CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 536 - Intimidação Intolerável!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 536 - Intimidação Intolerável!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Chen Hetian fez uma pausa quando chegou ao nome de Bai Xiaochun. Bai Xiaochun se tornou muito importante para a Grande Muralha no curto período desde que ele se juntou aos Esfoladores de Pele e Chen Hetian sabia disso. Além disso, ele estava ciente da estreita amizade entre ele e Zhao Tianjiao.

É claro que, quando a noite caísse, não teria apenas Chen Hetian e 30.000 cultivadores aparecendo no labirinto. Haveria uma série de selvagens e cultivadores de almas...

As almas Devas eram tão preciosas para os Selvagens que podiam usá-las para acrescentar poder extra às suas técnicas secretas. Por causa disso, Chen Hetian estava preocupado com as Terras Selvagens disputando a alma Deva.

No entanto, ainda mais preocupante era o fato de que quanto mais cultivadores de almas e selvagens entravam no labirinto, maior a probabilidade de encontrarem seu aprendiz e sua filha.

Portanto, Chen Hetian queria alguém no labirinto a quem os Selvagens estariam especialmente atraídos, a quem eles poderiam concentrar sua intenção de matar. Ele queria alguém que os Selvagens quisessem rastrear especificamente...

E não havia ninguém que atendesse a esses requisitos mais perfeitamente do que Bai Xiaochun... Os Selvagens odiavam Bai Xiaochun e no instante em que o viam, tentavam persegui-lo e matá-lo. Afinal, a recompensa em sua cabeça era por um conjunto completo de cinco elementos de almas de bestas Devas, que era algo que ninguém nas Terras Selvagens poderia ignorar.

Para todas as intenções e propósitos, qualquer Selvagem que fosse ao labirinto sem ordens muito específicas a fazer o contrário, provavelmente escolheria tentar caçar e matar Bai Xiaochun.

A mera presença de Bai Xiaochun atrairia a atenção de todas as forças das Terras Selvagens. Isso não apenas tornaria as coisas mais seguras para outros cultivadores da Grande Muralha, mas aumentaria suas chances de obter a alma Deva.

"Bai Xiaochun..." Chen Hetian murmurou, com seus olhos brilhando. A verdade era que a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao vinha trabalhando há muito tempo, tentando encontrar uma maneira de desvendar o segredo da Pílula de Convergência das Almas.

Essa pílula era muito importante para a Seita para ser controlada por qualquer pessoa. Claro, Bai Xiaochun também foi mantido no escuro, para evitar qualquer frustração ou desafio de sua parte.

A Seita quase chegara ao ponto de exigir a fórmula da pílula e, quanto aos fornos de pílulas explosivos, a Seita também começara a criar seus próprios métodos de reproduzir os efeitos. Por causa de tudo isso, seja para a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao ou para o próprio Chen Hetian, Bai Xiaochun não tinha muito mais valor.

Se a situação atual não tivesse acontecido, Chen Hetian continuaria a usá-lo como antes. Mas agora, com as vidas de seu aprendiz e sua filha em risco, ele estava mais do que disposto a sacrificar Bai Xiaochun se isso significasse obter a menor vantagem.

Com tais pensamentos em mente, Chen Hetian, sem hesitação, adicionou o nome de Bai Xiaochun à lista!

Quando o sol estava alto, Chen Hetian completou a lista de 30 mil nomes. Ele já estava nervoso. Afinal de contas, o labirinto estaria se abrindo no final da tarde.

Depois de enviar a lista de nomes para o enorme olho, ele chamou sua autoridade para notificar todos os cultivadores que estariam marchando em direção ao labirinto. Um por um, os medalhões de identidade dos cultivadores nas cinco legiões começaram a vibrar quando a notícia chegou.

"Estou incluído!"

“Esta missão será perigosa, mas as recompensas vêm apenas com risco!”

“Há uma alma Deva nesse labirinto! Heh heh. Definitivamente também haverá cultivadores de almas, e todos eles têm armas terríveis reforçadas com aprimoramentos espirituais. Se eu conseguir uma, então tudo isso valerá a pena, mesmo que eu não consiga essa alma Deva!”

Diferentes reações puderam ser vistas nos rostos dos vários cultivadores nas cinco legiões que receberam ordens para se unirem à missão. Muitos ficaram muito animados com a chance de se juntar a um Deva em uma missão importante. Alguns estavam franzindo a testa ao pensar em como as coisas provavelmente seriam perigosas. No entanto, eles eram cultivadores das cinco legiões e, portanto, simplesmente não reclamavam.

Afinal, na parte debaixo da ordem havia uma linha de texto que explicava que qualquer um que se recusasse a ir à missão seria tratado como um desertor!

E na Grande Muralha, os desertores eram mortos!

Enquanto todos recebiam suas ordens, Bai Xiaochun estava sentado em seus aposentos, tremendo ao ver seu medalhão de identidade. Depois de olhar para a mensagem, ele gritou alto enquanto o sangue era drenado de seu rosto.

"Desertor!? Os desertores são punidos com a morte por mil cortes... Eu não quero ir!!”

Pulando de pé, ele olhou para o medalhão de identidade com tanta força que sua visão começou a desvanecer-se. Sentia-se como se fosse um cordeiro que tivesse entrado direto nas mandíbulas de um tigre e a sensação de profundo perigo que ele sentia inundava cada fragmento de seu corpo e sangue. Aterrorizado, ele imediatamente transmitiu uma mensagem para Bai Lin.

Depois de um longo momento, Bai Lin respondeu.

“O Sênior Chen tomou sua decisão. Eu tentei argumentar contra ele nesse ponto, mas ele se recusou a ceder. Me desculpe, Xiaochun, nada pode ser feito sobre isso.”

O coração de Bai Xiaochun imediatamente congelou e seu olhar se encheu de raiva quando ele olhou para seu medalhão de identidade.

“Eu realizei ótimos serviços para a Grande Muralha! Eu sou um Major General!” Bai Xiaochun estava extremamente zangado e se recusou a acreditar que Chen Hetian não tinha conhecimento de até onde os Selvagens iriam para tentar matá-lo se ele saísse da Grande Muralha. De fato, dentro desse labirinto, não seria surpreendente se até mesmo alguém das cinco legiões cedesse à tentação de tentar matá-lo.

Além disso, não havia quase nada que ele pudesse fazer para se defender. Se ele fosse, não seria apenas extremamente perigoso, seria quase como uma sentença de morte!

Apesar de tudo isso, Chen Hetian intencionalmente selecionou-o para ir e recusou o pedido de Bai Lin para fazer uma mudança. Claramente, Chen Hetian estava fazendo tudo isso de propósito.

"Ele deve ter a intenção de me usar como isca para distrair os Selvagens..." Bai Xiaochun pensou, com seus olhos brilhando vermelhos de raiva e seu sangue bombeando descontroladamente. Certo de que sua análise estava correta, sua raiva continuou a crescer. Para ele, parecia tão doloroso como se alguém estivesse de pé atrás dele, cutucando uma espada em suas costas para forçá-lo a pular em um poço de fogo. Ele quase não conseguia respirar.

"Se eu não for, serei punido com a morte por mil cortes. Além disso, a Seita Desafiadora do Rio estaria implicada. Eu não estou simplesmente sendo colocado em perigo extremo, estou sendo condenado à morte...

“Eu venho defendendo a Grande Muralha há anos! Eu ganhei inúmeros créditos de batalha. E é assim que a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao me trata!?” Bai Xiaochun estava tão zangado que fechou as mãos em punhos, o rosto ficando vermelho e com veias azuis salientes no pescoço. Então, depois de um longo momento, ele começou a rir amargamente

Não haviam opções. Era uma pena de morte literal ou uma sentença de morte figurativa e, portanto, não tinha escolha a não ser desempenhar o papel atribuído a ele.

“Eles já devem ter desvendado os segredos da minha Pílula de Convergência das Almas.” Não havia nada que ele pudesse fazer sobre isso. A essa altura, ele estava tremendo fisicamente, embora não fosse de medo, mas sim de fúria!

O incidente com as Pílulas Fantasia na Cidade do Céu tinha sido uma pista sobre como a Seita tendia a tratá-lo, mas ele nunca imaginou que depois de tudo o que aconteceu, ele alcançaria um ponto como este.

Depois de lutar para se controlar, ele riu amargamente e começou a arrumar seus pertences. Como ele não tinha escolha, a única coisa que podia fazer era garantir que ele estivesse o mais preparado possível para continuar vivendo.

Ele tirou o Guarda-Sol Eterno e seu combustível de oito cores. Originalmente, ele esperava usar a chama de oito cores em algum outro momento no futuro, mas agora, ele não hesitou em usá-la para realizar um aprimoramento espiritual no Guarda-Sol.

Depois de colocar o Guarda-Sol na panela de tartaruga, oito desenhos de prata deslumbrantes apareceram!

Ele não fez nada para cobri-los. Depois de todos os seus anos na Grande Muralha, ele tinha visto os cultivadores de almas das Terras Selvagens na batalha que manejavam itens mágicos com múltiplos aprimoramentos espirituais em numerosas ocasiões. Pelo que ele podia dizer, as técnicas de aprimoramento espiritual do Rio do Caminho Celestial eram diferentes das que existiam nas Terras Selvagens.

Há muito tempo ele estava curioso sobre isso e até perguntara a Bai Lin, mas a única resposta que ele recebeu foi que tinha algo a ver com necromantes. Bai Lin hesitou em dar qualquer informação além disso.

As próprias investigações de Bai Xiaochun também indicaram que a resposta tinha algo a ver com necromantes mas, como sabia pouco, ele tinha sido forçado a simplesmente esquecer de tentar obter uma resposta.

Depois de realizar um aprimoramento espiritual de oito vezes no Guarda-Sol Eterno, ele fez preparações semelhantes com suas pílulas medicinais, armaduras e itens mágicos, realizando aprimoramentos espirituais em quantos pudesse.

Em um ponto, tanto o Mestre Deus Divino, quanto Zhao Long vieram para informá-lo que eles haviam sido selecionados para a missão. Zhao Long gostou da notícia, mas o Mestre Deus Divino estava apavorado e implorou a Bai Xiaochun que tentasse tirá-lo da lista.

“Patriarca Júnior, me salve! Eu acabei de chegar aqui! Isso... isso não é justo!”

Cerca de 800 membros do 3º Corpo foram selecionados para a missão, incluindo Song Que.

Todos eles ficaram completamente surpresos ao ouvir que Bai Xiaochun também estava incluído. Mestre Deus Divino ficou especialmente estupefato e, por fim, saiu com um sorriso amargo no rosto. Obviamente, se Bai Xiaochun não conseguia sair da missão, não havia esperança de que ninguém fosse isentado.

Depois de mandar todo mundo embora, Bai Xiaochun suspirou e se dirigiu ao pagode no meio da cidade, onde passou todo o seu crédito de batalha para comprar talismãs de papel, assim como álcool espiritual que poderia ser usado para restaurar o poder espiritual.

Somente com poder espiritual suficiente ele poderia se proteger dentro do labirinto. Quanto aos 800 outros membros do 3º Corpo, embora ele fosse responsável por sua segurança, considerando o tempo limitado envolvido, ele fez o que pôde para ajudá-los, mas não foi muito.

Logo, faltavam apenas duas horas para a noite. Foi quando Chen Hetian emergiu do pagode e convocou os 30.000 cultivadores selecionados para a missão, depois acenou com a mão e disparou para além da muralha.

Preocupado que o grupo viajasse devagar demais, ele fez um gesto de encantamento, fazendo com que uma massa de nuvens se acumulasse e rapidamente carregasse os 30.000 cultivadores pelas terras. Por causa disso, levou apenas cerca de duas horas para chegar à entrada do labirinto.

Bai Xiaochun estava no meio da multidão, olhando furiosamente para Chen Hetian. No entanto, considerando o nível da base de cultivo do homem, Bai Xiaochun sabia que ele só poderia suspirar impotente sobre a situação. No entanto, isso não o impediu de fazer um juramento.

“Apenas espere até eu me tornar um Semideus, seu velho fóssil! Então vou me vingar totalmente!”

Por Glaurung | 02/02/19 às 11:56 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa