selvagens em caos e as almas vingativas dando cobertura, eles emergiram de trás do escudo para desencadear o massacre.

Quanto ao escudo de formação de feitiços, ele tremeluzia com luz forte e, em seguida, em vez de recuar, começou a empurrar para a frente, completamente desinibido.

“Bai Xiaochun!!” alguém gritou em uma voz repleta de ódio e intenção assassina. Não era outra senão a Senhora Poeira-Vermelha, que estava no meio da luta com Chen Hetian.

Ela não foi a única a juntar as peças do quebra-cabeças. Conforme os gigantes sofriam derrota após a derrota nas linhas de frente, eles ouviram as exclamações das cinco legiões e logo perceberam que o Demônio Bai era o culpado. Então, inúmeros rugidos de raiva e gritos malditos podiam ser ouvidos.

"A humilhação das Terras Selvagens nunca irá embora, a menos que o Demônio Bai seja morto!!"

"Demônio Bai, nosso povo santo não descansará até que você esteja morto!!"

"Se você cair em minhas mãos, Bai Xiaochun, eu vou fazer você sofrer por mil anos!"

Enquanto palavras como essas começavam a ecoar pelo campo de batalha, Bai Xiaochun e seus cinco regimentos subiram na própria muralha. Imediatamente, o queixo de Bai Xiaochun caiu.

"O que eu fiz desta vez?" Então ele viu as incontáveis almas vingativas esmagando o exército das Terras Selvagens e esfregou os olhos um pouco antes de olhar novamente para ter certeza de que ele não estava vendo coisas.

Os 5.000 cultivadores que ele liderou olharam para o campo de batalha e, em seguida, olharam para Bai Xiaochun, com expressões estranhas em seus rostos. Mestre Deus Divino estava completamente abalado e embora ele não tivesse certeza do que estava acontecendo, ele podia ouvir o que os gigantes selvagens estavam gritando. Olhando para Bai Xiaochun, sentiu o couro cabeludo se arrepiar em choque e até tremeu com os sentimentos de reverência que surgiam dentro dele.

“Com certeza, o Patriarca Júnior é completamente extraordinário. Não só ele já se tornou um Major General, mas de alguma forma ele conseguiu que as Terras Selvagens o odiassem até o âmago de seu ser!”

O Herege ficou aturdido em silêncio, como se tivesse sido fisicamente atingido.

Bai Xiaochun estava se sentindo bastante ansioso devido aos eventos inimagináveis que estavam acontecendo. Ele virou a cabeça para olhar para o morcego no olho enorme e depois para todos os olhos no campo de batalha olhando para ele, e então seus olhos brilharam. De repente, ele ficou impressionado com a percepção de que esta era uma situação perfeita para se mostrar um pouco. Estufando o peito, ele olhou para baixo, para o campo de batalha.

Colocando as mãos atrás das costas, ele disse friamente: “Selvagens insignificantes. Eu posso reduzir montes e montes de vocês à cinzas sem sequer pisar no campo de batalha!”

Em resposta, os selvagens amaldiçoaram e as cinco legiões aplaudiram. A partir deste momento, Bai Xiaochun se sentiu mais importante que o céu ou a terra.

No entanto, foi também nesse momento que a Senhora Poeira-Vermelha virou-se para encará-lo com os dentes cerrados. A última grande batalha tinha sido uma derrota para as Terras Selvagens por causa de Bai Xiaochun e agora a mesma coisa estava acontecendo com essa batalha. O desejo da Senhora Poeira-Vermelha de matar Bai Xiaochun aumentava mais poderosamente do que nunca.

No entanto, com Chen Hetian bloqueando seu caminho, não havia nada que ela pudesse fazer a Bai Xiaochun.

Portanto, ela levantou a voz e disse: “Selvagens, ouçam minhas ordens! Eu, utilizando minha autoridade como Senhora Poeira-Vermelha, coloco Bai Xiaochun em 1º lugar na Lista de Execução, e também aumento a recompensa por sua cabeça!

“Essa recompensa agora é um conjunto completo de cinco elementos de almas de bestas Devas!!! A generosidade é boa em toda a criação e está disponível tanto para os membros do nosso Povo Sagrado quanto para os cultivadores da Grande Muralha. O único requisito é matar Bai Xiaochun! Eu, Poeira-Vermelha, faço um juramento sobre minha base de cultivo e prometo nunca quebrar minha palavra no menor aspecto. Além disso, não revelarei a identidade da pessoa que o matar e nem divulgarei nem mesmo a menor informação sobre ela. Se eu violar qualquer aspecto deste juramento, que minha base de cultivo seja arruinada e minha vida destruída em corpo e alma!” Enquanto as palavras penetrantes da Senhora Poeira-Vermelha ecoavam, um trovão ressoou nos céus, como se para dar testemunho de sua promessa. Isso por si só indicava que a Senhora Poeira-Vermelha acabara de proferir um juramento do Dao!

Quando um juramento do Dao era proferido, não poderia ser violado!!

Enquanto as palavras dela ecoavam de um lado para o outro, todo o campo de batalha ficou em silêncio e incontáveis olhos se voltaram para cair sobre Bai Xiaochun.

Tais olhares não vieram apenas das forças das Terras Selvagens, mas também dos cultivadores das cinco legiões!

A recompensa que acabara de ser proclamada era simplesmente dramática demais! Um conjunto completo de cinco elementos de almas de bestas Devas era equivalente a uma alma de cultivador Deva e seu valor para alguém que queria entrar no estágio da Alma Nascente estava além da descrição!

Além disso, a Senhora Poeira-Vermelha prometera não divulgar nenhuma informação sobre a pessoa que matou Bai Xiaochun. Por causa disso, muitos corações começaram a acelerar com entusiasmo.

Quando Bai Xiaochun viu tantos olhares assassinos e gananciosos caindo sobre ele, sua expressão cintilou e ele até começou a tremer. Sem sequer pensar nisso, ele bateu na bolsa de armazenamento, colocando mais camadas de armadura ao redor dele. De repente, ele não teve vontade de tentar se mostrar e, em vez disso, teve uma sensação muito ruim.

"Ei, estão errados, isso não foi culpa minha!" Ele murmurou, sentindo-se muito ofendido. "Quem iria imaginar que o morcego iria cuspir todas as almas...?" A inesperada calamidade não só o fez sentir-se muito nervoso, mas ele também estava cheio de arrependimento. Parecia que um vento frio subia por suas costas quando de repente percebeu que sua pobre vida agora estava sendo ameaçada.

"Isso é completamente injusto!!"

Por Glaurung | 30/01/19 às 12:04 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa