CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 556 - Terceiro Nível!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 556 - Terceiro Nível!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Do lado de fora da estela de pedra, na brilhante esfera de luz, os olhos de Bai Xiaochun se abriram. Um olhar vazio podia ser visto neles e antes que ele pudesse reagir, a esfera brilhante se tornou outro vórtice que o sugou para dentro. Então o vórtice desapareceu.

Nesse ponto, a estela de pedra finalmente parou de tremer, embora a rachadura em sua superfície permanecesse.

Além disso, a experiência de aprimoramento espiritual desapareceu da lista de testes disponíveis...

Quando os mais de 1.000 espectadores viram isso, seus queixos caíram e suas mentes começaram a girar.

“Bai Xiaochun desapareceu!!”

“Ele realmente ficou em primeiro lugar!?!? Isso significa que ele deve ter sido levado ao terceiro nível para pegar a alma Deva!!”

“Como pode ser ele!?!? Maldito seja Demônio Bai! Por que tem que ser ele!?!?”

“Hmph! Na verdade, é bom que ele esteja recebendo a alma Deva. Se um Deva ganhasse, nenhum de nós teria a chance de pegá-la. Mas não há como o Demônio Bai conseguir manter ela!”

"Está certo. Agora Bai Xiaochun vale mais do que nunca. Mate-o e não apenas você terá um conjunto completo de cinco elementos de almas de bestas Devas, mas você também terá uma alma de cultivador Deva!”

No entanto, enquanto a discussão se espalhava, as pessoas perceberam que a esfera brilhante da Senhora Poeira-Vermelha ainda estava iluminada, tornando-a ainda mais atraente do que antes. Não só ela não tinha sido expulsa do teste, mas aparentemente estava muito perto de completá-lo.

Nesse ponto, tornou-se óbvio que Bai Xiaochun poderia não ser o único a receber a alma Deva. Se ele não se movesse com rapidez suficiente no terceiro nível, ele não só não conseguiria obter a alma Deva, como também poderia perder sua vida.

Afinal, ele ficaria sozinho com uma Deva que o queria morto. Quanto a como esse cenário acabaria, poucas pessoas precisavam se perguntar.

Zhou Yixing tremia, os olhos brilhando de uma animação raivosa. “Vá, Matriarca Poeira-Vermelha, vá! Chegue ao terceiro nível e mate aquele maldito Bai Xiaochun!”

No terceiro nível do labirinto, que era a localização da alma Deva, havia um enorme sepulcro octogonal. Não só haviam lâmpadas brilhantes iluminando toda a área, mas também haviam oito estátuas, uma em cada canto.

As estátuas tinham 300 metros de altura e, no entanto, comparadas com o tamanho geral do sepulcro, pareciam insignificantes. O chão era composto de ladrilhos sobrepostos que se assemelhavam a escamas de dragão e, de fato, um exame mais detalhado revelaria uma representação embutida de nove dragões de ouro!

Todos esses nove dragões estavam situados em torno de um altar, como se aquele altar fosse seu líder reverenciado!

E isso era só o chão! As paredes do sepulcro estavam cobertas de inúmeras aberturas, das quais brotavam feixes de luz multicolorida, que rodopiavam juntos no ar para tomar a forma de um enorme dragão dourado!

Era extremamente vivo, como se fosse real e corpóreo, enrolado no teto, com a cabeça apoiada logo acima do altar, os olhos fechados como se estivesse dormindo.

A maneira que tudo no sepulcro parecia apontar para o altar realmente o fazia se sobressair. Quanto ao altar, não havia caixão em cima, apenas uma estela de pedra verde!

Parecia antiga, como se tivesse existido por incontáveis anos e estava coberta por linhas de escrita que obviamente haviam sido deixadas para trás para as gerações futuras lerem.

No entanto, qualquer um que chegasse perto o suficiente perceberia instantaneamente que a estela de pedra estava realmente flutuando acima da superfície do altar!

Havia algum poder misterioso segurando a estela de pedra e garantindo que ela flutuasse ali completamente imóvel. Além disso, flutuando no espaço entre a estela de pedra e a superfície do altar estava uma pulseira de jade azul e branca!

Dentro do bracelete de jade havia uma névoa verde que aparentemente era uma destilação da quintessência do céu e da terra. Ocasionalmente, uma névoa rodopiante se formaria em uma gota de água, que emanava as flutuações da alma do Reino Deva!!

Essa era a alma Deva, uma alma Deva do tipo água!

Atualmente, a luz dourada cintilava acima do piso dourado, a cerca de 3.000 metros à direita do altar, onde Bai Xiaochun estava se materializando.

No início, Bai Xiaochun parecia confuso, o que não era de admirar, considerando quantos teletransportes ele tinha acabado de passar. Ele estava completamente focado no aprimoramento espiritual, apenas para ter sua alma levada de volta à esfera brilhante. Então, justo quando ele abriu os olhos, foi levado para este lugar.

Ele olhou em volta sem entender por um momento, depois notou a cabeça do dragão dourado acima do altar. Nesse ponto, seus olhos se arregalaram e ele engasgou e deu alguns passos para trás. Então ele olhou em volta para todos os buracos na parede que projetavam a luz que formava o dragão.

“Oh, eu pensei que era um dragão real, mas é falso. Tentando assustar o Lorde Bai, hein?” Enquanto ele soltava um suspiro de alívio, seus pensamentos começaram a clarear e, enquanto recordava tudo o que acabara de acontecer, percebeu que devia estar no terceiro nível!

"Eu fiquei em primeiro lugar!" Com os olhos brilhando de emoção ao pensar no quanto ele estava se beneficiando de tudo isso, ele olhou em volta e então se preparou para voar em direção ao altar. No entanto, foi quando o rosto dele empalideceu de repente.

“Minha panela...” Não sabendo se ele havia deixado ou não sua panela durante o súbito teletransporte, ele rapidamente tentou convocá-la. Felizmente, a luz negra apareceu e a panela reapareceu. Suspirando aliviado, ele a guardou. Então ele se lembrou de sua máscara e olhou para baixo para encontrá-lo presa ao seu peito. Depois de guardá-la em sua bolsa, ele correu em direção ao altar.

Depois de olhar para o dragão brilhante, ele estendeu a mão para ver se ele poderia tocá-lo, apenas para descobrir que sua mão passava por ele. Finalmente, ele relaxou um pouco.

“Este lugar é muito bem decorado. Tem um dragão brilhante no ar e até o chão é feito de dragões. Sabe, isso realmente me lembra de uma tumba, exceto que não há um caixão.” A essa altura, ele estava bem na frente da estela de pedra e podia ver que logo abaixo havia uma pulseira de jade branca e azul, cheia de névoa!

Muitas pessoas nunca teriam a chance de ver uma única alma Deva em toda a sua vida e assim teriam dificuldade em identificar uma. Mas Bai Xiaochun já tinha duas em sua bolsa de armazenamento e, portanto, percebeu instantaneamente que a névoa na pulseira era uma alma Deva!

Claramente, a alma Deva estava sendo suprimida pelo poder da estela de pedra, o que também tornaria difícil tirá-la. Olhando para a estela de pedra, Bai Xiaochun começou a ler as linhas e então seus olhos se arregalaram e ele subconscientemente deu alguns passos para trás, com os olhos brilhando de incredulidade.

‘Eu sou a segunda geração de Arqui-Imperador e este é um dos nove dos meus sepulcros que não contêm meus restos mortais. Minha base de cultivo veio do meu pai, o Imperador antes de mim. De acordo com seus desejos, após minha morte, não hesitei em separar minhas três almas espirituais e sete almas físicas, e enviá-las aos sepulcros para que meus descendentes adquirissem boa fortuna.

Todas as pessoas neste mundo são do meu sangue e assim, qualquer um que chegar a este ponto será um dos meus descendentes...

Localizada aqui, está minha sétima alma física, que também é uma alma Deva....’

Bai Xiaochun ficou abalado com o que leu e só podia especular quais outros segredos estavam escondidos neste lugar...

Ofegante, ele continuou a ler,, o que o deixou ainda mais espantado, pois descrevia como usar as almas Devas.

Depois que ele terminou de ler todo o texto, Bai Xiaochun ficou chocado ao descobrir que antes, ele estava completamente inconsciente de como usar corretamente almas Devas. Anteriormente, ele estava com a impressão de que tudo o que você tinha que fazer era coletar cinco almas Devas e juntá-las da mesma maneira que você juntaria um conjunto de cinco elementos de almas de bestas Devas e então, absorvê-las internamente. Nesse ponto, você pode sair da Formação de Núcleo e entrar no estágio da Alma Nascente!

A verdade era que havia muito mais do que isso!

Era verdade que cinco almas Devas eram necessárias para alcançar o estágio da Alma Nascente Dao do Céu. No entanto, não era necessário esperar até coletar um conjunto de cinco almas antes de começar a absorvê-las! Cada alma Deva poderia ser absorvida individualmente e usada para produzir um clone exatamente com a mesma base de cultivo que o verdadeiro cultivador!!!

Esta foi a primeira vez que Bai Xiaochun ouvia sobre tal coisa. Talvez ninguém nunca tivesse dito a ele porque... ninguém mais sabia disso também! Esta informação era algo que foi apagado pela passagem de incontáveis anos!

Se alguém pudesse absorver cinco diferentes almas Devas de diferentes tipos, os cinco clones não só dariam uma indescritível proeza de batalha, mas tudo o que tinha que fazer era fundir os clones com o verdadeiro, e então usar esse poder incrível para alcançar instantaneamente o estágio da Alma Nascente sem qualquer chance de fracasso!

A partir do processo de alcançar o estágio da Alma Nascente Dao do Céu, era possível ver como ele era incrivelmente poderoso.

Claro, havia uma desvantagem. Ao absorver até mesmo uma única alma Deva, tornava-se impossível tentar novamente usar almas de bestas Devas para formar uma Alma Nascente! Uma vez iniciado o caminho da Alma Nascente Dao do Céu, nunca se poderia voltar atrás.

Por Glaurung | 14/02/19 às 19:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa