CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 566 - Necromancia e Aprimoramento Espiritual São a Mesma Coisa!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 566 - Necromancia e Aprimoramento Espiritual São a Mesma Coisa!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

"A necromancia e o aprimoramento espiritual são basicamente a mesma coisa..." Bai Xiaochun murmurou para si mesmo enquanto olhava a informação no pergaminho. Pelo que ele estava lendo, todos os vários tipos de chamas multicoloridas nas Terras Selvagens eram produzidas por necromantes, um fato que fez o coração de Bai Xiaochun saltar com entusiasmo.

Após gerações de experimentos e pesquisa, as fórmulas para tudo, desde chamas de uma a catorze cores, estavam bem estabelecidas. Na verdade, haviam várias variações sobre como conjurar cada um desses tipos de chamas.

Tais fórmulas não eram exatamente secretas dentro das Terras Selvagens. Embora nem todos os necromantes tivessem a habilidade de usar todas as fórmulas, todos os clãs necromantes aristocráticos tinham as fórmulas em seus registros.

No entanto, a fórmula para a chama de quinze cores era um segredo bem guardado que nem mesmo os clãs necromantes de nível médio tinham acesso. Apenas os grandes clãs e outras grandes potências as possuíam.

Quanto às chamas de dezesseis cores, isso era um segredo entre os segredos.

De qualquer forma, devido a todos esses fatores, quando se tratava de aprimoramento espiritual, as Terras Selvagens existiam em um nível muito mais alto do que as terras do Caminho Celestial.

As informações no pergaminho ósseo deixavam claro que a simples posse de um certo nível de chama não garantia sucesso em usá-la para realizar um aprimoramento espiritual. Quanto mais cores nas chamas, maiores as chances de falha. Essa era uma área em que não havia  diferença entre os cultivadores das Terras Selvagens e do Caminho Celestial. Também semelhante, era como o fracasso levava à destruição completa de todos os materiais envolvidos. Pelo que Bai Xiaochun poderia dizer, isso era uma espécie de equalizador entre os dois lados.

No entanto, o que ele aprendeu sobre como os necromantes poderiam invocar sua própria chama ainda era muito chocante.

"Se eu pudesse aprender as fórmulas para produzir chamas multicoloridas..." Bai Xiaochun estava ciente de que sua maior vantagem era sua panela de tartaruga. Afinal de contas, só porque alguém poderia conjurar chamas de quatorze cores não significava que elas poderiam realizar com sucesso um aprimoramento espiritual de catorze vezes. Mas para Bai Xiaochun, era exatamente o oposto!

Como resultado, ele se sentiu completamente abalado.

O pergaminho ósseo também tinha informações sobre a chamada vitalidade da alma, que na verdade era apenas medicina da alma. As pílulas para as almas eram muito semelhantes às pedras espirituais, pois o cultivador de almas não apenas as usava para cultivo, mas também como moeda.

Em termos de como fazer medicina da alma, não era muito difícil. O processo inicial era o mesmo de quando se conjurava chamas multi-coloridas, exceto que, no final, o resultado final se tornava medicina da alma em vez disso!

Pílulas de alma feitas de chamas de dez cores ou menos eram considerados de baixo grau e eram classificadas de acordo com quantas chamas foram usadas para produzi-las. Por exemplo, a medicina da alma feita a partir da chama de uma cor era uma pílula de alma de nível inferior. Se fosse feita de uma chama de dez cores, era uma pílula de alma de nível inferior de nível dez.

A pílula de alma feita de uma chama de onze cores era conhecido como de grau médio e era muito mais cara. Além disso, medicina de alma de nível médio só poderia ser conjurada por necromantes terrestres.

Em termos de pílulas de almas de alto grau, elas eram muito raras e só podiam ser produzidas com chamas de quinze cores ou mais. Elas eram o que foi referido como vitalidade da alma.

Havia também um tipo de pílula para a alma conhecido como grau supremo, mas era principalmente uma espécie de lenda que era conjurada usando vinte e uma chamas coloridas!

A medicina da alma e a vitalidade da alma eram as principais razões pelas quais os necromantes haviam ganhado destaque nas Terras Selvagens!

Em termos de serviços que realizavam para os outros, eles podiam conjurar medicina da alma para uso no cultivo e podiam usar sua necromancia para aprimoramentos espirituais em itens mágicos, transformando-os em tesouros espirituais aprimorados.

Em termos de seus próprios poderes, havia uma coisa que os necromantes podiam fazer que ninguém mais podia e isso era usar sua necromancia para criar escravos de alma. Transformando grandes grupos de almas vingativas em escravos e, em seguida, direcionando seus movimentos e ações, eles poderiam usá-los como armas poderosas para matar o inimigo. Além disso, eles poderiam usar seus escravos da alma como uma base para conjurar a medicina da alma e fazer chamas multi-coloridas...

Depois de ler todas as informações no pergaminho, Bai Xiaochun percebeu que os necromantes eram realmente fortes em todas as áreas.

"Necromantes... podem fazer quase tudo!!" Ele não podia deixar de pensar em tudo o que tinha acontecido quando ele estava realizando aprimoramentos espirituais no teste do labirinto. Então ele pensou em quão abrangentes eram os poderes dos necromantes. Pelo que ele poderia dizer, os necromantes não eram apenas nobres nas Terras Selvagens, eles eram como... os descendentes diretos da própria terra!

"Eu tenho que me tornar um necromante!!" Com os olhos ardendo de paixão, ele agarrou o pergaminho com força em sua mão e revisou as informações nele contidas. Então ele procurou através da bolsa de Bai Hao novamente. No entanto, não haviam pergaminhos que tivessem fórmulas para chamas multicoloridas.

"Eu acho que a base de cultivo de Bai Hao não era alta o suficiente para ter fórmulas como essa. Ou talvez a posição dele no clã fosse baixa demais?” Olhando para o túmulo, ele estendeu a mão e inscreveu algumas palavras na árvore acima dela.

‘Aqui descansa Bai Hao.’

Então ele apertou as mãos e inclinou-se para o túmulo. Depois disso, ele se virou e entrou em movimento. Embora ele estivesse comovido com o que aprendera sobre os necromantes, sabia que a coisa mais importante a fazer nesse momento era voltar para a distante Grande Muralha.

"Eu acho que eu tenho que confiar em meu truque de mudança de aparência novamente." Com isso, ele usou sua máscara para mudar sua aparência para a de Bai Hao.

"Vou usar a identidade de Bai Hao temporariamente." Com isso, ele aumentou a velocidade.

“Há algumas coisas estranhas sobre essa máscara...” ele pensou com uma carranca. Afinal de contas, a própria máscara veio das Terras Selvagens, onde havia algum grupo poderoso que teoricamente poderia rastreá-lo por meio dela.

"O fato de que eles podiam me localizar com a máscara antes, indica que há alguma marca nela que eu não posso detectar." Embora aquele grupo poderoso nunca tenha mostrado hostilidade em relação a ele, Bai Xiaochun não queria apostar a vida em sua falta de interesse. Um momento depois, os olhos dele brilharam quando ele se lembrou da mudança que havia ocorrido no teste, quando ele realizou um aprimoramento espiritual de onze vezes na folha. Não só sua aparência mudou, mas sua própria marca de tinha sido apagada, forçando-o a marcar novamente.

"Isso soa como uma boa maneira de lidar com a situação!" Tendo decidido, ele continuou em frente, usando o mapa no pergaminho para percorrer o caminho em direção à borda da selva.

Não muito tempo depois que ele partiu, uma névoa cinza misteriosa começou a se acumular na área ao redor do túmulo.

Então, sons puderam ser ouvidos como alguém andando em uma cama de folhas frágeis.

Logo apareceu uma figura caminhando devagar pelas névoas para ficar em frente ao túmulo de Bai Hao.

Era um homem velho com um longo manto cinzento, com um rosto inexpressivo. Se Bai Xiaochun estivesse lá, ele o teria reconhecido imediatamente. Ele era... o Coveiro!

O velho olhou para o túmulo por um longo momento, depois se virou para olhar na direção que Bai Xiaochun havia tomado antes. Um momento se passou e então o velho se virou e foi embora.

**

Quando Bai Xiaochun atravessou a floresta em direção à fronteira, Zhou Yixing saiu da caverna na montanha, a alguma distância.

Ele parecia muito mais saudável do que antes e seus olhos brilhavam intensamente. Embora ele não estivesse completamente de volta ao normal, ele estava praticamente recuperado. No entanto, quando ele pensou nas perdas que sofreu no labirinto, a depressão atingiu seu coração e ele rangeu os dentes em frustração.

“É tudo culpa daquele Bai Xiaochun! O mundo será um lugar melhor com ele morto!” Bufando friamente, ele olhou em volta e então começou a reforçar as formações de feitiços que ele tinha montado na área.

Apesar dos dois meses que se passaram, ele ainda não estava totalmente recuperado dos ferimentos que sofreu no labirinto. No entanto, depois de ser teleportado para este lugar, ele teve a sorte de encontrar alguns cultivadores de almas errantes no Estabelecimento de Fundação.

Depois de matá-los, ele usou uma técnica secreta para consumir suas bases de carne, sangue e cultivo, o que o ajudou a se recuperar um pouco. No entanto, como um necromante, ele estava bem ciente de que este local estava muito além do território de seu próprio clã e que ele era um estranho aqui. Mesmo ele estava em grande perigo aqui.

Durante os dois meses em que permaneceu no local, ele havia usado formações de feitiços para prender mais alguns cultivadores de almas, que forneciam alimento para sua recuperação.

"Se eu não estou enganado, esta é a Selva das Almas Perdidas, o que significaria que eu estou muito, muito longe de casa..." Franzindo a testa, Zhou Yixing olhou ao redor novamente e então suspirou.

“Isso significa que eu estou no território do Rei Fantasma Gigante, um dos quatro grandes reis das Terras Selvagens, um semideus com cinco Devas sob seu comando... Se eu quiser chegar em casa, eu vou ter para passar pela Cidade Fantasma Gigante em algum momento. É onde o portal de teletransporte estará.” Depois de pensar um pouco, ele terminou seu trabalho com as formações de feitiços.

"Não haverá tantos cultivadores de almas ao ar livre quando eu deixar a região da Selva das Almas Perdidas. Vou capturar mais alguns e restaurar minha base de cultivo, após isso eu posso seguir para a Cidade Fantasma Gigante.” Tendo tomado sua decisão, ele estava prestes a voltar para a caverna quando sua expressão vacilou e ele notou uma figura correndo pela selva à distância.


Por Glaurung | 20/02/19 às 19:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa