CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 563 - Desaparecido

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 563 - Desaparecido

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Normalmente, a Senhora Poeira-Vermelha era linda, com um corpo curvilíneo, com a pele mais bonita e olhos fascinantes. Mas agora, ela estava desarrumada, tremendo e gravemente ferida. Além disso, ela ficou furiosa. Nunca antes ela poderia imaginar que Bai Xiaochun se tornaria tão difícil de matar!

Ela estava coberta de vergões vermelhos, resultado de tentar lutar no meio de uma maldição. Para uma mulher bonita como ela, tal coisa era um preço alto a pagar.

Embora ela estivesse confiante em ser capaz de dissipar os efeitos da maldição, a dor e a dormência que sentia por causa disso agora a deixavam enlouquecida de fúria.

"Bai Xiaochun!!" ela gritou, seu ódio por ele se enraizou na própria medula de seus ossos. A partir deste momento, ela não poderia viver sob o mesmo céu que ele. Não importava que eles ainda estivessem cercados pela luz deslumbrante do teletransporte, o fato de que ele não estava morto ainda fazia seus olhos brilharem com insanidade quando ela deu outro passo para frente em direção a ele.

Ela tinha que matá-lo antes que ele se teletransportasse para longe!

Ela nunca poderia ficar sossegada com ele vivo. Antes, ela não gostava dele por causa de suas Pílulas de Convergência das Almas e fornos de pílulas explosivos, bem como a humilhação geral e a dor que ele causara para as Terras Selvagens.

Além disso, as ações da maré de almas e o Verdadeiro Espírito na Cidade da Grande Muralha colocaram um impacto significativo em seus anos de realizações na guerra, o que fez surgir mais ódio em seu coração em relação a Bai Xiaochun.

No entanto, considerando o nível de sua base de cultivo e o fato de que Bai Xiaochun era como um inseto se comparado a ela, nenhuma dessas coisas realmente importava muito. Ele seria morto eventualmente e sua intromissão não causaria problemas permanentes para o esforço de guerra.

Mas agora as coisas eram diferentes!

Se tivesse sido qualquer outra pessoa naquele sepulcro, até mesmo um cultivador da Alma Nascente, eles nunca teriam sobrevivido em uma luta contra ela.

E ainda assim, Bai Xiaochun havia conseguido!

Não só ele tinha sobrevivido, ele a deixara ferida. Além disso, ele revelou que tinha três almas Devas, um fato que a deixou completamente perturbada.

"Ele está mantendo um grande segredo e se ele fizer isso acontecer então, com bastante tempo, ele será tão aterrorizante que os eventos de hoje não parecerão nada! Ele trará desastre após desastre!

"Eu já cheguei ao ponto em que não posso viver sob o mesmo céu que ele. Como eu poderia deixá-lo ir embora agora?” Rangendo os dentes e ignorando o fato de que ela já estava começando a desaparecer por causa do poder de teletransporte, aproximou-se de Bai Xiaochun.

Então ela estendeu a mão. Este era o momento em que ela iria erradicá-lo, acabar com sua vida de uma vez por todas. Só então ela se sentiria à vontade. Afinal, considerando o quão difícil foi matá-lo nesse estado, se ele se tornasse mais forte, ele seria ainda mais aterrorizante.

Era um momento de perigo crítico para Bai Xiaochun. Apesar de estar no meio do teletransporte, com o corpo se desvanecendo, na velocidade atual com que a Senhora Poeira-Vermelha se movia, parecia muito provável que ela o golpeasse antes que ele desaparecesse. Então, não importaria que ele fosse teletransportado; a única coisa a ser teleportada seria um cadáver!

Naquele momento, os olhos indiferentes de Bai Xiaochun de repente brilharam e ele se aproveitou do último pouquinho de força vital que havia deixado.

Ele não conseguia mover seu corpo e sua base de cultivo estava completamente estagnada. As feridas em seu corpo eram severas. No entanto, ele não queria morrer. Ele queria viver! Haviam tantas coisas que ele ainda tinha que fazer na vida e para realizá-las, ele precisava viver para sempre!!

“Eu quero viver para sempre! Eu não posso morrer!!” Rugindo, ele fechou os dois olhos e abriu o terceiro olho em sua testa, seu Olho do Dharma Celestial!

Além disso, não foi apenas o seu verdadeiro eu quem fez isso. Dentro dele, seus três clones também abriram os seus Olhos do Dharma Celestial. O poder de quatro Olhos do Dharma Celestial se fundiram e dispararam em direção à Senhora Poeira-Vermelha!!

RUUUUUUUUUUMBLE!

Instantaneamente, o poder de controle surgiu. Apesar do fato de deixar seu corpo inteiro com uma dor intensa, ele ignorou isso e focou seu olhar completamente na Senhora Poeira-Vermelha!

Estrondos continuaram enquanto ela cambaleou, até parar. Embora ela tenha se recuperado um momento depois, aquele momento era todo o tempo que ele precisava.

Sangue escorria do Olho do Dharma Celestial de Bai Xiaochun enquanto o poder do teletransporte surgia. Agarrando o Guarda-Sol Eterno no último momento, ele desapareceu.

Quanto à técnica que a Senhora Poeira-Vermelha acabara de preparar, atravessou o espaço anteriormente ocupado por Bai Xiaochun e não fez absolutamente nada...

"Bai Xiaochun!!" ela gritou, com os olhos ardendo de ódio. Então, um momento depois, ela também desapareceu.

Ao mesmo tempo, a luz do teletransporte varreu o resto do labirinto, fazendo com que todos desaparecessem, incluindo o Mestre Deus Divino, Zhao Long, Song Que e os outros....

Cultivadores da Grande Muralha, cultivadores de almas e gigantes selvagens foram todos levados para longe enquanto o labirinto entrava em colapso, deixando para trás apenas uma enorme cratera que se afundava.

Dentro daquela enorme área, o espaço que uma vez fora criado pelos nove pilares negros de luz foi substituído por um único pilar branco que disparou para o céu e depois lançou ondas em todas as direções.

As forças de Bai Lin e da Grande Muralha, assim como todas as pessoas das Terras Selvagens, viram claramente o que estava acontecendo e ficaram abaladas. Além disso, todos queriam saber o que havia ocorrido no labirinto.

Não foi até um mês depois que todo mundo veio a saber sobre a formação de feitiços de teletransporte que tinha sido ativada, e como todos os que estavam dentro foram teleportados para diferentes partes das Terras Selvagens!

Algumas pessoas acabaram em áreas relativamente próximas do labirinto, outras foram enviadas para as Terras Selvagens, para lugares onde a transmissão de jade era inútil...

À medida que mais e mais cultivadores da Grande Muralha conseguiam voltar à Grande Muralha, as notícias começaram a se espalhar sobre o que aconteceu nos testes. Histórias de Bai Xiaochun começaram a ser contadas novamente, fazendo com que a notícia ressoasse na Cidade da Grande Muralha e nas Terras Selvagens da mesma forma....

Ele havia ficado em primeiro lugar nos testes!

Ele foi o primeiro a entrar no sepulcro!

Mais tarde, a Senhora Poeira-Vermelha também entrou no sepulcro, onde os dois haviam travado uma amarga batalha. Depois que o sepulcro entrou em colapso, foi revelado que Bai Xiaochun aparentemente havia sobrevivido à luta até aquele ponto!

Mas então o teletransporte começou, e quanto a se ele ficou ou não vivo, ninguém sabia.

Depois de um segundo mês, a Senhora Poeira-Vermelha aumentou a recompensa da cabeça de Bai Xiaochun para um nível inédito. Cinco almas de bestas Devas e uma alma de cultivador Deva!

As forças das Terras Selvagens e da Grande Muralha estavam completamente abaladas. Nem mesmo a Lista de Execução da Grande Muralha tinha uma recompensa tão alta.

Bai Xiaochun estava agora em primeiro lugar na Lista de Execução das Terras Selvagens!! Foi também dessa maneira que as forças da Grande Muralha perceberam que Bai Xiaochun não estava morto!

Nesse momento, Bai Lin estava sentado na Cidade da Grande Muralha, com uma expressão melancólica no rosto e um frasco de álcool na mão. Suspirando emocionalmente, ele murmurou: “Enquanto você não estiver morto, Xiaochun, eu estou feliz. Eu realmente te decepcionei dessa vez... Onde você está...?”

Por Glaurung | 18/02/19 às 18:29 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa