CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 539 - Intenções Maliciosas

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 539 - Intenções Maliciosas

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Outras duas horas se passaram, durante as quais mais e mais pessoas apareceram perto da entrada do labirinto. Eventualmente, um jovem chegou, que fez com que os outros cultivadores de almas e selvagens na área também olhassem em choque.

"Sumam daqui!" Ele disse. A frieza de suas palavras fez com que todos na área se dispersassem imediatamente para abrir caminho.

O jovem que pairava no ar acima da entrada do labirinto era extremamente bonito e usava roupas caras que o faziam parecer muito diferente dos cultivadores de almas e dos selvagens. Havia algo nobre e grandioso no modo como ele se comportava.

Ele tinha uma marca em forma de estrela em sua testa, um símbolo que pulsava com poder estranho e fazia o jovem irradiar uma misteriosa pressão.

Amarrado a suas costas havia um arco preto escuro que tinha nove desenhos de prata em sua superfície. Qualquer um que colocasse os olhos naquela arma instantaneamente seria preenchido com medo e inveja.

Em breve sussurros podiam ser ouvidos na área. "Ele é de um dos clãs necromantes aristocráticos..."

Olhares de respeito logo apareceram nos olhos dos cultivadores de almas e, quanto aos selvagens, eles tremeram ao se curvarem em saudação.

Nas Terras Selvagens, os necromantes ocupavam posições extremamente altas e os clãs necromantes aristocráticos eram extremamente poderosos, a ponto de serem altamente valorizados pela nobreza.

A maneira mais fácil de identificar se um necromante era um cultivador sem pátria ou de um dos clãs aristocráticos era examinar sua testa. Apenas necromantes dos clãs aristocráticos teriam símbolos ancestrais como este jovem.

Este jovem não estava no estágio da Alma Nascente, apenas no Grande Círculo da Formação de Núcleo. No entanto, por causa de seu status como um necromante aristocrático, ele era o tipo de pessoa que impunha respeito, não importa onde ele fosse nas Terras Selvagens.

Seu nome era Zhou Yixing e enquanto ele permanecia fora da entrada do labirinto, ele ignorou completamente todos os cultivadores de almas e selvagens ao redor. Originalmente, ele não planejava entrar no labirinto. Nem ele participou da recente guerra com a Grande Muralha. Essas coisas estavam abaixo dele. Afinal de contas, embora o clã de onde ele veio não pudesse ser considerado extremamente grande, era bastante famoso nessa área em particular.

Ele só tinha uma razão para ir ao labirinto: Bai Xiaochun!

“Embora meu Clã Zhou possa ter um conjunto completo de cinco elementos de almas de bestas Devas em breve, eu nunca teria chance de competir por eles... Mas, se eu puder matar Bai Xiaochun, então eu definitivamente vou ter um conjunto só meu. Então, depois que eu alcançar o estágio da Alma Nascente, poderei subir no ranking de necromantes. Posso finalmente tentar conjurar chamas de dez cores, ou talvez até chamas de onze cores. Com uma chama de dez cores, eu subirei ao pico absoluto da posição de mestre necromante. E se eu puder fazer uma chama de onze cores, então eu finalmente serei um necromante mundano!” Com tais pensamentos em mente, os olhos de Zhou Yixing brilharam de antecipação e ele voou diretamente para a entrada, sendo teleportado para o labirinto.

A essa altura, haviam 200.000 pessoas dentro do labirinto, com apenas 30.000 delas sendo da Grande Muralha. O resto era composto de cultivadores de almas e selvagens, bem como algumas centenas de necromantes.

Embora todos tenham sido teletransportados para locais diferentes em todo o labirinto, considerando que haviam 200.000 deles, eles fizeram um grande impacto em sua entrada.

O labirinto era essencialmente um labirinto complicado e amplo, no qual o sentido divino era severamente limitado. Quanto a todas as pessoas que queriam rastrear Bai Xiaochun, eles imediatamente se espalharam em diferentes direções para procurá-lo, e, no entanto, nenhum deles conseguiu encontrar um único traço.

Isso só fez os Selvagens ficarem mais ansiosos, preocupados com a possibilidade de alguém ser o único a encontrá-lo. Por causa disso, sempre que os Selvagens se deparavam com cultivadores da Grande Muralha, na maior parte dos casos os ignoravam, não querendo perder tempo de sua busca.

Nem todos os Selvagens estavam procurando por Bai Xiaochun. Mas ele atraiu a atenção da maioria deles e, portanto, houve muito menos pressão sobre os cultivadores da Grande Muralha.

É claro que, se os Selvagens se deparassem com um único cultivador da Grande Muralha, eles atacariam na esperança de obter algum tesouro. Também não era limitado às forças da Grande Muralha; Selvagens atacariam um ao outro se a oportunidade surgisse.

Ao mesmo tempo, muitas coisas estranhas e bizarras começaram a ocorrer em várias partes do labirinto…

**

Bai Xiaochun havia colocado há muito tempo sua máscara e parecia um cultivador de almas de meia-idade. Ele estava atualmente se movimentando cuidadosamente no labirinto, com medo de ser reconhecido. Quando ele entrou pela primeira vez no local, ele tinha disparado através dos túneis em alta velocidade, escolhendo aleatoriamente as direções na esperança de despistar seus perseguidores. Ele tinha conseguido mas, como resultado, ele agora não tinha idéia de onde ele estava. Ele tentou usar algumas técnicas mágicas na esperança de descobrir uma saída, mas rapidamente descobriu que o labirinto continha uma pressão de vedação que fazia com que essas técnicas fossem impossíveis de usar.

"Então, e daí que eu estou perdido? Todo mundo deve estar tão perdido quanto eu.” Esfregando a testa um pouco, ele olhou em volta para as paredes dos túneis, que pareciam exatamente iguais para ele. Ele quase se sentiu um pouco tonto.

Os túneis tinham tetos baixos, o que impossibilitava voar no ar e ter uma visão aérea. Além disso, o sentido divino era limitado. Bai Xiaochun até tentou abrir caminho através das paredes, mas teve pouco efeito. Ainda mais frustrante era que era impossível deixar marcas nas paredes para acompanhar os túneis pelos quais ele havia passado. O pior de tudo era que o lugar inteiro estava gelado.

Era uma frieza sinistra que diferia de seu Qi frígido e fazia todo o labirinto parecer um cemitério ou uma cova. Em várias ocasiões, Bai Xiaochun teve a sensação de que alguém o estava observando por trás.

No entanto, sempre que ele olhava por cima do ombro, ele não via nada atrás dele.

"Que tipo de lugar horrível é esse...?" Ele murmurou, mordendo o lábio inferior. Depois de dar mais alguns passos, ele de repente parou no lugar, seus olhos brilhando com uma ferocidade que o fez parecer uma lâmina afiada.

Foi nesse momento que quatro figuras se apressaram em torno de um canto à sua frente. Três deles eram cultivadores de almas e um era um gigante selvagem que encolherá seu corpo até uma altura de três metros.

Eles eram obviamente uma equipe de algum tipo e todos eles tinham profundas bases de cultivo no Grande Círculo da Formação de Núcleo. Chocantemente, um dos cultivadores de alma tinha uma Alma Nascente parcialmente formada, indicando que ele falhou em sua tentativa de alcançar o estágio da Alma Nascente e agora era considerado um cultivador de Alma pseudo-Nascente.

Estar no estágio de Alma pseudo-Nascente tinha vantagens e desvantagens. O lado positivo era que tal base de cultivo era maior do que até mesmo o Grande Círculo da Formação de Núcleo. A desvantagem era que se uma pessoa com esse tipo de base de cultivo desejasse completar sua Alma Nascente, o nível de dificuldade seria dez vezes maior que o normal.

Este grupo de quatro pessoas estava se movendo em formação, com o gigante assumindo a posição de liderança e os três cultivadores de almas o seguindo. Embora os cultivadores de almas não estivessem usando roupas muito extravagantes, todos eles tinham itens mágicos girando em torno deles.

Um tinha uma espada verde voadora com seis desenhos de prata. O outro tinha uma espada semelhante, exceto que era vermelha!

Claramente, essas duas espadas tinham recebido seis aprimoramentos espirituais!

Ainda mais chocante era que o cultivador da Alma pseudo-Nascente tinha uma pérola brilhante flutuando acima dele que tinha sete desenhos de prata!

O grupo de quatro pessoas virou a esquina com expressões vigilantes no rosto e quase imediatamente viu Bai Xiaochun com a máscara.

Bai Xiaochun ficou ali, olhando para eles. Este não foi o primeiro grupo de Selvagens que ele encontrava. Ele havia se deparado com alguns outros grupos ao longo do caminho, todos os quais simplesmente haviam olhado para ele por um momento antes de seguirem em frente.

Bai Xiaochun e o grupo de quatro ficaram lá por alguns instantes de tempo, medindo um ao outro. Então, Bai Xiaochun recuou um pouco para dar espaço para eles passarem. Os Selvagens continuaram em frente, olhando para Bai Xiaochun e suas múltiplas camadas de armadura. Quando eles estavam a cerca de trinta metros de distância, o gigante de repente se virou e começou a correr em sua direção, gargalhando loucamente.

"Eles ainda não sabem quem eu realmente sou", pensou Bai Xiaochun. “Eles só gostaram da minha armadura e, como estou sozinho, acham que podem me roubar. Eu preciso terminar isso rapidamente!” Com os olhos piscando com uma luz fria enquanto o gigante selvagem se aproximava, Bai Xiaochun deu um passo à frente com velocidade que deixou seus oponentes completamente surpresos.

Antes que qualquer um deles pudesse vê-lo claramente, eles ouviram um estrondo abafado e depois os gritos do gigante selvagem, que voou para trás no ar por um breve momento antes de explodir em pedaços, enviando raios de sangue em direção aos cultivadores de almas.

Quando as coisas ficaram claras, eles viram Bai Xiaochun em pé no local uma vez ocupado pelo gigante selvagem, lentamente abaixando o punho.

Seus olhos se arregalaram e seus corações começaram a bater acelerado com a percepção de que haviam provocado um poderoso especialista. No entanto, já era tarde demais para arrependimentos. Todos os três cultivadores de almas lutaram em campos de batalhas e sabiam que quando os inimigos se enfrentavam em uma luta, havia apenas uma opção.

O sangue explodido em direção a eles continha toxinas corrosivas e não havia nada que os três pudessem fazer para o evitar. Portanto, o cultivador da Alma pseudo-Nascente enviou uma explosão de luz saindo de sua pérola, que criou um escudo brilhante que bloqueou a maior parte do sangue. Então a intenção de matar dos três cultivadores de almas começou a aumentar.

“Morra!”


Por Glaurung | 04/02/19 às 11:44 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa