CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 565 - Necromantes!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 565 - Necromantes!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

Bai Xiaochun estava na selva, segurando a bolsa de armazenamento e olhando para o cadáver do jovem. Por alguma razão, ele realmente sentiu como se tivesse sido o destino que o teletransportou para este local, onde este cadáver o acompanhara por dois meses. Ele suspirou.

"Permita-me dar-lhe um enterro adequado, meu irmão." Bai Xiaochun poderia dizer que ele estava se recuperando rapidamente agora. No entanto, seu poder espiritual ainda estava tão esgotado que ele nem conseguia abrir a bolsa de armazenamento.

Portanto, ele usou o Guarda-Sol Eterno para cavar um buraco, no qual ele colocou o cadáver do jovem.

Acariciando o solo com o qual ele havia enchido o túmulo, ele disse: “Não se preocupe, em poucos dias eu devo ter poder espiritual suficiente para abrir sua bolsa de armazenamento. Então podemos ver o que está dentro e talvez eu até descubra o seu nome. Então eu posso colocar uma lápide apropriada para você.”

Depois disso, voltou para a árvore em que passara os últimos dois meses e sentou-se de pernas cruzadas para tentar alguns exercícios de respiração.

Infelizmente, não havia nenhum poder espiritual nesta parte das Terras Selvagens, então ele foi forçado a confiar apenas nos poderes restauradores de seu próprio corpo e os pedaços de energia espiritual que haviam se acumulado em seu corpo e sangue ao longo dos anos.

Alguns dias se passaram. Era o começo da noite, mas por causa da escuridão que cobria o chão da floresta, parecia o meio da noite. Enquanto Bai Xiaochun ficava meditando, ele abriu os olhos devagar e um breve lampejo de luz pôde ser visto.

"Tenho algum poder espiritual de volta!" Seu coração estava batendo de excitação. Afinal, ele estava em uma terra estranha sem poder espiritual e isso o deixava muito desconfortável. Ofegando um pouco, ele deu um tapa na bolsa, que brilhou com uma luz quando uma garrafa voou para fora.

Era uma garrafa de álcool espiritual!

Ele despejou o álcool em sua garganta e então transformou-se em correntes quentes que fluíam através de suas passagens de Qi de uma maneira muito agradável. Ele era como uma terra seca e ressequida que finalmente recebia chuva e isso fazia com que sensações de formigamento o enchessem.

"Esse é o sentimento!", Ele murmurou, com lágrimas nos olhos. Respirando fundo, ele girou sua base de cultivo, não permitindo que nem um pouco do poder espiritual do álcool espiritual fosse desperdiçado.

Algumas horas depois, Bai Xiaochun estava rindo loucamente, seus olhos brilhando com a pequena fração de poder espiritual que ele recuperou, que era apenas cerca de cinco por cento de seu limite total. Embora fosse apenas uma pequena quantidade, era o suficiente para abrir sua bolsa de armazenamento inúmeras vezes.

Portanto, ele abriu a bolsa novamente para retirar uma dúzia de garrafas de álcool, consumiu todas elas e então sentou-se em silêncio para realizar exercícios de respiração. Nos três dias seguintes, poder espiritual penetrava em seu corpo.

Na tarde do terceiro dia, Bai Xiaochun abriu os olhos e lágrimas correram.

"Eu finalmente me recuperei completamente!! Cara, isso foi difícil! Seja em termos de corpo ou base de cultivo, estou de volta ao normal!! Você só espere que o Lorde Bai ponha as mãos em você, Vovó Poeira-Vermelha!!” Rindo alto, ele se levantou e avaliou seus níveis de poder espiritual. Para sua alegria, ele descobriu que estava realmente um pouco mais forte do que antes.

Graças à batalha mortal que ele havia lutado, sua posição dentro do Grande Círculo do estágio Núcleo de Ouro tinha avançado, tanto em termos de poder e base de cultivo.

De fato, quanto ao seu corpo, ele sentiu mais do que nunca que estava à beira de ser capaz de romper o próximo grilhão!

Ele não podia deixar de suspirar, especialmente quando ele pensava em como ele havia visto a morte de perto, durante sua luta com a Senhora Poeira-Vermelha.

Respirando fundo, ele olhou ao redor um pouco, conforme sua animação começou a diminuir e ele até começou a se sentir um pouco ansioso.

"Eu nem tenho a menor ideia de onde estou nas Terras Selvagens. Onde quer que eu esteja, é muito perigoso aqui. Eu preciso voltar para a Grande Muralha.” Agora que ele pensava sobre isso, se algum dos cultivadores de almas ou selvagens soubessem que ele era Bai Xiaochun, eles certamente o esfolariam vivo.

O mero pensamento de como seria isso, já o deixava tremendo. Ele olhou para o túmulo simples que ele havia feito e, finalmente, decidiu abrir a bolsa de armazenamento que pertencera ao jovem.

Continha uma variedade de itens diversos, poucos dos quais interessavam a Bai Xiaochun. Afinal de contas, era a bolsa de armazenamento de um cultivador do Estabelecimento de Fundação.

No entanto, o que interessou Bai Xiaochun foi a coleção de pergaminhos ósseos. Assim como os pergaminhos de jade, eles podiam armazenar informações e, depois de vasculhar a bolsa de armazenamento, Bai Xiaochun encontrou três que eram de particular interesse.

O primeiro pergaminho ósseo continha um mapa da área. Depois de estudá-lo por um tempo, Bai Xiaochun ainda não tinha ideia de onde ele estava. Não havia absolutamente nada no mapa que indicasse a que distância ficava a Grande Muralha.

"Bem, isso não ajuda muito..." ele pensou nervosamente. Com isso, ele passou para o segundo pergaminho ósseo, depois, seus olhos brilharam e ele olhou para o túmulo.

"Seu nome é Bai Hao?" Ele murmurou. O segundo pergaminho tinha alguma informação detalhada sobre a identidade do jovem morto, incluindo algumas palavras que ele havia escrito.

Seu nome era Bai Hao, ele era o filho bastardo de um dos clãs necromantes aristocráticos locais. Aparentemente, ele não era muito querido no clã e provocou a ira das pessoas erradas, que conspiraram contra ele. Foi isso que o levou a morrer da forma que havia acontecido.

Pelo que Bai Xiaochun poderia dizer, o clã necromante em questão não era considerado espetacularmente famoso.

"Clã necromante aristocrático..." Depois de pensar um pouco mais, ele passou para o terceiro pergaminho ósseo, que continha as informações mais intrigantes até agora. Era uma descrição detalhada de necromantes, com informações que ele se perguntava na Grande Muralha.

Essencialmente, era uma cartilha básica para a necromancia!

Mesmo as primeiras frases deixaram Bai Xiaochun completamente abalado.

“A necromancia é uma integração! Os necromantes usam a base do aprimoramento espiritual, da fabricação de pílulas e do forjamento de equipamentos como a base da necromancia!”

Bai Xiaochun havia notado há muito tempo algo de estranho nos tesouros aprimorados pelos selvagens e chegara a suas próprias conclusões sobre o porquê disso. Agora, as informações contidas neste pergaminho ósseo corroboraram suas especulações anteriores. Depois de ler o resto das informações, ele ficou atordoado.

Agora, as Terras Selvagens não pareciam tão misteriosas quanto antes. Todas as várias pistas de repente se encaixaram para formar uma imagem completa.

A base da base nas Terras Selvagens eram as tribos selvagens. Os gigantes foram os últimos a se tornar civilizados e eram tratados principalmente como servos. Eles realmente cultuavam os cultivadores de almas e os viam como protetores.

Os cultivadores de almas ocupavam uma posição muito mais alta que os selvagens e não eram muito diferentes dos cultivadores comuns. A única diferença era que eles não podiam praticar o cultivo com o poder espiritual do Rio do Caminho Celestial e, em vez disso, tinham que confiar na vitalidade da alma fornecida pelos necromantes.

Nas vastas Terras Selvagens, haviam muito mais selvagens que cultivadores de almas e ainda assim, os cultivadores de almas não podiam ser descritos como poucos. Eles tinham seus clãs e organizações poderosas e também havia muitos que eram como cultivadores sem pátria.

Quanto aos necromantes, eles eram como a nobreza das Terras Selvagens. Qualquer necromante de qualquer tipo ocupava uma posição muito alta. Eles não só podiam retirar a vitalidade da alma que os cultivadores de alma precisavam para avançar em seu cultivo, mas também podiam forjar itens mágicos e abençoar tais itens com aprimoramentos espirituais!

Por causa disso, os necromantes eram extremamente importantes para as Terras Selvagens como um todo.

É claro que os necromantes tinham seu próprio sistema de classificação. A verdade é que, embora os necromantes das Terras Selvagens se parecessem com os aprimoradores espirituais das terras do Caminho Celestial em alguns aspectos, eles eram realmente muito diferentes.

Nas terras do Caminho Celestial, os aprimoradores espirituais procurariam combustível para produzir chamas multicoloridas. No entanto, os necromantes não precisavam de combustível. Embora eles também tivessem problemas semelhante de ter uma alta taxa de falhas, eles não dependiam de combustível; eles trabalhavam diretamente com a própria chama.

Claro, essas chamas não existiam por conta própria. Necromantes usavam diferentes tipos de almas e métodos especiais para conjurá-las!

Qualquer um que pudesse conjurar chamas de uma cor era considerado um necromante iniciante. Ao ser capaz de conjurar chamas de quatro cores, era promovido ao posto de artífice. Uma chama de sete cores era o padrão para se tornar um mestre necromante.

A maioria dos necromantes das Terras Selvagens pertencia a essas três categorias.

Uma chama de dez cores era o pico absoluto dos mestres necromantes e não haviam muitos que podiam atingir tal nível. Depois de ultrapassar esse nível, os necromantes experimentariam um período de transformação, depois do qual eles eram classificados de acordo com as denominações terrestres, celestes, mundanos e celestiais!

Ser capaz de conjurar chamas de onze cores fazia ser um necromante terrestre! Nas Terras Selvagens, qualquer necromante terrestre era uma pessoa que dominava as terras onde quer que fosse.

O próximo nível além disso era o necromante celeste, do qual havia ainda menos. Em qualquer um dos clãs necromantes, um necromante celeste ocupava as mais altas posições, semelhante ao de um ancião ou dos poderes de reserva. Afinal, a marca dos necromantes celestes era a habilidade de conjurar chamas de quinze cores!

Os necromantes mundanos eram lendários e, em todas as Terras Selvagens haviam apenas três. Para se tornar um necromante mundano, era preciso conjurar chamas de dezoito cores!

O nível mais alto de todos era o do necromante celestial. Desde os tempos antigos até agora, nem um único já apareceu e eles eram considerados apenas um posto teórico. Afinal, para alcançar o nível celestial, era preciso conjurar 21 chamas coloridas!

Por Glaurung | 20/02/19 às 19:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa