CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 554 - Profundamente Misterioso!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 554 - Profundamente Misterioso!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Quando a alma de Bai Xiaochun entrou no teste dentro da estela de pedra, nenhuma das outras pessoas que participavam dos testes pôde ver.

No entanto, Zhou Yixing ainda não havia selecionado em qual teste entrar. Certo momento, ele teve uma sensação estranha e olhou para descobrir que uma das esferas à distância estava ficando mais brilhante.

Nesse momento, seu queixo caiu quando ele percebeu que estava olhando para Bai Xiaochun sentado lá, sua máscara tendo caído de seu rosto.

A esfera de Bai Xiaochun estava muito mais brilhante do que era antes e a partir do olhar, parecia já estar entre as 500 esferas mais brilhantes.

“Então, acontece que ele é mesmo Bai Xiaochun! Como ele poderia estar indo tão rápido? Que teste ele escolheu?!” Não convencido de que Bai Xiaochun pudesse estar avançando tão depressa, respirou fundo e desviou o olhar, decidido a concentrar-se apenas em seu próprio teste.

Enquanto isso, de volta à oficina particular de aprimoramento espiritual, a panela de tartaruga estava absorvendo a chama de onze cores e Bai Xiaochun estava olhando em antecipação enquanto a folha começava a brilhar intensamente.

A luz era muito mais deslumbrante do que a dos dez aprimoramentos anteriores, fazendo com que a prata inundasse a área. Mas então, enquanto Bai Xiaochun olhava com olhos arregalados, os dez designs prateados se sobrepunham, transformando-se em um único design dourado!

“Então, realmente funciona assim!” Nesse ponto, Bai Xiaochun assumiu que o processo estava concluído. No entanto, em uma súbita e inesperada reviravolta de eventos, no instante em que surgiu o design dourado, a folha se contorceu e começou a ficar verde!

Depois que ficou completamente verde, a força vital podia ser sentida dentro dela, deixando Bai Xiaochun atordoado.

“Como... como isso é possível?!?!” Ele exclamou. Enquanto olhava, o talo da folha começou a crescer, transformando-se em um ramo que tinha ainda mais folhas. Chocantemente, até aquelas folhas começaram a crescer em ramos maiores...

Bai Xiaochun esqueceu de respirar enquanto observava um pequeno tronco de árvore se formando, e mais galhos se espalharam. A partir deste momento, a panela de tartaruga continha uma pequena árvore!!

A árvore transbordava de força vital e parecia completamente corpórea. Um design dourado deslumbrante podia ser visto em sua superfície. Além disso, as incríveis transformações haviam apagado completamente a marca do próprio Bai Xiaochun.

“Com um aprimoramento espiritual de onze vezes, essa folha se transformou em uma árvore inteira!

“O aprimoramento de até onze vezes apagou minha marca...

"E o design prata se transformou em um dourado!" No entanto, depois de olhar mais de perto a árvore, Bai Xiaochun poderia dizer que não era completamente estável. Ocasionalmente, ficava borrada, como se existisse em algum lugar entre o nível de uma folha e uma árvore.

Essa era a mesma característica compartilhada pela flecha de alma de fogo.

Bai Xiaochun ficou completamente abalado pelo precioso aprimoramento espiritual que havia realizado. A partir deste momento, ele teve uma compreensão muito mais profunda de como os aprimoramentos espirituais funcionavam. Com isso, ele fez um gesto de encantamento com a mão direita e apontou, esperando poder colocar sua marca na pequena árvore para torná-la sua.

Assim que a marca se fixou na árvore, Bai Xiaochun confirmou que até mesmo itens aprimorados onze vezes também poderiam ser marcados para um mestre.

“Então,” ele pensou, mordendo o lábio, “quando um tesouro recebe um elevado aprimoramento espiritual, ele se transforma em um nível fundamental. Não importa a quem pertencia antes, qualquer um que deixar sua marca se tornará seu novo mestre...” A essa altura, ele havia esquecido completamente de seu objetivo de ficar em primeiro lugar no teste. Todo o seu interesse estava focado nos aprimoramentos espirituais.

“Os primeiros dez aprimoramentos deixaram designs de prata. Será que os próximos dez deixam designs dourados? Mas e depois disso? Que tipo de designs aparecerão então?” Os olhos de Bai Xiaochun brilhavam com um brilho sem precedentes quando ele olhou para o estrado de pedra, sobre o qual outra chama tomava forma. Sem a menor hesitação, ele começou a realizar mais aprimoramentos espirituais.

Doze vezes. Treze vezes. Quatorze vezes!

Mais designs dourados apareceram na superfície da pequena árvore, até haver quatro. Ao mesmo tempo, a árvore ficou mais saudável e forte. O tronco tornou-se mais espesso e mais galhos se espalharam, cada um coberto com numerosas folhas. Além disso, uma forte pressão começou a irradiar da árvore.

Quando Bai Xiaochun sentiu a pressão cada vez mais poderosa vinda da árvore, sua animação cresceu. A essa altura, ele estava completamente em transe com o aprimoramento espiritual e manteve os olhos colados na árvore enquanto agarrava a chama de quinze cores e iniciava outro aprimoramento.

No instante em que o aprimoramento espiritual foi concluído, a panela de tartaruga começou a tremer de maneira sem precedentes. Essa foi uma reação que Bai Xiaochun nunca havia testemunhado antes; a luz dourada que brilhava da panela era tão intensa que quase cegava.

A partir deste momento, Bai Xiaochun percebeu que um aprimoramento espiritual de quinze vezes deveria ser um ponto no qual ocorreriam drásticas transformações.

"Quais transformação, porém...?" Bai Xiaochun murmurou, mordendo animadamente o lábio. Logo, o design dourado da tartaruga desbotou e a árvore ficou maior. Ao mesmo tempo, começou a pulsar fracamente com o poder de um Deva!!

"Deva!" Bai Xiaochun deixou escapar, sua expressão de total incredulidade. Embora ele não tenha interagido com os Devas muitas vezes, foi o suficiente para reconhecer as flutuações do Reino Deva.

Depois de olhar atentamente para a árvore, ele estendeu a mão para tocá-la e, quando o fez, de repente sentiu como se estivesse ligado aos céus.

"Eu não posso acreditar que o aprimoramento espiritual é tão profundamente misterioso!" Com a expressão cintilando, ele deu alguns passos para trás. Então, aparentemente em transe, ele pegou a próxima língua de fogo do estrado de pedra e começou outro aprimoramento espiritual.

RUMBLE!

Dezesseis vezes. Dezessete vezes. Dezoito vezes. Dezenove vezes. Vinte...

Ele realizou cinco aprimoramentos espirituais seguidos, fazendo com que a árvore crescesse cada vez mais. Agora, preenchia a maior parte da oficina e até parecia que poderia romper as paredes para continuar seu crescimento. Ao olhar para cima, Bai Xiaochun nem conseguia ver o topo da árvore. Felizmente, ainda havia algum espaço dentro da panela de tartaruga para continuar realizando aprimoramentos espirituais.

Dez designs dourados cobriam a superfície da árvore, deslumbrantes e atraentes. Além disso, o poder Deva que a árvore irradiava fez com que Bai Xiaochun tremesse fisicamente.

Para ele, quase parecia que havia um Deva em pé na frente dele, um Deva muito mais poderoso do que Chen Hetian ou a Senhora Poeira-Vermelha.

Aparentemente, esse nível de poder era o auge do Reino Deva!

Era como uma tempestade chocante que, se tocasse Bai Xiaochun, o mataria em corpo e alma, independentemente de quão poderoso fosse seu poder corporal. Na verdade, Bai Xiaochun estava bastante certo de que era suficientemente forte para tornar Chen Hetian e a Senhora Poeira-Vermelha completamente impotentes!

Ainda mais emocionante para Bai Xiaochun foi o fato de que a árvore ainda tinha sua marca nela. Com um único pensamento e o mover de um dedo, ele poderia transformá-la em um item mágico de sua posse.

Com um item mágico como esse, ele estava completamente confiante em ser capaz de dominar Chen Hetian ou a Senhora Poeira-Vermelha.

“Eu… eu criei este tesouro por causa da minha panela de tartaruga. Gostaria de saber se existem outros tesouros preciosos no mundo que tenham mais aprimoramentos espirituais do que vinte vezes?!?!

"Se... se eu puder levar esta árvore comigo, então eu definitivamente achei ouro! Eu... eu poderia voltar para a Seita Desafiadora do Rio imediatamente!” No entanto, seu entusiasmo rapidamente se transformou em preocupação com o que estava em jogo. Considerando o quão poderosa a árvore era, ele não podia imaginar que ele realmente seria capaz de tirá-la deste lugar. Portanto, ele estendeu a mão para a mais nova língua de fogo e a colocou na tartaruga.

"Vinte e um!"

Enquanto isso, do lado de fora, Zhou Yixing sentia o cabelo arrepiado. Mais cedo, ele havia decidido qual teste selecionar e estava prestes a entrar, quando a esfera de Bai Xiaochun começou a brilhar ainda mais intensamente.

A verdade é que o brilho da esfera de Bai Xiaochun realmente aumentava muito rapidamente. Os olhos de Zhou Yixing se arregalaram enquanto ele assistia rapidamente superar quase todas as outras esferas brilhantes na área!!

Todas as pessoas nessas esferas haviam chegado a essa área antes de Bai Xiaochun e, no entanto, agora, não se comparavam a ele. Ele estava até alcançando a Senhora Poeira-Vermelha, que era claramente a líder!

Embora ele ainda não tivesse percebido, do modo como a luz de sua esfera emanava brilho ilimitado, não parecia impossível para ele alcançar a Senhora Poeira-Vermelha.

Os olhos de Zhou Yixing não poderiam ficar mais arregalados e sua mente estava girando. Convencido de que devia estar vendo coisas, esfregou os olhos e, ao abri-los, nada havia mudado.

“Como isso pode estar acontecendo?!?!” Ele murmurou com os dentes cerrados e sua inveja aumentando. "Droga, não me diga que ele realmente vai ficar em primeiro lugar?"

Por Glaurung | 13/02/19 às 21:25 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa