CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 562 - A Garra da Besta Destrói Tudo

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 562 - A Garra da Besta Destrói Tudo

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

“Não me importa quantas almas Devas você tem,” a Senhora Poeira-Vermelha gritou. "Eu não me importaria nem se você tivesse uma base de cultivo na Alma Nascente do Dao do Céu! Hoje é o dia em que você vai morrer!” O rosto da Senhora Poeira-Vermelha estava distorcido com tanta loucura que parecia que até mesmo sua aura estava sendo afetada negativamente. Enquanto ela gritava, seu ídolo do Dharma cresceu, transformando-se em um sol que começou a avançar em direção a Bai Xiaochun.

O verdadeiro Bai Xiaochun se juntou aos três clones para lutar contra um único golpe no nível Deva que estava sendo efetuado pela Senhora Poeira-Vermelha. Com um clone a menos, todos eles teriam sido mortos em corpo e alma.

Embora a morte ainda parecesse uma inevitabilidade, pelo menos eles foram capazes de retardar esse desfecho sombrio por um tempo maior do que antes.

Felizmente, foi nesse exato momento que, enquanto o sepulcro terminava de desmoronar ao seu redor, a formação de feitiços de teletransporte foi completamente ativada dentro do sepulcro.

O brilho do teletransporte começou a se elevar em torno de todos os presentes, quer estivessem nos túneis, na área em volta dos testes, ou no próprio sepulcro!

Qualquer um que ainda estava vivo estava sendo envolvido pelo poder de teletransporte.

De volta ao reino dos testes, os esforços combinados de Chen Hetian e todos os outros presentes resultaram em eles serem capazes de quebrar a barreira que cercava o vazio em que estavam. E, no entanto, para sua surpresa, a única coisa que encontraram além essa barreira era outro vazio.

No entanto, não deu tempo do desespero chegar, à medida que a luz do teletransporte começou a se acumular ao redor deles, levando a suspiros de alívio por parte de todos os presentes.

"Podemos finalmente sair daqui!"

"Sim, mas considerando o quão enorme a formação de feitiços deve ser, quem sabe para onde iremos..."

"Do que você está com medo? Somos todos membros do Povo Sagrado, ficaremos bem desde que acabemos em algum lugar das Terras Selvagens…”

"Heh heh. Como você sabe que não vamos ser transportados para as terras do Caminho Celestial...?”

Tal conversa se elevou em todos os lugares dentro do labirinto. Todos estavam se sentindo muito mais relaxados agora que o teletransporte estava começando.

É claro que a luz do teletransporte também estava ao redor de Bai Xiaochun e da Senhora Poeira-Vermelha, fazendo a expressão de Bai Xiaochun brilhar, enquanto os olhos da Senhora Poeira-Vermelha se enchiam de fúria.

Se Bai Xiaochun saísse agora, antes dela usar todo o poder que tinha à sua disposição, seria a maior humilhação de sua vida. Isso por si só fez com que a fúria dela ficasse mais afiada do que nunca.

"Você não vai a lugar nenhum, Bai Xiaochun!!" ela gritou. Então seu ídolo do Dharma começou a ganhar velocidade, fazendo com que sons retumbantes ecoassem enquanto Bai Xiaochun se aproximava, ameaçando transformar ele e tudo ao seu redor em nada mais do que cinzas.

No momento em que a luz de teletransporte apareceu, Bai Xiaochun havia presumido que ele tinha resistido por tempo suficiente e finalmente tinha esperança de sobreviver. Mas quando ele viu o ídolo do Dharma indo em sua direção, de repente ele percebeu que sua esperança era como uma vela cintilando ao vento, com o vento sendo uma destruição iminente!

"Como eu poderia morrer neste lugar!" Seus olhos estavam tão injetados de sangue que eles eram puro vermelho, e isso incluía seus três clones além de seu verdadeiro eu. O verdadeiro Bai Xiaochun jogou a cabeça para trás e rugiu, desconsiderando todas as questões de segurança relativas à sua base de cultivo ou ao seu poder espiritual. Nesse momento, nada disso importava. Se ele não passasse desse momento, ele estaria morto para sempre!

"Encanto da Montanha Viva!" Gritou. Apesar de estar gravemente ferido, sons estrondosos o cercaram enquanto ele se transformava em um gigante de 30 metros de altura. Ao mesmo tempo, seus três clones ecoaram suas palavras.

“Encanto da Montanha Viva!!”

“Encanto da Montanha Viva!!!”

“Encanto da Montanha Viva!!!!”

Todos os três clones se transformaram em golems de pedra de 30 metros de altura. Então, conforme os quatro golems de pedra se preparavam para defender-se do ataque, os clones juntaram suas vozes com o verdadeiro e gritaram: “Reino das Águas!”

Quatro golems de pedra executaram gestos de encantamento e, em seguida, abaixaram suas mãos no chão do sepulcro, fazendo com que toda a área se transformasse em um pântano aquático!

Na verdade, as bordas do pântano pareciam passar pelas bordas do sepulcro e ir para o vazio além, como se este não fosse um único Reino das Águas, mas sim quatro!

Conforme os quatro Reinos das Águas se expandiam e se fundiam, eles se tornaram um pântano quatro vezes maior que o original!!

Essa era uma diferença enorme! Quase imediatamente, um rugido irrompeu do Reino das Águas, como se viesse diretamente dos tempos antigos.

Somente o som já fez o rosto da Senhora Poeira-Vermelho ficar pálido e foi tão alto que alcançou os locais fora dos testes e o labirinto como um todo.

"Venha!" Bai Xiaochun gritou, jogando a cabeça para trás e rindo loucamente. Sua voz estava um pouco rouca e ele estava tremendo fisicamente. Sua base de cultivo e força vital estavam sendo drenadas loucamente e era o mesmo com os três clones, e ainda assim, foi quando algo saiu do pântano que não se parecia com os espinhos de antes!

Cinco montanhas retorcidas podiam ser vistas e, no entanto, um exame mais detalhado revelaria que não eram montanhas!

Era a mão com garras de algum animal enorme, garras tão negras como a noite!

Quando as cinco garras se esticaram, foi possível ver mais abaixo no pântano, o que parecia ser um trecho de cabelo negro como breu, sob o qual havia pele verde!!

No entanto, por causa do incrível tamanho da mão com garras, até mesmo com um Reino das Águas quádruplo, ainda não era grande o suficiente para se encaixar. Apenas as garras podiam emergir para o espaço aberto, onde elas dispararam em direção ao soco e ao ídolo do Dharma!

Se alguém fosse capaz de ilustrar essa cena, teria sido completamente chocante de se ver. Quando as cinco garras tocaram o ídolo do Dharma e o soco, foi o soco que começou a tremer primeiro e depois foi anulado. Quanto ao ídolo do Dharma, ele entrou em erupção com uma luz radiante e uma poderosa onda de choque que ondulou em todas as direções.

Qualquer coisa que restasse do sepulcro foi esmagada em escombros e enviada girando no vazio escuro como breu.

De fato, tornou possível ver Chen Hetian e os outros distantes, que há muito haviam notado o que estava acontecendo e estavam olhando em completo choque.

A onda de choque fez com que Bai Xiaochun cambaleasse para trás, sua forma de golem de pedra desmoronando para revelar sua verdadeira forma.

Sangue jorrava de sua boca enquanto seus três clones se transformavam em partículas brancas de luz que se voltaram para o seu verdadeiro eu. Bai Xiaochun poderia dizer que todos os clones ficaram gravemente feridos. Metade do corpo de seu clone de água havia sido destruído, o tórax de seu clone de fogo estava completamente desfeito e, pior ainda, era seu clone de madeira, de quem restava apenas meia cabeça.

Embora seu verdadeiro eu permanecesse completamente intacto, ele também ficou gravemente ferido. A maioria de seus ossos foram esmagados e a maior parte de sua carne e sangue foram destruídos. Até mesmo seu crânio estava rachado e à beira de quebrar...

Felizmente, ele usou seu Encanto da Montanha Viva  antes de convocar o Reino das Águas, caso contrário ele teria sido morto, e não apenas ferido.

Ele e todos os seus clones teriam sido transformados em nada mais que poeira!

Bai Xiaochun não tinha energia nem para sorrir amargamente. Sua visão estava embaçada e ele não conseguia se mexer. Ele também podia sentir a chama de sua força vital à beira de se extinguir. Se ele tivesse muito tempo para descansar, o poder de seu corpo garantiria que ele pudesse se recuperar. Mas, no momento, ele havia usado todos os trunfos e não tinha mais nada.

À distância, Chen Hetian e os outros olhavam com as mandíbulas escancaradas. Zhao Tianjiao e Chen Yueshan estavam completamente envolvidos em sua ansiedade, e as pupilas de Chen Hetian eram pequenos pontos. Quanto a Zhou Yixing, ele parecia bastante animado.

"A hora da vingança chegou, Bai Xiaochun!" Zhou Yixing e todos os outro não tinham visto os clones de Bai Xiaochun. Ninguém realmente foi capaz de ver claramente tudo o que aconteceu.

Foi nesse exato momento que um estrondo incrível encheu toda a área. A luz do teletransporte tornou-se ofuscantemente brilhante, e mesmo antes de Zhou Yixing rir em voz alta, ele começou a desaparecer. Assim como todos os outros.

Bai Xiaochun foi finalmente completamente dominado pelo poder do teletransporte e começou a desaparecer.

"Bai Xiaochun!!" A Senhora Poeira-Vermelha gritou, seu cabelo chicoteando ao redor dela enquanto dava um passo para frente.

Por Glaurung | 18/02/19 às 18:28 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa