CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 552 - Reino de Testes

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 552 - Reino de Testes

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Bai Xiaochun nunca teve a menor intenção de fazer o que Gongsun Wan'er lhe disse para fazer. Na opinião dele, apenas um idiota teria ficado ali obedientemente esperando que ela voltasse.

"Acho que sou um idiota? Que eu só vou ficar sentado esperando?” Enquanto ele fugia nervosamente, ele ponderou a rapidez com que ela tinha confiado que ele faria o que ela disse.... “Bem, tudo é justo no amor e na guerra. Tanto faz. Não é como se eu estivesse por perto para descobrir o que aconteceria depois de qualquer maneira.”

Embora ele não tivesse certeza do que estava acontecendo, ou do que a garota estava pensando, ele continuou a fugir em alta velocidade. Como de costume, ele usou seu método simplista de se manter à direita para tentar encontrar a saída.

Alguns dias se passaram, nos quais ele não encontrou ninguém e não teve nenhuma situação bizarra também. Por causa disso, ele ganhou velocidade e, por fim, o caminho de seu movimento, conforme delineado no pergaminho de jade, ficou mais claro. Eventualmente, ele parou e examinou o mapa.

Então ele olhou ao seu redor por um momento. Embora ele não pudesse ter certeza absoluta, depois de examinar o pergaminho de jade, ele estava bastante certo... de que ele havia passado por essa área antes.

“Então, este lugar é um grande círculo... O labirinto é feito de um monte de anéis concêntricos maciços e interconectados....

“O que eu presumo é que a parede da direita é na verdade a parede da esquerda em outros locais. São a mesma parede!”

“Nesse caso, existem duas possibilidades. A primeira é que todos os anéis no labirinto são becos sem saída sem fim e apenas um dos anéis tem a saída!

"A outra possibilidade é que nenhum dos anéis tenha uma saída, e que a saída... esteja em algum outro local." Bai Xiaochun esfregou a testa e suspirou. Apesar de quanto tempo ele estava no labirinto, ele não tinha ideia se alguém já havia encontrado a saída. Embora fosse um lugar enorme e complicado, havia muitos gênios incríveis entre os cultivadores então, só porque ele não tinha resolvido o quebra-cabeça, não significava que ninguém tinha feito isso.

Murmurando um pouco, ele olhou para o pergaminho de jade por um tempo a mais, então seguiu por um caminho que se dirigia para a esquerda, continuando a registrar seu progresso enquanto seguia adiante. Sempre que ele encontrava um lugar que ele pensava que tinha passado antes, ele escolheria um caminho diferente. No entanto, o tempo todo, ele geralmente continuou indo para a direita.

"Eu tenho que encontrar um lugar onde este anel se conecte ao próximo anel.... Tem que estar por aqui em algum lugar!" Rangendo os dentes, ele começou a procurar.

"Não há garantia de que esse método me ajudará a encontrar a saída, mas enquanto ninguém interferir e me fazer me perder de novo, acho que tenho uma boa chance de sucesso!"

Meio mês depois, Bai Xiaochun parecia um pouco abatido. No entanto, ele havia encontrado um caminho para o próximo anel e também confirmou que também era um beco sem saída.

No entanto, ele não desistiu de procurar um caminho para o próximo anel.

Enquanto o tempo passava, a má sorte parecia estar mais longe do que nunca e a boa sorte parecia estar ao virar da esquina. Mais um mês passou. A essa altura, o pergaminho de jade de Bai Xiaochun estava preenchido com um esboço complicado dos vários caminhos pelos quais ele viajará. Enquanto se movia, ele estava constantemente absorvido em estudar o mapa. Eventualmente, ele parou no lugar e olhou para cima para descobrir que à frente dele havia uma praça aberta!

A praça não continha velas ou pães encharcados de sangue. Bem no meio dela havia um altar com uma porta brilhante sobre ele.

Assim que ele viu a porta, seu coração inchou de animação.

"Finalmente! Eu finalmente encontrei!” Bai Xiaochun levou alguns minutos para se acalmar. Além disso, ele não correu cegamente em direção à porta. Ele levou um momento para examinar seu entorno e depois de confirmar que não havia nada abertamente perigoso, ele começou a avançar lentamente. Logo, ele estava no fim do túnel e bem na fronteira da praça, onde ele olhou para a porta brilhante e começou a rir alto.

“Que tipo de labirinto de merda que é esse mesmo? Com o estalar de um dedo, eu, Bai Xiaochun, deixei este lugar à beira de se tornar cinzas. Agora, com somente um pouco de pensamento da minha parte, terminarei o trabalho e atravessarei a saída.” Sentindo-se muito orgulhoso de si mesmo, ele voou em direção ao altar e à porta brilhante.

Não houve estrondo ou qualquer outro som quando ele voou para dentro e desapareceu.

Sua visão embaçou e, quando ficou claro, ele olhou em volta e imediatamente começou a tremer. Na verdade, ele não conseguia nem respirar.

Não parecia haver qualquer chão neste lugar, apenas um vazio. Estendendo-se em todas as direções, haviam numerosas esferas brilhantes de luz estelar, mais de mil delas.

Dentro de cada esfera havia uma pessoa. Haviam cultivadores comuns, cultivadores de almas e gigantes selvagens, todos sentados de pernas cruzadas e olhos fechados, como se meditassem. Ocasionalmente, as expressões em seus rostos mudavam. Alguns rangiam os dentes, alguns pareciam exultantes. Todos os tipos de emoções diferentes podiam ser vistas.

Na verdade, Bai Xiaochun reconheceu muitas pessoas nas esferas como pessoas da Grande Muralha e das Terras Selvagens que se reuniram do lado de fora do labirinto.

"Parece que mais de mil outras pessoas chegaram ao fim do labirinto antes de mim." Depois de olhar em volta por apenas um momento, ele viu Chen Hetian, Zhao Tianjiao e Chen Yueshan.

Entre aqueles das Terras Selvagens, ele viu uma mulher em um longo vestido vermelho... a Senhora Poeira-Vermelha!

A esfera brilhante dela era muito atraente, enviando uma luz deslumbrante em todas as direções, tornando-a muito mais brilhante do que qualquer uma das outras esferas.

Nem mesmo a luz de uma centena de outras esferas brilhantes se aproximava da dela.

Depois de examinar a situação um pouco mais de perto, Bai Xiaochun percebeu que ele também estava cercado por uma brilhante esfera de luz estelar e que ele era apenas mais um entre o grupo de mais de mil pessoas flutuando dentro deste céu estrelado.

No meio de todas as estrelas, flutuando ali no vazio ilimitado, havia uma chocante estela de pedra de tamanho enorme e alucinante!

Bai Xiaochun não foi capaz de dizer exatamente quão grande era. Tinha palavras escritas em sua superfície descrevendo as regras dos testes aqui. Além disso, cada esfera brilhante estava conectada à estela de pedra por um fio levemente cintilante!

Bai Xiaochun tremeu por dentro ao ver aquela segunda estela de pedra, que parecia semelhante à primeira fora do labirinto. Com base na descrição escrita na pedra, passar por esse teste daqui era o caminho para sair do labirinto e quem quer que ficassem em primeiro lugar adquiriria a alma Deva.

Neste ponto, Bai Xiaochun percebeu que ele definitivamente tinha alcançado o fim do labirinto, e entrou no reino dos testes.

“As almas Devas são ótimas e tudo mais, mas minha pobre e pequena vida é mais importante. Este lugar parece bastante seguro, então eu acho que a melhor coisa é esperar por alguém para pegar a alma Deva, e então simplesmente sair... ” Com isso, ele estendeu as duas mãos para tocar a esfera brilhante que o rodeava, para ver se era possível sair de dentro dela. Infelizmente, a própria esfera era uma barreira inquebrável que era impossível passar.

Isso realmente o deixou muito feliz.

“Parece que eu estava certo. Este lugar é ótimo! Hahaha! Se eu não posso sair, então outras pessoas provavelmente não podem entrar. Todos nós podemos ficar sentados em harmonia!” Ele ficou muito satisfeito com o quão justo e correto esse reino de testes era.

Enquanto ele se deleitava em seu deleite, ele notou alguma luz das estrelas ao longe, formando uma esfera brilhante. Dentro, apareceu uma figura sombria que rapidamente se tornou distinta.

“Zhou Yixing!”

Zhou Yixing parecia muito animado por ter conseguido encontrar a saída. Assim como Bai Xiaochun, ele olhou em volta e quase imediatamente notou a estela de pedra chocante. Depois de um pouco de tempo... ele viu Bai Xiaochun.

Quando seus olhares se encontraram, os olhos de Zhou Yixing se arregalaram.

Quanto a Bai Xiaochun, ele riu com vontade. Aparentemente, Zhou Yixing realmente era a estrela da sorte de Bai Xiaochun. Ele não só escapara da morte, como também encontrara a saída. Mesmo que Bai Xiaochun não tivesse certeza se Zhou Yixing podia ouvi-lo, ele acenou com a mão entusiasticamente e gritou uma saudação.

O rosto de Zhou Yixing se contraiu quando ele olhou para Bai Xiaochun. Então ele rangeu os dentes e se virou, preocupado que se ele continuasse olhando para Bai Xiaochun, mais azar poderia vir em sua direção...

Depois de ver Zhou Yixing desviar o olhar, Bai Xiaochun pigarreou e esfregou o nariz, depois olhou em volta, sentindo-se um pouco entediado.

“Essas pessoas estão demorando demais! É apenas um teste, certo? Se apressem e terminem de uma vez!” Bocejando, ele olhou para a estela de pedra para ver se conseguia descobrir o por que estavam demorando tanto.


Por Glaurung | 12/02/19 às 19:34 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa