CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 561 - Fusão de Almas Devas!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 561 - Fusão de Almas Devas!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Quando a flecha de alma de fogo explodiu, ela emitiu uma enorme onda de choque em todas as direções. A longa lança vermelha desacelerou por um momento, mas depois de destruir completamente a flecha, continuou em direção a Bai Xiaochun.

Em um piscar de olhos o atingiu, causando um estrondo que abalou todo o sepulcro. As paredes racharam, o chão se estilhaçou e a forma de golem de 30 metros de altura de Bai Xiaochun desmoronou, revelando sua verdadeira forma.

Ele estava segurando sua panela de tartaruga na frente dele, tossindo sangue enquanto ele era atirado violentamente para trás. Embora ele não estivesse morto, seus órgãos internos haviam sido esmagados e seus ossos quebrados. Pele e músculos estavam rasgados e ele ficou à beira da morte.

Bai Xiaochun riu amargamente, seus olhos cintilando com desespero. Ele estava bem ciente de que sem sua panela de tartaruga, ele teria sido morto momentos atrás. Afinal, ele estava enfrentando uma Deva....

O calor restaurador da última Pílula de Vestígio Divino que ele havia colocado em sua boca antes já estava desaparecendo. Ele só tinha mais uma pílula em sua bolsa, que ele pegou e a colocou em sua boca.

A partir deste momento, ele estava sem truques na manga. Se ele fosse ferido novamente, não haveria recuperação. E já que ele estava enfrentando repetidos ataques nas mãos da Senhora Poeira-Vermelha, isso significava que ele agora não tinha chances de sobrevivência.

Ele havia usado quase todos os truques que conseguia pensar e todos eles eram fracos, na melhor das hipóteses, quando usados contra o poder de um Deva. E claramente, esta Senhora Poeira-Vermelha era muito insistente e queria vê-lo morto de qualquer jeito.

Quer fosse a própria alma Deva, o conhecimento que possuía de como usar tais almas, ou apenas o ódio geral das Terras Selvagens em relação a ele, ela tinha razões mais do que suficientes para querer que ele fosse morto.

O poder de teletransporte ainda estava se acumulando no sepulcro, mas pelo que Bai Xiaochun poderia dizer, se a batalha continuasse, ele não duraria até que terminasse.

"Não acredito que ele não esteja morto!", Pensou a Senhora Poeira-Vermelha. Ela estava realmente começando a ficar louca por causa de como esta luta estava se arrastando. Ela era uma Deva e, embora houvessem alguns fatores atenuantes para explicar por que ela não podia matar alguém no Grande Círculo do Núcleo de Ouro, se as notícias se espalhassem de que ele a enfrentara repetidas vezes, isso a transformaria em uma piada.

O fato de que a panela que ele havia pego era capaz de bloquear sua lança vermelha, causou um brilho nos olhos da Senhora Poeira-Vermelha. No entanto, ela não hesitou em mais uma vez avançar na direção de Bai Xiaochun, sua base de cultivo emergindo, enquanto ela convocava um ídolo do Dharma para estar atrás dela.

Era uma cabeça enorme que tinha os traços da Senhora Poeira-Vermelha. Devas eram muito mais poderosos do que as pessoas abaixo deles, mesmo sem os ídolos do Dharma. Invocar um ídolo do Dharma diminuiria significativamente a base de cultivo do Deva e normalmente só seria usado quando lutasse contra outro Deva. E, no entanto, a Senhora Poeira-Vermelha estava tão ansiosa para matar Bai Xiaochun que não hesitou em recorrer a esse método.

Quando Bai Xiaochun viu o ídolo do Dharma, seus olhos ficaram ainda mais injetados de sangue do que antes e ele deu um sorriso louco.

“Eu acho que não há mais opções agora!!

“Há apenas uma coisa a fazer para ganhar tempo, uma única chance de aguentar até que o teletransporte comece e eu possa fugir dessa armadilha mortal!!

"Isso vai me forçar a ir em um caminho de mão única que eu nunca vou poder voltar, mas eu tenho que proteger minha pobre vida! Hora de ir tudo com tudo!!”

A loucura nos olhos de Bai Xiaochun era clara, enquanto a idéia surgia em sua mente; a partir deste momento, ele realmente não tinha outras opções disponíveis.

Conforme a Senhora Poeira-Vermelha se aproximava com o olhar assassino em seus olhos, Bai Xiaochun soltou um grito e bateu em sua bolsa de armazenamento, retirando uma pulseira de jade azul e branca.

Imediatamente, a alma Deva dentro do bracelete começou a brilhar com uma luz cintilante.

Quase tão logo a pulseira apareceu ao ar livre, a Senhora Poeira-Vermelha parecia perceber o que ele estava pensando em fazer, e rugiu: "Como você se atreve, Bai Xiaochun!!"

Ao mesmo tempo, ela aumentou a velocidade, estendendo a mão direita para dar um golpe violento. Esse movimento simples fez com que toda a energia de todo o sepulcro fosse direto para seu punho, que ela usaria para esmagar Bai Xiaochun.

Atrás dela, os olhos do ídolo do Dharma olhavam ameaçadoramente e começou a correr em direção a ele.

"Você está me forçando a fazer isso, Piranha Poeira-Vermelha!!", ele gritou com raiva. Enquanto ela se aproximava, ele sem hesitar esmagou a pulseira de jade!

Enquanto a alma Deva flutuava para fora, um olhar de desespero podia ser visto nos olhos de Bai Xiaochun enquanto suas mãos brilhavam em um gesto de encantamento de duas mãos.

"Fusão de alma Deva!"

Instantaneamente, a alma Deva se lançou em direção a ele, fundindo-se em seu peito. No entanto, foi quando a palma da Senhora Poeira-Vermelha chegou, distorcendo o ar ao seu redor, quebrando tudo e atirando-o para trás, fazendo sangue jorrar de sua boca e o cabelo voar ao redor descontroladamente. Seu peito foi esmagado, revelando instantaneamente a carne e o sangue sob sua pele esfolada!

Ao mesmo tempo, flutuações chocantes começaram a se espalhar de dentro de Bai Xiaochun e então apareceu uma imagem dupla de si mesmo, que saiu para ficar na frente dele.

Parecia exatamente como ele, como se um segundo Bai Xiaochun tivesse aparecido de repente!!

"Clone de alma Deva!" A Senhora Poeira-Vermelha exclamou, com a intenção de matar em seus olhos ficando mais fortes.

Definitivamente era um clone de alma Deva de Bai Xiaochun, com uma base de cultivo completa que era virtualmente exatamente igual à de Bai Xiaochun. Sua primeira ação foi proteger seu próprio eu e fugir da Senhora Poeira-Vermelha.

O clone também estava sangrando e ferido, mas ele cerrou os dentes e liberou toda a velocidade que conseguiu.

Ao mesmo tempo, o verdadeiro Bai Xiaochun não hesitou em nada sobre o que fazer a seguir. Era um momento de crise mortal e a fúria da Senhora Poeira-Vermelha estava em chamas e, portanto, ele mais uma vez deu um tapa em sua bolsa de armazenamento.

"Que seja! Se eu vou absorver Devas, qual é a diferença entre um e dois!? Tudo bem, Poeira-Vermelha, você forçou o Lorde Bai, então ele vai te forçar também. Até a morte!” Rangendo os dentes, ele retirou a alma Deva que Du Lingfei lhe dera e bateu no peito dele, usando o método prescrito para absorvê-lo instantaneamente.

"Você!! Impossível!” Os olhos da Senhora Poeira-Vermelha estavam arregalados e sua mente estava cambaleando. Ela quase não conseguia acreditar no que estava acontecendo; Bai Xiaochun realmente tinha uma alma Deva adicional!!

"Droga!!" ela rosnou, sua loucura crescendo. Ela acabara de liberar poder suficiente para destruir o clone de Bai Xiaochun e o verdadeiro e, ainda assim, foi quando outra imagem dupla apareceu e saiu de dentro dele. Quando o verdadeiro e o clone da água estavam à beira de serem despedaçados, as chamas de sua força vital cintilando à beira da erradicação, um segundo clone apareceu!

Este era o clone de fogo de Bai Xiaochun!

O clone de fogo ficou diretamente na frente do clone da água, rugindo enquanto ele se aproveitava do poder total de sua base de cultivo e das proezas de batalha para lutar contra a Senhora Poeira-Vermelha....

Apenas um momento depois, sangue estava saindo da boca do clone do fogo e ele estava sangrando e ferido. Até seus ossos eram visíveis, muitos deles despedaçados.

No entanto, o tempo que ele comprou garantiu que o verdadeiro Bai Xiaochun ainda estivesse vivo.

“Então, e daí que você tem dois clones? Você ainda vai morrer!” A Senhora Poeira-Vermelha estava se sentindo bastante humilhada. A batalha até agora foi um grande golpe para ela e ela até se arrependeu de como havia lutado até agora. Se ela soubesse antes que Bai Xiaochun tinha duas almas Devas, ela simplesmente teria permitido que os raios de luz a ferissem em troca da capacidade de esmagá-lo com toda a sua força!

O que a deixou mais espantada do que qualquer coisa, porém, foi o que aconteceu em seguida. Enquanto os dois clones lutavam contra ela com todo o seu poder, o verdadeiro eu de Bai Xiaochun arrancou outra alma Deva, na forma de uma jade verde, que ele esmagou em seu peito.

Assim que ele se fundiu com a alma Deva, um terceiro clone saiu! Não era outro senão um clone de madeira!

Três clones estavam com o verdadeiro Bai Xiaochun para se defender da Senhora Poeira-Vermelha, gritando e lutando contra o desafio inflexível!

A Senhora Poeira-Vermelha estava a ponto de desmaiar mentalmente diante da visão absurda à sua frente. Para ela, Bai Xiaochun era como uma espécie de aberração; nem mesmo em seus sonhos ela poderia imaginar que uma pessoa como ele teria tantas almas Devas!!

"Impossível! V-v-você... você tem quantas almas Devas?!?!” O coração da Senhora Poeira-Vermelha estava em dor física e o arrependimento que ela sentia agora chegava até o nível mais profundo de seu ser!


Por Glaurung | 16/02/19 às 18:28 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa