CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 567 - Eu Odeio Pessoas Com o Nome Bai!

A Will Eternal (AWE)

Capítulo 567 - Eu Odeio Pessoas Com o Nome Bai!

Tradução: Glaurung | Revisão: Marverick

"Até que esse cultivador da Formação de Núcleo não tem uma base de cultivo ruim!”" Com os olhos arregalados e o coração começando a acelerar, Zhou Yixing olhou para a figura saindo da selva e lambeu os lábios. Depois de pesar os prós e os contras, seus olhos brilharam com determinação.

"Se ele for em uma direção diferente, então eu vou ignorá-lo. Mas se ele entrar no alcance dos meus feitiços restritivos, eu posso consumi-lo com facilidade!

“Absorvê-lo seria o equivalente a consumir mais de cem cultivadores de almas do Estabelecimento de Fundação. Isso não apenas me curaria completamente, mas levaria minha base de cultivo para o pico!” Ele rapidamente recuou para a escuridão da caverna, mantendo sua atenção focada na figura que entrava, que não era outra senão Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun seguiu o mapa para fora da selva e, ao emergir ao ar livre, viu o céu noturno lá em cima e uma paisagem árida estendendo-se diante dele. Haviam montanhas por todos os lados, todas do tipo completamente inóspito, que deixavam alguém com uma sensação de asfixia.

Ocasionalmente, esferas de névoa que eram almas vingativas podiam ser vistas flutuando aqui e ali. A área inteira parecia muito sinistra....

"Este lugar parece mais selvagem do que os lugares que visitei do lado de fora da Grande Muralha!" Suspirando, ele prosseguiu.

Enquanto isso, Zhou Yixing estava agachado em sua caverna na montanha estéril. Quando ele percebeu que o cultivador que tinha acabado de sair da floresta e não estava indo em sua direção, ele hesitou por um momento e depois apareceu um brilho brutal em seus olhos.

“Estou hesitando demais. Eu só preciso consumi-lo e então voltarei ao normal... Considerando que eu sou um necromante e ele é apenas um cultivador de almas, eu deveria ser capaz de esmagá-lo com facilidade!” Tendo chegado a este ponto em sua linha de pensamento, a expressão de Zhou Yixing se tornou ainda mais feroz. Acenando com a mão, ele convocou seu arco preto aprimorado em nove vezes e, em seguida, saltou para fora da caverna, atirando dezoito flechas em rápida sucessão em Bai Xiaochun!

Bai Xiaochun sentiu-o assim que ele saltou a céu aberto. Girando, ele olhou na direção de Zhou Yixing e quando o viu, seu queixo caiu.

As dezoito flechas de alma gritaram no ar, dezoito feixes de luz que se abateram tão rapidamente sobre Bai Xiaochun que, antes que ele pudesse reagir, estavam bem à sua frente.

"Zhou Yixing?", Pensou ele. Quase imediatamente, a animação surgiu em seu coração. Como ele poderia ter imaginado que ele realmente se depararia com um rosto familiar aqui? Ainda mais surpreendente foi que o rosto familiar não era outro senão sua estrela da sorte! Bai Xiaochun já estava exultante com o quão atencioso Zhou Yixing era para aparecer de tal maneira.

No entanto, ele rapidamente chegou a uma decisão. "Eu não posso deixar que ele descubra quem eu sou..."

Não hesitando mais, ele acenou com o dedo indicador direito para as dezoito flechas de alma.

Instantaneamente, um vórtice surgiu para encontrar as flechas e sons retumbantes soaram quando as flechas explodiram. A onda de choque resultante explodiu, enviando poeira para todas as direções. Ao mesmo tempo, Bai Xiaochun continuou em frente, completamente ileso.

Os olhos de Zhou Yixing quase saltaram de seu crânio e seu coração começou a bater com tanta força que ele começou a tremer. De repente, um sentimento muito ruim o encheu.

"Maldição", ele amaldiçoou interiormente, "esse cara é mais forte que eu!" Já lamentando sua impulsividade, ele se atirou de volta para a segurança de seus feitiços restritivos na montanha.

No entanto, foi quando Bai Xiaochun riu sombriamente e avançou. Quando ele fez isso, seu rosto ficou embaçado e, em um piscar de olhos, seu clone de madeira saiu e disparou em direção à montanha estéril em um borrão de luz.

No começo, Bai Xiaochun não tinha notado os feitiços restritivos na montanha, mas agora que eles haviam chamado sua atenção, ele podia ver o quanto eles eram mortais. E, no entanto, isso não o incomodava. Acenando com a mão, ele enviou outro clone em alta velocidade para a montanha.

Como ele estava usando a máscara, os clones que ele retirava também se pareciam com Bai Hao.

Quando Zhou Yixing viu tudo isso acontecendo, seu rosto empalideceu dramaticamente.

“Clones!!” Pelo que Zhou Yixing entendia, qualquer um com um clone era um indivíduo extraordinário e chocante, e essa pessoa tinha dois. Então ele se lembrou de qual território ele estava atualmente e chegou à conclusão de que essa pessoa deveria de alguma forma estar conectada ao Rei Fantasma Gigante. Provavelmente não teria importância se ele o absorvesse, mas agora que era óbvio que ele não era um oponente à altura e seu arrependimento só continuou a crescer ainda mais.

“Não faça algo que vá se arrepender depois, companheiro daoista! Eu sou Zhou Yixing do Clã Zhou do leste. Este foi apenas um mal-entendido! Eu te confundi com um antigo inimigo meu!”

Bai Xiaochun riu. Intencionalmente mantendo a voz um pouco rouca, ele disse: “Mal entendido? É isso que você diz para todos de sobrenome Bai? Eu estava apenas passando por aqui e devo acreditar que essa sua pequena emboscada foi um mero mal-entendido?”

Então ele acenou com a mão, enviando seus dois clones batendo no pico da montanha, onde eles começaram a golpear os feitiços restritivos.

No entanto, esses não eram feitiços restritivos comuns, então os dois clones não conseguiram realizar a tarefa imediatamente. No geral, eles levaram o tempo que leva metade de um incenso para queimar antes de quebrar todos eles.

Da perspectiva de Bai Xiaochun, as coisas estavam indo muito devagar mas, para Zhou Yixing, era o oposto. Os feitiços restritivos que ele usou eram uma especialidade do seu clã e eram particularmente poderosos. O fato de essa pessoa poder quebrar as formações tão facilmente o deixou completamente chocado.

Enquanto tentava manter seus feitiços restritivos operacionais, apesar do ataque dos dois clones, ele nervosamente gritou: “Companheiro daoista Bai, por favor, apenas ouça... Eu sou um necromante e além disso, um mestre necromante! Eu posso compensar você com alguma pílula para a alma...”

No momento, o fato de essa pessoa ter o sobrenome Bai não o fez parar para pensar. Afinal, Bai era um sobrenome relativamente comum.

Internamente, Bai Xiaochun estava sorrindo amplamente; lidar com Zhou Yixing na verdade deu-lhe uma sensação calorosa de familiaridade. No lado de fora, no entanto, ele manteve uma expressão orgulhosa quando acenou com a mão e fez flutuações chocantes no poder da alma. As flutuações eram tão dominadoras que ficou óbvio que não eram de um cultivador de almas, mas sim de um necromante.

"Eu sou um necromante também!" Ele disse em uma voz fria que soou com dignidade. Quando Zhou Yixing ouviu isso, estremeceu e seus olhos ficaram mais vermelhos do que antes.

"Você acha que eu estou com medo de você ou algo assim?!" Ele rugiu. Fazendo um gesto de encantamento com as duas mãos, ele enviou uma névoa negra saindo de seu arco, que se transformou em uma flecha preta com um rosto fantasma maligno nela. Então, Zhou Yixing puxou a corda do arco.

"Sentindo-se um pouco corajoso, hein?" Bai Xiaochun respondeu arrogantemente. Ele ficou turvo de novo quando seu clone de água saiu, transformando-se em um terceiro raio de luz que disparou na direção da montanha.

"Você tem outro clone!?!?" Zhou Yixing deixou escapar. Com três clones atacando os feitiços restritivos, era óbvio que eles não durariam por muito mais tempo. Finalmente, Zhou Yixing soltou um grito quando ele soltou a flecha preta em direção a Bai Xiaochun.

A flecha de rosto fantasma gritou enquanto se aproximava. Enquanto isso, Bai Xiaochun orgulhosamente levantou o queixo, totalmente confiante de que mesmo Zhou Yixing em seu estado de pico não seria páreo para ele. Considerando que ele ainda estava ferido, menos ainda. Afinal, Bai Xiaochun estava agora ainda mais forte do que estivera no labirinto.

Como tal, ele nem prestou atenção na flecha. Ele simplesmente estendeu a mão e agarrou-a com força.

A flecha parou e o rosto de fantasma gritou miseravelmente. No entanto, nenhuma luta de sua parte adiantou nada. A mente de Zhou Yixing já estava girando nesse ponto.

“Impossível!!”

Enquanto ele ficava boquiaberto, uma série de explosões soou quando os três clones finalmente romperam os últimos feitiços restritivos e então cercaram Zhou Yixing.

Zhou Yixing lutou um pouco mas, em poucos instantes, foi subjugado e sua base de cultivo foi selada. Então, o verdadeiro Bai Xiaochun entrou na caverna, limpando a garganta enquanto o olhava de cima a baixo.

O coração de Zhou Yixing imediatamente começou a bater descontroladamente. Olhando para Bai Xiaochun, ele cerrou os dentes e disse: “Meu Clã Zhou serviu o Rei das Nove Serenidades para ficar de guarda no leste por anos. Além disso, eu sou da linhagem direta do clã! Se você me matar, o Clã Zhou definitivamente vingará minha morte!!”

Sorrindo fracamente, Bai Xiaochun ignorou as ameaças de Zhou Yixing e pegou sua bolsa de armazenamento. Depois de apagar a marca de Zhou Yixing, ele a abriu e olhou para dentro.

Infelizmente, estava praticamente vazia, exceto por alguns objetos diversos. Haviam quatro línguas de chama de sete cores, que Bai Xiaochun ficou feliz por pegar, junto com o arco.

Zhou Yixing olhou com raiva para Bai Xiaochun enquanto ele vasculhava sua bolsa, a dor pulsando em seu coração. Ele simplesmente não conseguia descobrir por que os céus haviam permitido ele ter sido intimidado por Bai Xiaochun no labirinto, apenas para escapar e ser intimidado por alguém chamado Bai.

"Eu odeio pessoas chamadas Bai!!" ele gemeu interiormente, com lágrimas escorrendo por suas bochechas.


Por Glaurung | 20/02/19 às 19:16 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa